{M} James Burke

Ir em baixo

{M} James Burke

Mensagem por Death em Dom Dez 06, 2015 9:55 pm



✖ Lute ✖

Nome: James Burke
Nível: 4
Objetivo: Poder

Era noite quando a primeira lista de mutantes chegou à mesa do diretor. Seus olhos percorreram cada nome e em seguida cada memorando dos mesmos, com um meio sorriso nos lábios olhou vagamente para uma fresta reluzente de sua porta e resmungou em tom baixo - Quero que comece com James Burke - com um suspirar pesado fez menção de que o guarda se retirasse e começasse.
***
Um assobio cantarolado e assombroso percorreu toda a extensão do corredor das celas, com passos pesados o guarda foi-se aproximando cela após cela seguido de dois colegas. Seu olhar era de ironia e diversão. Olhares curiosos e apavorados os seguiam. Vê-los era menção de que algo bom não aconteceria e de fato dessa forma seria. Conforme iam se aproximando da cela o assobio ia diminuindo, a porta então se abriu e dois dos guardas foram em direção ao rapaz e aplicaram em sua nuca um liquido cinza e o arrastaram dali.
***
James encontrava-se em uma sala branca e circular, no topo da mesma tinha um enorme painel onde continha escrito seu nome e de mais uma pessoa, o garoto foi colocado sentado em uma cadeira e com os olhos vendados enquanto os três homens o observavam curiosamente, com a voz de sarcasmo o primeiro guarda disse em tom sussurrante para o outro ao seu lado esquerdo - Aposto que não consegue - um pigarro cortou a conversa de ambos os homens e tudo voltou a ficar em silêncio. Um homem de capuz preto e máscara branca aproximou-se do jovem e sussurrou ao pé de seu ouvido - James... James... James... - cantarolou ironicamente - Do seu lado esquerdo tem três caixa, dentro de duas das caixas tem dois objetos enquanto ao seu lado direito tem duas armaduras - soltou uma risada baixa - e a sua frente seu oponente - afastou-se do garoto e caminhou para próximo a porta junto aos guardas - Quero que explorem seus poderes e acabem um com o outro, isso só acabará quando um já não mais aguenta, quero dizer, enquanto um não estiver no chão a luta continua. A cada 10 minutos de luta não acabada uma das armaduras irão ataca-los, em seguida a segunda e não esperem pelo próximo ato - algumas risadas foram ouvidas ao fundo e por fim o homem disse - Que os jogos comecem, que vença o melhor - assim que a porta se fechou e os homens saíram do local não tinha mais saída. Os minutos começaram a correr no telão.

Informações:

- Você esta com uma venda nos olhos, lembre-se de desamarra-la.

- Lembre-se de mencionar as minutagens da luta, isso contará.

- Não poupe criatividade, use sua imaginação.

- Seu oponente tem o poder de copiar poderes(mimetismo empático) e está 3 níveis acima do seu.

- A missão é one post, seja criativo para vencer o combate.

- Não tente fugir, não haverá saídas.

- Você tem um prazo de dez dias para a postagem, terminando no dia 16/12/2015.

✖ be careful what you wish for ✖
© mr. houdini
avatar
Death
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum