[RP] Vampires and Demons

 :: H u n t e d

 :: Prisão

Ir em baixo

[RP] Vampires and Demons

Mensagem por Thomas Tarwick em Qui Dez 10, 2015 1:37 am



✖ Uma palavra, um toque ✖

✖ Usuários: Daphné Døhrn Wawrzyniec and Thomas Tarwick
✖ Local: Celas e corredores.
✖ Status: Em andamento.
✖ Conteúdo: Livre.
✖ Tempo: 17:00h.
✖ Clima: Frio.
✖ ✖
© mr. houdini
avatar
Thomas Tarwick
the stuck-ups
the stuck-ups

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do Prisioneiro
Nível: 16
Experiência:
70/100  (70/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Vampires and Demons

Mensagem por Thomas Tarwick em Qui Dez 10, 2015 2:02 am


Vampires and Demons

Thomas Tarwick

Cada dia que passava naquele odioso lugar fazia Thomas querer arrancar seus olhos com as próprias mãos. Era tudo tão entediante e monótono que a maior diversão de Thomas era irritar sua colega de cela, Francesca. Cansado de manter relações sociais com apenas uma pessoa, Thomas se levantou, saiu de sua cela andando tranquilamente (pois sabia que não iria a lugar algum) e passou a vagar os corredores da prisão em busca de algo ou alguém interessante.

Prometeu a si mesmo que não iria usar seus poderes em outros detentos pois precisava guardar energia, mas nada que um pequeno teste fosse atrapalhar. O clima na prisão era o mesmo: misterioso, gélido e irritante de alguma forma que fazia Thomas querer gritar até derrubar as paredes. Mas apesar de suas aflições, Thomas continuou andando sem rumo. Estava frio, era de tarde mas não faltava muito para anoitecer, as roupas da prisão eram desconfortáveis e não esquentavam do jeito que o homem havia se acostumado. Esperava encontrar algo para tirar esse tédio de sua vida.

"
Bluee @ Cupcake Graphics
avatar
Thomas Tarwick
the stuck-ups
the stuck-ups

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do Prisioneiro
Nível: 16
Experiência:
70/100  (70/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Vampires and Demons

Mensagem por Daphné Døhrn Wawrzyniec em Qui Dez 10, 2015 6:59 pm


#Skin


Daphné não tinha nenhuma diversão já há algum tempo -desde a entrada na prisão- encontrava-se entediada mais que o normal especialmente nesse dia, poderia ser o frio que deixava a moça de mau-humor. Fato era que se a moça não fosse tão orgulhosa já havia perecido, a comida era horrível e de má qualidade, fora ser drogada toda vez que eles decidiam fazer novos exames. Seu corpo estava fraco, ela devia ter perdido alguns quilinhos – o que não era tão mal- Noites mal dormidas ou passadas em claro haviam virado rotina na vida dela. Mas tudo parecia estar pior naquele dia, a fome era maior, a solidão era maior e a melancolia tomava conta dela na cela. Daphné estava sozinha ali, Aion havia sumido -provavelmente levado para testes- E ela não tinha nem com quem conversar sua conivência com o colega se tornou fácil depois de um tempo, precisava ter ajuda caso algo desse errado.  

A loira estava congelando ainda que ficasse encolhida na cama, realmente nada conseguia fazer o corpo aquecer, levantou-se da cama enquanto resmungava mentalmente o quão um café quente lhe fazia falta, Daphné cruzou os braços tentando diminuir os arrepios enquanto se dirigia para fora da cela, de fato ela não tinha muito contato com os demais detentos, poucas eram as amizades verdadeiras que existiam ali. Enfim, o lugar estava estranhamente silencioso, provavelmente as pessoas daquele lugar haviam morrido congeladas ou estavam tentando se aquecer de alguma maneira, foi então que avistou uma alma viva pelo corredor, tão solitário quanto ela. Duas coisas passaram pela cabeça dela, ou ele seguiria seu caminho ou daria merda, Daphné sempre tentou se beneficiar das situações e aquela não seria diferente. Ao ver a aproximação do rapaz, Daphné decidiu aborda-lo com um sorriso contido nos lábios pálidos.

Tem um cigarro?

Seu tom de voz passava certa tranquilidade, não era vantajoso ser agressiva, não quando se quer alguma coisa. Daphné sempre soube usar as pessoas a seu favor, não tinha a ver com a maldição que aflorou tomando conta do seu corpo, mas sim a vida que teve antes de ser taxada como aberração, que no fundo a loira se questionava se era realmente. Ela o olhou esperando que ele lhe entregasse um cigarro, era quase um desejo poder tragar um bom cigarro naquele frio, já não fumava há algum tempo. Era difícil conseguir algo dentro da prisão, inclusive um simples maço de cigarros, era tudo minuciosamente controlado e vigiado 24 horas por dia, todos os dias. Daphné já estava acostumada com toda a bobagem, mas estava cada vez mais cansada do sistema.

Daphné sabia que não poderia chegar perto de ninguém -que gostasse, claro- preferindo ficar afastada dos detentos, olhava para o rapaz de certa distância imaginando qual seria sua maldição -provavelmente mais legal que a dela- tentava decifrar algo nela para poder ter uma abordagem mais clara, o que parecia ser difícil. A loira não conseguia entende-lo, era difícil saber ao certo como ele era, o que em alguns casos somente o jeito da pessoa ajudava a decifra-la rapidamente. Era sem dúvida uma situação um tanto quando embaraçosa, homens de poucas palavras e de difícil acesso era os que Daphné deveria evitar, seu morte precoce não era o planejado, mais algumas tentativas e seu plano estaria perfeito, então na busca de decifrá-lo, Daphné tentou puxar assunto.

Meu nome é Daphné!

● ● ●

So hit me like a man and love me like a woman. Bury the side, look me in the eyes, I want it
avatar
Daphné Døhrn Wawrzyniec
the boredom killers
the boredom killers

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/11/2015
Localização : Atrás de você! Buu

Ficha do Prisioneiro
Nível: 03
Experiência:
100/100  (100/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Vampires and Demons

Mensagem por Thomas Tarwick em Sex Dez 11, 2015 11:46 pm


Vampires and Demons

Thomas Tarwick

Enquanto vaga em busca de algo, uma garota abordou Thomas. Era uma detenta, podia ver pelas roupas (as mesmas que as dele), mas apesar dessa observação, veio aquele questionamento que muitas vezes já se passou pela cabeça do manipulador durante seus dias na prisão: "Como deixam garotas como ela ficarem soltas nos corredores quando pessoas como eu estão por aí?". Apesar de não se incomodar com as atrocidades que cometia, sabia que eram mal vistas pela população da Terra.

Ao ouvir a pergunta da garota, arqueou uma sobrancelha e passou a analisar o rosto da loira. Olhos claros, pele branca, um pouco pálida, mas devia ser o fator do clima. Tinha feições delicadas, de um jeito atraente aos olhos do manipulador. Podia controlá-la, mas lembrou-se que não era a única pessoa perigosa naquele lugar.

Deixando esse pensamento de lado, Thomas começou a questionar mentalmente sobre a sanidade mental da loira. Por que ela pediria um cigarro em um presídio? Thomas mal tinha luvas, quem diria um cigarro. Apesar de que o homem mataria por uma dose de heroína, uma carreira de cocaína ou até mesmo um cigarro de cannabis. Por fim decidiu ignorar a loira, apenas observando-a sem se aproximar, como ela estava fazendo.

Essa cautela da garota era um pouco suspeita. Talvez ela conhecesse o manipulador e temesse ele, ou ela temesse que o manipulador fosse como ela. De qualquer jeito era bom manter distância caso temesse pela sua segurança, o que Thomas não temia. Após a garota se apresentar com o nome Daphné, o homem se aproximou dela andando calmamente com as mãos nas costas e ofereceu um sorriso simpático.

-Olá, Daphné - Thomas cumprimentou a garota, mas preferiu não anunciar seu nome - Você parece estar com frio. O que está fazendo andando sozinha por esses corredores tão perigosos? - Enquanto se aproximava, observava cada centímetro do rosto da garota, procurando notar algum sinal de medo, insegurança ou qualquer outro sentimento que Thomas poderia usar para tirar vantagem sobre a loira.

"
Bluee @ Cupcake Graphics
avatar
Thomas Tarwick
the stuck-ups
the stuck-ups

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do Prisioneiro
Nível: 16
Experiência:
70/100  (70/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Vampires and Demons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 :: H u n t e d

 :: Prisão

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum