Evento - Péssimo Natal [Inscritos]

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Evento - Péssimo Natal [Inscritos]

Mensagem por Hunted em Ter Dez 08, 2015 10:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

✖ Corra, sobreviva! ✖

- Papai Noel chegou criançada. - Soou a voz alta e estridente por todos os corredores, celas e ambientes da prisão. - Vocês já sabem o caminho. Sala de projeções, venham por vontade própria ou serão forçados pelos seguranças. - Foi a última coisa a ser ouvida, depois que um chiado se instalou e tomou conta das caixas de som, forçando elas serem desligadas.

A escolha de participar da brincadeira da diretoria dos Hunted era principalmente do próprio detento, mas caso ele arriscasse negar vir, algo de ruim poderia acontecer.

O trajeto estava iluminado com luzes vermelhas e brilhosas, tudo em ritmo da festa de final de ano, mas isso não queria dizer que tudo estava mil maravilhas, pois todos sabiam onde estavam: na prisão.

Quando chegassem na sala de projeções, a porta estaria aberta para todos que quisessem se aventurar no possível jogo proposto pelo lugar. Um a um ia chegando, mas o mistério continuava.

- Vamos começar por... -

Pontos Importantes!
- O evento é narrado, portanto quero apenas a introdução dos personagens sendo avisados e vindo para a sala de projeções.

- Vou deixar em aberto o que realmente vai acontecer, será revelado depois do término do prazo de postagem com a segunda narração.

- Este primeiro post pode ser algo básico e objetivo, mas quero que demonstrem as reações dos personagens, sendo cautelosos com as ações.

- Terminem o post com a frase final do post: - Vamos começar por... -

Prazo de postagem: 15/12/2015 podendo aumentar caso necessário.

✖ be careful what you wish for ✖
© mr. houdini

Última edição por Hunted em Ter Dez 15, 2015 9:57 pm, editado 1 vez(es)

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Re: Evento - Péssimo Natal [Inscritos]

Mensagem por Francesca Durbtsky em Ter Dez 15, 2015 9:36 pm

But I got a blank space, baby...

A minha luz naquele lugar tão negro vinha de uma pessoinha tão pequena, mas de um significado tão grande. Estava no refeitório sentada na mesa brincando com Maddie, minha pequena luz, minha filha, que infelizmente estava em um lugar horrível como aquele e Havva, minha irmã e companheira, que sempre esta ao meu lado eu ao dela.

Brincávamos todas sorridentes, admirando o poder da nossa pequena prodígio, suas "bolhas" como ela chamava:
-Você está cada dia mais forte meu amor, daqui a pouco nós vamos ter que pedir ajuda a você para evoluir os nossos poderes. Vai ser a mais poderosa de todos. - incentivei ela enchendo de elogios, cuidava dela da forma que cuidei de Havva, cheia de amor e carinho.

Assim que o som incomodo apareceu eu prestei atenção no que era dito pelos alto falantes, encarei Havva preocupada e logo olhei minha princesinha, que parecia nem notar o som de tão encantada com as tais bolhas. Beije o rosto da minha pequenina, coloquei ela sobre o colo de Havva e segui para onde eles haviam ordenado, eu iria manter as minhas jóias seguras, talvez aquilo pudesse me dar pequenos confortos e eu poderia compartilhar com elas.

Preferi não olhar quem estava ao redor, com uma expressão séria eu apenas andei o caminho, adentrei a sala e aguardei, olhando ao redor curiosa e desconfiada, de tudo e de todos... Estava tudo em silêncio, até que alguém se pronunciou:

- Vamos começar por... -

...And I'll write your name!

● ● ●

You know you like it
but it drives you insane.
What you want,
what you gonna do?
Only because you know that
you wanna feel the same .

Dica preciosa pras miga:
Francesca Durbtsky
Francesca Durbtsky
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Nível: 16
Experiência:
80/100  (80/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: Evento - Péssimo Natal [Inscritos]

Mensagem por Archer Cross em Ter Dez 15, 2015 10:22 pm

O Papai Noel chegou...
Merry Christmas?

Estava eu, de boa, no sétimo sono quando sou acordado abruptamente por uma voz estridente. Me levanto rapidamente e fico em alerta, o papai noel chegou? Algo me diz que não fomos bons meninos... Resignado, afinal já estou tempo suficiente em Hunted pra saber que não tenho opção pra nada, vou até o corredor e sigo as luzes que nos levam até as sala de projeção.

Penso em desistir e voltar ao ver a porta aberta. Toda inofensiva ali, mas provavelmente os guardas iria adorar me forçar a entrar ali... Respiro fundo e me aproximo da porta cauteloso - Vamos começar por...

The secret side of me I never let you see
I keep it caged but I can't control it
so, stay away from me
I feel the rage and I just can't hold it
Archer Cross
Archer Cross
the calm before
the calm before

Ficha do Prisioneiro
Nível: 09
Experiência:
50/100  (50/100)