[RP] You smile, i smile.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] You smile, i smile.

Mensagem por Francesca Durbtsky em Ter Dez 08, 2015 12:55 am

✖ You smile, i smile. ✖

✖ Usuários: Francesca Durbtsky
✖ Local: Lago
✖ Status: Em andamento
✖ Conteúdo: Livre
✖ Tempo: Terça-Feira
✖ Clima: Parcialmente nublado, mas com o sol iluminando bem o espaço
✖ Balth <3✖
© mr. houdini

Última edição por Francesca Durbtsky em Sex Dez 25, 2015 2:49 am, editado 1 vez(es)

● ● ●

You know you like it
but it drives you insane.
What you want,
what you gonna do?
Only because you know that
you wanna feel the same .

Dica preciosa pras miga:
Francesca Durbtsky
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Nível: 16
Experiência:
80/100  (80/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: [RP] You smile, i smile.

Mensagem por Francesca Durbtsky em Ter Dez 08, 2015 1:19 am

But I got a blank space, baby...

Antes de chegar ao lago:

Francesca estava com o coração apertado, como se ela precisasse desabafar, como se precisasse contar a alguém o motivo de estar tão... Aflita, talvez, mas ao mesmo tempo não queria que mais ninguém soubesse daquilo, queria desabafar para si mesma, ter o seu tempo e o seu momento de reflexão. Pelas redondezas lembrou-se que ali tinha um lago, o lago lhe trazia tão boas lembranças, por que não desabafar com as aguas claras o que tanto rodeava seus pensamentos? E assim a loira foi, não se demorando a chegar, sentar no chão com as pernas cruzas e se admirar nas aguas, começando a falar

Sempre achei bonito a forma de amar das pessoas, a forma como amam as coisas, como amam as pessoas, como amam a vida. Meu único motivo para ter amor era Havva, sempre companheiras, sempre unidas, sempre uma apoiando a outra, aquilo para mim era amor e ela era a única pessoa do mundo que despertava esse sentimento em mim, até eu me encontrar presa nesse lugar.

É estranho dizer que você encontrou o amor no lugar onde eles tiram tudo de você, inclusive a sua vontade de viver, mas ultimamente eu tenho encontrado um porto seguro, um lugar para se apoiar, se proteger e olhe que eu nunca fui uma garota de fugir do perigo, mas por ele, para ele, eu me fecharia em uma caverna e viveria só do nosso amor, para sempre.

Seus momentos de carência me agradam, o sorriso de felicidade por ganhar beijos me seduz, seus braços que me envolvem e aquecem me tiram suspiros, seus lábios que me tocam arrepiam, o olhar sobre mim me hipnotiza e os cachinhos em seus cabelos me fazem acha-lo o homem mais lindo de toda a face da terra. Com sua carinha doce ou com a de mau, ele me fascina de todas as formas possíveis.

Ficar longe dele me dói, me faz falta, eu sinto abstinência... Ele ainda não entende, não vê ou não percebe que eu não pertenço mais a mim e sim a ele, que meu ponto forte ou fraco se manifesta nele, que se me machucarem eu não ligo desde que ele esteja inteiro... Eu nunca temi a morte, eu a encaro de frente, mas ultimamente ela me assombra, pois eu sei que se ele estiver próximo a se encontrar com ela, eu vou acompanhar.

Foram momentos de altos e baixos em nossas vidas, foram coisas nos quais eu me considero idiota por ter feito, eu lutei contra meus desejos, eu lutei contra o que meu coração sentia, lutei por luxuria, mas eu finalmente percebo que no final é ele quem eu sempre vou amar, o meu lobinho, para sempre meu lobinho, um apelido que chega a ser engraçado, mas que combina muito bem com ele e me faz ama-lo ainda mais.

Só peço que ele fique para sempre, só peço que ele tenha por mim o amor que eu tenho por ele, só peço que por mais que briguemos ele lembre-se sempre que eu não quero ser de mais ninguém, apenas dele, que ele perceba que eu não sou pertencente do mundo, que ele guarde o "eu sou e sempre vou ser sua". Que o sorriso dele possa iluminar sempre o meu caminho, pois se ele sorrir, eu vou sorrir.

Eu amo você!:
...And I'll write your name!

● ● ●

You know you like it
but it drives you insane.
What you want,
what you gonna do?
Only because you know that
you wanna feel the same .

Dica preciosa pras miga:
Francesca Durbtsky
the boredom killers