[FP] Anthony Greagoir Griffith(em construção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Anthony Greagoir Griffith(em construção)

Mensagem por Anthony Greagoir Griffith em Sab Dez 05, 2015 9:29 pm

19ANTHONYGREAGOIR

Nome completo /////////////Anthony Greagoir Griffitht

Nascimento /////////////12 mês. 1996

Nacionalidade /////////////Americano

Sexualidade /////////////Heterossexual.

Super-Poder /////////////Eletrocinese

Medo /////////////
Ser esquecido

Faceclaim /////////////
Ian Somerhalder.

"A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo."

PERSONALIDADE

Descreva seu personagem psicologicamente, seu jeito de pensar, seu jeito de decidir as coisas. Como ele trata as pessoas ao seu redor, como se relaciona com elas.

HISTÓRIA

Nesta etapa quero que você descreva em resumo um pouco da sua antiga vida, antes de vir para a prisão Hunted. Quero que me conte como foi DESCOBRIR seu super-poder, pois ninguém sabe do dom que possui, não por completo. Em seguida conte sobre sua fuga até ser caçado pelos cientistas. TERMINE falando que foi desacordado.

A ENTREVISTA

Aqui você deve descrever uma situação em que seu personagem acordou, deitado numa maca com roupas de paciente de hospital. Suas mãos estão presas com algemas, não conseguindo se levantar, apenas a cabeça para observar o que tem ao redor. Você esta tomando um soro, como se estivesse doente e então me conte como foi ficar ali pro alguns minutos sozinho. Depois de alguns minutos um médico vestido de branco, com um capuz escondendo o rosto e a voz distorcida vai entrar e você deverá reagir de alguma forma quando ele aparecer, seja perguntando o que esta acontecendo, xingando ou algo do tipo, seja criativo.

Ele começará fazendo perguntas e apenas isso.

O que você tem de único? Qual sua melhor qualidade e seu pior defeito?
Resposta.

Por quais motivos acha que veio para cá? O que vai fazer se eu te contar que nunca mais vai poder voltar para casa?
Resposta.

Qual era a coisa mais importante na sua antiga vida e por que era isso?
Resposta.

Se defina em três palavras.
Resposta.

Qual seu maior medo e o que você faz para combate-lo?
Resposta.

Depois que a entrevista for concluída, ele largará a ficha em cima de uma mesa próxima e vai chegar perto de você ajeitando uma luva plástica e pegando uma seringa com um líquido cinza. Descreva o que achou ao perceber o que estava acontecendo e qual foi sua reação ao perceber a agulha te furando. Alguns segundos depois você vai desmaiar e o homem sairá da porta e entrará dois outros de terno preto, também encapuzados. Você não saberá de mais nada, apenas vai acordar novamente numa cela de prisão, com a porta aberta. Suas roupas são listradas nos tons preto e branco.

Anthony Greagoir Griffith
the newbie
the newbie

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: