[FP] Skera Harvey-Lottway (em construção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Skera Harvey-Lottway (em construção)

Mensagem por Skera Harvey-Lottway em Qua Dez 09, 2015 9:58 pm




26SKERAHARVEY-LOTTWAY

Nome completo /////////////Skera Harvey-Lottway

Nascimento /////////////04 de Julho

Nacionalidade /////////////Americana

Sexualidade /////////////Pansexual

Super-Poder /////////////Mimetismo Demoníaco

Medo /////////////
Perder a sanidade; amar; perder uma luta (de qualquer oponente); locais pequenos;

Faceclaim /////////////
Rachel Skarsten


"Uma frase que defina seu personagem, caso coloque em outra língua traduza ao lado."

PERSONALIDADE



A seriedade da mulher é incomparável. Seus lábios só formam sorrisos quando conquista seus objetivos. É sempre focada e suas decisões são definitivas, tendo os empecilhos proporcionados pela vida solucionados sem nenhuma dificuldade. Sempre cria desculpas para não falar de sua vida pessoal, já que é completamente insatisfeita com a mesma. É ligeiramente agressiva e vingativa, alguns chegam a chamá-la de obscura. Após a descoberta de seu poder utilizou-o em sua vantagem, amedrontando pessoas e utilizando de sua lábia e persuasão para convencer os outros de fazerem suas vontades, assim a favorecendo no trabalho e em toda a vida.

Ela afirma ter perdido o seu coração quando ainda era criança. Seus sentimentos são supérfluos, grandes falácias criadas por seu subconsciente sociopático e amedrontador. Não se apaixona, não sente afeto, carinho ou qualquer outra forma de romantismo, se relacionando apenas quando há algo de seu interesse em jogo. Porém, acredite, quando seu sorriso está a mostra, não é por um bom motivo; mantenha-se longe.

HISTÓRIA



Nesta etapa quero que você descreva em resumo um pouco da sua antiga vida, antes de vir para a prisão Hunted. Quero que me conte como foi DESCOBRIR seu super-poder, pois ninguém sabe do dom que possui, não por completo. Em seguida conte sobre sua fuga até ser caçado pelos cientistas. TERMINE falando que foi desacordado.

A ENTREVISTA



Aqui você deve descrever uma situação em que seu personagem acordou, deitado numa maca com roupas de paciente de hospital. Suas mãos estão presas com algemas, não conseguindo se levantar, apenas a cabeça para observar o que tem ao redor. Você esta tomando um soro, como se estivesse doente e então me conte como foi ficar ali pro alguns minutos sozinho. Depois de alguns minutos um médico vestido de branco, com um capuz escondendo o rosto e a voz distorcida vai entrar e você deverá reagir de alguma forma quando ele aparecer, seja perguntando o que esta acontecendo, xingando ou algo do tipo, seja criativo.

Ele começará fazendo perguntas e apenas isso.

O que você tem de único? Qual sua melhor qualidade e seu pior defeito?
Resposta.

Por quais motivos acha que veio para cá? O que vai fazer se eu te contar que nunca mais vai poder voltar para casa?
Resposta.

Qual era a coisa mais importante na sua antiga vida e por que era isso?
Resposta.

Se defina em três palavras.
Resposta.

Qual seu maior medo e o que você faz para combate-lo?
Resposta.

Depois que a entrevista for concluída, ele largará a ficha em cima de uma mesa próxima e vai chegar perto de você ajeitando uma luva plástica e pegando uma seringa com um líquido cinza. Descreva o que achou ao perceber o que estava acontecendo e qual foi sua reação ao perceber a agulha te furando. Alguns segundos depois você vai desmaiar e o homem sairá da porta e entrará dois outros de terno preto, também encapuzados. Você não saberá de mais nada, apenas vai acordar novamente numa cela de prisão, com a porta aberta. Suas roupas são listradas nos tons preto e branco.

avatar
Skera Harvey-Lottway
the newbie
the newbie

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum