[FP] Zoya Kröes Vitalievna - construção...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Zoya Kröes Vitalievna - construção...

Mensagem por Zoya Kröes Vitalievna em Ter Dez 15, 2015 1:26 pm




16ZOYAVITALIEVNA

Nome completo /////////////Zoya Elisheva Kröes Vitalievna

Nascimento /////////////16 de abril de 1999

Nacionalidade /////////////Yakutsk, Sakha Republic - Rússia

Sexualidade /////////////Assexual/Sapiossexual

Super-Poder /////////////Telecinese

Medo /////////////
Palhaços, anfíbios/répteis e sua tripofobia (se não sabe o que é, por favor, não procure!)

Faceclaim /////////////
Jessica Stam


"AND WITH WORDS UNSPOKEN A SILENT DEVOTION I KNOW YOU KNOW WHAT I MEAN AND THE END IS UNKNOWN BUT I THINK I'M READY."

PERSONALIDADE


Perigosa. Zoya não demonstra, mas um sujeito esperto perceberia que a garota esconde uma personalidade difícil por trás daqueles belíssimos olhos azuis. Desde pequena se mostrou um pouco diferente das demais crianças e de certa forma isso preocupou seu pai. Silenciosa, observadora, esperta e muito curiosa, Zoya era o tipo de menina que quase nunca falava e sempre estava acompanhando os passos do pai para aprender tudo o que estava ao seu alcance. Conseguia aprender tudo com muita facilidade, desde montar um equipamento eletrônico a entender outro idioma. Após a morte de seu único familiar, Zoya tornou-se ainda mais fechada e ainda mais quieta, fechando-se numa redoma de gelo para isolar-se do mundo. A cada dia sem seu pai, sentia que ia perdendo o que restava de humanidade em si mesma. A garota é um tipo complicado de lidar, já que simplesmente não fala. Exato, Zoya não fala, e quando fala são apenas palavras desconexas ou que não fazem muito sentido. Mas engana-se quem pensa que Zoya não fala por não entender o inglês e ter apenas o russo como língua. Além de sua língua materna, fala inglês, espanhol, alemão, francês e italiano, tendo conhecimento de línguas antigas como o hebraico, o latim e o sânscrito. Muito inteligente e perspicaz, nada passa por seus olhos atentos e dificilmente não compreende o que está acontecendo ao seu redor. Sabe ouvir com atenção e é muito boa em rastrear coisas, pessoas e informações – devido a sua criação, já que seu pai era um caçador da Sibéria e passou seu conhecimento para a filha. Não é difícil deixar Zoya com raiva, a jovem perde a paciência e explode com muita facilidade, principalmente quando é coagida, ameaçada ou ofendida por quem quer que seja. Apesar da instabilidade e da hostilidade, Zoya é fiel ao que acredita e defende aqueles que merecem. É corajosa, muito resistente e está sempre disposta a tentar – mesmo que isso coloque sua própria vida em risco – para conseguir o que almeja.


HISTÓRIA



Nesta etapa quero que você descreva em resumo um pouco da sua antiga vida, antes de vir para a prisão Hunted. Quero que me conte como foi DESCOBRIR seu super-poder, pois ninguém sabe do dom que possui, não por completo. Em seguida conte sobre sua fuga até ser caçado pelos cientistas. TERMINE falando que foi desacordado.

A ENTREVISTA



Aqui você deve descrever uma situação em que seu personagem acordou, deitado numa maca com roupas de paciente de hospital. Suas mãos estão presas com algemas, não conseguindo se levantar, apenas a cabeça para observar o que tem ao redor. Você esta tomando um soro, como se estivesse doente e então me conte como foi ficar ali pro alguns minutos sozinho. Depois de alguns minutos um médico vestido de branco, com um capuz escondendo o rosto e a voz distorcida vai entrar e você deverá reagir de alguma forma quando ele aparecer, seja perguntando o que esta acontecendo, xingando ou algo do tipo, seja criativo.

Ele começará fazendo perguntas e apenas isso.

O que você tem de único? Qual sua melhor qualidade e seu pior defeito?
Resposta.

Por quais motivos acha que veio para cá? O que vai fazer se eu te contar que nunca mais vai poder voltar para casa?
Resposta.

Qual era a coisa mais importante na sua antiga vida e por que era isso?
Resposta.

Se defina em três palavras.
Resposta.

Qual seu maior medo e o que você faz para combate-lo?
Resposta.

Depois que a entrevista for concluída, ele largará a ficha em cima de uma mesa próxima e vai chegar perto de você ajeitando uma luva plástica e pegando uma seringa com um líquido cinza. Descreva o que achou ao perceber o que estava acontecendo e qual foi sua reação ao perceber a agulha te furando. Alguns segundos depois você vai desmaiar e o homem sairá da porta e entrará dois outros de terno preto, também encapuzados. Você não saberá de mais nada, apenas vai acordar novamente numa cela de prisão, com a porta aberta. Suas roupas são listradas nos tons preto e branco.

avatar
Zoya Kröes Vitalievna
the newbie
the newbie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/12/2015

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum