{RP} 42

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{RP} 42

Mensagem por Malcom G. O'Connor em Seg Dez 07, 2015 2:27 pm

✖ 42 ✖

✖ Usuários: Malcom G. O'Connor & Alyssa Bearchan
✖ Local: Cachoeira
✖ Status: Em andamento/Restrita
✖ Conteúdo: Livre
✖ Tempo: Segunda-Feira
✖ Clima: Nublado
✖ ø ✖
© mr. houdini
Malcom G. O'Connor
the calm before
the calm before

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: {RP} 42

Mensagem por Malcom G. O'Connor em Seg Dez 07, 2015 3:11 pm

Segunda - feira, para o resto dos humanos seria o pior dia da semana, para os prisioneiros daqui é mais como um dia normal para aqueles que sabem sua data, muitos daqui não sabem a quanto tempo estão presos, muitos apenas acordam rezando para que seja mais um dia no conforto de seus lares, mas estes sempre tem o choque de realidade na primeira olhada para os arredores de sua cela; aqui é quase como uma selva, todos são animais selvagens que sempre vão usar seus métodos para se sair por cima. Como em todo lugar hostil, há um pingo de amizade e confiança entre alguns, pobres almas inocentes... Não se deve confiar em ninguém por aqui, estes nunca devem ter sido traídos para descobrirem que amizade é uma das maiores mentiras da história, todos os que confiam demonstram suas fraquezas e com fraquezas, vem a derrota.

Sempre acordo cedo e faço estes monólogos para tentar passar o tempo, depois de algumas horas meu parceiro de cela acorda e se senta na cama para observar as paredes, observar o purgatório o qual foi submetido, o olho sempre com uma expressão neutra, ele é muito jovem e teria uma longa vida adiante se não tivesse sido privado da maioria dos privilégios da vida racional. Muitos se apegam à algum deus ou entidades divinas nesses momentos de "dor" ,como eles chamam. A dor tem muitos significados para essas pessoas, física, psicológica etc.

Agora é hora de comer, saio de minha cela e cesso meus pensamentos filosóficos. Nunca reparei muito neste quesito, mas pareço ser um dos mais velhos daqui, a maioria dos prisioneiros são jovens ainda na fase da mocidade, poucos ou nenhum chega a ter mais de 3 décadas de vida como eu. Ando em uma postura ereta e sempre observo todas as pessoas daqui, muitas personalidades distintas submetidas a conviver entre si pelo resto de suas vidas aparentemente, é como tudo é aqui nesta prisão, começo a comer em garfadas lentas e pacientes, para quê ter pressa se tempo é o que temos de sobra por aqui?

Temos nossos momentos de liberdade, como o privilégio de andar pelos arredores da prisão, mas submetidos à sua própria sobrevivência, pois caso ande distraído, pode acabar perdendo sua vida pelos animais selvagens que vivem nos arredores, os rumores rondam esta localização, existe um rumor de que um homem antigamente se matara aqui cansado de sua sentença e ansiando ir para um lugar melhor.

O tempo começa a ficar nublado e as nuvens escuras, a brisa começa a ficar mais gélida que o normal, mas nada muito absurdo; enquanto vago nesses meus pensamentos, chego à cachoeira e observo sua água cristalina e parada, chego aqui na expectativa de que a pessoa que estava me seguindo desde o começo de meu monólogo na hora da refeição crie coragem e não se esconda.

espaço vago 
Malcom G. O'Connor
the calm before
the calm before

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: {RP} 42

Mensagem por Alyssa Bearchan em Seg Dez 07, 2015 9:08 pm

For all game-over there is a play again

i'm not just waiting
i’m walking to find you
“Alyssa estava correndo desesperada pelo jardim da mansão dos Bearchan. Seu corpo doía cada passo em direção ao casarão e sua respiração ficava cada vez mais ofegante. - Merda, merda, merda... - tentava pronunciar com dificuldade. O homem feito de sombra estava cada vez mais perto e sua voz ronca chamando Aly era mais auditiva. De repente, ela se distraiu e tropeçou em tronco. - Você não pode se esconder ou fugir para sempre, garota. Agora somos um. Eu sou seu demônio. - um sorriso malicioso surgiu nos lábios dele...”
Os olhos azuis da morena abriu e suas pupilas estava delatada, Alyssa odiava ter pesadelos e esse era o terceiro da semana. Levantou-se vagarosamente procurando suas roupas intimas espalhadas no chão quando ouviu Edward murmurar sobre sua cama nú. - Onde você vai? - o timbre da voz ronca do companheiro de cela escoou pelo quarto. Ela virou encarando aquela cena e um sorriso malicioso surgiu lembrando da noite passada. - Por quê? Uma noite inteira não acalmou seus ânimos? - retrucou provocativa e foi em direção do banheiro.

Os dias nesse merda de prisão havia passado tão devagar que Alyssa não sabia nem que dia da semana estava. Tudo parecia igual; acordava, almoçava e passeava pensativa ou encontrava alguém afim de divertir-se. Hoje não foi diferente. A morena caminhava em passos calmos na direção da cachoeira enquanto tragava um baseado de maconha que havia achado. Seus pensamentos vagavam horas e horas até avistar uma rapaz andando na sua frente. "Ótimo.", pensou ironicamente consigo mesmo. Aly estava tão chapada que não tinha percebido que acompanhava o rapaz havia tempo, porém apenas sentou no gramado enquanto olhava toda paisagem.
Do not run away from his demons
(c)

● ● ●

Love is his weakness.
Alyssa Bearchan
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
80/100  (80/100)
Mochila: