Transformismo Animal

Ir em baixo

Transformismo Animal

Mensagem por Lust em Ter Dez 08, 2015 8:32 am


Transformismo Animal
H U N T E D


Capacidade de se transformar total ou parcialmente em animal. É possível ter as garras de um urso, o veneno de uma cobra, ou o sensor de eletricidade de um tubarão.


Nível 1 – O mutante consegue fazer em seu corpo pequenas adaptações superficiais que remetem a caraterísticas animalescas como crescimento de pelos em certas regiões como face, membros e peitoral, caninos pontiagudos, garras afiadas.

Nível 3 – Adaptação corporal intensa, o  mutante passa a modificar funções biológicas de seu corpo, como visão, resistência muscular, respiração pulmonar, audição e olfato. Os sentidos ganham um upgrade animal.

Nível 5 – Transformação em mamíferos de pequeno a médio porte, por estes terem maior familiaridade com o ser humano.

Nível 9 – Transformação em seres reptilianos e anfíbios de pequeno a médio porte.

Nível 11 – Transformação em peixes, aves e animais invertebrados de pequeno a médio porte.

Nível 17 – Hibridismo, capacidade de converter regiões do corpo em partes animais do filo cordata (com coluna vertebral). Fazendo alusão até mesmo a criaturas fantásticas como exemplo Introdução de asas remetendo ao anjo, introdução de escamas e membranas como tritões, pernas caprinas como sátiros e etc. Apenas uma classe do filo cordata deve ser transformado por vês, não se pode  mimetizar peixes e mamíferos ao mesmo tempo, por exemplo.

Nível 21 – Produção de hormônios, feromônio e inoculação de venenos de animais. Capacidade de transformação metabólica com a eletricidade de enguias, adaptação de sistemas sensoriais, como ecolocalização.

Nível 23 – Transformação em animais de porte grande a gigantes como ursos, elefantes e baleias.

Nível 25 – Transformação em animais de porte colossal e até mesmo extintos, mamutes e os temíveis dinossauros.

Nível 30 – Transformação quimérica, o mutante pode agora modificar cada parte do corpo separadamente sendo esta pertencente a qualquer espécie existente, essa habilidade faz alusão às quimeras da mitologia grega, criatura leoninas com cabeça de cabra e combinação de um dorso de serpente.

@DFRabelo

● ● ●


Give me your body, give me your Blood
avatar
Lust
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum