Teste de template

:: On/Off-topics

:: Flood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste de template

Mensagem por Hunted em Sab Nov 28, 2015 6:19 pm

Aproveitem.
Hunted
this is our reign
this is our reign

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Re: Teste de template

Mensagem por Enzio Døhrn West em Qui Dez 03, 2015 6:45 pm

TestedoconjuntoVamos dançar todos nu, todos nu...
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. "Excepteur sint occaecat cupidatat non proident", sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt. Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem. Ut enim ad minima veniam, quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit laboriosam, nisi ut aliquid ex ea commodi consequatur? Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem eum fugiat quo voluptas nulla pariatur?

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate non provident, similique sunt in culpa qui officia deserunt mollitia animi, id est laborum et dolorum fuga. Et harum quidem rerum facilis est et expedita distinctio. Nam libero tempore, cum soluta nobis est eligendi optio cumque nihil impedit quo minus id quod maxime placeat facere possimus, omnis voluptas assumenda est, omnis dolor repellendus. Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et voluptates repudiandae sint et molestiae non recusandae. Itaque earum rerum hic tenetur a sapiente delectus, ut aut reiciendis voluptatibus maiores alias consequatur aut perferendis doloribus asperiores repellat.

● ● ●

DR. WEST
"A mente humana é a maior fraqueza de qualquer Homem e ao mesmo tempo seu maior poder."
Enzio Døhrn West
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Enzio Døhrn West em Qui Dez 10, 2015 3:08 am

La Vendetta

All power in the world can not change destiny

Muitos que presenciaram o ato de pré morte depunham diferentes sensações, cenários etéreos nunca iguais, sensações físicas referentes á temperatura e pressão, alguns até mesmo contavam sentir odores característicos do momento pelo qual passaram; contudo qual o aroma exalado pela morte? Como de fato seria morrer e quais destinos a pós partida poderia guardar aos indivíduos? Perguntas como aquela logo seriam respondidas por Anthony Agnelli.

Os calçados negros feitos de couro tocavam a bela e aromatica verde grama recém cortada, o barulho de ondas batendo contra o colossal rochedo tomavam conta de todo o ambiente, abafando gritos de dor e agonia vindos de uma bela e antiga residência. Sobre o crepuscular céu tingido por tons rosados, avermelhados e alaranjados, Michael lentamente e com uma atormentante calma aproximavasse da entrada do belo local nomeado pelos trouxas como sendo a bem construida "Villa San Michele". O rosto do ruivo estava tampado por uma branca máscara risonha, o belo terno gravite compunha o visual formal juntamente com um chapéu Panamá de mesma coloração adornado por uma fita de setim preta.

Dentro da histórica construção um outro bruxo era jogado sobre o chão, cordas amarrando todo seu corpo gordo de homem mal cuidado, cuja meia idade ainda poderia muito bem ser aproveitada. A mente do desagradável Flitz parecia vagar juntamente com os passos que dava, relembrando maliciosamente momentos vividos um dia antes de todos aqueles acontecimentos.

Início de Flashback

O ranger de tábuas soltas não ajudavam a acalmar os nervos de Robert, o homem de baixa estatura, magro e de curtos cabelos castanhos não possuia mobilidade alguma sobre seu corpo. Juntamente com dois membros da famigerada "Drago Mafia", um mirrado garoto magricela observava a tudo, os olhos cor de mel não usavam nem mesmo mover, nunca antes o filho do Capo vivenciou abominações maiores do que aquelas que estava presenciando por obrigação e treinamento. - Timmy, olhe como esse puto covarde e traidor remexe o corpo quando amaldiçoado, porém algo tão tradicional quanto o belo "crucio" é pouco para almas tão imundas e de pouco valor. Em passos lentos e decididos, Michael com suas vestes negras circulava o corpo de um amedrontado Robert. - Sinto o cheiro de bosta saindo de si, já se cagou todo ou apenas é o cheiro natural de alguém que trai a confiança de seu padrinho? O homem gorducho parecia tentar dizer algo, porém de seus lábios carnudos apenas gemidos de dor eram pronunciados.

As mãos do ruivo tocavam com êstase um alicate o qual trazia no bolso, de fato parecia divertir-se com toda aquela arrepiante situação. - Sabe meu caro, dizem que as dores da alma são mais profundas e irrecuperáveis do que as máculas infringidas sobre o corpo físico. Deseja realmente testar essa teoria? Apenas peço que conte um segredinho, nada mais... Poderia gozar de uma boa vida. As orbes castanhas do torturado exalavam um ar pensativo, percorrendo o rosto de seu algoz e o formato medonho do enferrujado alicate. Talvez por ciência da falta de veracidade naquelas palavras, ou por apenas desejar levar o segredo que escondia para o além vida, um fraco gemido com palavras quase irreconhecíveis escapava entre os dentes amarelados do importante fiel de um segredo que muito interessava ao jovem chefe mafioso. - Nu-nunca... Indecifrável a expressão que tomara conta do semblante de Mich, apenas mordiscava levemente o rosado lábio inferior, estaria irritado ou estupidamente excitado pelas palavras proferidas por sua vítima?

Não aparentando remorso algum o frio Fritz segurava a mão direita do azarado bruxo. - Certeza? Pressionando com as garras do alicate a frágil unha do indicador de Robert, Michael fitava os olhos do homem. - S-si-si-sim. Por um breve instânte o ruivo deixou transparecer um pequeno sorriso em sua boca, estava ligeiramente satisfeito com a resposta recebida. - Admiro as técnicas de tortura inventadas pelos trouxas, são tão criativos. O sorriso aumentava enquanto ele puxava a unha para fora da carne, gritos ensurdecedores de dor ecoavam por toda a pequena e velha cabana.

[...]

A ponta dos cinco dedos de Robert jaziam ensanguentadas sobre o sofá, suas unhas completamente arrancadas e postas dentro de um cinzeiro de vidro. O corpo do bruxo gorducho suava frio, as cordas vocais inflamavam de tantos gritos desferidos, não suportaria se o mesmo acontecesse com a outra mão. - Divertido não acha? O jovem Flitz limpava em um lenço de bolso cinza o instrumento utilizado naquela tortura. - Não me olhe assim, preocupo com seu bem estar meu caro. O lenço ensanguentado era passado sobre a testa do torturado. - Deseja um copo d'água? Sua garganta deve estar seca. Os olhos de Robert vidravam, ele não acreditava nas palavras que ouvia.

[...]

O homem de baixa estatura e gorducho realmente não se entregava, parecia que nada poderia o convencer a seder o tão importante segredo, ao menos até aquele momento.

Trazida pelos braços fortes do mais alto entre os dois capangas, uma garota um tanto quanto bela e loura entrava dentro da pequena sala. Lágrimas começavam a escorrer pelo rosto de Robert ao avistar a garota que aparentemente possuia algo entre quinze a dezesseis anos e idade. - Não, minha filha não! Selinna! O brutamontes que segurava a jovem sorria, os cabelos longos e barba mal feita marcavam sua face com uma horripilante visão de crueldade. - papai, não! O segundo capanga desferia um tapa sobre o rosto de Selinna, marcando a pele alva. - Não, eu imploro! Robert juntava suas últimas forças, apenas teria uma opção ainda assim de resultados incertos.

O homem de cabelos longos, conhecido por sua brutalidade contra mulheres e chamado pelos demais mafiosos pela ancunha de "Jack Ripper", deslizava a suja mão pelo corpo da garota, descendo uma alça de seu curto vestido branco feito de algodão. Um pavor ainda maior assolava o ser de Robert, não suportaria ver a própria filha sendo estuprada em sua frente. - P-por-por favor Michael. A quantidade de lágrimas aumentava ainda mais, risonho e satisfeito, o ruivo apenas observava sua vítima. - O que? Eu não escutei direito. O homem tombava a capeça para o lado, deixando que o rapaz sardento o olhasse com maior precisão. - Eu conto o segredo, eu falo aonde eles estão... por favor apenas poupe minha filha e não deixe esse saco de merda violenta-la! As possíveis últimas palavras do homem possuiam desespero em sua sonoridade, ele sabia que seu destino estava selado, apenas poderia tentar garantir a sobrevivência de sua filha. Michael fitava o moribundo com grande satisfação. - Uma proposta justa. Juro por minha palavra que eu ou meus homens não tocarão em sua preciosa garotinha, desde que fale o endereço que desejo saber. Imediatamente palavras saiam por entre os dentes ensanguentados de Robert por mais que a bela Selinna balançasse a cabeça em sinal de negação. - Villa San Michel, na ilha de Capri... Imediatamente uma saborosa sensação tomou conta do corpo do contente Flitz, por um instânte sentiu saber algo que nunca descobriria sem a ajuda daquele homem.

Minutos apreensivos passavam lentamente, enfim a vendetta poderia ser iniciada. - Entendo, devo agradece-lo por essa valiosa informação. O ruivo dava de costas para o agora frágil e indefeso homem de meia idade. - Contudo... Nesse exato momento um calafrio percorreu a espinha do torturado. - Creio que deveria levar uma pequena lembrancinha para seu fiel amigo, tenho certeza que ele ficará muito satisfeito. Após as últimas palavras deslizarem pelos lábios de Mich, a varinha de madeira negra carregada por ele apontou em direção ao corpo da única mulher presente naquela sala. - Não! Você jurou! Indignado e teatralmente forçando um ar de ofendido, o chefe da grandiosa máfia olhava para o homem. - E claramente cumprirei minha palavra como um bom homem, como eu disse não tocaremos em sua filha, apenas nela. Império! Uma fumaça de coloração verde era lançada sobre o corpo da loira, deixando a mente da jovem imediatamente tomada pelo controle do ruivo. - Arranque o coração de seu pai e o entregue para mim. Um grande pavor tomou conta do rosto de todos os presentes, Robert parecia não acreditar no que ouvia. Entregando nas mãos da adolescente um punhal prateado ornamentado com o desenho de dragões, Michael apenas se contentou em observar a cena.

[...]

Quase meia hora após a ordem ser feita, com as mãos completamente ensanguentadas e olhos vidrados, Selinna entregava o coração para o cruel homem de vestes negras, o qual cuidadosamente enrolava o órgão sobre um secundo lenço de bolso de coloração cinza. - Muito bem minha pequena, já pode voltar a si. Um novo aceno de varinha era desferido pelo mandade daquele assassinato e imediatamente a loira tomava de volta o controle sobre seu ser.

Gritos ensurdecedores tomavam conta de todo o ambiente, descontrolada e em meio á um ataque de nervos, a agora orfã olhava de suas mãos para o corpo imóvel do pai deitado sobre o sofá com um buraco no peito do tamanho de uma robusta laranja. Seguido por seus fieis mandatários, Michael Flitz deixava o interior da cabana, assuntos mais urgentes precisavam de sua atenção.

Não desejando que o Ministério da Magia ou policia trouxa interferissem naquele pequeno assunto "familiar", obrigado pelos demais capangas, mesmo estando em completo estado de choque devido as atormentantes visões, Timmy fora obrigado a incendiar a casa. Selinna não parecia desejar sair daquele local, preferia morrer queimada juntamente com o corpo do pai do que viver sabendo do terrível feito que suas mãos cometeram. Assim seria, ninguém intercederia por ela e a promessa continuaria a ser cumprida, de fato Michael e os demais homens não tocaram mais em um único fio de cabelo da garota.

Final do Flasback

De volta de seu devaneio, Michael notou já estar em frente ao portão de entrada da propriedade pública a qual havia sido fechada para visitantes e encoberta por inúmeros feitiços anti-trouxas. Não precisou nem ao menos de um único feitiço para romper as fortes grades de ferro, os demais membros de sua máfia como ordenado já haviam feito a limpeza de todo o local, fato fácil de se constatar mediante os corpos imóveis e ensanguentados deixados por eles sobre a entrada principal, pobres vigias, pensava o contente ruivo.

Esperando a presença do bruxo, de frente no começo de uma rampa feita para garantir o acesso as áreas internas da edificação, uma bela e conhecida mulher olhava seu chefe dos pés a cabeça, sabia que para ambos eram muito mais do que simples comandante e comandada, a amizade entre ambos transpassava ás barreiras existentes entre os demais familiares criminosos. - Uma tarde agradável, não é mesmo? Por mais que a máscara cobrisse o rosto do homem, Alyssa certamente sabia que um malicioso sorriso estava verdadeiramente formado sobre o semblante do homem. - Queira me acompanhar? Dizem ser feio e de pouca cortesia deixar o anfitrião aguardando. Mostrando o braço esquerdo para a mulher, claramente Michael apenas esperava que ela entrelaçasse o braço e juntos começassem a caminhar em direção ao último alvo vítima da desenfreada vendetta ocasionada por uma íntima traição.

[OFF: Postagem bloqueada entre os players Michael D. Flitz e Alyssa Bearchan. Qualquer interrupção ou interferência externa será devidamente ignorada pois o choro é livre para todas as idades. Mentira, nessa postagem apenas para maiores de dezoito anos :v ]

thanks, ♛ and ▲

● ● ●

DR. WEST
"A mente humana é a maior fraqueza de qualquer Homem e ao mesmo tempo seu maior poder."
Enzio Døhrn West
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Clara P. Tissot em Qui Dez 10, 2015 3:35 pm

post here.

Laura
Love Demons
bury me til i confess

● ● ●

♥️ I'm a little fox ♥️

Clara P. Tissot
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daphné Døhrn Wawrzyniec em Qui Dez 10, 2015 3:57 pm

#Skin

PERSONALIDADE:
Muitos diriam que eu sou uma psicopata, mas eu me defino como alguém que entende muito bem como funciona a sociedade, as pessoas... Elas são impuras, eu pertenço a uma raça superior, porém alguns da minha espécie precisam ser domados e aonde eu entro? Eu sou o equilíbrio quando as coisas não estão dando certo.  Eu penso e ajo do jeito que eu achar mais correto e claro, tento me beneficiar sempre. Posso ser a melhor pessoa para se conviver, mas obviamente as coisas devem ser do meu jeito, eu sou inteligente de mais para aturar idiotices a minha volta. Sim, eu me descreveria como alguém sensato, determinado, eu consigo manipular quem eu quiser sem dizer nenhuma palavra, apenas com meu sorriso e trejeitos simpáticos. Não é difícil me ver sempre sorrindo, sempre tenho algum plano em mente para satisfazer meus desejos. De fato eu consigo controlar sempre a situação, com os demais?  Eles não atrapalhando minhas chances de crescer ninguém se machuca ou sofre. Eu acabo sendo sempre muito simples nessa questão, sempre quero mais e se hoje sou apenas uma das aberrações eu vou fazer de tudo para ser a melhor. Essa sou eu....
HISTÓRIA
Meus pais se conheceram em um cruzeiro ambos de família rica, casaram-se no ano seguinte e dois anos depois minha mãe Cherry, deu a luz a uma garotinha loirinha... Eu, a família comemorou por três dias meu nascimento, muita bebida e comida para as famílias que agora eram apenas uma, esbanjavam o dinheiro em presentes e outras futilidades. Quando completei 10 anos de idade, eu acreditava que aquela vida seria a única que poderia existir, não conhecia o significado de pobreza. Assim como eu havia sido criada em meio à riqueza, meus pais também estavam acostumados a ter tudo, porém meu pai que havia herdado a fortuna de meu avô e não investiu em nada produtivo, e junto ao seu vício em jogos acabou falindo. Por algum tempo o dinheiro de minha mãe nos sustentou, eu deveria ter 15 anos quando realmente não tínhamos mais nada para comer, mesmo com a venda de joias e outros bens incluindo a mansão, tudo o dinheiro foi para as dívidas de jogo de meu pai, Dominic. Nossa família havia virado as costas para meu pai e mãe, depois que foram descobertas fraudes na empresa, estávamos arruinados e meu pai se afundou em bebida e mais jogatinas. Minha pobre mãe não sabia o que fazer, nunca havia trabalhado e eu tinha apenas 15 anos de idade, o que poderia fazer? Ela conseguiu um trabalha na casa de uma amiga rica, trabalhava como arrumadeira e eu ia ajuda-la, meu pai virou um alcoólatra e morreu pouco tempo depois de eu completar 17 anos, eu ainda ajudava minha mãe na casa de família. Com 17 anos eu já havia terminado a escola mas pensar em faculdade seria impossível naquela situação, todos os dias olhava para minha mãe, que um dia foi linda e hoje estava envelhecida e eu não queria o mesmo caminha para minha vida, decidi que na primeira oportunidade de mudar aquela situação eu me “jogaria de cabeça”.  A oportunidade surgiu em uma noite que eu estava limpando a casa dos Mudder’s com minha mãe, amiga da minha mãe havia viajado e na casa só se encontrava o Sr. Robert, minha mãe foi descansar e eu estava no escritório dele, eu sempre notei que ele me olhava de um jeito diferente mas eu havia apenas 17 anos, o que ele iria querer comigo? Foi então que ele mostrou suas intenções comigo e eu vi ali minha oportunidade de crescer na vida, resumindo... Perdi minha virgindade em cima da mesa do escritório, o que por um ano tornou-se um hábito. Ele me sustentava, por fim podia ter o luxo de volta e de maneira fácil, minha mãe desconfiava e me alertava de que isso não seria certo, mas eu realmente não me importava, eu não o amava e o sexo com ele era uma coisa sem graça, mas as joias davam um toque mágico.  Foi então que uma das noites a Sr.ª Abigail nos pegou em uma das fugidinhas dele, demitiu minha mãe e nos tirou a casa aonde morávamos, quando fiz 18 anos minha mãe decidiu ir para um convento no México e eu fui largada na rua, tendo que me virar sozinha. Minha única chance foi em uma casa de “massagens” aonde trabalhava agradando vários homens por várias noites.

Minha idade? 19 anos, eu já devia ter desenvolvido o meu poder, mas ele não iria ser notado tão facilmente, eu nunca havia me encontrado com alguém diferente. Creio que era umas 9h da manhã quando resolvi ir até o banco, eu recebia a pensão que minha mãe havia deixado para mim, todo mês ela depositava uma quantia nessa conta, não sabia da onde ela retirava dinheiro. Eu sai de casa me sentindo bem, eu realmente gostava dessa parte do mês aonde eu recebia a grana extra, eu cheguei ao banco que para meu azar estava lotado de idosos, devia ser segunda-feira para ter tantos velhos... Fui até a fila e fiquei esperando, acho que fiquei uns 40 min em pé. Faltava pouco para ser atendida até que um rapaz entrou no banco, até então não havia percebido sua presença, foi então que o rapaz anunciou o assalto, meu coração gelou na hora, não havia o que fazer e o mais estranho é que ele era pálido, e muito rápido na verdade. Imediatamente a polícia foi contatada, não sei como, mas não fazia nem 20 min que o rapaz havia anunciado o assalto. Enfim, já haviam se passado 1 hora e eu estava presa lá com os idosos, eles tentavam negociar com o rapaz que realmente era diferente, enquanto pedia uma quantia altíssima ele gritava loucamente “Eu não volto para lá” sem parar. Eu só queria ir para casa, os idosos com cheiro de naftalina choravam, realmente não sei por que, obviamente eles morreriam daqui a pouco. Enquanto estava em meus devaneios o assaltante me pegou pelo braço o apertando de uma maneira que deixou a pele da região avermelhada, uma lágrima correu por minha face, mas não demostrei o real medo que sentia, ele apontou a arma na minha cabeça e sussurrou em meu ouvido “Relaxa querida, eu sou um mutante e se você se comportar... Não morre”. Ele me levou até a porta do banco, aonde percebi que não havia muitos policiais, mas que além deles um grupo diferente estava ali, nos observando. Foi muito rápido, senti que não voltaria para casa. Eu pude sentir a pele dele em contato com a minha, senti meu corpo ficar frio, meus olhos ardiam sem motivos e o rapaz havia deixado de ser pálido, assumindo a rela forma dele. Um tiro na perna dele que caiu no chão gritando “Ela é um de nós” Eu fiquei sem entender, meu nariz começou a sangrar. Enquanto todos prenderam a atenção no mutante eu fugi dali o mais rápido possível.

Depois de sair de cena, fiquei reclusa em meu quarto na boate aonde trabalhava, olhando os noticiários, vendo que todos me chamavam de aberração, ameaça e etc. Eu nem sabia o que era isso, eu não sabia ao certo o que eu havia feito, em algumas gravações eu aparecia com os olhos vermelhos na cor de sangue o que era estranho, mas que de algum jeito fazia sentindo, pois na hora eu havia sentido uma ardência neles. Eu sabia que não poderia continuar ali, foi então que decidi que era hora de mudar. Era umas 4:30 da manhã, eu estava fazendo minhas malas quando ouvi alguém bater na porta –Quem é? – Perguntei inocentemente, ate ouvir o grito de uma das prostitutas, imediatamente peguei minha mala e fui ate a janela, antes que eu pudesse fazer algum movimento calculado, alguns homens arrombaram minha porta, mandando que eu ficasse parada, mas eles estavam armados e com certeza não ficaria ali para ver o que eles queriam comigo. Simplesmente pulei a janela, caindo sabre o feno que eles deixavam para os cavalos, minha sorte, pois amorteceu a queda. Sai correndo deixando minha mala para trás, corri ate a mata que havia aos arredores da cidade, quando não tinha mais fôlego resolvi me recostar em uma árvore, o grande erro que eu cometi foi de ter parado, assim que eu virei para trás um homem apontou a arma para mim “Te peguei” Foi que ele me disse antes de disparar, olhei para minha coxa esquerda e um dardo tranquilizante estava fincado, o arranquei e tentei correr, porém minha visão começou a ficar turva e minhas pernas pareciam mais pesadas, por fim cai de cara na grama e tudo escureceu, simplesmente apaguei.
A ENTREVISTA:
Eu estava sonhando com meus pais, com a época feliz da minha vida, minha infância. Foi então que a parte ruim chegou, acordei soluçando por conta do pesadelo. Lagrimas corriam por meu rosto, foi quando tentei seca-las que percebi que estava algemada, olhei em pânico para os lados, forcei os pulsos tentando me soltar, tudo em vão. Eu ainda estava sonolenta, e o desespero começou a tomar conta de mim novamente, questões em minha mente vinham a tona, que merda eles estariam fazendo comigo naquele lugar? E por que me davam soro? Provavelmente eles me fariam de cobaia ou algo do tipo. Tentei me acalmar quando vi o que parecia ser o médico daquele local, era agora que eu teria que ter jogo de cintura, eu sabia lidar com homens, em qualquer situação. Respirei fundo enquanto o via se aproximar – Estou doente doutor?-  Eu precisava ser inteligente, calcular exatamente o que fazer, ganhar a confiança deles e assim que tivesse a chance fugiria daquele lugar. Ele não me respondeu, realmente eu tentava manter a calma, ser fria. Foi então que tivemos o primeiro contato. Ele se aproximou mais de mim, colocou uma das mãos em minha testa, e logo a retirou: O que você tem de único? Qual sua melhor qualidade e seu pior defeito? Franzi o cenho sem entender muito o motivo, logo relaxei a face e dei um sorriso sínico: - Eu sou o que sou, e com certeza você não encontra igual... Minha melhor qualidade é saber jogar conforme as regras e meu pior defeito é saber manipular os demais jogadores - Ele anotava tudo o que eu dizia na ficha, aquilo era irritante mas não iria dar o braço a torcer. Por quais motivos acha que veio para cá? O que vai fazer se eu te contar que nunca mais vai poder voltar para casa? A pergunta soava como uma informação de que eu não voltaria mais pra casa o que era realmente espantoso: - Eu acho que eu vim parar aqui por ser especial, assim como aparecia na televisão... Eu vou te agradecer se não voltar, eu era prostituta não tinha casa - Pisquei para ele ao final da resposta, mas ele parecia não ter terminado: Qual era a coisa mais importante na sua antiga vida e por que era isso? Respirei fundo tentando não lembrar a minha infância, o que era difícil – Minha antiga vida é passado, eu sinto falta da minha mãe e de meu pai e como ambos não são mais presentes, não importa mais.- Segurei as lágrimas novamente, não daria o gostinho de me verem vulnerável, eu não seria mais vulnerável, ele persistia nas perguntas Se defina em três palavras. Sorri abertamente e o olhei nos olhos – Sedutora, fria e calculista -. Ele parecia estar ficando satisfeito com as respostas Qual seu maior medo e o que você faz para combatê-lo? Eu fui obrigada a gargalhar, de jeito nenhum eu falaria a verdade – Atualmente? De ficar sem dinheiro - Minha face ficou séria, ele se afastou e largou a ficha na mesa, até então tudo estava sob meu controle, na medida do possível claro. Ele se aproximou novamente e pegou uma seringa com um líquido de cor estranha, minha primeira reação foi tentar me soltar novamente, enfiaria aquela seringa na testa dele. Sem hesitação ele injetou o líquido, eu me debatia sentindo um enjoou enorme, tudo começou a rodar e o tal médico saiu da sala, os homens que haviam me caçado entraram na sala, ao menos pareciam os mesmos da floresta, eu ainda me debatia tentando me soltar, o máximo que fiz foi machucar meus pulsos e por fim desmaiei novamente, acordando na cela com roupas que certamente não me deixavam sexy, continuei deitada pois estava tonta, pensando o quão fodida estava.

● ● ●

So hit me like a man and love me like a woman. Bury the side, look me in the eyes, I want it
Daphné Døhrn Wawrzyniec
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Nível: 03
Experiência:
100/100  (100/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Minerva I. Dzerjínsk em Sex Dez 11, 2015 12:39 pm

FUCK THE SISTEM, I WILL RUNAWAY
"Estávamos em casa, eu, Cruella, e meu maldito pai bêbado. Ele com suas amigas na sala, nós trancadas no quarto tentando entender, com uma extrema raiva fluindo na pele. Éramos apenas bebês quando mamãe morreu, e crescemos na angustia de Viz, nosso pai que mais parecia o nosso cafetão e apenas esperava a hora certa para nos vender por um simples cigarro. Nesse dia, por volta das 2 da manhã, ele arrombou a porta sem mais nem menos, arrastou Cruella pelo braço até o quarto e eu conseguia ouvir os implorados 'Não, não faça isso comigo', mas nada podia fazer. Ela era 4 anos mais nova que eu, tinha apenas 6 anos. Mordi meus lábios e suspirei, saindo do meu quarto sem roupas e correndo até a cozinha, pegando uma faca e indo lentamente com faca em mãos até o quarto de tal. Bati na porta até ele abrir abotoando a calça a me olhar dos pés a cabeça com o mesmo olhar de quem estava faminto. Viu a faca na minha mão e sorriu irônico, a falar -Garota besta, acha mesmo que pode me deter com uma faca? Largue essa faca e venha cá com seu pai... - tomou a faca de minha mão e logo adentrei no quarto podendo ver Ella com a cara inchada de tanto chorar. Quis vir me abraçar, apenas a empurrei para fora daquele lugar. Fedia muito lá dentro, estava rodeado por camisinhas, cigarros, isqueiros e outras drogas ilícitas. -Papai, você tem que parar, por favor - olhava em seus olhos e suplicava. Quando eu o vi, estava me olhando diretamente em meus olhos e ficava de boca aberta, paralisado. Fechei a porta do quarto e sai correndo novamente para o meu, vestindo-me e voltando a me deitar. Senti um cheiro de carne podre, um odor que nunca havia sentido antes. Quando olho para o lado, a cama ensaguentada guardava o corpo da pequena Cruella, com uma faca no peito."
-x-©

● ● ●

Minerva I. Dzerjínsk
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 08
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Dez 11, 2015 6:26 pm

forget it, it's too dangerous. i can't lose you too, okay?
It's worth the risk. I was being weak, love is weakness.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt. Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem. Ut enim ad minima veniam, quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit laboriosam, nisi ut aliquid ex ea commodi consequatur? Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem eum fugiat quo voluptas nulla pariatur?

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate non provident, similique sunt in culpa qui officia deserunt mollitia animi, id est laborum et dolorum fuga. Et harum quidem rerum facilis est et expedita distinctio. Nam libero tempore, cum soluta nobis est eligendi optio cumque nihil impedit quo minus id quod maxime placeat facere possimus, omnis voluptas assumenda est, omnis dolor repellendus. Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et voluptates repudiandae sint et molestiae non recusandae. Itaque earum rerum hic tenetur a sapiente delectus, ut aut reiciendis voluptatibus maiores alias consequatur aut perferendis doloribus asperiores repellat.
☆ ★

Convidado
Convidado

Mensagem por Andrew N. Cunningham em Sex Dez 11, 2015 8:36 pm

stop the clocks

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque ut tellus arcu. Phasellus in purus at sem congue fermentum. Cras lacinia lacus ut tellus lobortis lobortis in rhoncus tortor. Praesent hendrerit sem nec leo dapibus hendrerit. Pellentesque dictum, ex ac euismod auctor, metus ante lobortis odio, sed congue augue est nec ex. Vivamus nec sapien non dolor viverra bibendum vel vitae dui. Sed a dolor et tellus rhoncus maximus. Morbi mauris magna, ultricies sed placerat sit amet, consectetur in felis. Duis rutrum mi et semper rhoncus. Praesent eu dolor felis. Vestibulum ac venenatis felis, a convallis quam. Aliquam in diam ut augue sagittis viverra. Morbi diam augue, pellentesque vel congue et, viverra et dui.

