Eletrocinese

Ir em baixo

Eletrocinese

Mensagem por Joker em Qui Dez 10, 2015 4:58 am



Eletrocinese
H U N T E D


Poder de manipular e gerar ondas de energia elétrica, podendo o usuário canalizar a energia elétrica por um objeto, como um bastão por exemplo, assim como canalizar energia de meios externos para recarregar seu corpo e intensificar o poder de seus golpes.

✖ Nível 01 - Neste nível o eletromancer possui o corpo resistente a descargas elétricas, podendo ainda manipular energia elétrica existente para energizar pequenos objetos para que os mesmos possam dar pequenos choques.

✖ Nível 04 - Consegue gerar uma pequena quantidade de energia do próprio corpo, suficiente para dar um pequeno choque, além de poder transformar seu corpo em um fraco eletroímã capaz de atrair pequenos objetos de metal.

✖ Nível 08 - Neste nível o dobrador é capaz de manipular a energia ao seu redor e gerar um clarão da intensidade de um farol automobilístico, e manipular a energia do ambiente para gerar pequenos disparos de raios ou uma bola de eletricidade do tamanho de uma laranja.

✖ Nível 12 - Ao segurar algum objeto metálico que possua alguma ponta (bastão, guarda chuva e etc), é capaz de criar um para-raios em uma distância de até cinquenta metros de si, ou caso o objeto seja pequeno, pode energiza-lo para fabricar uma bússola improvisada cuja haste maior sempre apontará para o norte, além de poder uma vez a cada cinco turnos se fortalecer caso carregue seu corpo com no mínimo uma fonte de energia mediana, chegando a conseguir durante uma rodada dar potentes socos com a mão coberta de eletricidade.

✖ Nível 15 - Ao olhar em direção a um objeto e se concentrar sobre ele, é capaz de aumentar ou reduzir a velocidade com que os elétrons vibram, podendo fazer um objeto dilatar e aumentar sua temperatura, ou contrair e esfriar, tendo esses efeitos uma mudança significante sobre os atributos do objeto, podendo fazer com que um homem não consiga por exemplo segurar sua faca de tão quente que ela estará. O dobrador ainda é capaz de sentir a energia elétrica ao seu redor, podendo localizar fontes elétricas em uma distância de até quinhentos metros.

✖ Nível 18 - Ao apertar com força as mãos, consegue criar um pulso de energia tendo seu corpo como centro, sendo o pulso forte suficiente para desligar objetos eletrônicos em uma distância de até vinte e cinco metros. Como efeito contrário, com a própria energia do corpo consegue ligar objetos eletrônicos ou faze-los entrar em curto caso os toque.

✖ Nível 20 - Sendo uma habilidade emergencial, utilizando toda a energia do corpo é capaz de criar ao seu redor uma barreira de eletricidade, fazendo com que armas e objetos metálicos medianos sejam repelidos, além de causar um forte choque naqueles que se aproximarem. Possui duração de apenas dois turnos e após o término de seu efeito, o eletromancer apenas conseguirá utilizar seus poderes caso manipule energia do ambiente externo ou se recarregue em uma fonte media-alta de energia.

✖ Nível 23 - Manipulando a energia ao seu redor, pode fazer com que ela assuma a forma que desejar, como a de uma arma, um pequeno construtor,um animal, um objeto e etc. Apesar da forma diversificada, a energia não modifica suas propriedades, de modo que uma espada de eletricidade não irá cortar como uma comum, porém causará forte choque naqueles em que encostar. Uma vez por evento/missão ainda é capaz de realizar um pequeno blackout em um raio de até cem metros, tragando toda a energia para si, possibilitando formar um forte raio ou bola de eletricidade, que possuirá uma voltagem tão alta quanto de uma rede de distribuição.

✖ Nível 26 - Aumentando a vibração das moléculas de seu corpo ao fornecer mais energia para o organismo, por três rodadas é capaz de aumentar duplicar a própria velocidade, aumentando também a força de seus golpes físicos desarmados. Através do campo gravitacional criado pelo corpo do manipulador de eletricidade, o mesmo é capaz de mudar a trajetória de descargas elétricas pequenas ou altas, como modificar o local que será atingido por um raio ou evitar os poderes de um eletromancer adversário.

✖ Nível 30 - Até então o conhecido limite do poder de um eletromancer. A partir desse nível é capaz de manipular livremente a energia elétrica do ambiente externo e de objetos, além de poder manipular nuvens e geradores elétricos para gerar fortes raios na direção que desejar. Como em um estado de puro poder, ainda será capaz de transformar por alguns instantes o corpo em energia elétrica pura, podendo se locomover por fiações e redes elétricas pela duração de até dez minutos.

Observação:
é importante ter em vista que o poder do usuário aumenta com os níveis, de modo que mesmo não sendo descrito, ao estar em níveis mais avançados do que os mínimos aqui estabelecidos para a realização de certas ações, fazem com que a potência dos efeitos aumentem, como por exemplo um poder que atraia pequenos poderes, alguns níveis acima pode fazer com que atraia também objetos medianos, ou um poder que crie uma esfera de eletricidade possa criar duas ou mais esferas ao mesmo tempo. Toda e qualquer recarga elétrica feita pelo usuário em um objeto externo ao seu corpo, demora um turno para ser finalizada.

@DFRabelo
avatar
Joker
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 87
Localização : Hell

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum