Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Hunted em Ter Dez 15, 2015 9:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Péssimo Natal
H U N T E D

Primeiro circuíto

O vento batia forte dentro da sala de projeções, ninguém sabia ao certo do que se tratava, apenas todos tinham em mente que era algo relacionado a comemoração de final de ano. Um estridente eco soou pelo ambiente, avisando que a caixa de som estava sendo ativada. A voz distorcida podia ser ouvida de longe, mas não era exatamente algo lógico, eram barulhos e codificações que não podiam ser compreendidas. O silêncio voltou alguns segundos depois e apenas o medo e o frio na barriga foram sentidos pelos detentos.

Uma fumaçava se esvaziou pelo lugar e todos caíram ao chão, desmaiados.

A iluminação branca na visão de todos não os deixou compreender o que havia acontecido. Seus corpos estavam agitados, como se aquela fumaça tivesse despertado a energia do organismo de cada um. As imagens eram formadas aos poucos e quando finalmente percebiam onde estavam, seus olhos se esbugalhavam analisando de um lado para o outro o novo ambiente. A projeção havia sido feita e apenas o desejo de sair de dentro de uma espécie de gaiola feita de grades de ferro era sentida. Em frente de cada indivíduo algo como se fosse um corredor de arbustos.

As grades foram abertas e a passagem estava livre para dentro do corredor. Cada detento em um lugar diferente, sem nenhuma espécie de auxílio ao lado, apenas o medo e o desespero de saber que agora estava num labirinto, escuro e que só era iluminado pela luz de alguns pisca-pisca que ficavam sobre as folhas.

Antes que cada prisioneiro tentasse pisar para fora da gaiola de ferro uma voz soou de algum lugar inexistente.

- O primeiro circuíto se inicia agora. - Disse com a voz distorcida enquanto alguns robôs que aparentemente se assemelhavam a duendes e apareciam por cima  dos grandes arbustos e seguravam bolas que enfeitavam arvores de natal. - Não sejam atingidos pelos duendes. - Comunicou ficando em silêncio, mas dando para ouvir ao longe a voz inquieta dando risadas.

Os duendes que vestiam gorros de papai noel sumiam e pareciam rir descontroladamente por dentre o enorme labirinto. Encontra-los seria o principal problema.

Objetivo do primeiro circuíto

Todos estão dentro de um labirinto feito de arbustos, mas cada um em um canto diferente, sendo o principal objetivo chegar ao seu centro, onde serão levados para o segundo circuíto.

Gaiola de ferro Nº 01: Zigfried V.
Gaiola de ferro Nº 02: Theo M.
Gaiola de ferro Nº 03: Andrew N.
Gaiola de ferro Nº 04: Kitty L.
Gaiola de ferro Nº 05: Alexis S.
Gaiola de ferro Nº 06: Danwell E.
Gaiola de ferro Nº 07: Brandon F.
Gaiola de ferro Nº 08: Enzio D.
Gaiola de ferro Nº 09: Hunyak F.
Gaiola de ferro Nº 10: Cassie B.
Gaiola de ferro Nº 11: Thomas T.
Gaiola de ferro Nº 12: Alfie D.
Gaiola de ferro Nº 13: Mischa R.
Gaiola de ferro Nº 14: Clemence V.
Gaiola de ferro Nº 15: Nathaniel M.
Gaiola de ferro Nº 16: Pietro P.
Gaiola de ferro Nº 17: Donna I.
Gaiola de ferro Nº 18: Zion V.
Gaiola de ferro Nº 19: Cruella I.
Gaiola de ferro Nº 20: Ayato V.
Gaiola de ferro Nº 21: Joachim L.
Gaiola de ferro Nº 22: Oliver A.
Gaiola de ferro Nº 23: Bae B.
Gaiola de ferro Nº 24: Alex R.
Gaiola de ferro Nº 25: Francesca D.
Gaiola de ferro Nº 26: Archer C.

Cada detento pode interagir com qualquer indivíduo que esteja três casas a baixo ou a cima, podendo ou não trabalhar em equipe, visto que é um jogo de eliminação.

Dentro do labirinto serão encontrados duendes vestidos de mini papai noel. Eles estão carregando um saco preto cheio de bolas coloridas, semelhantes aquelas que enfeitamos as arvores. Cada bola possui uma cor diferencia e um efeito que pode atrapalhar ou te remover da competição.

A bola de cor vermelha tem o efeito de fogo. Quando ela atinge o local, queima/derrete, incomodando enquanto tenta se mover causando dano de 20 HP. - Nº 01 ao 03.
A bola de cor azul tem o efeito de gelo. Quando ela atinge o local, molha/congela, diminuindo a velocidade e causando dano de 10 HP. - Nº 04 ao 07.
A bola de cor verde tem o efeito tóxico. Quando ela atinge o local, envenena, deixando a pessoa zonza e quase sem sentidos causando dano de 5 HP por três turnos. - Nº 08 ao 10.

Cada individuo possui uma barra de HP que deverá ser postada junto sendo ela contada como 100/100 e diminuída conforme a narração segue.

Agora vamos para a parte da rolagem de dados. Sim, terá que rolar os dados para decidir seu caminho.

O primeiro dado sera referente a sua sorte, se será atingido ou não por uma bola especial. Seguindo a numeração acima de 01 a 10 é azar e será atingido pela bola com efeito conforme explicado anteriormente e se contar de 11 a 20 não terá problemas para continuar, não sendo afetado por nada.
O segundo dado será quantas casas você vai pular. Cada usuário começa com 00 e dependendo do número que conseguir será multiplicado por 02 e dará o resultado de distância percorrida. Quem atingir 100 primeiro ultrapassará a primeira etapa.
O terceiro dado é referente a defesa, caso ele seja maior que o primeiro dado, este valerá como ataque defendido. Vale para defesa de ataques de detentos também.
O quarto dado é OPCIONAL e é para caso ataque algum detento.

Serão dois dados rolados. Caso alguém não saiba como rolar, após pré-visualizar seu post, a baixo haverá a opção de lançar dados e escolha a que se refere a ação.

Será eliminado o indivíduo que:
Chegar em 00 de HP;
Não alcançar o centro do trajeto até a 15ª colocação;
Não informar a baixo os atributos referente ao personagem;
Não postar o primeiro circuíto conforme solicitado a baixo;
Não informar a baixo as perícias referente ao personagem;
Não informar no post a quantidade de vida que foi solicitada, sempre alterando no próximo post caso perca HP ao ser atingido por alguma bola;
Editar o post sem autorização do narrador;

Extras

Narre seguindo o post acima, sendo direto e objetivo nos pontos importantes. Não enrole, faça o que se pede.

Nem todos poderão passar para o segundo circuíto, então desejem sorte a si mesmos para conseguirem nos dados um valor alto, principalmente no segundo que é referente a distância que você se aproxima do centro do labirinto.

Após o narrador postar a avaliação, ninguém poderá ser incluído. Não postou, foi eliminado.

Não existe risco de morte ou ferimento, o que acontecer dentro da sala de projeções, fica dentro da sala de projeções.

Seus poderem servem para utilizarem como defesa das bolas. Sejam criativos e narrem que estão tentando sempre se defender de ataques. Ninguém disse que apenas as bolas são perigosas. Usem os poderes para comunicação com outros detentos, para se mover mais rápido ou qualquer outra coisa.

Informe no início do tópico quem atacou ou tentou atrapalhar, isso vale para causar dano no indivíduo e baixar seu HP.

Se quiserem interromper algum outro detento, poderá apenas narrar contra algum que esteja três casas acima ou a baixo de sua grade.

O post deve ser feito até o dia 16/12/2015 às 19:00 horas ou antes do narrador postar.

Dúvidas MP ou ChatBox.

Posts feitos depois desta narração sem ser dos usuários que já estão participando serão ignorados.

@DFRabelo

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Hunted em Dom Dez 20, 2015 2:10 pm

O membro 'Alexis Stein Krützen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 4, 9, 12

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Zion Vaughn Müller em Dom Dez 20, 2015 3:33 pm

not ready to die

I've stood in the dark, been waiting all this time while we damn the dead I'm trying to survive I'm not ready to die. Through the madness we find loyalty is no match for power, say goodbye to your life, left to rot in your darkest hour, friends won't help you now as long as your mine.

O clima permanecia frio com alguma neblina pairando sobre o labirinto, o fim dele talvez poderia estar próximo como também não e isso já estava me cansando pra caramba. Bufei sem parar de correr agora em um ritmo mais lento, minha energia já não era a mesma e a resistência estava um pouco baixa.

Ainda podia sentir a queimadura em minhas costas que só não foi pior por causa da roupa meio grossa que vestia, o vento gélido que dava uma aliviada e a minha capacidade de não sentir tanta dor em ferimentos leves. Outro duende me acertou novamente me fazendo inalar uma fumaça tóxica, já estava me irritando pois me deixava mais cansado e me impedia de chegar logo em meu destino. Sim o machucado em minhas costas ainda doía um pouco mas era quase certeza que a morena estaria em piores condições. Kitty, a garota com que me aliei havia desaparecido do nada fazendo com que eu não entendesse o que estava acontecendo, muitas coisas vieram em minha mente, até a possibilidade de ela já ter sido eliminada mas procurei não pensar muito em tal assunto, a ruiva perecia ser uma garota bem durona, mais do que muitos rapazes ali dentro.

Segui meu caminho ainda atento, a garota morena que eu havia atacado já não a via mais, talvez estivesse na frente talvez atrás onde era mais provável.
Minhas respiração estava pesada, o veneno correndo dentro de mim fazia com que meus movimentos não fossem cem por cento executados. Decidi ignorar o fato da garota que me acompanhava ter sumido e continuei seguindo meu caminho, mais atento do que nunca já que havia sofrido um ataque da minha própria vítima. Com passos largos fazia curvas abertas pelo labirinto passando longe das paredes que pareciam se mover, os duendes ainda apareciam para me infernizar jogando aquelas bolinhas coloridas. Me mantive em movimento, alternando alguns com intenção de me esquivar dos enfeites nada agradáveis jogado por aqueles gnomos. Estava sempre olhando para trás a procura de alguém, esperto para caso sofra algum ataque e ter alguma chance de esquivar-me e revida-lo conforme fosse necessário. O principal objetivo era chegar logo no centro e poupar energia para o que estava por vir. Envolvi minha própria sombra sobre meu corpo fazendo com que a escuridão me acompanhasse enquanto corria, dificultando assim a visão de quem adentrasse com a intenção de desferir-me algum tipo ataque. Um contra-ataque assim teria muito mais chance de ser efetivo já que era provável que não faltara muito para chegar onde devíamos.

Código:
HP - 85/100

Código:
Atributos
Destreza 5
Força 10
Inteligência 10
Carisma 0
Vigo 5

Código:
Perícia
Resistência a tortura - Amador

Código:
Poder usado
✖ Nível 01 - Neste nível o umbramancer pode expandir a sombra e fazer com que áreas fechadas sejam tomadas pelo breu, conseguem escurecer até 15 m², além disso, possuem visão noturna.

modèle créé par weird pour Lotus Graphics!

● ● ●

Zion Müller

The devil's on my mind ✖️ I'm going to hell ✖️ The birds ✖️ Thx @ LG
Zion Vaughn Müller
Zion Vaughn Müller
the sherlock's
the sherlock's

Ficha do Prisioneiro
Nível: 04
Experiência:
90/100  (90/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Dom Dez 20, 2015 3:33 pm

O membro 'Zion Vaughn Müller' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 15

--------------------------------

#2 'Ação' : 14

#3 'Ação' : 7

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Brandon Forsett Cromartie em Dom Dez 20, 2015 5:39 pm

Brandon F. Cromartie

'Clear eyes, full heart, can't lose!'
Havia uma sensação de que aquela merda toda não resultaria em nada: não teria nenhuma recompensa, estaria ainda na merda da prisão e não iria ganhar nada além de continuar vivo. Mas por outro, esta última era o suficiente para me manter ativo e ainda com forças para enfrentar aquele estado de pouco vigor que tinha se instalado no meu corpo. Aquilo tudo tinha sido resultado de uma aparentemente inofensiva esfera verde que aqueles robôs jogavam, aqueles malditos arrombados que pareciam não dar um minuto de descanso para os detentos que haviam ali.

Em falar neles, a presença de algumas outras pessoas começava a ficar mais intensa. Talvez estivesse saindo-se bem melhor que anteriormente e enfim havia achado caminhos mais corretos até o centro do maldito labirinto. Mas estar mais próximos deles não era contar com algo bom, muito pelo contrário, esperava qualquer coisa: sabia que haviam pessoas ali mentalmente perturbadas. Os duendes não davam um minuto de tranquilidade, mas davam alguns segundos. E foi naqueles poucos segundos livre que o rapaz havia soltado aquela frase. Não tinha entendido muito bem, apenas algumas palavras, mas o suficiente para refletir e conseguir entender o que o homem, que agora já estava um tanto afastado, tinha falado. Parecia que tinha encontrado alguém “normal” ali e o melhor que fazia era me manter próximo. Aproveitei aqueles segundos para descansar um pouco, descansar, recuperar o fôlego e tentar restaurar um pouco dos sentidos. Parecia que havia sido envenenado e vindo da prisão, que havia adicionado na minha rotina uma merda de uma constante frequência em me fazer desmaiar, aquilo não era de surpreender: bolas verdes envenenavam, azuis pareciam que desaceleravam quem era alvejado e a vermelha era notável o calor nas esferas.

De fato, aqueles não eram os ingredientes para matar os detentos, mas sabia que haviam algumas armadilhas a mais e por isso não me dei ao luxo de ficar ali parado. O efeito do veneno parecia ter diminuído, de maneira que já conseguia prosseguir sem maiores problemas. Sentia as pernas um pouco mais fracas, mas nada que me preocupava. “Aposto que foi meu poder agindo, ou essas bolas verdes não são tão fortes...” . Não tinha ainda muita noção dos meus poderes, na verdade ainda estava tentando me acostumar com a afirmação de ter algo "sobrenatural". Voltei a correr, consegui agora no ritmo em que havia começado e sabia que poucas pessoas dali conseguiam correr no mesmo ritmo que eu. Virei em um dos corredores e avistei o rapaz de instantes atrás. Apertei o passo, ficaria próximo dele e talvez contaria com a ajuda do cara. Cruzei com um duende um tanto mais ousado, pois este veio correndo em minha direção. Esperei os segundos necessários, conseguia saber exatamente a velocidade e a distância que ele vinha e, melhor, exatamente as coisas que dariam certo ou não para neutralizar aquele merda. Nos milésimos finais, me esquivei para a esquerda e deixei meu pé, o que fez o robô cair como uma criança aprendendo a andar. E quando a bola que ele segurava rodou no ar, fui rápido e preciso o suficiente para pegá-la e deixa-las em minhas mãos. “Ótimo, talvez possa me ajudar se tiver algum problema maior” . Pulei sem dificuldade um caminho que continha alguns enormes espinhos, e me dei conta que já estava próximo o suficiente do cara para falar algo.

— Hey! — Quis chamar a atenção do homem que havia sido gentil anteriormente. — Vamos, não devemos estar muito longe. Eu vigio suas costas — Dei uma risada, afinal de contas duas cabeças pensam melhor que uma. Minha atenção agora voltava-se ao ambiente, não podia deixar um segundo se quer enquanto estavam em movimento de ficar atento ao desviar das esferas e estar ligado com possíveis armadilhas ali. “Acho que vão pensar duas vezes em atacar a dupla aqui...” . Estava mais confiante, o rapaz parecia ser gente boa e também parecia conseguir se virar bem. — A propósito... — Desviei de uma bola vermelha que tinha meu peito como endereço certo. — ... me chamo... — Um rápido e efetivo pulo para frente e a esfera azul passou longe de mim. — Brandon! — Continuei correndo, não poderia fazer muito diferente.

Atributos:

Destreza ( 8 )
Força ( 6 )
Inteligência ( 5 )
Carisma ( 4 )
Vigor ( 7 )

HP:

(80/100)

Perícia:

Mira - Amador  

Brandon Forsett Cromartie
Brandon Forsett Cromartie
the calm before
the calm before

Ficha do Prisioneiro
Nível: 04
Experiência:
75/100  (75/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Dom Dez 20, 2015 5:39 pm

O membro 'Brandon Forsett Cromartie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 10, 1, 17
Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Danwell Estermont em Dom Dez 20, 2015 6:15 pm

is it christmas already?

Havia algo de sedutor no suspense que aquele labirinto provocava em Danwell. A simples ideia da adrenalina era algo que o animava, e o mistério da localização dos macabros duendes era algo que superava o mistério. À distância, seus ouvidos captavam vozes humanas; gritos e conversações indistintas, mas não estava disposto a se deparar com alguém. Ele já imaginava o objetivo dos organizadores daquela brincadeira, que era fazer os detentos digladiarem entre si até sua morte. Ele sabia que tinha que lutar e supunha que estava preparado para tal, mas, quanto mais adiado aquele fatídico momento fosse, mais aliviado ele ficava.

Resolveu apressar o passo, visto que não havia percorrido uma distância tão significativa até aquele momento. Enquanto andava, mais esferas surgiam de todos os lados, lançando-se contra ele de forma lépida, então Dan girava seu corpo para um lado e para o outro, saltando e realizando cambalhotas enquanto tentava desviar dos projéteis. Dentro em pouco, sua velocidade de movimento estava curiosamente maior que o normal, pois Danwell movimentava-se de uma forma tão graciosa, porém atenta, que era como o ar que preenchia os corredores dos labirintos se adaptasse às curvas e músculos de seu esguio corpo, aerodinamizando o mutante e conferindo a ele rapidez ao avançar.

Desta maneira, virou à esquerda, à direita e à esquerda novamente. Por vezes, manipulou o ar que rodeava seu corpo em concentradas rajadas que, ao chocarem-se contra as esferas arremessadas pelos duendes, defletiam-nas contra as paredes de sebe alta. Estava seguro de si, isso transparecia em seu rosto. Mas parecia que os organizadores não estavam muito satisfeitos com aquele desempenho, ou o modo como ele o estava atingindo. Ao virar a esquerda numa bifurcação e avançar alguns passos, Danwell deparou-se com uma saraivada de esferas azuis e gélidas, como num tiroteio, que surgiu simultaneamente de todos os lados, mirando majoritariamente seu tórax.

O único impulso do rapazo foi frear seu avanço e arremessar-se ao chão, numa tentativa desesperada de desviar das balas. Seu peito chocou-se contra o solo e, por um segundo, seus pulmões se esvaziaram. Talvez aquilo fosse um aviso para não ser tão convencido enquanto avançava. Tratou logo de se erguer, apoiando-se nas folhagens que estavam intactas e arfando até voltar a respirar normalmente. As paredes ao seu lado fumegavam em fumaça proveniente da camada gélida que as coloriam num azul pálido e mortal. "Melhor ir mais devagar, acho." Ele arqueou uma das sobrancelhas e olhou para o caminho que o esperava, decidindo ir em frente, mas de uma maneira mais cautelosa. Ao seu redor, os duendes riam histérica e irritantemente e ele se imaginou como estariam se saindo os demais participantes.

HEALTH POINTS escreveu:{100/100}
ATRIBUTOS escreveu:Destreza {6}
Força {7}
Inteligência {6}
Carisma {4}
Vigor {7}
PERÍCIAS escreveu:{ACROBACIA} para {AMADOR}

valeu @ carol!

● ● ●

superficial
And I won't let anybody tell me no, I won't take anything for granted, Cause I know that nothing good comes easy and If it did, I wouldn't be me
Danwell Estermont
Danwell Estermont
the sherlock's
the sherlock's

Ficha do Prisioneiro
Nível: 03
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Dom Dez 20, 2015 6:15 pm

O membro 'Danwell Estermont' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 9

#2 'Ação' : 20

#3 'Ação' : 12

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Enzio Døhrn West em Dom Dez 20, 2015 6:39 pm

Elves Rebels

All power in the world can not change destiny

As dificuldades não paravam de aparecer frente ao loiro. Repleto de raiva por ter sido acertado em cheio por uma das malditas decorações natalinas com efeitos mortais, ao menos a formação de uma nova aliança trazia tranquilidade ao rapaz. - Perfeito cara, tente me acompanhar. Continuando a correr mesmo sentindo um pequeno incômodo em seu peitoral, obstáculos ainda mais perigosos surgiam por todos corredores que cruzava, aquele local não possuia fim? Foi quando pulou um arbusto repleto de espinhos que conseguiu notar a presença de uma garota, deveria ataca-la? Parte de sua personalidade dizia que sim, desejava banhar-se em meio ao sangue daqueles que competiam contra si, porém uma parte maior pensava com sensatez, atacar correndo o risco de ser atacado? Preferia encontrar um caminho alternativo para continuar sua jornada.

Apenas quandos e distanciou do moreno chamado Brandon, notou que não havia dito seu nome, pouco importava naquele momento aquele fato. Mais bolas coloridas vinham em sua direção, precisava defender-se. O mais sorrateiramente possível tentou permanecer próximo as "paredes" do labirinto, deixando de correr quando alguma esfera viesse a posívelmente acerta-lo, acelerando quando necessário e sempre buscando manter o melhor ritmo possível para escapar dos malditos duendes.

Informações:

HP – 092/100

Atributos
Destreza 07
Força 03
Inteligência 09
Carisma 04
Vigor 07

Perícias
- Farmácia (Amador)

thanks, ♛ and ▲

● ● ●

DR. WEST
"A mente humana é a maior fraqueza de qualquer Homem e ao mesmo tempo seu maior poder."
Enzio Døhrn West
Enzio Døhrn West
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Dom Dez 20, 2015 6:39 pm

O membro 'Enzio Døhrn West' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 2, 20, 19

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Bae Buckingham em Dom Dez 20, 2015 6:58 pm

C
orria junto de Oliver, era incrível como não conseguíamos ficar 5 minutos juntos sem gritar, olhava atenta a minha volta reparando os corredores do labirinto vendo se já havia passado por aqueles que encontrava. Minha corrida com Oliver foi cuidadosa e então decidimos nos calar, a risada dos mini papais-noel era de enlouquecer e lutava contra mim mesma para não pirar e atacar os malditos. Sentia um pequena fisgada na perna e sentia minha cabeça rodar.
-Oli, não estou bem.
Falei para ele diminuindo a velocidade da corrida e me encostando na parede de arbustos logo a tateando.
-Para de graça e vamos logo Victoria!
Ele disse me puxando pelo braço com toda sua brutalidade, abaixei a cabeça tomando ar pelo nariz e o liberando pela boca fechando os olhos por uns segundos, minha perna bambeia e me apoio em Oliver que me olha sério pouco assustado.
-Garota para de graça, vamos!
Ele diz apoiado meu braço em seu ombro e envolvendo sua mão em minha cintura ditando o ritmo da corrida, relutava contra os sentidos que falhavam.
"Não desiste Victoria, não desiste!"
"Vou ganhar, vou conseguir! Vou sair daqui!"
Penso de maneira motivadora e correndo de maneira descompensada me sinto firme para prosseguir sozinha.
-Estou melhor, vamos logo...
Disse firme para Oliver e ele concorda me deixando caminha um pouco a sua frente apenas para se certificar de que estava de fato melhor. Me apoiava tateando a parede de arbustos me guiando agora pelos pisca-piscas no chão, ao entrar em um novo corredor pisava em uma das luzes a apagando deixando escuro o lado mais imperceptível do corredor.
-Oliver, me ajuda a achar um galho para me apoiar e correr melhor. Fui atingida por aquelas malditas bolinhas!
Falei um tanto revoltada e ouço um silêncio como resposta, olho para trás com a visão pouco turva e só vejo a parede, onde Oliver estava ? Olhei em volta assustada e devido ao meu estado sinto uma pontada de medo em não ter meu irmão.
"Calma Bae, isso é para te fortalecer"
"Respira fundo e segue seu caminho, Oliver está bem. Você está bem"
Pensava entrando em mais um corredor, andava com passos rápido e atenta a qualquer mínima movimentação sequer. Estava mais esperta na tentativa de compensar a perda de alguns sentidos, piscava forte, e forçava meus olhos até ver uma sombra no corredor ao lado.
Me juntei ao arbusto e prendi a respiração torcendo para não ser vista, a sombra recua e perco alguns minutos para ter certeza de que não seria atacada.

-HO HO HO, HAHAHAHA

Ouço novamente e rolo os olhos, quando que aquilo iria acabar? Estava seguindo corredor após corredor na tentativa de achar alguma saída, o que me trazia agonia era correr, caminhar e prestar atenção a tudo à minha volta e nunca ter uma saída.
Não perdi as esperanças, olho para cima vendo que os minis papais-noel voltavam a lançar algumas bolinhas e me agachei rente aos arbustos  tornando aquela minha maneira de locomoção até voltar ao meu bom estado.
Salivava algumas vezes por conta da tontura, estava realmente muito mal com o ataque duplo de bolas e seus efeitos pareciam se agravar, apenas me concentrava em manter pelo menos a visão.
Reduzi minha caminhada percebem que minhas pernas falhavam com mais intensidade, não iria conseguir caminhar e para garantir minha integridade olhei em volta.
-Pensa...
Sussurrei comigo mesma e então comecei a apagar as luzes do corredor pisando nelas com força, fiz nisso no corredor que estava e em outro que dava caminho. Usaria a baixa luz local ao meu favor, me encolhi na virada estratégica onde não poderia ser vista e então torci para não ser pega, não ser atingida pelas malditas bolinhas e não ser atacada.

HP:

Spoiler:
75/100

Atributos:

Spoiler:
Destreza: 7
Força: 4
Inteligência: 10
Carisma: 2
Vigor: 7

Perícia
Spoiler:

■Mira: Você sabe mirar em alvos pequenos a uma boa distância. < Amador

Shit Bae!
®
Bae Buckingham
Bae Buckingham
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Nível: 16
Experiência:
85/100  (85/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Dom Dez 20, 2015 6:58 pm

O membro 'Bae Buck' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 2, 20, 9, 12
Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Oliver A. Buckingham em Dom Dez 20, 2015 7:00 pm

.
winners are not judge whether they lied or not
Eu estava um pouco lento devido a maldita bola azul que congelou parte do meu rosto quando ataquei aquela ruivinha maldita e pra completar minha incrível jornada dentro dessa labirinto, acabei me separando de Bae. Não me pergunte como, pois a gente tinha combinado de se encontrar em um ponto X lá atrás, mas ela simplesmente não apareceu. Eu mantive meu caminho, claro. Confesso que estava um pouco preocupado com ela, mas eu não colocaria minha vida em risco por ninguém. O que? Talvez isso soe pra você um pouco cruel e frio, tendo em vista que ela é minha irmã, mas cara, porque diabos eu iria colocar a vida de outra pessoa a frente da minha? Não fazia sentido pra mim. Simplesmente não fazia.

Eu tinha deixado a tática de andar para trás e agora corria pelos corredores da maneira mais furtiva que conseguia, porém cada vez mais duendes apareciam. Eu ainda mantinha minha estratégia de deixar alguns ramos pelos corredores, mas como eu estava passando correndo por eles, não me importava mais com a estética dos ramos. Quanto mais duendes apareciam, mais eu tinha certeza que estava mais próximo do lugar, seja ele qual for. Passei a ver gente morta por todos os lugares, meu olfato apurado sentia cheiro de carne humana queimada, cheiro de medo e meus ouvidos ouviam gritos, cada vez mais próximos de mim. Senti uma bola passando de raspão por mim. Naquele momento, achei que ia morrer. Sabe, eu era um cara competitivo, mas eu não me importaria se Bae ganhasse. Na verdade, estava torcendo para ela ter saído na minha frente e ter conseguido chegar. Pelo menos um de nós viveria. Quero dizer, eu sou um mutante então essas coisas de sobrenatural existem, então fantasmas também existem. Eu seria um fantasma chato para um Sr. Caralho. Perturbaria todo mundo naquela prisão, não deixaria ninguém dormir. Balancei a cabeça negativamente, afastando qualquer pensamento que não fosse sair daquele labirinto. Se eu morresse, pelo menos tinha tentado.

A cada passo que eu dava era um duende diferente. Eu pulava, rolava, socava e até mesmo me escondia nos arbustos. Cheguei a ver outros detentos, pensei em atacá-los para deixar um a menos no jogos, mas muitos ali pareciam tão perdidos quanto eu. Epa, que isso, Oliver? Tá doente? Disse, uma voz chata na minha cabeça, mas dei de ombros. Eu não iria atacar sem ser atacado. Aquilo era burrice. De repente, um corredor se abriu por entre uns arbustos. Eu franzi o cenho, desconfiado daquilo. Das duas uma: Ou seria um lugar onde eu iria me fuder ou seria um atalho ou o caminho para a saída dali. Olhei para os dois lados do corredor. Respirei fundo, acionei minhas escamas e olhei pra cima. - Se existe um Deus ou um ser divino ou até mesmo um ser diabólico que queira um pacto ou simplesmente ajudar alguém, essa é a hora. Tô aceitando qualquer coisa. - Falei, soltei o ar e entrei no corredor.

#tags | XX words | notes ©

HP:
90/100

Atributos:
Atributos:

Destreza: 06
Força: 07
Inteligência: 08
Carisma: 02
Vigor: 07

Perícia:
erícia de FURTIVIDADE para nível AMADOR.

● ● ●

Oliver A. Buckingham
Oliver A. Buckingham
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Nível: 07
Experiência:
20/100  (20/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Dom Dez 20, 2015 7:00 pm

O membro 'Oliver A. Buckingham' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 9, 17, 8, 1

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Hunted em Dom Dez 20, 2015 7:52 pm

Avaliação
H U N T E D

Primeiro circuíto - Parte III

Danwell avançou com precisão sem nenhum perigo que o deixasse preocupado, exceto um único enfeite verde que o atrapalhou, deixando o rapaz zonzo, mas ainda assim não o impediu de continuar seu caminho.
HP: 75/100.
Distância percorrida: 88/100.
Extras: Foi atingido por um efeito de esfera verde, mas nada que atrapalhasse seu caminho.

Brandon tentou correu, fez tudo que foi possível, mas uma única bola esverdeada o deixou zonzo, forçando o rapaz cair de joelhos no chão. Um barulho estranhou veio de trás do jovem, mas ele não sabia o que era, então arriscou se levantar para continuar andando, mas sua cabeça estava fraca e seu corpo exausto não o deixou chegar a alturas grandes.
HP: 50/100.
Distância percorrida: 27/100.
Extras: Foi eliminado do evento por ter ficando numa das últimas posições.

Nathaniel foi atingido por uma esfera vermelha que explodi em seu corpo o lançando para trás, o deixando no chão. O rapaz estava longe de muitos detentos e não sabia o que fazer durante o percurso. Arriscou caminhar, mas estava confuso, não encontrando nenhum duende durante o caminho.
HP: 85/100.
Distância percorrida: 50/100.
Extras: Seu peito esta queimado.

Zigfried foi apunhalado por uma esfera de fogo que explodiu sobre seu rosto o empurrando para o lado, batendo a cabeça num arbusto, ficando desatento a uma morena que avançou contra seu corpo. Mesmo com as dores da queimadura, o rapaz conseguiu se livrar de Cruella lançando um ataque telecinético rápido que a afastou e deixou o rapaz seguir seu caminho sem nenhum outro problema, exceto as dores em sua cabeça. Por mais que acabasse de ter sido atacado, o rapaz se permitiu avançar, tomando um rumo contrário de Cruella, se perdendo por alguns segundos. Zigfried conseguiu encontrar Zion durante o caminho, avançando contra o corpo do rapaz com velocidade e precisão, seu punho estava fechado e atingiu o rosto do outro com força, fazendo o lábio do outro sangrar e escorrer pela sua boca.
HP: 60/100.
Distância percorrida: 86/100.
Extras: Esta com queimaduras no rosto, mas conseguiu se livrar do ataque de Cruella. Ataque a Zion funcionou com sucesso.

Zion era o rapaz que estava na frente de todos os outros detentos, mas algo o impediu de continuar por alguns segundos. O jovem estava muito próximo do centro do lugar, mas escutou alguns passos fortes vindo em sua direção. O moreno se escondeu próximo de um arbusto para que não fosse atacado pelos duendes que passavam, mas foi surpreendido por um ataque de detento, sendo surpreendido por um soco forte o suficiente para cortar sua boca, derrubando o rapaz, mas não o deixando para trás. Zion recuou para trás, sendo puxado para dentro de um arbusto, saindo do lado contrário, onde era seu destino: o centro do labirinto.
Distância percorrida: 128/100.
Extras: Recebeu dano de Zigfried.

Alfie passou novamente imune a qualquer ataque que viesse dos duendes. O homem estava rápido e sem nenhuma preocupação aparente. Seus pensamentos estavam focados na vitória e nada o impediria de continuar.
HP: 100/100.
Distância percorrida: 81/100.
Extras: Sem problemas aparentes.

Cruella era uma moça que estava decidida quanto ao que seguir perante o jogo. Seus passos precisos foram o suficiente para alcançar alturas enormes do labirinto, chegando muito próxima do final, o centro estava quase a sua frente, mas a jovem decidiu atrapalhar um dos detentos antes de alcançar a vitória. A morena saltou sobre o corpo de Zigfried e o apunhalou com ataques rápidos e precisos, mas o rapaz pareceu reagir de forma rápida, empurrando a garota para cima, deixando-a para trás enquanto seguia seu caminho.
HP: 88/100.
Distância percorrida: 97/100.
Extras: Ataque a Zigfried causou poco dano.

Alexis avançou preocupada, tentando explodir todas as esferas que tentassem a atingir. A loira conseguiu avançar sem nenhum problema por muito tempo, mas quando menos esperou um enfeito azul explodiu em seus pés, aprisionando a jovem por alguns segundos.
HP: 88/100.
Distância percorrida: 80/100.
Extras: Teve lentidão durante seu caminho.

Bae percorreu grande parte do caminho sem perigos aparente, por mais que tivesse sido atacada várias vezes por detentos diferentes, sendo um alvo por muitos dos prisioneiros no labirinto. Sem dúvidas, ela era um perigo se ficasse solta. A moça avançou seu perigos por bom parte do caminho, mas foi queimada por uma única esfera que ativou o veneno das outras esferas verdes até o dano máximo.
HP: 50/100.
Distância percorrida: 120/100.
Extras: Esta com a cabeça zonza, mas ainda conseguiu alcançar o centro do labirinto sem problemas.

Enzio foi atingido por uma esfera vermelha que o queimou e o impediu de chegar até uma determinada posição, quase alcançando um outro detento. Precavido o rapaz deu uma recuada, tentando tomar fôlego para continuar seu caminho.
HP: 78/100.
Distância percorrida: 85/100.
Extras: Atingido por uma única esfera que causou dano, mas os dados de defesa diminuíram o real machucado.

Clemence River estava apressada e sem nenhum problema a sua frente. A jovem conseguiu alcançar grandes metros apenas correndo, passou despercebida por muitos dos duendes e não teve assim, problema algum para chegar próxima ao centro do labirinto.
HP: 85/100.
Distância percorrida: 94/100.
Extras: Sem nenhum problema durante seu trajeto.

Archer desmaiou enquanto continuava seu trajeto. Seu corpo caiu no chão, mas por sorte ou ironia do destino nenhum duende ou perigo aparente o feriu enquanto estava estendido no chão. O rapaz acordou meio desequilibrado, seus pensamentos estavam confusos, mas ele sabia exatamente o que fazer. Archer previu o futuro, analisando e achando o lugar certo para seguir. Alcançou o centro do labirinto depois de alguns minutos, apenas caminhando.
Distância percorrida: 102/100.
Extras: Conseguiu alcançar o centro do labirinto.

Oliver chegou em uma distância muito boa, estava perto do labirinto, mas algo dizia que ele não conseguiria chegar. Seu corpo estremeceu quando uma fumaça esverdeada o envenenou, deixando o rapaz zonzo para continuar. Seu corpo caiu de joelhos, mas ainda assim conseguiu avançar.
Distância percorrida: 96/100.
Extras: Avançou sem problemas aparentes, exceto o envenenamento de uma esfera verde.

Francesca percorreu um caminho grande, mas algo a impediu de continuar. Diversas esferas vermelhas explodiram próximo da jovem, mas o fogo não surgia, apenas fumaça que era inalada pela jovem que tentava caminhar. Seus pulmões não conseguiam puxar oxigênio, então a loira caiu de joelhos, seus olhos estavam vermelhos e por mais que tentasse se curar, tudo ia em vão. Um grito fraco soou da boca da jovem que desmaiou e foi queimada viva quando a fumaça se transformou em fogo.

Thomas estava na metade do caminho quando escutou um urro de algum monstro vindo de trás dele. O loiro tentou correr, mas a velocidade com que o bicho se aproximava era enorme. Confiante de que iria conseguir destruiu aquela criatura, Thomas se virou e olhou fixamente nos olhos daquela criatura peluda e branca. Ele tentou ordenar que parasse, mas aquilo não tinha consciência, então um sopro gelado foi lançado contra o rapaz, paralisando-o e ficando imóvel por segundos. A criatura era enorme e tinha uma força incrível. Era uma espécie de pé grande que sem dó pegou o corpo congelado de Thomas e quebrou sua costela num único soco, saltando sobre este e o devorando aos poucos.

Pietro estava apavorado e longe de muitos dos detentos. Ele correu e se arriscou chegar pelo menos na metade da metade do caminho, mas apenas seus sentidos se confundiam ao tentar correr. Um barulho estranho foi escutado de longe, mas nada que o rapaz tentasse fazer seria suficiente. Um cheiro incômodo veio de longe e então uma névoa alcançou seu corpo, ela era ácia e então começou a corroer a pele do garoto que gritava agoniada, caindo no chão, morrendo como se fosse tortura, ele via sua pele derreter e sua vida se esvaziar.

Cassie avançou sem nenhum problema por muito tempo, mas algo dizia que ela estava longe de chegar ao centro. Um passo a fez se perder do caminho que seguiu, a moça foi atacada por várias esferas vermelhas, mas elas pareciam não fazer efeito contra a jovem. Seu corpo queimava, mas ela não sentia dor, como se fosse imune ao fogo. Um sorriso malicioso surgiu em seu rosto e então a jovem correu, tentando continuar seu caminho. Uma parede de concreto surgiu em sua frente impedindo sua passagem. A garota encostou na estrutura e então caiu, o chão em que pisava sumia e seu corpo caía para dentro de um extenso buraco. Seu corpo reagia conforme a velocidade e então pegava fogo, se transformando no elemento, mas o estranho era que ela não sentia dor, parecia conseguir controlar a energia térmica que seu corpo estava. Quando menos esperou o fogo sumiu e seu corpo alcançou o fim do buraco. Um enorme espinho de gelo havia perfurado seu corpo, rasgando a jovem, fazendo-a sangrar e perder a vida durante alguns segundos, sua cabeça caiu para trás, ficando no fundo do buraco de olhos fechados, morta.

Ayato se distanciou de muitos detentos, chegando em um ambiente sem saída. Sem reação o garoto tentou recuar, mas uma planta saiu do meio das sombras, ela se esticava em direção do rapaz engolindo este para dentro. O jovem tentou socar a planta, tentando sair dali de dentro, mas um ácido amarelado encostou em sua pele, queimando o rapaz. Seu corpo derretia conforme os minutos passavam, ele ficava zonzo e não conseguia pensar ou reagir, pois o efeito que a planta carnívora soltava contra ele o deixava sem conseguir planejar um meio de fuga. Depois de longos minutos a planta cuspiu apenas ossos, mostrando que havia saciado sua fome daquela noite.
@DFRabelo

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Hunted em Dom Dez 20, 2015 8:08 pm

Péssimo Natal
H U N T E D

Primeiro circuíto - Parte III

Segundo circuito será postado em breve e mesmo quem não alcançou 100 passou.

Colocações final:

1º lugar Zion - 128
2º lugar Bae - 120
3º lugar Archer - 102
4º lugar Cruella - 97
5º lugar Oliver - 96
6º lugar Clemence River - 94
7º lugar Danwell - 88
8º lugar Zigfried - 86
9º lugar Enzio - 85
10º lugar Alfie - 81
11º lugar Alexis - 80
12º lugar Brandon - 27
13º lugar Nathaniel - 50

Eliminados da terceira rodada:

Ayato E L I M I N A D O.
Pietro E L I M I N A D O.
Cassie E L I M I N A D A.
Francesca E L I M I N A D A.
Thomas E L I M I N A D O.

Participantes: 13.
Eliminados: 13.

Ninguém morre no evento, então após ser eliminado seu corpo volta a sala de projeções e consequentemente esta livre desta área de contenção.

Conquistas
Pietro  +190 de experiência, +1 ponto de perícia e atributo, +1 par de luvas de couro;
Ayato +170 de experiência, +1 ponto de perícia e atributo, +1 jaqueta de couro;
Francesca  +180 de experiência, +1 ponto de perícia e atributo, +1 perfume;
Cassie  +185 de experiência, +1 ponto de perícia e atributo, +1 caixa de cigarros;
Thomas +170 de experiência, +1 ponto de perícia e atributo, +1 livro de sociologia;
@DFRabelo

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

- Tópicos similares