— Integer nibh leo, molestie id purus vitae, dictum tristique ipsum. Suspendisse gravida lorem in urna aliquam imperdiet. Ut sit amet leo turpis. — Quisque fermentum risus a tempus lacinia. Donec feugiat diam non consequat eleifend. Cras blandit erat id tellus tempus fermentum ac vitae lectus. Maecenas ut dignissim lorem. Vivamus tempor eu sapien a tempus. Etiam nec leo finibus ligula porta rhoncus.

Praesent vitae hendrerit enim. Vestibulum varius feugiat augue vitae ultricies. Sed porttitor eros augue, in imperdiet sapien commodo quis. Donec sed maximus ex. Vestibulum sed sodales leo. Integer facilisis neque eu enim ultricies euismod. Duis rutrum ullamcorper molestie. Vestibulum fermentum ipsum congue, convallis justo vitae, ornare magna. Nulla a dolor quis lorem dignissim ultrices. In quis ex nulla. Mauris eu sapien at magna vestibulum consequat. Duis at varius justo.

— Suspendisse justo elit, commodo sed condimentum sed, laoreet vitae eros. — Mauris diam lacus, convallis vel diam ut, malesuada fermentum leo. Vestibulum eu orci nec mi lobortis efficitur in ac tortor. Praesent id nulla finibus, bibendum nisi nec, dictum est. Phasellus malesuada arcu vel hendrerit eleifend. Cras at tincidunt odio. — Fusce a cursus quam. In vel dui ipsum. Curabitur cursus sed ipsum in sollicitudin. Sed ornare, sapien sed fringilla condimentum, ante tellus aliquam nisl, sed lobortis nibh metus non quam. — Praesent non vulputate ante, in posuere nisi. Nullam placerat non velit vitae tristique. Curabitur ac leo vel elit vestibulum laoreet vel in enim.

Quisque odio justo, pharetra et est sed, dapibus hendrerit magna. Mauris finibus, velit vitae interdum varius, dolor leo finibus magna, a congue risus diam ac libero. Praesent venenatis metus vel convallis rhoncus. Cras porttitor turpis tellus, at porta magna mattis ut. Integer odio ipsum, euismod vitae elementum sit amet, rhoncus sed ante. Cras mollis, ipsum at molestie semper, mi libero semper eros, a commodo elit sapien at lacus. Nulla venenatis, justo at venenatis aliquam, lectus sapien lacinia massa, sit amet vestibulum augue tortor ac metus. Nullam sodales turpis quis justo aliquet, vitae feugiat sem vehicula.

Learning to walk again
I believe I've waited long enough...
Where do I begin?

● ● ●

Andrew N. Cunningham
LONG ROAD TO RUIN
Andrew N. Cunningham
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 7
Experiência:
60/100  (60/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab Dez 12, 2015 9:33 pm

PRAYER IN C
See our world is slowly dying I'm no wasting no more time, Hey, when seas will cover lands And when men will be no more Don't think you can forgive you Oh when there's just be silence And when life'll be over Don't think you'll forgive you

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas hendrerit auctor bibendum. Nunc vel condimentum tortor. Nam eu quam velit. Nulla a pellentesque mauris. Phasellus nec fringilla odio, quis iaculis velit. Phasellus euismod turpis eget lacus fermentum, vel consectetur diam rhoncus. Curabitur sagittis est in nisi bibendum, in imperdiet purus euismod. Suspendisse vitae faucibus justo, et rhoncus purus. In convallis, sem eget tincidunt semper, ligula eros dignissim lacus, in faucibus metus nisi non est. Sed vulputate hendrerit lorem. Suspendisse tempor blandit efficitur. Donec iaculis sollicitudin leo a sodales. Nulla facilisi. Nulla facilisi. Ut porttitor bibendum ante non euismod. Pellentesque fringilla erat sit amet nunc gravida sollicitudin.

Suspendisse eget velit sed odio hendrerit fringilla id non libero. Sed auctor vestibulum elit vitae molestie. Nulla ac quam at dui auctor cursus. Integer interdum aliquet neque, eu consectetur nibh lobortis luctus. Nunc in porttitor dui, ut luctus massa. Cras et neque diam. Maecenas aliquam tortor ac arcu dapibus, mollis congue sapien vestibulum. Proin sollicitudin, ex quis hendrerit interdum, massa dui lobortis purus, eget accumsan leo nulla quis metus. Proin et dui eget nulla vehicula congue a vitae tortor. Donec ut leo luctus, elementum libero in, sollicitudin tortor. Nulla pretium elit at efficitur imperdiet. Ut elementum pulvinar aliquam. Donec porttitor metus in erat dapibus, non dapibus nisi dictum.

Ut mattis velit non mollis pellentesque. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Curabitur sit amet imperdiet ipsum. Maecenas mollis, libero quis vulputate auctor, ipsum erat semper velit, non viverra dolor ante vel odio. Aenean dapibus in turpis vel cursus. Vivamus vel ante posuere, porta tellus quis, vestibulum diam. Etiam tempus nibh eget elit tristique accumsan. Praesent eget faucibus lorem, placerat pretium ex. Praesent urna mauris, aliquet sit amet facilisis at, vulputate eu quam. Nunc lacinia elit eget libero maximus suscipit. Quisque nunc sapien, fermentum in diam quis, aliquet scelerisque sapien. Curabitur elit lorem, viverra ac mi sit amet, lobortis vehicula enim. Nam sodales metus nec dignissim viverra. Phasellus semper nisl lectus, sit amet posuere libero eleifend at.

In finibus egestas augue, et gravida massa feugiat ut. Morbi finibus diam risus, tempus pellentesque ante finibus eu. Sed dignissim porta nibh, non congue ex aliquam luctus. Maecenas vulputate lacus augue, ut dignissim ante tincidunt id. Nullam eu felis posuere, facilisis tellus in, accumsan tellus. Mauris dui mauris, elementum eu magna eu, facilisis ultrices risus. Ut rutrum, est at tristique placerat, purus augue malesuada justo, at eleifend velit urna ut diam. Duis at commodo nibh. Vivamus suscipit erat quis commodo feugiat. Vivamus viverra iaculis dignissim. Vestibulum pretium neque nec gravida finibus. In vulputate nisi ante, ac tincidunt nunc consequat vel. Praesent dictum cursus velit, ac cursus purus volutpat aliquet. Donec ut dictum orci, sit amet fringilla leo.

Vivamus vitae volutpat magna. Vestibulum dignissim aliquam imperdiet. Aenean non pellentesque mauris. Nulla bibendum gravida dui non faucibus. Etiam porta at mi vel ultricies. Vestibulum interdum lobortis maximus. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Integer ut viverra libero, et consectetur sapien.
Don't think I could believe you

Convidado
Convidado

Mensagem por Maena Hotchener em Seg Dez 14, 2015 12:35 am

titulo aqui

i'm not just waiting
i’m walking to find you
xty seconds is enough for this story nisi ut aliquid ex ea commodi consequatur? Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam. Inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Fugiat quo voluptas nulla pariatur? Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et voluptates repudiandae sint et molestiae non recusandae.

Itaque earum rerum hic tenetur a sapiente delectus. Corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati. Nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem eum. Cupiditate non provident, similique sunt in culpa qui officia deserunt mollitia.

Cupiditate non provident, similique sunt in culpa qui officia deserunt mollitia. Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et voluptates repudiandae sint et molestiae non recusandae. Architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nam libero tempore, cum soluta nobis est eligendi optio cumque nihil impedit quo minus id quod maxime placeat. Nisi ut aliquid ex ea commodi consequatur? Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam. Nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem eum.

Do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Fugiat quo voluptas nulla pariatur?

Facere possimus, omnis voluptas assumenda est, omnis dolor repellendus. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit. Qui officia deserunt mollit anim id est laborum. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco. Nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem eum. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa.
subtitulo lala
(c)

● ● ●

You betta work, bitch
Maena Hotchener
-A♥️
Maena Hotchener
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Clara P. Tissot em Ter Dez 15, 2015 12:20 pm

Nice to meet you, where you been?
Post dies quietae generibus Dianna Licoln statuit sedem mutare viam cursus. Opus mentis quietem sicut equitare tamen Thome Equus duobus modo mensibus. Quid esset melior quid opus ad virum serior in starbucks foris? Sed hoc non potest esse alia melius et ruptis disciplinae vinculis, sed quid omnino Dianna momentum. Restaurant collocati s restaurant currus et vegan lacinia ubi cliens, sed tamen non ad tempus constitutum, non licuit relinquere car. Etiam Newtt aequabili Mckinley, iusti tulerunt phone, et tulit ducentos pupa deest aliquid in causa quam in portfolio capulus. Post reditum descendunt ingreditur ut ventitare Starbucks. Dies subtexisti perfecta vel latte butyro mocha Statimque ingressus locus iam Sententia rigare raindrop rubrum et album shirt. Feliciter fui correctio ad ostium, et non medicandi tempestatem concepto periclitanda foras. Quod certe ne redire domum, et ambulaverunt Tom et phew ! Quamvis tranquillitatem, vt aliquid ad saltandum classis consumat industria etiam erat instructor. It pergit ad calculo asking capita transcurrere, a mocha cum crepito saccharo. Non fuit magnus fan de scelerisque, tunc sustinuerunt praeoptati minimum saccharo, quoties singuli eadem petitionem. Quomodo enim discumbemus exteriora remotiora optavit et introitum praemissa tabula conservatam per fenestram, ubi aspectu populi impetus cursu aequare poterant.

The mocha pervenit ieiunium, sicut starbucks tantum fere uerborum vacuum, nisi pro Dianna et baculum esset moras ad mandatorum pervenire. Et surgens unus ex dictis audisset calculo nomen puellae Seneca reprehendendum viginti et tradens. Nolui mutationis monetæ odio et paulo plus quam quinque denarii cessavit repetimus, haec non curat, ut inopia esset. Sorbilia, statim pellebatque, sentiens fumidis liquid exhauriebat iugulo si sit liquidum aurum resolvi ante unum insanientem nobilis metalli. Erat divina. et descendit pluvia foris crassi iam madens guttas nudari viderentur motus quidem nominibus agitatur. Pluere in Miami esset communis, ubi aestate anni ubique videbatur. Erat ridiculam quómodo se cucurrit ab una ad alteram, paucisque relictis informes lapsum papers et sua et esvoaçarem ubicumque ventus accepit.

Pauperum. – Vidit Scipionibus nullus Romanus dux cecidit in crepidine nec laeta quam expugnare eius tunicas quae postulavit, et exponendo eam cutem macies et infectum shirt propter imbrem.

Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!

● ● ●

♥️ I'm a little fox ♥️

Clara P. Tissot
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab Dez 19, 2015 5:31 pm

Every time I close my eyes It's like a dark paradise
No one compares to you I'm scared that you Won't be waiting on the other side
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

(c)

Convidado
Convidado

Mensagem por Willem Wërtz Hoffmeister em Sab Dez 19, 2015 11:18 pm

table <3'

Template provisório, mas pelo menos nos posts recentes ela não tá usando-o. tiau, mamai ama vcs. Template provisório, mas pelo menos nos posts recentes ela não tá usando-o. tiau, mamai ama vcs. Template provisório, mas pelo menos nos posts recentes ela não tá usando-o. tiau, mamai ama vcs. Template provisório, mas pelo menos nos posts recentes ela não tá usando-o. tiau, mamai ama vcs. Template provisório, mas pelo menos nos posts recentes ela não tá usando-o. tiau, mamai ama vcs. Template provisório, mas pelo menos nos posts recentes ela não tá usando-o. tiau, mamai ama vcs. Template provisório, mas pelo menos nos posts recentes ela não tá usando-o. tiau, mamai ama vcs. Template provisório, mas pelo menos nos posts recentes ela não tá usando-o. tiau, mamai ama vcs. Template provisório, mas pelo menos nos posts recentes ela não tá usando-o. tiau, mamai ama vcs. Template provisório, mas pelo menos nos posts recentes ela não tá usando-o. tiau, mamai ama vcs.

Template provisório, mas pelo menos nos posts recentes ela não tá usando-o. tiau, mamai ama vcs. Template provisório, mas pelo menos nos posts recentes ela não tá usando-o. tiau, mamai ama vcs. Template provisório, mas pelo menos nos posts recentes ela não tá usando-o. tiau, mamai ama vcs. Template provisório, mas pelo menos nos posts recentes ela não tá usando-o. tiau, mamai ama vcs. Template provisório, mas pelo menos nos posts recentes ela não tá usando-o. tiau, mamai ama vcs. Template provisório, mas pelo menos nos posts recentes ela não tá usando-o. tiau, mamai ama vcs. Template provisório, mas pelo menos nos posts recentes ela não tá usando-o. tiau, mamai ama vcs. Template provisório, mas pelo menos nos posts recentes ela não tá usando-o. tiau, mamai ama vcs.

Template provisório, mas pelo menos nos posts recentes ela não tá usando-o. tiau, mamai ama vcs. Template provisório, mas pelo menos nos posts recentes ela não tá usando-o. tiau, mamai ama vcs. Template provisório, mas pelo menos nos posts recentes ela não tá usando-o. tiau, mamai ama vcs. Template provisório, mas pelo menos nos posts recentes ela não tá usando-o. tiau, mamai ama vcs. Template provisório, mas pelo menos nos posts recentes ela não tá usando-o. tiau, mamai ama vcs. Template provisório, mas pelo menos nos posts recentes ela não tá usando-o. tiau, mamai ama vcs. Template provisório, mas pelo menos nos posts recentes ela não tá usando-o. tiau, mamai ama vcs.

● ● ●

Willem Bërk-Wërtz Hoffmeister

Willem Wërtz Hoffmeister
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 02
Experiência:
90/100  (90/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willem Wërtz Hoffmeister em Dom Dez 20, 2015 1:51 am

oi, achei outro template

oi
achei
outro
template
<3'
vim testar

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

— Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

● ● ●

Willem Wërtz Hoffmeister
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
90/100  (90/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Violet Maddox em Dom Dez 20, 2015 4:28 pm

I think I did it again...
De volgende paar minuten voorbij als een pijl snijden van de tijd. Alles wat ik kon duidelijk zien, buiten het feit dat Shannon had benaderd, het nemen van de martini rosé, het nemen van een slok. Zeker, ik was niet de enige die iets willen daar. Goed voor u, met beide willen, werd alles makkelijker. Zodra ik weer bij mijn gedachten, zag ik dat Shannon was al duiken, en verdomd was het moment dat ik besloot om te kijken. De bikini top was los, waardoor het zou opbouwen haar borsten met haar armen.

- Natuurlijk - Ik laat het glas met drankje op de rand van het zwembad, de trap af, naar waar ze was.

Ik beet op de hoek van zijn mond, diep ademhalen voor een moment. Ik had geen jn profiteur, werd alleen maar tijd verspillen. Ik keek rond naar iedereen afgeleid door iets. En trouwens, waren we aan de kant van het zwembad, waar niets kon worden gezien door iemand buiten het, omdat mijn lichaam praktisch werd vastgelijmd aan de brunette. Ik trok haar haren, het passeren van hen over zijn schouder op de rechter, nog dichterbij komen.

- Zachte huid - Fluisterde raken zijn mond op haar nek, waar ik een korte kus geplaatst.

Niet langer waren meer kinderen, en als er iets was impliciet in de lucht, moest ik gewoon om duidelijk te maken dat ik iets te willen. Komen zijn handen rond haar taille, onder water. Vroeg ongedaan het contact. Zo veel als hij een teken dat Shannon wilde iets zo veel als ik ruimte zou geven voor haar om te reageren, wilde niet haar verlegenheid te verlaten had gezien. Ik bond de knoop, te allen tijde, de verleiding om haar aan te raken. Ik draaide zijn lichaam weer, handen op je heupen, het bijhouden van me dicht, met niets te zeggen. In mijn ogen was het duidelijk een ding. Als ze wilde, zou ik haar kussen, en doen het op dit moment.

๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑
tag: #tag  with: #fulano  song: Oops! I did it again  notes: bláh!
That is just so typically me.
THANK YOU SECRET FROM TPO!

● ● ●

Do not trust us
Violet Maddox
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 16
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charlotte Moreau em Dom Dez 20, 2015 5:05 pm

Beautiful & Dangerous
I'm Criminal, Sweet

L
orem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec sit amet mi aliquet, gravida massa non, euismod arcu. Curabitur metus felis, maximus in finibus lobortis, elementum ac risus. Donec mattis ultrices volutpat. Quisque eget pulvinar diam. Duis gravida nisl quis mollis sagittis. In hac habitasse platea dictumst. Curabitur sed erat a augue tempor efficitur eu sed massa. Ut congue, nisi sed vehicula laoreet, metus quam tincidunt nunc, vitae mattis massa nibh nec arcu. Morbi convallis tellus eget velit molestie, et dictum risus volutpat.

Nullam nec laoreet quam. Vivamus eu enim cursus libero sollicitudin convallis sed et justo. Phasellus id quam nec metus egestas laoreet sed quis libero. Nullam facilisis, magna eu pellentesque sagittis, nisl nibh sodales mauris, nec mattis purus neque non est. Curabitur eros ante, mollis in pretium sed, fringilla sit amet urna. Praesent porta pulvinar laoreet. Aliquam eget est convallis, ornare lacus id, gravida erat. Donec purus magna, varius sit amet dui sed, blandit vehicula ante. Aliquam vehicula consequat ligula, in fermentum mi. Etiam ut accumsan nisi. Pellentesque ultricies porttitor sagittis. Morbi sed ultricies neque, vel consequat ante.

Integer pellentesque eros iaculis leo porta commodo. Pellentesque tempor sed lectus id condimentum. Etiam ac sem posuere, rutrum libero vel, semper ante. Etiam sagittis ut lacus et pharetra. Nulla sem ex, cursus a magna in, ornare porttitor risus. Sed sit amet mollis mauris. Phasellus placerat tortor non molestie molestie. Cras eget tempus augue, eget finibus libero. Vivamus cursus hendrerit dolor a facilisis

Template produzido por Flawless ©

● ● ●

I'm a bad girl ♥️ Scar ♥️
Charlotte Char Moreau

•lila for @CG•
Charlotte Moreau
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willem Wërtz Hoffmeister em Seg Dez 21, 2015 1:38 am

sou eu, o chapolin colorado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum. AGORA É DEFINITIVO

● ● ●

Willem Wërtz Hoffmeister
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
90/100  (90/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Antoine B. L. Walkenhorst em Seg Dez 21, 2015 12:22 pm

gone.
i'm a lost river that'll never reach the sea when you're not here with me when you're

não roube, obg dnd, trabalhei hard pra encontrar isso aqui.

WHAT KATY DID

Código:
<center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Fjalla+One' rel='stylesheet' type='text/css'><div id="gone"><div style="width: 274px; border: 1px solid #eee;"><div style="width: 254px; padding: 10px; background: #fff;"><div style="width: 232px; height: 350px; padding: 10px; background-color:#5e0f0f; background-size: cover; background-position: center; border: 1px solid #eee;"><div style="width: 230px; height: 350px; border: 1px solid #eee; overflow: hidden;"> <div style="width: 100px; height: 100px; border-radius: 100%; padding: 5px; background: transparent; border: 1px solid #eee; position: relative; top: 50px;"><div style="width: 100px; height: 100px; border-radius: 100%; background-size: cover; background-image: url(http://i.imgur.com/ssaay1U.png);"></div></div>
<div style="width: 180px; text-align: center; font-family: fjalla one; letter-spacing: -7px; font-size: 100px; color: #F7F7F7; position: relative; top: 50px; line-height: 100%;"><span style="color: #000;">g</span>one<span style="color: #000;">.</span></div><div style="width: 118px; height: 22px; overflow: hidden; text-align: justify; font-family: calibri; text-transform: uppercase; letter-spacing: 0px; font-size: 8px; font-weight: bold; color: #FFF; line-height: 90%; position: relative; top: 40px; left: 15px;">i'm a lost river that'll never reach the sea when you're not here with me when you're</div><div class="whole"><div style="width: 200px; height: 300px; padding: 15px; background: #fff;"><div style="width: 190px; height: 290px; background: #fff; padding: 5px;"><div style="width: 190px; padding-right: 5px; font-family: calibri; height: 290px; color: #000; font-size: 10px; text-align: justify; line-height: 100%; overflow: auto;" class="gones">

não roube, obg dnd, trabalhei hard pra encontrar isso aqui.

</div></div></div></div></div></div></div></div></div><a href="http://shine.b1.jcink.com/index.php?showuser=3048"><div style="width: 295px; color: #000; font-family: calibri; font-size: 7px; letter-spacing: 3px; margin-top: 3px; text-align: center;">WHAT KATY DID</div></a></center><style>#gone {width: 276px; height: 396px; position: relative; overflow: hidden;} #gone .whole {width: 230px; height: 350px; position: relative; top: 97px; left: 0px; -webkit-transition: 1s all ease-in-out; -ms-transition: 1s all ease-in-out; -moz-transition: 1s all ease-in-out; transition: 1s all ease-in-out; } #gone:hover .whole { position: relative; top: -234px; left: 0px; -webkit-transition: 1s all ease-in-out; -ms-transition: 1s all ease-in-out; -moz-transition: 1s all ease-in-out; transition: 1s all ease-in-out;} .gones::-webkit-scrollbar {width: 2px;} .gones::-webkit-scrollbar-track {background-color: #fff;} .gones::-webkit-scrollbar-thumb {background-color: #7AC5CD; border-top: 10px solid #fff; border-bottom: 10px solid #fff;} .gones b {color: #7AC5CD; font-size: 11px;} .gones p:first-letter {font-family: fjalla one; color: #7AC5CD; margin: 30px; float: left; font-size: 50px; text-transform: uppercase;}</style>
Antoine B. L. Walkenhorst
the sherlock's
the sherlock's

Ficha do Prisioneiro
Nível: 06
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hazel G. Briel em Sex Dez 25, 2015 6:10 pm

hands to myself

I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.

Do alto da academia, era possível ter uma vista maravilhosa do jardim de Ohio. O outono estava chegando, as folhagens estavam menos verdes, ganhando tons de amarelo, laranja e vermelho fosco. O clima estava mais frio do quê de costume, uma densa camada de névoa estava cobrindo a cidade, o fluxo de pessoas estava menor, porém, ainda havia bastante gente. Pessoas encasacadas, com gorros e luvas. Muitos estavam sentados nos bancos de cascalho, conversando, tomando suas bebidas quentes, enquanto riam de algo engraçado. Com uma das mãos espalmadas no aço do ferro da grande janela que ia do chão ao teto, toda de vidro blindado, do apartamento que havia feito no décimo andar, estava se sentindo poderosa, olhando todos dali de cima. Levou a taça de cristal refinado até os lábios, ingerindo um gole moderado do Domaine de la Romanee-Conti Romanee Grand Cru. Os pensamentos corriam, promíscuos, sem uma linha direta e organizada. Várias imagens de pessoas resguardavam-se da mente, enquanto respirava profundamente. A mão soltou o aço gelado, e todo o corpo foi virado para o sentido contrário da paisagem. A taça foi posta em cima da mesa de reuniões do ambiente, e logo o cômodo estava solitário.

Com passos decididos, havia chego no elevador. Usava uma regata cinza com dizeres sobre Homié, um short jeans curto entre o claro e o escuro, com uma jaqueta xadrez pendendo no quadril. As mãos seguraram firmemente as abas desprendidas do tecido quadriculado, puxando-as com força, deixando o nó bem preso, incapaz de ser desfeito com qualquer movimentação mais rígida. Ouviu o famoso "tim" de quando o elevador estava em funcionamento, indicando que havia chego em seu destino. Como já era de se esperar, havia uma jovem loira sentada em uma cadeira alta, atrás de um extenso balcão amadeirado, também alto. Era cromado, com entalhes de mínimas folhas de um extremo ao outro, apenas em uma única linha delimitada perto de cada beirada. Assim que a viu, a garota se levantou, deixando um cartão magnético em cima da madeira fortificada, bem quando estava passando. Ganhou um sorriso fechado – mas o primeiro que via – por sua eficiência. Nenhuma palavra fora trocada. Ao alcançar a porta ao fim do corredor, abriu, entrando decididamente. De imediato, lidou com a imagem de si mesma, atravessando a sala, pelo grande espelho que ocupava o lugar de uma parede toda. Em sua metade, um bastão de madeira grossa havia sido colocado para o caso da prática de uma modalidade que fosse necessário utilizá-lo. A sua frente estava o equipamento ultra moderno de som. Tinha orgulho de ter montado quase tudo daquele lugar. Tirou do bolso um pen drive, plugando-o na entrada certa, indo posicionar-se ao centro da sala. Era grande, abrigaria facilmente uma multidão com muito mais de cento e cinquenta pessoas. Por um minuto, fechou os olhos. "Words like a loaded gun", voltou todo o corpo para frente, com passos curtos e ágeis até estar mais próxima do espelho, focando os furtivos olhos castanhos, os quais estavam mais claros naquele dia, porém, cheios de uma misteriosa névoa obsoleta. "Shot out from a fire tongue." Abaixou-se para pegar o controle que estava ao canto do chão, baixando um pouco a iluminação. "Love lost from a fight that was won." Sentia-se menos tensa de pouco em pouco, e com um longo suspiro, esticou um braço para o lado esquerdo lentamente, a mão aberta virada para o ar propenso a cima, os dedos mindinho e o anelar estando um pouco dobrados para dentro da palma, enquanto o médio estava um pouco mais para trás, o indicador devidamente esticado, assim como o polegar. Era apenas um movimento refratário. "And I can see you breaking down, the end to a falling out", e antes que pudesse voltar o braço para a lateral de seu corpo, observou uma sombra tomar forma ao seu lado, a pele macia entrando em contato com a sua ao pegar sua mão delicadamente.

Um vento fraco mexeu as madeixas carameladas de Dianna, enquanto esta se dirigia ao equipamento de som, puxando o pen-drive com força. A música já havia terminado e antes que uma nova começasse, havia impedido o ato bruscamente. Costumava dançar para relaxar, mas desta vez, parecia mais como um desabafo emotivo sendo posto para fora, livrando seus ombros de um peso inexorável e implicante. De fato, sentia-se menos tensa. Agora, no silêncio perpétuo da sala de dança, podia ouvir a tempestade caindo do lado de fora, o que fez com que se aproximasse da parede de vidro que ocupava a lateral-frontal do ambiente. Gotas grossas manchando o concreto transparente, deixando uma Ohio translúcida e mortificada diante de seus olhos. Uma respiração profunda quebrou o silêncio, enquanto um novo som substituía o puxar do oxigênio para dentro da morena, sendo este, o martelar agitado de seu órgão vital - o coração. Enquanto alinhava o fluxo de seus pensamentos, desamarrou a camisa xadrez em sua cintura, vestindo-a para não ser arrebatada pelo frio quando a quentura corpórea diminuísse. Ainda de pé e encarando a nebulosa tempestade, encontrou nela um tipo de afinidade, percebendo que havia alcançado um novo patamar individual pessoal. Por mais que sua vida mostra-se-se difícil, a ponto de desmoronar tantas vezes ao ser derrubada por uma avalanche de emoções, nada seria capaz de derrubá-la por muito tempo. Tudo o que havia passado durante a performance solitária a poucos minutos, havia captado coisas importantes. Demétrio havia sido uma parte importantíssima de seu passado, que ainda continuava presente. SanClair poderia ser a vadia escrupulosa, mas era a mais valente e desbravada pessoa para se ter como melhor amiga. Hanna era um ponto mutável. O passado era um fantasma zombeteiro entre a amizade das duas, mas não era o suficiente para separá-las ou causar um dano grave. Ainda estavam unidas. Shannon era... Uma parte do presente, uma parte oscilante. Mexia com suas entranhas mais profundas, repercutindo em sensações desconhecidas e prazerosas. E todas àquelas pessoas foram parte de uma avalanche, em algum momento. Lhe arrebataram, mas continuava firme, ali, com todos eles. Eram parte de seu futuro.

Aquela, de fato, era a melhor avalanche para ser atravessada.

THANK YOU SECRET!

● ● ●

Thanks Chris at TPO
Hazel

Hazel G. Briel
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Nível: 07
Experiência:
65/100  (65/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matthew Van Acker em Sab Dez 26, 2015 11:13 pm

Se Me Atacar Eu Vou Atacar
Era uma vez uma batata. Ela foi cultivada sobre bosta de vaca. A batata cresceu e foi atacada. E ao ser atacada ela foi cozinhada. Ao ser cozinhada ela foi papada. E no fim do dia, por ser papada, ela foi cagada.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Donec quam felis, ultricies nec, pellentesque eu, pretium quis, sem. Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel, aliquet nec, vulputate eget, arcu. In enim justo, rhoncus ut, imperdiet a, venenatis vitae, justo. Nullam dictum felis eu pede mollis pretium. Integer tincidunt. Cras dapibus. Vivamus elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae, eleifend ac, enim. Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet. Quisque rutrum. Aenean imperdiet. Etiam ultricies nisi vel augue. Curabitur ullamcorper ultricies nisi. Nam eget dui. Etiam rhoncus. Maecenas tempus, tellus eget condimentum rhoncus, sem quam semper libero, sit amet adipiscing sem neque sed ipsum. Nam quam nunc, blandit vel, luctus pulvinar, hendrerit id, lorem. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus. Donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus. Nullam quis ante. Etiam sit amet orci eget eros faucibus tincidunt. Duis leo. Sed fringilla mauris sit amet nibh. Donec sodales sagittis magna. Sed consequat, leo eget bibendum sodales, augue velit cursus nunc, quis gravida magna mi a libero. Fusce vulputate eleifend sapien. Vestibulum purus quam, scelerisque ut, mollis sed, nonummy id, metus. Nullam accumsan lorem in dui. Cras ultricies mi eu turpis hendrerit fringilla. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; In ac dui quis mi consectetuer lacinia. Nam pretium turpis et arcu. Duis arcu tortor, suscipit eget, imperdiet nec, imperdiet iaculis, ipsum. Sed aliquam ultrices mauris. Integer ante arcu, accumsan a, consectetuer eget, posuere ut, mauris. Praesent adipiscing. Phasellus ullamcorper ipsum rutrum nunc. Nunc nonummy metus. Vestibulum volutpat pretium libero. Cras id dui. Aenean ut eros et nisl sagittis vestibulum. Nullam nulla eros, ultricies sit amet, nonummy id, imperdiet feugiat, pede. Sed lectus. Donec mollis hendrerit risus. Phasellus nec sem in justo pellentesque facilisis. Etiam imperdiet imperdiet orci. Nunc nec neque. Phasellus leo dolor, tempus non, auctor et, hendrerit quis, nisi. Curabitur ligula sapien, tincidunt non, euismod vitae, posuere imperdiet, leo. Maecenas malesuada. Praesent congue erat at massa. Sed cursus turpis vitae tortor. Donec posuere vulputate arcu. Phasellus accumsan cursus velit. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Sed aliquam, nisi quis porttitor congue, elit erat euismod orci, ac placerat dolor lectus quis orci. Phasellus consectetuer vestibulum elit. Aenean tellus metus, bibendum sed, posuere ac, mattis non, nunc. Vestibulum fringilla pede sit amet augue. In turpis. Pellentesque posuere. Praesent turpis. Aenean posuere, tortor sed cursus feugiat, nunc augue blandit nunc, eu sollicitudin urna dolor sagittis lacus. Donec elit libero, sodales nec, volutpat a, suscipit non, turpis. Nullam sagittis. Suspendisse pulvinar, augue ac venenatis condimentum, sem libero volutpat nibh, nec pellentesque velit pede quis nunc. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Fusce id purus. Ut varius tincidunt libero. Phasellus dolor. Maecenas vestibulum mollis diam. Pellentesque ut neque. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. In dui magna, posuere eget, vestibulum et, tempor auctor, justo. In ac felis quis tortor malesuada pretium. Pellentesque auctor neque nec urna. Proin sapien ipsum, porta a, auctor quis, euismod ut, mi. Aenean viverra rhoncus pede. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Ut non enim eleifend felis pretium feugiat. Vivamus quis mi. Phasellus a est. Phasellus magna. In hac habitasse platea dictumst. Curabitur at lacus ac velit ornare lobortis. Curabitur a felis in nunc fringilla tristique. Morbi mattis ullamcorper velit. Phasellus gravida semper nisi. Nullam vel sem. Pellentesque libero tortor, tincidunt et, tincidunt eget, semper nec, quam. Sed hendrerit. Morbi ac felis. Nunc egestas, augue at pellentesque laoreet, felis eros vehicula leo, at malesuada velit leo quis pede. Donec interdum, metus et hendrerit aliquet, dolor diam sagittis ligula, eget egestas libero turpis vel mi. Nunc nulla. Fusce risus nisl, viverra et, tempor et, pretium in, sapien. Donec venenatis vulputate lorem. Morbi nec metus. Phasellus blandit leo ut odio. Maecenas ullamcorper, dui et placerat feugiat, eros pede varius nisi, condimentum viverra felis nunc et lorem. Sed magna purus, fermentum eu, tincidunt eu, varius ut, felis. In auctor lobortis lacus. Quisque libero metus, condimentum nec, tempor a, commodo mollis, magna. Vestibulum ullamcorper mauris at ligula. Fusce fermentum. Nullam cursus lacinia erat. Praesent blandit laoreet nibh. Fusce convallis metus id felis luctus adipiscing. Pellentesque egestas, neque sit amet convallis pulvinar, justo nulla eleifend augue, ac auctor orci leo non est. Quisque id mi. Ut tincidunt tincidunt erat. Etiam feugiat lorem non metus. Vestibulum dapibus nunc ac augue. Curabitur vestibulum aliquam leo. Praesent egestas neque eu enim. In hac habitasse platea dictumst. Fusce a quam. Etiam ut purus mattis mauris sodales aliquam. Curabitur nisi. Quisque malesuada placerat nisl. Nam ipsum risus, rutrum vitae, vestibulum eu, molestie vel, lacus. Sed augue ipsum, egestas nec, vestibulum et, malesuada adipiscing, dui. Vestibulum facilisis, purus nec pulvinar iaculis, ligula mi congue nunc, vitae euismod ligula urna in dolor. Mauris sollicitudin fermentum libero. Praesent nonummy mi in odio. Nunc interdum lacus sit amet orci. Vestibulum rutrum, mi nec elementum vehicula, eros quam gravida nisl, id fringilla neque ante vel mi. Morbi mollis tellus ac sapien. Phasellus volutpat, metus eget egestas mollis, lacus lacus blandit dui, id egestas quam mauris ut lacus. Fusce vel dui. Sed in libero ut nibh placerat accumsan. Proin faucibus arcu quis ante. In consectetuer turpis ut velit. Nulla sit amet est. Praesent metus tellus, elementum eu, semper a, adipiscing nec, purus. Cras risus ipsum, faucibus ut, ullamcorper id, varius ac, leo. Suspendisse feugiat. Suspendisse enim turpis, dictum sed, iaculis a, condimentum nec, nisi. Praesent nec nisl a purus blandit viverra. Praesent ac massa at ligula laoreet iaculis. Nulla neque dolor, sagittis eget, iaculis quis, molestie non, velit. Mauris turpis nunc, blandit et, volutpat molestie, porta ut, ligula. Fusce pharetra convallis urna. Quisque ut nisi. Donec mi odio, faucibus at, scelerisque quis, convallis in, nisi. Suspendisse non nisl sit amet velit hendrerit rutrum. Ut leo. Ut a nisl id ante tempus hendrerit. Proin pretium, leo ac pellentesque mollis, felis nunc ultrices eros, sed gravida augue augue mollis justo. Suspendisse eu ligula. Nulla facilisi. Donec id justo. Praesent porttitor, nulla vitae posuere iaculis, arcu nisl dignissim dolor, a pretium mi sem ut ipsum. Curabitur suscipit suscipit tellus. Praesent vestibulum dapibus nibh. Etiam iaculis nunc ac metus. Ut id nisl quis enim dignissim sagittis. Etiam sollicitudin, ipsum eu pulvinar rutrum, tellus ipsum laoreet sapien, quis venenatis ante odio sit amet eros. Proin magna. Duis vel nibh at velit scelerisque suscipit. Curabitur turpis. Vestibulum suscipit nulla quis orci. Fusce ac felis sit amet ligula pharetra condimentum. Maecenas egestas arcu quis ligula mattis placerat. Duis lobortis massa imperdiet quam. Suspendisse potenti. Pellentesque commodo eros a enim. Vestibulum turpis sem, aliquet eget, lobortis pellentesque, rutrum eu, nisl. Sed libero. Aliquam erat volutpat. Etiam vitae tortor. Morbi vestibulum volutpat enim. Aliquam eu nunc. Nunc sed turpis. Sed mollis, eros et ultrices tempus, mauris ipsum aliquam libero, non adipiscing dolor urna a orci. Nulla porta dolor. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos hymenaeos. Pellentesque dapibus hendrerit tortor. Praesent egestas tristique nibh. Sed a libero. Cras varius. Donec vitae orci sed dolor rutrum auctor. Fusce egestas elit eget lorem. Suspendisse nisl elit, rhoncus eget, elementum ac, condimentum eget, diam. Nam at tortor in tellus interdum sagittis. Aliquam lobortis. Donec orci lectus, aliquam ut, faucibus non, euismod id, nulla. Curabitur blandit mollis lacus. Nam adipiscing. Vestibulum eu odio. Vivamus laoreet. Nullam tincidunt adipiscing enim. Phasellus tempus. Proin viverra, ligula sit amet ultrices semper, ligula arcu tristique sapien, a accumsan nisi mauris ac eros. Fusce neque. Suspendisse faucibus, nunc et pellentesque egestas, lacus ante convallis tellus, vitae iaculis lacus elit id tortor. Vivamus aliquet elit ac nisl. Fusce fermentum odio nec arcu. Vivamus euismod mauris. In ut quam vitae odio lacinia tincidunt. Praesent ut ligula non mi varius sagittis. Cras sagittis. Praesent ac sem eget est egestas volutpat. Vivamus consectetuer hendrerit lacus. Cras non dolor. Vivamus in erat ut urna cursus vestibulum. Fusce commodo aliquam arcu. Nam commodo suscipit quam. Quisque id odio. Praesent venenatis metus at tortor pulvinar varius.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Donec quam felis, ultricies nec, pellentesque eu, pretium quis, sem. Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel, aliquet nec, vulputate eget, arcu. In enim justo, rhoncus ut, imperdiet a, venenatis vitae, justo. Nullam dictum felis eu pede mollis pretium. Integer tincidunt. Cras dapibus. Vivamus elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae, eleifend ac, enim. Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet. Quisque rutrum. Aenean imperdiet. Etiam ultricies nisi vel augue. Curabitur ullamcorper ultricies nisi. Nam eget dui. Etiam rhoncus. Maecenas tempus, tellus eget condimentum rhoncus, sem quam semper libero, sit amet adipiscing sem neque sed ipsum. Nam quam nunc, blandit vel, luctus pulvinar, hendrerit id, lorem. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus. Donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus. Nullam quis ante. Etiam sit amet orci eget eros faucibus tincidunt. Duis leo. Sed fringilla mauris sit amet nibh. Donec sodales sagittis magna. Sed consequat, leo eget bibendum sodales, augue velit cursus nunc, quis gravida magna mi a libero. Fusce vulputate eleifend sapien. Vestibulum purus quam, scelerisque ut, mollis sed, nonummy id, metus. Nullam accumsan lorem in dui. Cras ultricies mi eu turpis hendrerit fringilla. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; In ac dui quis mi consectetuer lacinia. Nam pretium turpis et arcu. Duis arcu tortor, suscipit eget, imperdiet nec, imperdiet iaculis, ipsum. Sed aliquam ultrices mauris. Integer ante arcu, accumsan a, consectetuer eget, posuere ut, mauris. Praesent adipiscing. Phasellus ullamcorper ipsum rutrum nunc. Nunc nonummy metus. Vestibulum volutpat pretium libero. Cras id dui. Aenean ut eros et nisl sagittis vestibulum. Nullam nulla eros, ultricies sit amet, nonummy id, imperdiet feugiat, pede. Sed lectus. Donec mollis hendrerit risus. Phasellus nec sem in justo pellentesque facilisis. Etiam imperdiet imperdiet orci. Nunc nec neque. Phasellus leo dolor, tempus non, auctor et, hendrerit quis, nisi. Curabitur ligula sapien, tincidunt non, euismod vitae, posuere imperdiet, leo. Maecenas malesuada. Praesent congue erat at massa. Sed cursus turpis vitae tortor. Donec posuere vulputate arcu. Phasellus accumsan cursus velit. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Sed aliquam, nisi quis porttitor congue, elit erat euismod orci, ac placerat dolor lectus quis orci. Phasellus consectetuer vestibulum elit. Aenean tellus metus, bibendum sed, posuere ac, mattis non, nunc. Vestibulum fringilla pede sit amet augue. In turpis. Pellentesque posuere. Praesent turpis. Aenean posuere, tortor sed cursus feugiat, nunc augue blandit nunc, eu sollicitudin urna dolor sagittis lacus. Donec elit libero, sodales nec, volutpat a, suscipit non, turpis. Nullam sagittis. Suspendisse pulvinar, augue ac venenatis condimentum, sem libero volutpat nibh, nec pellentesque velit pede quis nunc. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Fusce id purus. Ut varius tincidunt libero. Phasellus dolor. Maecenas vestibulum mollis diam. Pellentesque ut neque. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. In dui magna, posuere eget, vestibulum et, tempor auctor, justo. In ac felis quis tortor malesuada pretium. Pellentesque auctor neque nec urna. Proin sapien ipsum, porta a, auctor quis, euismod ut, mi. Aenean viverra rhoncus pede. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Ut non enim eleifend felis pretium feugiat. Vivamus quis mi. Phasellus a est. Phasellus magna. In hac habitasse platea dictumst. Curabitur at lacus ac velit ornare lobortis. Curabitur a felis in nunc fringilla tristique. Morbi mattis ullamcorper velit. Phasellus gravida semper nisi. Nullam vel sem. Pellentesque libero tortor, tincidunt et, tincidunt eget, semper nec, quam. Sed hendrerit. Morbi ac felis.

Gozar de Paz, Amor & Alegria

● ● ●

Rubber Doll
You know I got it all.

I'm the rubber doll.
Matthew Van Acker
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Clara P. Tissot em Ter Dez 29, 2015 10:54 am

My own reflection.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In a vestibulum libero. Vivamus sed est lacinia, consectetur orci eget, luctus dolor. Sed ut blandit lectus. Curabitur fringilla leo nec massa efficitur, sed venenatis nisi varius. Suspendisse tempus rhoncus enim et dapibus. Nulla quis erat arcu. Integer euismod fringilla faucibus. Ut dignissim neque maximus, sagittis leo vel, semper lacus. Aenean tincidunt nibh in condimentum lacinia. Nam euismod, ipsum non ullamcorper dictum, lacus sem tempor tortor, et laoreet elit sapien et tellus. Nunc elit diam, consectetur vitae nulla a, varius vulputate leo. Proin porta rhoncus consequat. Fusce in nibh in ipsum cursus viverra.

Nulla vel elit mattis erat finibus vestibulum. Phasellus hendrerit quis nunc id varius. Nam a lorem at lacus congue dapibus sed porta elit. Proin dapibus mollis purus, vitae malesuada massa rutrum ornare. Sed venenatis tempus sapien, ac tempus est pretium non. Nunc ullamcorper ex et justo aliquet lobortis. Aliquam nisl metus, interdum eu tellus id, gravida pretium velit. Mauris felis leo, pharetra eu orci eu, cursus dapibus tortor. In ut mollis risus, at imperdiet urna. Sed bibendum ac nisi eu efficitur. Donec vestibulum gravida ante lobortis eleifend. Nam quis dapibus eros. Nullam facilisis, metus et posuere euismod, tortor massa dictum turpis, a vestibulum odio nunc nec lectus. Suspendisse id rutrum lorem.

Quisque sagittis tortor mi, id aliquet sapien aliquet sed. Nullam suscipit neque sed felis faucibus, sed cursus velit tincidunt. Proin odio urna, pretium vel blandit et, suscipit eget sem. Nulla facilisi. Praesent in enim sollicitudin, vulputate est nec, lobortis risus. Sed in quam non orci pharetra pharetra in id est. In sit amet tortor diam. Morbi odio augue, blandit non quam sed, aliquet aliquam elit. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus.
chu *3*

● ● ●

♥️ I'm a little fox ♥️

Clara P. Tissot
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cadmo D. Maximillian em Dom Jan 03, 2016 9:22 pm

Teste

Teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste.

Teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste.
thanks juuub's @ cp!  

● ● ●

Lotus Graphics
Cadmo D. Maximillian
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Violet Maddox em Sab Jan 09, 2016 3:03 pm

tag: name
### words
outfit/notes
one line of lyrics

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Donec quam felis, ultricies nec, pellentesque eu, pretium quis, sem. Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel, aliquet nec, vulputate eget, arcu. In enim justo, rhoncus ut, imperdiet a, venenatis vitae, justo.

Nullam dictum felis eu pede mollis pretium. Integer tincidunt. Cras dapibus. Vivamus elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae, eleifend ac, enim. Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet. Quisque rutrum. Aenean imperdiet. Etiam ultricies nisi vel augue. Curabitur ullamcorper ultricies nisi. Nam eget dui. Etiam rhoncus. Maecenas tempus, tellus eget condimentum rhoncus, sem quam semper libero, sit amet adipiscing sem neque sed ipsum. Nam quam nunc, blandit vel, luctus pulvinar, hendrerit id, lorem. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus. Donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus.

Nullam quis ante. Etiam sit amet orci eget eros faucibus tincidunt. Duis leo. Sed fringilla mauris sit amet nibh. Donec sodales sagittis magna.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Donec quam felis, ultricies nec, pellentesque eu, pretium quis, sem. Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel, aliquet nec, vulputate eget, arcu. In enim justo, rhoncus ut, imperdiet a, venenatis vitae, justo.

Nullam dictum felis eu pede mollis pretium. Integer tincidunt. Cras dapibus. Vivamus elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae, eleifend ac, enim. Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet. Quisque rutrum. Aenean imperdiet. Etiam ultricies nisi vel augue. Curabitur ullamcorper ultricies nisi. Nam eget dui. Etiam rhoncus. Maecenas tempus, tellus eget condimentum rhoncus, sem quam semper libero, sit amet adipiscing sem neque sed ipsum. Nam quam nunc, blandit vel, luctus pulvinar, hendrerit id, lorem. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus. Donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus.

Nullam quis ante. Etiam sit amet orci eget eros faucibus tincidunt. Duis leo. Sed fringilla mauris sit amet nibh. Donec sodales sagittis magna.

● ● ●

Do not trust us
Violet Maddox
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 16
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zepheryn High Silverstone em Dom Jan 10, 2016 4:08 pm

Teste teste teste
Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla. Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla. Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla. Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla. Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla. Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla. Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla. Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla. Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla. Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla.

Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla. Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla. Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla. Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla. Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla. Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla. Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla. Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla. Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla. Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla.Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla.

● ● ●

Ultraviolence
®
Zepheryn High Silverstone
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Nível: 3
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário