{M} Sora Kanata

Ir em baixo

{M} Sora Kanata

Mensagem por Runaway em Seg Dez 07, 2015 12:25 pm



cyborg
H U N T E D


Nome: Sora Kanata
Nível: 1
Poder: Transformismo Animal

O som da chuva e a luminosidade dos relâmpagos que adentram pela pequena e alta janela de sua cela são suas únicas companhias naquela gélida e solitária madrugada. Ao menos até que o barulho de chaves no corredor lhe cause um despertar dos pensamentos. Você observa três figuras altas adentrarem a cela, todas encapuzadas e corpulentos. Você não consegue fazer uso dos poderes, por conta dos remédios diários que os reprimem. Qualquer luta será em vão, os seguranças são altamente treinados e hostis, caso demonstre qualquer resistência eles usarão um tranquilizante. O percurso até a sala de projeções fora curto, dois seguranças lhe seguravam e o terceiro seguia observador atrás. Você é jogado em uma sala branca e vazia, e a simulação se inicia.

Tudo está escuro, e a única certeza que você tem é que o lugar onde se encontra é muito frio e que um cheiro de fios queimados preenche o ar. Suas mãos estão amarradas atrás do seu corpo com cabos grossos, e você está sentado em uma cadeira, vendado. Sua prioridade no momento é livrar-se da venda e das amarras.

Você se encontra em um galpão que parece ser inutilizado a anos; todavia todo o material de seu antigo proprietário permanecia ali, computadores antigos, fios por toda parte, papéis jogados, lixos... O cenário era digno do título de abandonado, mas a fumaça que saia de alguns fios denunciava que talvez a aparência fosse apenas um engano. A porta do galpão se abriu, revelando um homem alto e corpulento, tinha sua mesma altura. Vagarosamente, o homem adentra ao recinto, e algo impede você de agir imediatamente: a mão robótica que ostentava um belo conjunto de armas, de lasers até espada. Você sabe que uma luta contra ele não será necessário apenas a inteligência, nem apenas a luta física, mas que ambos terão que trabalhar de forma harmoniosa. — A princesinha pensa em ir embora? Não irá mesmo. Preciso de seus serviços, quero que construa algo para mim. E você não tem escolha. Preciso de uma armadura completa para combinar com essa belezinha aqui – disse o homem, dando uns tapinhas em sua mão. — Não se preocupe com nada. Não saíra daqui mesmo.

Narre você sendo conduzido até a sala de projeções por guardas, o local é totalmente branco e sem nenhuma mobília, você é preso em uma cadeira onde furam sua veia com uma seringa. A partir daí a simulação se inicia. É uma opção descrever ou não sua saída da sala; pode finalizar desmaiando subitamente ou vendo a projeção se dissipar.
Você pode escolher qualquer tipo de arma (apenas duas), ela deve ser encontrada no galpão.
O objetivo é fugir de seu captor.
Seja coerente a respeito da condição do seu personagem, do psicológico, físico e mental, leve em consideração os atributos e perícias também. Coloque-os em spoiler no final da missão.
Narre sua missão em um único post.
Qualquer coisa envie MP. Boa sorte!
@DFRabelo

● ● ●

You can't runaway

avatar
Runaway
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 49
Data de inscrição : 27/11/2015
Localização : -

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum