{M} Laura C. Strauss

Ir em baixo

{M} Laura C. Strauss

Mensagem por Runaway em Qui Dez 10, 2015 4:35 pm



✖ Trail of Flowers ✖

Nome: Laura C. Strauss
Nível: 1
Poder: Telecinese

Você está em sua cela dormindo quando é surpreendida por dois seguranças que a içam para cima. Eles não demonstram nenhuma delicadeza ao começarem a arrastar pelos corredores frios da prisão; ninguém se atenta a cena, todos estão dormindo e você não faz ideia do que irá acontecer, mas sente que não gostaria de descobrir. Sem seus poderes e não tendo nenhuma chance de luta contra aqueles homens, você é arrastada para a uma sala totalmente branca, onde os homens injetam algo em sua veia e tudo começa a se embaçar.

Você acorda numa clareira bonita e florida, tudo é bastante agradável e delicado. Veste-se de forma diferente do habitual, com um vestidinho azul que ia até os joelhos.

— Laura! – a voz urgente demonstra uma animação palpável, você vira-se, deparando como nada menos que uma raposa. Parece a própria figura de um desenho animado. — Vamos jogar um jogo muito interessante. Se chama a Trilha das Flores, e o objetivo é passar por todas as trilhas e por todas as flores. Fácil, não é? Só que para passar de um caminho para o outro é preciso abrir uma porta que só abre quando lança uma bola em seu mecanismo... – a raposa para ao seu lado, com uma bola colorida do tamanho de uma laranja. Você pega a bola e olha para a raposa agora parada ao lado de uma porta que daria início a trilha. Sabendo o que a raposa queria que você fizesse, você lança a bola em direção a porta, acertando um círculo de tamanho médio. Quando assim foi feito, a porta se abre, revelando um caminho vazio.

— Fácil, não? – diz a raposa. — Será muito bem recompensada. Que o jogo comece!

✖ Trilha 1 – após passar pelo caminho vazio, você vira à esquerda e depara-se com um corredor de flores e bolinhas. As árvores parecem bloquear qualquer saída lateral, transformando-se quase em um muro. São muitas bolinhas, que chega a te atrapalhar a andar, e nem todas elas conseguem abrir a porta. Você precisa achar a bolinha que abra a porta enquanto as flores soltam um pólen que lhe provoca ardência e coceira na pele.
✖ Trilha 2 - ao passar pela porta da trilha 1 você encontra um caminho cheio de raízes com espinhos, eles bloqueiam quase toda sua passagem e você precisa de um jeito de passar pelo caminho evitando os espinhos. Precisa se preocupar em achar a bolinha que ativa o mecanismo.
✖ Trilha 3 – só tem uma única e solitária planta, grande e carnívora. A bolinha que ativa o mecanismo está dentro dela, e toda vez que você tenta usar seu poder para trazer a bolinha para si a planta impede. Você precisa pegar a bolinha. A planta solta um pólen que deixa seu poder mais aflorado e descontrolado.
Ao abrir a última porta, narre que você voltou para a sala branca.

✖ Narre sua missão em um único post.
✖ Prazo de 10 dias.
✖ Talvez simplesmente errar seja melhor do que fazer tudo correto em uma missão, seja coerente a respeito da condição de seu personagem e foque também na parte emocional.
✖ Boa sorte.
✖ be careful what you wish for ✖
© mr. houdini

● ● ●

You can't runaway

avatar
Runaway
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 49
Data de inscrição : 27/11/2015
Localização : -

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum