[RP] O Presente

:: H u n t e d

:: Prisão

Ir em baixo

[RP] O Presente

Mensagem por Thomas Tarwick em Ter Dez 08, 2015 8:54 pm

✖ O Presente ✖

✖ Usuários: Huey Dewhurst Oakhartly and Thomas Tarwick
✖ Local: Corredores
✖ Status: Em andamento.
✖ Conteúdo: Livre.
✖ Tempo: Terça-feira, 22h00
✖ Clima: Frio
✖ Everything comes with a price ✖
© mr. houdini
Thomas Tarwick
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 16
Experiência:
70/100  (70/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: [RP] O Presente

Mensagem por Thomas Tarwick em Ter Dez 08, 2015 10:28 pm

“Tudo tem o seu preço.
O Presente

Thomas Tarwick

Thomas estava completamente entediado, mas sabia que uma hora ou outra teria que sair da cela. Decidiu fazer isso quando anoitecesse e todas as pessoas retornassem a suas celas. Encontrar alguém seria desagradável para a pessoa e surpreendentemente Thomas não queria confusão.

Antes de sair da cela, o homem pegou sua garrafa d'água que havia "ganhado" misteriosamente quando acordou no dia anterior. Era muito estranho o jeito que a prisão funcionava, chegava a ser suspeito de uma forma curiosa que ao mesmo tempo que pendia para o lado da insegurança, pendia para o lado da esperança, essa sensação sempre instável.

Ao sair da cela, se deparou com um corredor escuro, então sem medo, Thomas passou a vagar pelo corredor frio não só na temperatura, mas nas cores, nos silêncio e na alma. Quer dizer, ao andar mais um pouco Thomas percebeu que a prisão estava cheia de gente safada e não havia silêncio, apenas sons eróticos abafados pelas pesadas portas de metal que pediam privacidade.

Decidiu se escorar em uma coluna enquanto observava o nada, uma observação tão atenta que não demorou muito até ficar perdido em um turbilhão de pensamentos sobre o seu passado, novamente.

Até mesmo sua vida".
Bluee @ Cupcake Graphics
Thomas Tarwick
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
70/100  (70/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Qui Dez 10, 2015 9:03 pm

"So don't tell me you can't forgive me
Cause nobody's perfect, no, no, no, no"
. . .

Mais uma noite de verdadeira insônia. Eu não sei por que diabos eu estava tentando dormir aquela hora da noite, estava cedo, mas eu realmente não conseguia relaxar. Estava tão nervoso com a situação que me encontrava que acabei me deixando levar pelos pensamentos medrosos e com o ódio de ser quem era. Ser uma pessoa especial era horrível, até gostava de controlar a água, mas o problema é que eu não conseguia manipula-la. Sem querer faço a água se expandir ou lança-la em algum lugar, absorvo ou até mesmo transpiro muita quantidade de água, não suor. Sim, é muito estranho.

Saí da cela alguns minutos depois para tomar um pouco de ar fresco, mas acabei sentando em frente da cela com as pernas esticadas, encostado na parede. Grande parte dos detentos estavam dormindo, então não seria nenhum problema ficar por ali.

A iluminação era muito pequena, estava tudo muito escuro por já ter passado da hora das pessoas estarem nas celas. Sorte minha que fiquei perto e ninguém mexeu comigo durante um bom tempo. Eu estive analisando alguns acontecimentos e acabei me distraindo quando percebi a presença de um jovem loiro vindo pelo corredor. Sem saber como reagir, tentei puxar as pernas para trás para que ele não tropeçasse e junto com isto soltei de uma forma alta. - Cuidado! - Alertei coçando a cabeça, me encolhendo por começar a sentir frio.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Nível: 03
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Tarwick em Sex Dez 11, 2015 9:40 pm

“Tudo tem o seu preço.
O Presente

Thomas Tarwick

A distração que Thomas esperava veio com um alerta "Cuidado!" disse uma voz masculina vindo do lado direito do homem. Era uma pessoa que estava ali sentada. A luz era tão fraca que  nem havia reparado o ser ali. O manipulador se assustou com a voz, tendo o impulso de se encolher e quando estava prestes a gritar uma ordem ao garoto, decidiu parar. Não era bom criar inimizades logo de início.

Thomas olhou para o moreno sentado ali e estreitou os olhos, era difícil elaborar uma frase com o poder que tinha. Falar para o garoto "arrancar os próprios pés" não parecia uma ação apropriada para o momento, então respirou fundo, estreitou os olhos, ofereceu um sorriso sincero, apesar de ter saído o mais forçado possível e disse:

-Obrigado por me avisar. - Disse virando-se de frente para o garoto - O que faz sozinho aqui? Seja sincero.

As duas últimas palavras saíram como uma ordem, propositalmente, Thomas gostava que as pessoas fossem sinceras umas com as outras e odiava se sentir enganado.

Até mesmo sua vida".
Bluee @ Cupcake Graphics
Thomas Tarwick
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
70/100  (70/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Sab Dez 12, 2015 11:05 am

. . .

Os pelos arrepiados por causa do vento gelado que percorria pelo corredor me impedia de ficar de outra maneira sem ser encolhido. Minha cabeça estava apoiada na paredes enquanto minhas pernas esticadas para relaxar pelo menos um pouco. Na medida que o garoto loiro ia entendendo a situação, mordisquei meu lábio o analisando, tentando me desculpar. - Eu sinto muito se te assustei, só queria prevenir um tombo. - Disse tentando deixar um sorriso se estampar no rosto. Por mais que eu tentasse ficar feliz, era difícil.

Meus olhos estavam praticamente esbugalhados ao tentar reconhecem o homem, mas este não era ninguém conhecido, pelo menos não por mim. - Eu estou tentando esfriar a cabeça, não aguento mais ficar dentro dessa cela. Eu sinto medo, pânico. Insônia me afeta toda noite ao deitar minha cabeça no travesseiro. - Resmunguei sendo sincero, pois era a verdade. Desviei o olhar em busca de fixar os olhos em algum ponto, mas a verdade era que não tinha nada interessante naquele corredor, mas escolhi ficar olhando para as pontas dos meus pés, enquanto perguntava algo para o outro.

- Se não for falta de educação da minha parte. O que faz andando sozinho por aqui? - Perguntei esperando que ele respondesse, mesmo não o conhecendo eu queria pelo menos ter contato com alguém ali dentro, ser um solitário sem amigos é um tanto quanto desastroso, confesso.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Tarwick em Dom Dez 13, 2015 11:15 pm

“Tudo tem o seu preço.
O Presente

Thomas Tarwick

O garoto parecia ser uma boa pessoa, o que não era favorável ao mesmo, tendo em vista que Thomas adorava se aproveitar da boa vontade das pessoas. O homem então passou a analisar a pessoa sentada.

Era jovem, Thomas chutaria entre dezessete a dezenove anos. O garoto tinha cabelos escuros, não conseguia definir uma cor exata devido a pouca iluminação. Parecia ser atraente, mas isso não faria diferença alguma graças a sexualidade de Thomas.

O manipulador ouviu as palavras do garoto, que parecia estar perturbado com tal lugar assustador. Por algum motivo, Thomas simpatizou com o mesmo. Lembrou-se como se sentiu na primeira vez que foi mandado ao orfanato, uma experiência traumática. Decidiu que iria tentar ser gentil com o garoto, apesar de que sabia que seria impossível.

Quando o jovem questionou Thomas sobre o que ele fazia ali sozinho, o manipulador se controlou muito para não ser grosso com o rapaz, então sentou-se do lado do mesmo e cruzou as pernas. Encostou as costas e a cabeça na parede com uma postura impecável.

-Não sei. - admitiu - Só estava tentado clarear a mente. É a primeira vez que conseguem me prender. - A última frase saiu mais como um pensamento do que como uma afirmação - Meu nome é Thomas. Thomas Tarwick. - Disse estendendo a mão para o garoto.

Até mesmo sua vida".
Bluee @ Cupcake Graphics
Thomas Tarwick
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
70/100  (70/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Seg Dez 14, 2015 7:54 pm

. . .

Thomas. Este era o nome do indivíduo loiro. Ele tinha uma expressão tão séria e malvada, aquilo me assustava mais que o normal. Por mais que eu fosse um doce de pessoa, ainda sim sentia medo dos outros, sabia que qualquer um podia me fazer mal por nenhum motivo. Eu não queria fazer ele pensar que eu era uma criaturinha indefesa, então tentei me portar naturalmente, sem tremer ou ficar temendo a presença do outro, afinal, ele sentou ao meu lado falando o próprio nome, isso era um sinal que ele não veio para causar confusão, talvez encontrar um amigo ou uma pessoa para conversar naquela noite fria.

- Uma coisa que me falta bastante aqui é pensar. Sabe, é tão difícil se concentrar e olhar a realidade que vivemos. - Pronunciei meio despercebido olhando de canto para o loiro, lembrando de dizer o próprio nome depois de alguns minutos. - Desculpa a falta de educação. Eu sou o Huey. - Revelei com um sorriso no canto dos lábios olhando para frente, diretamente na parede branca, mas que parecia preta por estar escuro.

- Não vou dizer os sobrenomes, pois são difíceis de falar. - Pisquei um olho soltando um riso baixinho virando o rosto para o homem. - Como conseguiram te capturar? - Perguntei na lata, já que todos fomos caçados.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Tarwick em Ter Dez 15, 2015 11:22 pm

“Tudo tem o seu preço.
O Presente

Thomas Tarwick

Reiterando o que foi observado anteriormente, o jovem realmente estava perturbado. Viu naquele garoto talvez uma versão mais fraca do próprio manipulador, apesar de ser uma observação estranha, Thomas também se sentia incomodado com aquele lugar estranho. A diferença era como cada um respondia a essa sensação.

Thomas sempre estava calmo e pensativo, falava pouco e observava muito. O jovem parecia ser mais agitado, agoniado como se além de estar preso nesse lugar, estivesse preso dentro de si. Thomas não tirava os olhos do garoto, que se apresentou como Huey, por qualquer momento, achava interessante como a mente dele funcionava de forma diferente.

Quando Huey perguntou sobre como prenderam Thomas, o homem apenas suspirou e balançou a cabeça lentamente, passando a encarar o chão. Então ficou quieto por alguns segundos até olhar novamente para o jovem e responder:

-Eles não me deram a chance de provar do que eu sou capaz. - disse dando um sorriso com o canto dos lábios - Mas eles ainda vão ter o que merecem. E você? Como eles te capturaram?

Até mesmo sua vida".
Bluee @ Cupcake Graphics
Thomas Tarwick
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
70/100  (70/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Sab Dez 19, 2015 1:05 am

. . .

Os pensamentos que surgiam em minha cabeça eram tão confusos. Não consegui raciocinar quase nada. Ficar dentro daquela prisão afetou completou meu lado da razão, pois parece que aqui dentro vivemos com atitudes causadas pela emoção. Pensar antes de agir é impossível, é sério. Qual o problema de querer o bem de todo mundo? Ninguém é meu amigo por ser um idiota que quer ver todo mundo sem problemas, sem inimizades, apenas cada um ajudando o próximo. É, sou um babaca.

- Você é tão poderoso assim? - Perguntei voltando para onde estava: o mundo real. Ele me falou algo que me deixou surpreso e com medo ao mesmo tempo, mas me demonstrar inferior não me faria ficar seguro perto dele. - É, eu vim para cá por quase inundar a cidade onde morava. - Disse abaixando a cabeça apontando o dedo para a janela que havia no corredor, por sorte havia chovido e haviam gotas sobre ela.

- Olhe. - Pedi com a voz rouca, chacoalhando as gotículas enquanto estas começavam a se unir e vir para próximo de meu dedo. Olhei meio desconfortável para o que estava fazendo, então controlei o líquido, mesmo pouco por dentre a palma de minhas mãos, expandindo a água e formando um golfinho feito a partir daquele material.

- Sou um dolphin. - Revelei olhando o rapaz de canto, desmanchando a criatura e fazendo a água ser absorvida pela minha perna, pois foi neste lugar onde as poucas gotas caíram.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Tarwick em Sab Dez 19, 2015 4:15 am

“Tudo tem o seu preço.
O Presente

Thomas Tarwick

Assente com a pergunta do garoto. Thomas era muito poderoso, estava apenas contido, mas quando encontrasse um rompante, nada iria pará-lo. Afastou esse pensamento ao ver a demonstração do poder do garoto. Ele possuía controle sobre a água, um poder muito interessante, nunca havia visto nada parecido. Já testemunhara cura, controle mental e outros poderes envolvendo pessoas, mas nunca elementos. A noção que Thomas tinha sobre as capacidades de um detento se expandiram de maneira absurda.

Enquanto observava o garoto demonstrar seu poder, surgiu um sorriso maldoso, sombrio e assustador no rosto do manipulador, mas logo tratou de esconder, olhando para o garoto, sério. Pousou a mão no ombro do mesmo e sorriu de forma amigável. Com a outra mão, segurou a garrafa d'água e estendeu para Huey, estava entregando-a ao garoto.

-Eu ganhei essa garrafa alguns dias atrás, creio que você fará melhor uso dela. Seu poder é impressionante. - E então colocou o objeto na mão do rapaz - E sobre o meu poder, vou dar uma pequena demonstração. - Encarou o garoto no fundo dos olhos, estava torcendo para o seu poder dar certo - Sorria. - ordenou - Pisque. Morda. - Quando disse para o garoto morder, posicionou o antebraço na frente de sua boca. Após a demonstração, sorriu e fez um som sibilante como uma cobra - Snake...

Até mesmo sua vida".
Bluee @ Cupcake Graphics
Thomas Tarwick
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
70/100  (70/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Sab Dez 19, 2015 12:06 pm

. . .

Minha segurança perto do rapaz já estava sendo melhor, ele me parecia ser alguém que mesmo com pose de durão, ainda podia ser uma boa pessoa, por mais que sua postura demonstre alguém malvado. Meus olhos estavam olhando de um canto para o outro até perceber que o rapaz havia me dado uma garrafa de água, esta que seria muito útil em casos de emergência. Meus olhos brilharam, um sorriso transbordou em meu rosto e então eu peguei a garrafa, segurando-a com firmeza e avançando para dar um abraço forte no outro, dando alguns tapinhas leves em suas costas. - Obrigado, obrigado! Isso foi a melhor coisa que fizeram pra mim aqui dentro. - Disse soltando o loiro enquanto olhava fixo para a garrafa, trazendo a umidade para dentro do recipiente, expandindo o líquido e tomando um gole. - Perfeito. - Pronunciei baixinho, encantado com o presente.

Depois de alguns minutos olhei de canto ao jovem, este demonstraria seu poder. Suas falas pareciam ordens e sem que eu percebesse estava fazendo o que o jovem dizia. Meus lábios formaram um sorriso involuntário, mas meus olhos ficavam tentando entender, olhando para o outro com os dentes a mostra. - O que esta acontecendo? - Perguntei com a voz estranha, por não conseguir fechar a boca para pronunciar as palavras. De repente pisquei rapidamente e me vi mordendo o braço do loiro. - Desculpa. - Disse quando consegui se afastar, observando meio envergonhado com o acontecido. - Não vai me fazer matar ninguém não é? Não sou capaz disso. - Comunicou olhando novamente para frente, a bela e extensa parede branca.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Tarwick em Qua Dez 23, 2015 12:32 pm

“Tudo tem o seu preço.
O Presente

Thomas Tarwick

Thomas não sabe o que sentiu quando Huey lhe deu um abraço, ainda por cima, um abraço voluntário. Seria talvez a única vez que isso havia acontecido em sua vida. Não sabia como reagir então imitou o garoto, dando tapinhas nas costas do mesmo.

A alegria de Huey causava no manipulador uma sensação estranha mas que apesar de causar certo incômodo, fez o manipulador abrir um sorriso involuntário enquanto assistia o garoto demonstrar seu poder com a garrafa. Em seguida Thomas demonstra seu poder e quando Huey morde seu braço, o manipulador abre um sorriso satisfeito, amava seus poderes mais do que amava qualquer coisa nessa vida, sempre era bom ver eles funcionando.

Ao ver o constrangimento no rosto do garoto, Thomas limpou com as costas da mão a saliva do mesmo que havia ficado no braço, então ouve atentamente a pergunta do jovem. Ele temia que Thomas o usasse para matar alguém. Então o manipulador sorriu e pousou a mão no ombro de Huey.

-Pode ficar tranquilo que não haverá sangue nas suas mãos - Disse com a voz calma - Gostei de você, Huey.

Até mesmo sua vida".
Bluee @ Cupcake Graphics
Thomas Tarwick
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
70/100  (70/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Qui Dez 24, 2015 12:09 am

. . .

Tudo estava tão estranho e engraçado ao mesmo tempo. Por um momento me senti com medo e inseguro na presença do loiro, mas agora, parece que o conheço a anos, como se fosse um amigo mais velho que gosta de tomar iniciativas quando o quesito é tomar decisões. Eu sabia ou pelo menos achava que sabia, que ele jamais me faria mal, não depois de ter dito em voz alto que havia gostado de mim. Por um lado acho isso incrível, por outro, tenho medo de algum dia o decepcionar e ele se vingar por algum motivo. - Gostei de você também Thomas, é um homem astuto. - Disse com um sorriso simpático, segurando firme a garrafa de água.

- Sangue? Não gosto de vê-lo, me assusta. - Confessou balançando a cabeça negativamente enquanto ficava em silêncio por longos minutos, afinal, não sabia mais o que pronunciar, apenas vários obrigados pelo presente super bem vindo do outro.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário