{RP} do not attack me, protect me

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{RP} do not attack me, protect me

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Dom Dez 06, 2015 4:15 pm

✖ Please ✖

✖ Usuários: Kitty Levi, Huey Dewhurst Oakhartly, Havva Durbtsky and Cruella I. Dzerjínsk.
✖ Local: Lago;
✖ Status: Em andamento/Restrita.
✖ Conteúdo: +16;
✖ Tempo: Quinta-Feira;
✖ Clima: Quente;
✖ . ✖
© mr. houdini

Última edição por Huey Dewhurst Oakhartly em Seg Dez 07, 2015 4:41 pm, editado 3 vez(es)

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Nível: 03
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: {RP} do not attack me, protect me

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Dom Dez 06, 2015 4:16 pm

"So don't tell me you can't forgive me
Cause nobody's perfect, no, no, no, no"
. . .

"Mamãe disse que eu não vou ficar louco. Eu acredito nas palavras dela. Sério, eu caminhei por tantos corredores faz um tempão e até agora eu não achei uma porta que me levasse para algum lugar interessante. Eu vi tanta gente impressionante aqui dentro, mas elas só fazem besteira. Elas são tão agressivas, querem sempre ficar na frente um do outro. Eu acho bobagem, mas eu não tenho o que fazer. Eu estou no grupo da minoria, o grupo mais fraco. Se eu correr deles e ficar escondido sem que nenhum me ache, talvez assim eu consiga sobreviver um bom tempo aqui dentro.

Eu vou ir procurar algum lugar para ficar, até mais diário."

Fechei a caderneta e deixei com o lápis de baixo da cama da cela. Arrisquei caminhar meio desgovernado por todo um trajeto confuso, deslisei meu dedo sem animação sobre a textura da parede. Meus olhares estavam tão perdidos que nem sei exatamente para que lado ir. Eu tenho certeza que se eu seguir em direção daquela porta grande e iluminada vou ser levado para fora, não que eu ache que vou conseguir fugir, mas eu tenho esperança de ser um lugar que eu consiga me sentir pelo menos um pouquinho livre.

Olhei meio desconfortado pela pequena espessura que dava visão do ambiente do lado de fora, até que um homem alto com uma mascara de gás me pressionou contra a parede e falou no ouvido, me alertando sobre o que aconteceria se eu passasse para aquele lado.

- Arrisque garoto, mas tenha sorte para voltar vivo. - Falou me soltando alguns segundos depois, abrindo a porta e se afastando, dando espaço para eu passar.

Sim, eu estava morrendo de medo, mas eu não iria ignorar o fato dele ter permitido minha ida para aquele lugar. Mordisquei meu lábio completamente nervoso, quase arranquei um pedaço da pele, talvez eu tivesse que me acalmar, pelo menos um pouco. Havia uma garota correndo para uma direção estranha, ela tinha os cabelos curtos e era ruiva. Ela gritava de alegria, como se tivesse ganhado na loteria. - Hey moça, me espera. - Disse apressando os passos para a acompanhar, mas acabei entrando numa escuridão imensa, a floresta era úmida e um tanto quanto assustadora. A jovem havia desaparecido e eu estava sozinho no meio de um lugar completamente estranho.

Senti um aperto no peito e um latejo na cabeça, balancei a mesma tentando dispersar os pensamentos medrosos. Me virei olhando para trás e havia um garoto rindo de forma má, como se ele tivesse feito algo comigo, talvez ele tivesse o poder de ilusionismo e me fez cair na pegadinha, minha ingenuidade é ridícula. Suspirei pisando firme no chão seguindo em alguma direção aleatória. De longe avistei e ouvi o barulho de água. Era a coisa mais maravilhosa que eu já conheci naquele lugar.

- Água! - Gritei correndo em direção do lago, ele era tão longo e não havia ninguém próximo, apenas eu.

Puxei a barra da calça e tirei os chinelos velhos que haviam me dado para vestir naquele dia quente. Coloquei os pés dentro do líquido e joguei meu corpo para trás, fechando os olhos enquanto ficava deitado no gramado com os pés dentro da margem da água.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kitty Levi em Seg Dez 07, 2015 5:12 pm

The Lake

Acordei em uma cela empoeirada e suja, as grades estavam entreabertas permitindo a minha passagem, ainda não fazia ideia o porquê de estar ali, de repente várias hipóteses percorreram minha mente e devo confessar que a minha favorita era que eu agora fazia parte de um experimento cientifico e estava prestes a ser dessecada.

Para uma prisão a segurança era bem fraca afinal eu tinha total acesso à parte externa da cela, não que algumas barras de ferro pudessem me deter... Tirei meus calçados e sai de meus aposentos, meu corpo já estava sem álcool por algumas horas o que me deixava muito irritada.
Caminhei enquanto afagava as paredes de pedra, vez ou outra sentia impurezas invadindo minhas unhas a sensação me tranquilizava, o piso gélido fazia meu corpo estremecer, vaguei em busca de companhia, segui as sombras que bruxuleavam pelas paredes, até encontrar a fonte de luz que provocava as fantásticas imagens.

Estava livre, o vento percorreu minha face e bagunçou meus cabelos, senti a mudança de clima brusca em meu corpo, meus pés escaldavam devido o calor, mas aquilo estimulava uma estranha sensação de prazer, andei vagarosamente sentindo a dor na sola dos pés, estava pagando todos os pecados que estava prestes a cometer.

Por fim o som da água corrente despertou meus desejos, corri até a fonte enquanto me despia daquelas horríveis vestes listradas e meu sutiã, pulei no espelho d’água, aliviando meu corpo sedentos, passei a mão pelas aureolas dos seios e em seguida em meus cabelos ruivos, nadei um pouco até notar que estava sendo observada por um garoto que me era estranho.

Thanks for @Lovatic, on CG

● ● ●

myself
Est-ce que tu aimes le sexe? Le sexe, je veux dire l'activité physique, le coït Tu aimes ça?
Kitty Levi
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
20/100  (20/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Havva Durbtsky em Seg Dez 07, 2015 6:50 pm

Beautiful & Toxic
I'm Sexy, Sweet

D
evagar o que era apenas um rabisco ia ganhando forma. Os subir e descer do lápis dava vida a um desenho, mas não um desenho qualquer, e sim o rosto de minha mãe. Eu a desenhava com mais frequência o medo de esquecer como era a sua fisionomia se tornava mais presente, e a forma que eu tinha para deixa-lá viva em minha mente era através do desenho.

O finalizei, fechei o caderno e o larguei sobre a cama. A porta da cela estava entreaberta o que me chamou atenção, como sempre curiosa resolvi bisbilhotar, caminhai a passos silenciosos e espiei por entre a abertura. O corredor estava vazio o que era de se assustar em uma prisão, com certeza aquilo era algum teste, estava fácil de mais sair da cela. Caminhei lentamente um pouco receosa com o que poderia encontrar mas bem esperançosa por ter finalmente achado uma saída daquele inferno!
A medida que ia andando passei a mão pela parede em uma tentativa inútil de ver se meus poderes funcionavam, mas nada aconteceu. Continuei andando até que por fim encontrei a claridade. Meus olhos se fecharam com o contato da luz mas logo ele foi se abrindo devagar revelando uma imagem a qual eu nunca pensaria em encontrar aqui.

O vento quente se chocou contra a minha pele fria me fazendo perceber a mudança brusca de temperatura. Tirei uma blusa de frio que estava usando e meu calçado os largando em qualquer canto, e continuei a caminhar. O chão quente doía meus pés mas a sensação de estar livre era uma das melhores, ouço o barulho de água e começo a seguir. *Não seria uma má ideia nadar um pouco*pensei. Chegando perto do lago vejo uma ruiva ali nadando, não penso duas vezes em tirar a minha roupa e me juntar a ela. Me despi de forma que só ficasse de calcinha e sutiã, e corri me jogando naquela água cristalina. Nadei despreocupada com o que a garota pensaria de mim. Então percebi que tinha um garoto nos observando, olhei um pouco confusa para ambos que me eram desconhecidos.

Template produzido por Flawless ©

Última edição por Havva Durbtsky em Sab Jan 02, 2016 5:49 pm, editado 1 vez(es)
Havva Durbtsky
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cruella I. Dzerjínsk em Ter Dez 08, 2015 4:26 pm

As polegar estalava as articulações da mão. Ao olhar para os rostos dos presidiários que passavam por ela, Cruella sentia as pálpebras pesarem, não por exaustão, mas por não ter nada em seus olhos que a seduzisse, eram rasos e sem graça. Não faz sentido suas lamentações; ou até mesmo os ápices das emoções e a queda drástica delas. Preferia não ter que ouvir e sentir suas lamúrias.

Ela quer se afastar; molhou os lábios. Anda atrás de um guarda na prisão para se orientar: o mais próximo não estava muito confortável com a movimentação dos presos no andar. "Por mim, estariam todos mortos...", ele reclamava. Não vê muito bem, mas em seu braço direito havia sua numeração, e uma sigla que, espreitando os olhos, eram provavelmente do seu nome ou sobrenome. Respira fundo; acha melhor ir atrás de um local mais agradável só. Foram-se uns bons minutos, e já sem muitas esperanças, vê logo mais um preso com feições tão inocentes e delicadas, que Cruella mal quis crer que ele era, sim, um presidiário. Olhou para ele, pro guarda e o lançara no concreto com o braço pressionando seu corpo mas, também, para a iluminação excessivamente clara que se acomodava, formando um contorno no rosto e corpo dos dois. Ele fora para lá assim que o sentinela se afastou. "Ok.", Cruella foi atrás; rearranjou suas expressões para uma mais formidável — dedilhou as mãos pelas madeixas, e foi em frente com passadas ainda cautelosas.

O guarda nem se aproximara de Cruella. Perfeito? Bom. Então, ela se conduziu até se ver em um local que, esse sim, a lembrava muito a Grécia, e se não, por traços, Milão em seus dias bons. Na grama, se agacha e respira profundamente...Era o que mais a confortava. E notava, uma a uma, prisioneiras irem na mesma direção que o presidiário havia ido. Cruella une as sobrancelhas e, içando o corpo para a mesma orientação em que iam, olhava: "Que porra é essa..?". Como uma boa ariana, também, zelosa, foi ver do que se tratava. Os lábios eram mordidos e comprimidos em beiço contra beiço.

A visão fora boa. Das mulheres, uma nua e uma só de calcinha e sutiã, e um preso próximo, olhando-as sem malícia. "Ótimo. Peitos.".

Pick a petal, eeny meeny miny mo.

● ● ●

CRUELLA,
DZERJÍNSK
Cruella I. Dzerjínsk
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 09
Experiência:
60/100  (60/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Qui Dez 10, 2015 8:52 pm

"So don't tell me you can't forgive me
Cause nobody's perfect, no, no, no, no"
. . .

O movimento no lago começou a aumentar quando uma garota chegou. Eu estava de olhos para cima, observando o céu quando a jovem começou a se despir e jogar as roupas de um lado para mergulhar na água. Eu nunca tinha a visto antes, mas mesmo assim fingi que ela não estava ali, assim como as outras duas garotas que chegaram. Ninguém falou nada pra ninguém e eu até me senti um tanto quanto envergonhado ao ver uma delas nua e a outra apenas com as roupas íntimas. Eu estava tão confuso e não sabia como reagir, então acabei ficando sentado, abraçando os próprios joelhos com o dedo encostado na água.

- O que elas estão fazendo aqui? - Falei comigo mesmo, corado e sem reação. Olhei para baixo e então me concentrei fazendo um pouco da água borbulhar perto das jovens que estavam na água, assim várias gotas iam ser jogadas no rosto delas, apenas para as provocar, sem que soubessem que fosse eu.

Mordisquei o lábio inferior e fiquei na esperança que nenhuma descobrisse que eu controlava a água e fazia isso para deixa-las confusas.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kitty Levi em Ter Dez 22, 2015 12:03 am

The Lake

O lago ficava cada vez mais cheio, continuei nadando até que um jato de água me fez perceber que o garoto que nos encarava com certa vergonha ainda não havia se molhado, arrastei ele para a água de maneira delicada e fui tirando sua roupa gentilmente – Junte-se a nós, meu bem! – a essa altura já podia entender que aquele garotinho não machucaria nem uma mosca sequer.

O envolvi em meus braços e colei seu corpo ao meu – Não se preocupe, você está seguro comigo. – sussurrei em seu ouvido e mordisquei o lóbulo de sua orelha, logo em seguida o encarei com um sorriso singelo – Qual seu nome, querido? – olhei em volta para as belas garotas – Aliás, apresentem-se... Sem cerimônias. – um sorriso bobo se formou em meu rosto – Como sou estúpida... – um sorriso sacana logo tomou minha expressão fácil e dirigi o olhar direto à morena de olhos encantadoramente azuis – Me chamo Katherine Levi... Kitty, para os íntimos e acredito que nos encontramos nesta situação... – Olhei com fulgor os maravilhosos seios despidos da jovem e uni os lábios fazendo um leve biquinho.    

Thanks for @Lovatic, on CG

● ● ●

myself
Est-ce que tu aimes le sexe? Le sexe, je veux dire l'activité physique, le coït Tu aimes ça?
Kitty Levi
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
20/100  (20/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Havva Durbtsky em Sab Jan 02, 2016 7:00 pm

Beautiful & Toxic
I'm Sexy, Sweet

N
otei que mais uma garota apareceu e se juntou a nós. Continuei nadando sem me preocupar com eles ali perto.
A água gélida em contato com a minha pele fazia com que eu relaxasse, nadei até o canto inferior do lago um pouco longe deles e tirei as únicas peças de roupa que me restavam, as largando na margem do rio.

Me assustei ao sentir gotas de água no meu rosto, olhei envolta a procura de quem havia feito isso. Um garoto moreno se encontrava sentado na beira da margem com os pés mergulhados dentro do lago, ele tinha um sorriso encantador nos lábios e pelo visto ele fora o responsável pela água pois estava se divertindo com a nossa ração.

Meus pés já não tocavam mais o fundo, estava movimentando lentamente meus braços e pernas para poder continuar na superfície. Olhei para a ruiva que como uma sereia tentando seduzir seu alvo o puxou para o lago tirando a roupa dele e em seguida o abraçando por trás. Um sorriso malicioso tomou conta de meus lábios assim que me aproximei.

Me chamo Katherine Levi... Kitty, para os íntimos e acredito que nos encontramos nesta situação. Ela disse eu deixei um sorriso debochado escapar.
-Me chamo Havva, prazer. - Me pronuncie por fim, sorri cordial e os olhei esperando que se apresentassem.

Template produzido por Flawless ©

● ● ●

Havva Durbtsky.
Havva Durbtsky
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário