Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Hunted em Ter Dez 15, 2015 9:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Péssimo Natal
H U N T E D

Primeiro circuíto

O vento batia forte dentro da sala de projeções, ninguém sabia ao certo do que se tratava, apenas todos tinham em mente que era algo relacionado a comemoração de final de ano. Um estridente eco soou pelo ambiente, avisando que a caixa de som estava sendo ativada. A voz distorcida podia ser ouvida de longe, mas não era exatamente algo lógico, eram barulhos e codificações que não podiam ser compreendidas. O silêncio voltou alguns segundos depois e apenas o medo e o frio na barriga foram sentidos pelos detentos.

Uma fumaçava se esvaziou pelo lugar e todos caíram ao chão, desmaiados.

A iluminação branca na visão de todos não os deixou compreender o que havia acontecido. Seus corpos estavam agitados, como se aquela fumaça tivesse despertado a energia do organismo de cada um. As imagens eram formadas aos poucos e quando finalmente percebiam onde estavam, seus olhos se esbugalhavam analisando de um lado para o outro o novo ambiente. A projeção havia sido feita e apenas o desejo de sair de dentro de uma espécie de gaiola feita de grades de ferro era sentida. Em frente de cada indivíduo algo como se fosse um corredor de arbustos.

As grades foram abertas e a passagem estava livre para dentro do corredor. Cada detento em um lugar diferente, sem nenhuma espécie de auxílio ao lado, apenas o medo e o desespero de saber que agora estava num labirinto, escuro e que só era iluminado pela luz de alguns pisca-pisca que ficavam sobre as folhas.

Antes que cada prisioneiro tentasse pisar para fora da gaiola de ferro uma voz soou de algum lugar inexistente.

- O primeiro circuíto se inicia agora. - Disse com a voz distorcida enquanto alguns robôs que aparentemente se assemelhavam a duendes e apareciam por cima  dos grandes arbustos e seguravam bolas que enfeitavam arvores de natal. - Não sejam atingidos pelos duendes. - Comunicou ficando em silêncio, mas dando para ouvir ao longe a voz inquieta dando risadas.

Os duendes que vestiam gorros de papai noel sumiam e pareciam rir descontroladamente por dentre o enorme labirinto. Encontra-los seria o principal problema.

Objetivo do primeiro circuíto

Todos estão dentro de um labirinto feito de arbustos, mas cada um em um canto diferente, sendo o principal objetivo chegar ao seu centro, onde serão levados para o segundo circuíto.

Gaiola de ferro Nº 01: Zigfried V.
Gaiola de ferro Nº 02: Theo M.
Gaiola de ferro Nº 03: Andrew N.
Gaiola de ferro Nº 04: Kitty L.
Gaiola de ferro Nº 05: Alexis S.
Gaiola de ferro Nº 06: Danwell E.
Gaiola de ferro Nº 07: Brandon F.
Gaiola de ferro Nº 08: Enzio D.
Gaiola de ferro Nº 09: Hunyak F.
Gaiola de ferro Nº 10: Cassie B.
Gaiola de ferro Nº 11: Thomas T.
Gaiola de ferro Nº 12: Alfie D.
Gaiola de ferro Nº 13: Mischa R.
Gaiola de ferro Nº 14: Clemence V.
Gaiola de ferro Nº 15: Nathaniel M.
Gaiola de ferro Nº 16: Pietro P.
Gaiola de ferro Nº 17: Donna I.
Gaiola de ferro Nº 18: Zion V.
Gaiola de ferro Nº 19: Cruella I.
Gaiola de ferro Nº 20: Ayato V.
Gaiola de ferro Nº 21: Joachim L.
Gaiola de ferro Nº 22: Oliver A.
Gaiola de ferro Nº 23: Bae B.
Gaiola de ferro Nº 24: Alex R.
Gaiola de ferro Nº 25: Francesca D.
Gaiola de ferro Nº 26: Archer C.

Cada detento pode interagir com qualquer indivíduo que esteja três casas a baixo ou a cima, podendo ou não trabalhar em equipe, visto que é um jogo de eliminação.

Dentro do labirinto serão encontrados duendes vestidos de mini papai noel. Eles estão carregando um saco preto cheio de bolas coloridas, semelhantes aquelas que enfeitamos as arvores. Cada bola possui uma cor diferencia e um efeito que pode atrapalhar ou te remover da competição.

A bola de cor vermelha tem o efeito de fogo. Quando ela atinge o local, queima/derrete, incomodando enquanto tenta se mover causando dano de 20 HP. - Nº 01 ao 03.
A bola de cor azul tem o efeito de gelo. Quando ela atinge o local, molha/congela, diminuindo a velocidade e causando dano de 10 HP. - Nº 04 ao 07.
A bola de cor verde tem o efeito tóxico. Quando ela atinge o local, envenena, deixando a pessoa zonza e quase sem sentidos causando dano de 5 HP por três turnos. - Nº 08 ao 10.

Cada individuo possui uma barra de HP que deverá ser postada junto sendo ela contada como 100/100 e diminuída conforme a narração segue.

Agora vamos para a parte da rolagem de dados. Sim, terá que rolar os dados para decidir seu caminho.

O primeiro dado sera referente a sua sorte, se será atingido ou não por uma bola especial. Seguindo a numeração acima de 01 a 10 é azar e será atingido pela bola com efeito conforme explicado anteriormente e se contar de 11 a 20 não terá problemas para continuar, não sendo afetado por nada.
O segundo dado será quantas casas você vai pular. Cada usuário começa com 00 e dependendo do número que conseguir será multiplicado por 02 e dará o resultado de distância percorrida. Quem atingir 100 primeiro ultrapassará a primeira etapa.
O terceiro dado é referente a defesa, caso ele seja maior que o primeiro dado, este valerá como ataque defendido. Vale para defesa de ataques de detentos também.
O quarto dado é OPCIONAL e é para caso ataque algum detento.

Serão dois dados rolados. Caso alguém não saiba como rolar, após pré-visualizar seu post, a baixo haverá a opção de lançar dados e escolha a que se refere a ação.

Será eliminado o indivíduo que:
Chegar em 00 de HP;
Não alcançar o centro do trajeto até a 15ª colocação;
Não informar a baixo os atributos referente ao personagem;
Não postar o primeiro circuíto conforme solicitado a baixo;
Não informar a baixo as perícias referente ao personagem;
Não informar no post a quantidade de vida que foi solicitada, sempre alterando no próximo post caso perca HP ao ser atingido por alguma bola;
Editar o post sem autorização do narrador;

Extras

Narre seguindo o post acima, sendo direto e objetivo nos pontos importantes. Não enrole, faça o que se pede.

Nem todos poderão passar para o segundo circuíto, então desejem sorte a si mesmos para conseguirem nos dados um valor alto, principalmente no segundo que é referente a distância que você se aproxima do centro do labirinto.

Após o narrador postar a avaliação, ninguém poderá ser incluído. Não postou, foi eliminado.

Não existe risco de morte ou ferimento, o que acontecer dentro da sala de projeções, fica dentro da sala de projeções.

Seus poderem servem para utilizarem como defesa das bolas. Sejam criativos e narrem que estão tentando sempre se defender de ataques. Ninguém disse que apenas as bolas são perigosas. Usem os poderes para comunicação com outros detentos, para se mover mais rápido ou qualquer outra coisa.

Informe no início do tópico quem atacou ou tentou atrapalhar, isso vale para causar dano no indivíduo e baixar seu HP.

Se quiserem interromper algum outro detento, poderá apenas narrar contra algum que esteja três casas acima ou a baixo de sua grade.

O post deve ser feito até o dia 16/12/2015 às 19:00 horas ou antes do narrador postar.

Dúvidas MP ou ChatBox.

Posts feitos depois desta narração sem ser dos usuários que já estão participando serão ignorados.

@DFRabelo

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Hunted em Qua Dez 16, 2015 5:52 pm

O membro 'Bae Buck' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 13

--------------------------------

#2 'Ação' : 20, 17

#3 'Ação' : 4, 16, 4
Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Ayato Van Horster em Qua Dez 16, 2015 6:13 pm

The First Circuit

'So what if you can see. The darkest side of me. No one will ever change this animal I have become
Agora já dentro da sala de Projeções, via vários detentos com medo, eu me mantinha calmo, concentrado em tudo à minha volta, de repente ouviu-se somente na Sala de Projeções, um ruído nas caixas de sons, estridentes, que me fizeram tapar os ouvidos, eu mantinha um dos olhos abertos, para ver o que acontecia a minha volta.Olhei para os meus pés, e logo pude ver, fumaça saindo de vários lugares, se dispersando pela Sala e fazendo com que todos caíssem desmaiados no chão.

Pouco tempo depois, me levantei, meu corpo estava bem agitado e só conseguia ouvir na minha cabeça o Henzo "Cuidado, isso não está nada bom...Troca de lugar vai..." Sem atender ao pedido dele, me mantive no controle e logo via o que estava a minha volta, uma gaiola de ferro e um corredor cercado por arbustos. Quando ouvi a mesma voz que nos chamou ali, eu olhei para a frente e vi a Gaiola se abrir, sai calmamente da mesma e parei dois passos a frente dela, que logo se fechava e novamente ouvia a voz, dessa vez, dizendo para tomarmos cuidado com os Duendes, eu fechei os olhos e estralei o pescoço, Henzo tomava o controle agora.

-Bom, vamos ver do que vocês são capazes...FELIZ NATAL À TODOS! E que a caça comece...-Henzo ria e caninos e garras cresciam, ele então tomava a sua posição de corrida, ficando com as mãos e os pés grudados no chão, graças as garras e com um forte impulso ele saiu correndo.

Logo alguns Duendes começaram a aparecer, vários, começando a atirar bolas azuis e vermelhas em Henzo, que parava e ficava de pé, desviando com a velocidade de um lado para o outro e então saia correndo, ainda desviando das bolas e por vezes atacando os Duendes.

HP:
100/100
Atributos:
Destreza:3
Força:8
Inteligência:10
Carisma:1
Vigor:8
Perícias:
Resistência a Tortura (Amador)

● ● ●

Ayato Van Horster
Transformismo Animal
A Fúria destrói até a Alma mais Pura e Calma que habita esse Mundo.
@CupacakeGraphics
Ayato Van Horster
Ayato Van Horster
the calm before
the calm before

Ficha do Prisioneiro
Nível: 05
Experiência:
23/100  (23/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qua Dez 16, 2015 6:13 pm

O membro 'Ayato Van Horster' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 17, 9, 13

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Enzio Døhrn West em Qua Dez 16, 2015 6:32 pm

Elves Rebels

All power in the world can not change destiny

Entrar dentro da sala de projeções não melhorou o homor de Enzio, muito menos trouxe qualquer paz para sua mente que voltava a agitar após minutos de calmaria e tranquilidade; fato perigoso para alguém como o louro. O ambiente dentro do local não era diferente do que se lembrava, tendo apenas algumas luzinhas de natal enfeitando o que parecia um novo possível caixão de marfim para prisioneiros tratados como cobaias humanas.

Diferente do que o irmão de Daph pensava, não havia sido o primeiro a chegar naquele local, inúmeros outros presos já estavam ali e todos aguardavam por instruções mais detalhadas do que enfrentariam. Se as informações vieram? Sempre da mesma maneira obscura e de educação chula.

Novos sons emitidos ao redor, porém dessa vez indecifráveis para o rapaz, estaria enlouquecendo? Tudo indicava que não ao notar que uma espécie de vapor ou gás fazia todos ao seu redor desmaiarem. Resistir? Trocar a composição do gás? Talvez conseguisse fazer tal façanha, contudo não seria sábio de sua parte ir contra a algo que pudesse envolver aquela sala.

[...]

Segundos? Minutos? Horas? Não sabia exatamente quanto tempo passará após o desmaio, Enzio apenas notava estar mais uma vez preso por barras de ferro, seria algum tipo de fetiche daqueles diretores loucos? Tentar transformar o metal em um elemento diferente, era a ideia que enchia a mente do rapaz.

Não preciso entretanto utilizar seus poderes. Antes que tocasse alguma parte de sua grande gaiola, parte das barras se abriram revelando o que estava por vir, aburtos repletos de pisca-piscas, era alguma pegadinha? Alguém precisava contratar um psicólogo para os chefões daquele presídio, não estavam mais racíocinando como um ser humano de mente sã.

Novamente aquela voz horripilante, teriam contratado o Justin Bieber para aquele cargo? A contra parte mais séria do West açoitava sua personalidade dominante, precisava manter concentração e de certo modo talvez pela primeira vez aquela vozinha chata e mal humorada estava certa.

Ao que tudo indicava criaturinhas semelhantes a duendes lançariam enfeites de natal, mais precisamente bolas coloridas na direção de todos e precisavam evitar serem atingidos, uma dica que mesmo provinda da acéfala voz narradora, parecia um conselho sério a ser seguido.

Precisava de uma estratégia e aparentemente os poderes que possuia não ajudariam muito em sua tarefa, a arte de improvisação teria que ser colocada em prática.

Vasculhando rápidamente os arredores, a melhor entre todas ideias iluminava sua mente já genial, o corpo esbelto de uma prisioneira conhecida de vista se esqueirava sobre o caminho do aparente labirinto. Correndo em direção a garota chamada pelos demais detentos por "Cassie", antes que ela sumisse tocava seu braço, puxando o corpo alvo contra si. Próximos e colados, visando não ser atingido pelas bolas, razoávelmente em um período lento, mordiscou os lábios da garota, roubando um beijo para destraí-la das bolas coloridas, uma verdadeira barreira protetora amorosa poderia se dizer, visto que o enroscar de seus corpos colocavam a garota na mira dos duendes ao invés do corpo de Enzio.

Por mais que o rapaz apreciasse aquele momento e a doçura envolvente dos lábios carnudos que beijava, sobreviver naquele momento era mais importante do que conhecer novas pessoas. - Boca gostosa girl, espero que chegue ao final seme estraga-la. Piscando rápidamente para a loira, sorrindo corrida na frente da mesma, se tudo ocorresse bem não apenas conseguiria se defender, como também teria o prazer de continuar aquele desafio com a lembrança daquela travessura que muito poderia custar caro para si.

Informações:

HP – 100/100

Atributos
Destreza 07
Força 03
Inteligência 09
Carisma 04
Vigor 07

Perícias
- Farmácia (Amador)

thanks, ♛ and ▲

● ● ●

DR. WEST
"A mente humana é a maior fraqueza de qualquer Homem e ao mesmo tempo seu maior poder."
Enzio Døhrn West
Enzio Døhrn West
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qua Dez 16, 2015 6:32 pm

O membro 'Enzio Døhrn West' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 13, 4, 10

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Francesca Durbtsky em Qua Dez 16, 2015 6:37 pm

But I got a blank space, baby...

Eu permaneci parada, imóvel com os olhos atentos ao meu redor, mantendo os sentidos aguçados da forma que eu podia, me arrepiando com o vento gélido do lugar. Era um método psicológico para fazer com que nós ficássemos assustados, mas eu em meu passado já havia passado medos piores e o que poderia vir por ali não deveria ser tão ruim quanto aquela noite que passei no beco. A fumaça que me deixava tonta logo me derrubou, mas na minha cabeça não passou tanto tempo até eu recuperar os meus sentidos, curiosa com o que aconteceria e onde eu estava.

Toquei o metal frio e senti que eram fortes o suficiente para prender um leão, se o objetivo fosse escapar da gaiola eu teria que me esforçar para pensar em um bom plano. A minha frente o corredor enfeitado chamava atenção. "Otimo, estragaram a melhor época do ano..."  pensei, curiosa enquanto a gaiola abria.

E a linda voz voltou a se comunicar e com ela os duendes iam aparecendo, eu nunca fui fã dos ajudantes do papai noel e agora, eu os detestava. Olhava a minha volta percebendo alguns detentos assustados e outros prontos para encarar o medo, debochando dele e com uma boa vadia de rua eu sorri:

- Que papai noel observe como eu sou uma boa garotinha! - mordisquei meu lábio e analisei o espaço, pensando a melhor forma de me mover. Dando meus primeiros passos com pressa, sempre usando a lógica, eram robôs, deveria haver um padrão de ataque, eu só precisava decora-lo para não ser atingida.

HP:
100/100
Pericias:
Resistência a tortura - Amador
Rastreio - Mestre
Armadilhas - Amador
Atributos:
Destreza: 03
Força: 10
Inteligência: 14
Carisma: 01
Vigor: 06
...And I'll write your name!

● ● ●

You know you like it
but it drives you insane.
What you want,
what you gonna do?
Only because you know that
you wanna feel the same .

Dica preciosa pras miga:
Francesca Durbtsky
Francesca Durbtsky
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Nível: 16
Experiência:
80/100  (80/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qua Dez 16, 2015 6:37 pm

O membro 'Francesca Durbtsky' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 5, 15, 18

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Thomas Tarwick em Qua Dez 16, 2015 6:57 pm

“Tudo tem o seu preço.
O Presente

Thomas Tarwick

Thomas não imaginava de onde vinha esse vento forte que circulava pela sala que cada vez mais lotava. Estavam tantas pessoas ali que Thomas já se sentia incomodado. Revirou os olhos quando novamente os alto-falantes da prisão começaram a chiar. Odiava produtos de baixa qualidade.

Não sabia o que as pessoas estavam sentindo, mas Thomas estava mais do que impaciente. Quando decidiu em sua mente que iria embora daquela sala, notou uma fumaça se espalhando pelo local. Sentiu o coração acelerar ao ver as pessoas caindo no chão, talvez desmaiadas, talvez mortas. Então o homem prendeu a respiração e olhou a sua volta, procurando uma saída, mas estava tudo fechado.

-Malditos nazistas
- Murmurou antes de cair no chão, desacordado.

Quando começou a recuperar a consciência, primeiramente tentou identificar onde estava. Começou a identificar barras de uma gaiola e fora dela paredes de plantas, como um corredor de um jardim. Um jardim gigante. O local estava enfeitado com pisca-piscas natalinos, era bonito de ser ver, se Thomas não estivesse extasiado. Podia sentir que algo estava prestes a acontecer, algo não muito agradável.

Sentia uma enorme agitação, como se naquela fumaça que respirou houvesse um pouco de adrenalina, então se levantou e se preparou para sair da gaiola, quando ouviu a mesma voz distorcida que havia os chamado para a sala de projeções. Ela anunciou o começo do primeiro circuito.

-Vão ter outros? Seus nazistas psicopatas! - Gritou olhando para o céu, desejando que eles estivessem ouvindo. Enquanto olhava para cima, percebeu algumas figuras baixinhas, vestindo gorros de Natal. Eram pequenos robôs de duendes. A voz estranha sugeriu que não fosse atingido pelos duendes. Não, a voz disse "Não sejam". Provavelmente todos que estavam na sala de projeções estavam no labirinto também. Thomas só precisava encontrar alguém, pois sabia que não iria sobreviver tentando manipular a mente de robôs.

Os duendes voltaram para os arbustos e riam descontroladamente enquanto Thomas desejava poder destruir cada um deles. Será que é assim que suas vítimas se sentiam? Então sem esperar qualquer outro aviso, o manipulador começou a correr pelos corredores, seu plano era encontrar alguém e pedir ajuda. Não demorou mais do que cinco segundos para perceber que aquele lugar era um labirinto. Precisava arrumar alguma forma de marcar o caminho por onde havia passado. Iria pensar em algo, mas antes disso precisava encontrar alguém.

Enquanto corria, tentava se esquivar das bolas de natal que os duendes arremessavam, pensando em alguma forma de usar aquilo ao seu favor. O poder de Thomas não seria útil naquele momento, precisava do poder de alguém. Tentou aguçar a audição para ouvir os outros detentos, até que começou a ouvir passos. Ao olhar na direção do som, viu uma figura aparentemente feminina de cabelos pretos. Então gritou para ela o mais alto possível:

-Você, pare! - ordenou correndo na direção da garota, esperando que ela estivesse ouvindo - Me ajude a sair daqui, vamos fazer uma equipe.

Sugeriu enquanto corria até a garota, esperando que ela concordasse com a proposta. Precisava do máximo de pessoas possível para ter mais chances de escapar. Apesar de não ter intenção, sabia que as palavras iriam afetar a garota de alguma forma.

Código:
HP: 100/100

Código:
Atributos:

Destreza - 2
Força - 5
Inteligência - 20
Carisma - 0
Vigor - 5

Código:
Perícias:

Psicologia (Mestre)

Código:
Interagiu com:

Mischa Romanov

Até mesmo sua vida".
Bluee @ Cupcake Graphics
Thomas Tarwick
Thomas Tarwick
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 16
Experiência:
70/100  (70/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qua Dez 16, 2015 6:57 pm

O membro 'Thomas Tarwick' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 6, 12, 14, 2
Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Kitty Levi em Qua Dez 16, 2015 7:02 pm

Grey

Depois que os avisos foram dados cá estava eu quase dopada com dois caras me sustentando pelos braços. Os portões se abriram e uma brisa percorreu meu corpo, senti algo em minhas veias, um ardor, os seguranças haviam injetado em mim uma solução e me jogaram em uma espécie de labirinto.
Pouco a pouco sentia toda a energia retornar ao meu corpo, me mantive de pé e mordi a língua, percebi que estava cercada por mutantes, e quem sabe o que estes eram capazes, por sorte ninguém tinha em mente meus atributos, os encarei com um sorrisinho sarcástico, rasguei as mangas de minha blusa, e parte da calça fazendo um shorts improvisado.
Catei uma pedrinha do chão e assim a mimetizei e logo meus punhos se tornaram blocos maciços, não tinha em mente fazer amigos, quem ficasse em meu caminho iria se arrepender, simples.
- Não sejam atingidos pelos duendes. -  algo me dizia que a corrida pela sobrevivência havia começado, me sentia em um verdadeiro circo de horrores, e isso instigava meu apetite por confusão, foquei meu olhar para um cabeludinho medroso que estava no recinto, esbocei um sorriso sádico e rapidamente o ergui no ar e o lancei contra o chão – Nós dois sabemos que você não iria muito longe mesmo... – sorri e corri dali fazendo uma breve continência aos demais, meu objetivo era deixa-los intimidados.
- Que os jogos comecem! – não a nada melhor que um prato cheio de referencias... Corri sem rumo passando por cercas vivas tão semelhantes, que confundiam minha mente, sentia a sensação de estar correndo em círculos.
De repente algo passou raspando pelos meus cabelos ruivos, ouvia uma risadinha maligna e irritante vindo de todos os lugares, finalmente percebi que estava cercada por macacos vestindo roupinhas natalinas – Mas que porra... Produção cês tão de brincadeira comigo?! – as figurinhas tinham um tamanho insignificante e ainda tinham que carregar um sacolão.
Fiquei tentada a rir, mas tive que morder a língua, as criaturinhas eram rápidas e ágeis e ainda por cima lançavam esferas com efeitos variados – Filhos da puta. – senti um gnomo puxando meus cabelos enquanto outro agarrava minhas pernas os demais atiravam seus globos natalinos. Desviava desastrosamente dos projéteis. Finalmente consegui agarrar dois pestinhas colidindo suas próprias cabeças e os destruindo, os que sobrarão foram ignorados, tinha de sair dali e perder tempo com aqueles anões seria um grande erro.  

HP:
100/100

ATRIBUTOS:
Atributos:

Destreza - 6
Força - 10
Inteligência - 8
Carisma - 0
Vigor - 6

PERICIAS:
Resistência a tortura (amador)

INTERAÇÃO:
Interagiu com Theo Martínez

Thanks for @Lovatic, on CG

Última edição por Kitty Levi em Qua Dez 16, 2015 7:12 pm, editado 1 vez(es)

● ● ●

myself
Est-ce que tu aimes le sexe? Le sexe, je veux dire l'activité physique, le coït Tu aimes ça?
Kitty Levi
Kitty Levi
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
20/100  (20/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qua Dez 16, 2015 7:02 pm

O membro 'Kitty Levi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 13

#2 'Ação' : 17

#3 'Ação' : 2

#4 'Ação' : 15

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Pietro P. Beaumont em Qua Dez 16, 2015 7:23 pm

Marry Christmas
The Beginning...

Dentro da sala de projeções, a temperatura estava sutilmente mais baixa se comparada a área das celas, e o silêncio era quase absoluto. Alguns murmúrios podiam ser ouvidos, mas em sua maioria os prisioneiros encontravam-se tensos perante a situação. Eu, obviamente, não era exceção e a cada segundo que passava ali dentro a sensação de perigo iminente crescia em meu interior. Olho para os lados em busca de algum rosto conhecido, mais especificamente o de Uriel, meu melhor amigo. "Onde você está?"

De repente as portas do local se fecham abruptamente, e o desespero inicia. Uma estranha fumaça se faz presente, e em poucos instantes ela toma conta do lugar. Minha visão começa a ficar turva e minha mente confusa; eu já não tinha mais total consciência do que estava acontecendo ao meu redor, até que tudo escurece.

[...]

Não sei ao certo por quanto tempo fiquei desacordado, mas quando enfim volto a abrir os olhos a luminosidade do ambiente acaba os irritando. Levo a destra afrente do rosto até que minha visão se estabilizasse e aos poucos as coisas ao meu redor começam a tomar forma. Eu estava em uma espécie de gaiola, e o tema "Natal" estava presente em toda a decoração. Foco a visão do lado de fora e me deparo com corredores de arbustos.

Um estalo pode ser ouvido e as grades estavam abertas. Dou um passo para trás, receoso, e então a mesma voz distorcida surge das caixas de som. - O primeiro circuito se inicia agora. - Nesse momento algumas criaturas robóticas surgem e seus macabros risos ecoam pelos corredores. - Não sejam atingidos pelos duendes. - Um tremor percorre minha espinha e eu respiro fundo. "Vamos lá, vai dar tudo certo." Repito para mim mesmo, mentalmente, e então avanço na direção do tal labirinto com paredes estranhas.

A iluminação do local era precária e os lugares muito parecidos, de modo que tudo parecia ser feito para nos confundir. Continuo caminhando por entre os corredores até que ouço um alto riso vindo de trás de mim e tudo o que tive tempo de fazer foi tentar rolar para me esquivar de uma esfera semelhante a um enfeite natalino que o duende arremessou em minha direção. Independente do resultado, faria o possível para despistá-lo ao correr pelos corredores de maneira aleatória. Queria chegar ao centro.

Status:
Vida: 100/100

Atributos:
Destreza: 05
Força: 03
Inteligência: 10
Carisma: 09
Vigor: 03

Perícias:
Biologia - Amador[

Together We Can Change This World.

@Lilah
Pietro P. Beaumont
Pietro P. Beaumont
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Nível: 07
Experiência:
90/100  (90/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qua Dez 16, 2015 7:23 pm

O membro 'Pietro P. Beaumont' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 6, 1, 18
Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Minerva I. Dzerjínsk em Qua Dez 16, 2015 7:29 pm

FUCK THE SISTEM, I WILL RUNAWAY
[...]
Um labirinto? Sério?
Ri debochando daquilo, eu estava numa espécie de gaiola cara, isso não pode ser sério. Eles acham que aquilo vai me prender, sério? -Vão se foder, vou comer a mãe de vocês - gritei o mais alto que pude, logo tendo uma "resposta". Ouvi, com atenção -Não sejam atingidos pelos duendes... - bufei, logo respondendo -Por que? Por acaso eles vão me dar um vibrador de natal? - olhei para trás e me deparei com a grade aberta, correndo para fora dela com atenção ao que acontecia ao meu redor, percebendo também que aquelas pragas verdes e vermelhas eram reais. Estavam tentando me atingir com bolinhas que explodiam ao meu lado, tentando ao máximo não ser atingida por nenhuma. A risada que aqueles seres faziam era um tanto quanto infernal. Ouvi gritos de horror aos meus lados, mas ignorei-os e continuei a correr. Cruella estava por lá, conseguia sentir.
Corri sem rumo para outra parede, eu sabia que o centro era a saída mas não teria como chegar sem o meu "cérebro" por perto. Realmente minha irmã era a mais inteligente, ela sempre foi o cérebro e eu o braço. Avistei-a de costas para mim, correndo em sua direção numa só fala -Ei, o que tá planejando? - perguntei sorrindo. Não era ela. Era outra mulher, que tentou me atacar, mas quando ia fazê-lo lhe empurrei, não chegou a cair ao chão mas ela deu uns dois passos para trás, dando de costas e correndo. Eu conhecia aquele rosto. Era Clemence.
As bolas natalinas poderiam ser úteis, mas como tirá-las das mãos deles? Pensei como uma verdadeira Cruella pensaria, analisando que jogavam as bolas de 6 em 6 segundos. Contei na mente os 6 segundos passarem e quando um daqueles duendes mecânicos virou de costas para mim eu o degolei e peguei o saquinho de bolas assassinas, correndo novamente sem rumo a procura de minha irmã.

HP:
100/100

ATRIBUTOS:
Destreza: 05
Força: 04
Inteligência: 05
Carisma: 10
Vigor: 07

PERICIAS:
Psicologia - Amador
-x-©

● ● ●

Minerva I. Dzerjínsk
Minerva I. Dzerjínsk
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 08
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qua Dez 16, 2015 7:29 pm

O membro 'Donna Ivanovich Dzerjínsk' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 1, 5, 17, 15

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Oliver A. Buckingham em Qua Dez 16, 2015 7:50 pm

.
winners are not judge whether they lied or not
O s barulhos que saiam da caixa de som eram impossíveis de serem entendidos. Eu não era um cara de sentir medo, mas preciso confessar que aquilo era muito mais macabro que tudo que eu já tinha visto, ouvido e vivido. Era como estar em um dos muitos filmes de terror que já assisti. Agora, o que me restava saber era que personagem eu seria. O primeiro a morrer? O último? A surpresa?

Não demorou muito para meus pensamentos serem tomados pela realidade ao sentir Victória puxando meu braço. Por instinto, puxei-o de volta e no instante seguinte vi aquela fumaça branca tomando conta da minha visão. Eu não podia ver nada, minhas vias respiratórias estavam aos poucos se fechando e meus sentidos se perdendo. Foi então que apaguei, mas não sem antes ver minha irmã caída ao meu lado e estendendo a mão na minha direção. Entretanto, logo outro branco tomava conta da sala, dessa vez vinha de alguma iluminação. Eu não conseguia enxergar nada ainda, mas sentia meu corpo com uma certa adrenalina. Era parecida com a sensação que eu tinha quando estava com meus poderes, mas era diferente de certa forma. Difícil de explicar.

Aos poucos um corredor de arbustos se formou na minha frente e pude perceber que eu estava em uma espécie de gaiola. Meus olhos se arregalaram e piscaram algumas vezes, na tentativa de entender o que estava acontecendo. Como eles tinham nos levado pra lá? Quanto tempo eu tinha ficado desmaiado? Me agarrei as barras de ferro, colocando força para tentar derrubá-las, mas foi em vão. Nada acontecia. – Mas que porra é essa? Vão manter a gente como animais agora? – Berrei, olhando para cima, esperando que alguém estivesse ouvindo. Minha vontade, naquele momento, era de acabar com toda aquela prisão. Era colocar fogo em tudo e todos naquele lugar.  A grade, aos poucos, foi se abrindo, mas nada foi dito. O lugar era mal iluminado, tinha somente alguns pisca-piscas (que faço questão de deixar registrado o quanto odeio essas coisas. Estão na lista de coisas mais bregas do mundo) e logo o lugar foi infestado por aquela voz.

- O primeiro circuito se inicia agora. – Em seguida, algumas coisas começaram a sair dos arbustos. Forcei meus olhos tentando ver o que eram e ao reconhecer uma espécie de duendes em forma de robôs, deixei uma risada nasalada ecoar. Era sério aquilo? Robô em forma de duende? Aqueles caras precisavam assistir mais filmes de terror. – Não sejam atingidos pelos duendes. - Foi a ultima coisa que ouvi depois do som de risadas irritantes ecoarem pelo lugar. Os robôs entraram para dentro dos arbustos e o silencio reinou.

De inicio, pensei que ali seria meu novo lar. Que teria que ficar ali como alguma espécie de castigo por não ter ido por vontade própria ou alguma coisa do gênero, mas logo depois me lembrei de uma conversa que ouvi no refeitório. Aqui, aconteciam espécies de experimentos com pessoas como nós e ao constatar que isso era, provavelmente, uma, decidir fazer alguma coisa. Provavelmente tinha algum prêmio e se não tivesse, pelo menos eu conheceria melhor esse lugar, já que eu não sairia daqui tão cedo.

Olhei para um lado e outro, checando se não tinha realmente nada ali. Me concentrei e deixei que as escamas cobrissem meu corpo por completo, me permitindo sorrir com a sensação de poder que aquilo me proporcionava. Elas eram como uma espécie de escudo, me tornava resistente ao fogo e a alguns golpes, o que me seria útil naquele lugar. Respirei fundo e comecei a correr na velocidade máxima que meu corpo permitia, não olhando para trás em momento nenhum. Alguns corredores aparecia na minha frente e assim que entrei no primeiro corredor, várias bolas foram arremessadas na minha direção e eu só tive tempo de me jogar no chão e rolar para dentro de um arbusto, que por sorte não tinha nenhum robô. Respirei fundo mais uma vez. Aquilo era um maldito labirinto e eu precisava sair dali. A imagem de Victória veio em minha mente, mas logo a apaguei. Ela saberia se virar.

Passei pouco menos de 20 segundos naquele arbusto. Foi o tempo suficiente para saber que a melhor estratégia era exatamente aquela: Não chamar atenção. Bem que minha mãe sempre dizia que quem come quieto come melhor. Pensei e fui me arrastando por dentro do arbusto. Ouvi um grito ao fundo e alguém entrou onde eu estava, o que me fez rolar para fora novamente e lançar uma bola de fogo contra o arbusto por puro instinto. Voltei a andar mais rápido, me esgueirando pelos lugares e mantendo meus olhos abertos para possíveis ataques.

#tags | XX words | notes ©

HP:
100/100

Atributos:
Atributos:

Destreza: 06
Força: 07
Inteligência: 08
Carisma: 02
Vigor: 07

Perícia:
erícia de FURTIVIDADE para nível AMADOR.

● ● ●

Oliver A. Buckingham
Oliver A. Buckingham
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Nível: 07
Experiência:
20/100  (20/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qua Dez 16, 2015 7:50 pm

O membro 'Oliver A. Buckingham' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 4, 18, 20

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por River Kjærholm-Cøer em Qua Dez 16, 2015 9:41 pm

I'M CARELESS

O lugar parecia um cemitério, os rostos eram como caveiras para ela. Os pesados contornos pretos de seus olhos a fizeram ficar parada de braços cruzados, ouvia até mesmo, palavrões, mas tinha muito dó daqueles que proferiam, o silêncio as vezes parecia ser o tormento exato. a voz distorcida a fez por um momento, pender com a cabeça para frente vendo que uma neblina densa a tomava conta retirando os sentidos. Veemente as condições, ela só pudera erguer as pesadas pálpebras negras num outro estágio. Parecia que o joguinho estava ficando bom. O corpo foi erguer-se do chão profusamente a procura de localização até uma luz pálida e baça a cegar por uns instantes. A mão foi prontamente até o rosto, como bloqueio da energia até sentir-se presa em alguma gaiola. Não esboço fortes sentimentos quanto a isto ficando parada até que suas costas automaticamente a fizeram avançar para desvencilhar da gaiola e se deparar com uma estrada repleta de arbustos. Clemence, olhou para frente tentando apurar sua visão até ouvir alguns chiados novamente não dando muita atenção até avançar para frente. algumas criaturas se erguiam e de repente, pareciam que algumas esferas eram atiradas a sua direção. Procurou se esquivar até seu cérebro fazer conectividade com o corrido passando fazendo uma frase se destacar’ Não sejam acertados pelos duendes.’ - ou algo que semelhava-se a isto. De acordo com os anos que passou ali, sabia bem que não teriam uma simples dorzinha com as esferas. serem acertados os colocariam em graves situações. Por segundos, a dinamarquesa tentou processar o que se ocorria até alavancar a frente com a postura uma tanto vergada para periculosamente, fitasse as figuras. Se as bolinhas a tacassem, poderia fechar o punho para acertá-las ao meio. Suas mãos poderiam ser cortadas, queimadas ou que mais eles tivesse tramado. Todavia, sempre oraria para acertar o meio. Queria parecer um rato com sua boca fechada tentando usurpar de sua habilidade acrobática, para saltar, dar estrelinhas ou reboliçar para que os objetos a desviassem. com o pé, poderia tentar chutar as bolas para volver o trajeto dos malditos duendes para que explodissem ou arcassem com o efeito que o enfeite reinstituía. 

HP:

100/100

Perícia:

• Furtividade AMADOR

Atributos:

Destreza 10
Força 10
Inteligência 06
Carisma 00
Vigor 04
Bem, fui aprovada contudo não soube desta destribuição. No chat me ajudaram falando que era 30. Se permitir, gostaria que me attssem com esta porção de cima, ou então desconsidere. Não me importo em ficar por fora. sauhasuhausa

NOT HELPLESS, NEVER WANNA HELP THEN GO TO HELL WHISKEY AND WINE NIGHT AFTER NIGHT YOU HAUNT ME LOSING MY MIND SET IT ON FIRE YOU HAUNT ME

● ● ●

River Kjærholm

River Kjærholm-Cøer
River Kjærholm-Cøer
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 05
Experiência:
10/100  (10/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qua Dez 16, 2015 9:41 pm

O membro 'Clemence Vlör Karstensen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 9

#2 'Ação' : 11

#3 'Ação' : 1

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Archer Cross em Qua Dez 16, 2015 10:19 pm

Are you ready?
SorteouAzar?

A primeira coisa que noto ao entrar na sala de projeção, é que não estava sozinho nessa, Papai Noel  recrutou geral e os detentos de Hunted se encontram em peso. A segunda coisa foi o vento, o que é meio surpreendente, pois essa devia ter sido a primeira. Está ventando bastante, sinto meu cabelo se balançar ao sabor do vento e sinto tanto frio que tenho medo das minhas bolas congelarem. É, sou friorento mesmo.

Escuto um barulho estridente, das caixas de som, mas não consigo identificar do que se trata realmente. O som não é agradável, estática e o que parece códigos que ninguém parece compreender. Pela cara de surpresa dos demais, percebo que eu não sou o único perdido e sem saber o que fazer, fiquei realmente aliviado ao ver que estamos todos no mesmo barco. Dou uma olhada ao meu redor, procuro o lugar com menos pessoas juntas e perto da porta para caso algo acontecer.

Sem pressa, observando a minha volta, me encosto na parede do lado da porta em que entrei. Fico preocupado quando o som cessou, fico em alerta e resolvo esperar. Sinto um frio na espinha ao ver uma fumaça tomar conta do ambiente  a minha volta, minha visão começa a embaçar e sinto meu corpo pesar. Tento pegar a maçaneta... Mas sinto que estou apagando.

[...]

Não preciso abrir meus olhos para saber que estou em um local desconhecido, na verdade isso já se tornou um habito, os cientistas de Hunted curtem nos apagar e jogar em meio ao caos. Caos. Isso me faz lembrar os lugares que eles nos deixam,  aqui não rola praia e água fresca, eles curtem lugares mais agitados... Do tipo que podem nos matar.

Me levanto e observo a minha volta, estou cercado por grades, a imagem de filmes sado masoquistas vieram a minha mente. - Meu, daqui a pouco vão começam a estalar o chicote... Deus, que merda, por que eu não fiquei no meu quarto de boas? Mas não, eu tenho que ser um bostinha curioso... - Dou um pulo, quando de repente a grades de minha gaiola se mechem e se abrem. Ainda na gaiola, procuro outros detentos a minha volta, mas não vejo ninguém.

A única coisa a minha frente é um caminho de arbustos altos e volumosos, a entrada para um labirinto que não parece ser de Deus. - Ok, isso tá ficando meio demais pra mim... Pra quem que eu peço um tempo dessa loucura que é minha vida? - Olho em minha volta tentando me localizar, ou localizar algo, mas tudo parece igual e percebo que terei que entrar nesse lugar e rezar para não ser um labirinto sem saída.

" O primeiro circuito se inicia agora." - Uma voz distorcida é ouvida e quase me causa um ataque cardíaco. " Não sejam atingidos pelos duendes." Duendes? - Que due...- Então os vejo,rindo histericamente e até mesmo assustadores, surgindo aos montes no labirinto. Observo que essas 'coisinhas do mal' carregam  bolas coloridas e ouso arriscar que se acertarem em mim, não terei uma chuva de confetes ou de água. - Eu sempre odiei Duendes...

Antes que eu pudesse colar um pé pra fora da gaiola tenho uma visão. Estou correndo no labirinto olhando a minha volta, tem uma bifurcação a frente e vou para a esquerda, dois duendes começam a arremessar bolas em mim. Tento desviar, acredito que da maioria consigo, mas uma bola vermelha me acerta na cabeça e eu apago.

Respiro fundo ao voltar para o presente. - Ok, partiu direita. - Sem pensar começo a correr loucamente para o interior do labirinto, não me dou ao trabalho de olhar para cima, pois sei que isso irá me atrasar. - Por favor... Por favor... - Sussurro ao virar para o caminho da direita. Um duende surge logo a minha frente, pulo por cima dele e tento desviar de seus ataques. Mais a frente vejo outros dois duendes, começo a correr em zigue-zague e começo a rezar pra tudo que é entidade para não ser acertado.

Poder:
✖ Nível 04 - Observar o futuro já chega a ser mais fácil, mas ainda sim tem algumas dificuldades para tirar conclusões. O usuário consegue prever pelo menos um minuto.

HP:
100/100

Pericias:
Arrombamento: Amador
Armadilhas: Amador
Rastreio: Profissional
Geografia: Amador

Atributos:
Destreza 09
Força 05
Inteligência 09
Carisma 05
Vigor 06
Archer Cross
Archer Cross
the calm before
the calm before

Ficha do Prisioneiro
Nível: 09
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qua Dez 16, 2015 10:19 pm

O membro 'Archer Cross' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 9

#2 'Ação' : 8

#3 'Ação' : 3
Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Hunted em Qui Dez 17, 2015 8:35 pm

Avaliação
H U N T E D

Primeiro circuíto - Parte I

Alex apressou os passos como conseguiu. Seu corpo estava agitado como de qualquer outro detento. Foi o primeiro a tentar se arriscar fora da gaiola de ferro. Seus passos pareciam fazer barulho conforme ia caminhando. Começou a ir reconhecendo o novo lugar, mas ainda estava perdido. Sua primeira tentativa de tentar se esquivar foi em vão. Uma bola de cor avermelhada atingiu sua perna direita causando ardência ao contato, incinerando aquela região por alguns segundos. Sua pele estava queimada, causando grande desconforto ao caminhar.
HP: 87/100.
Distância percorrida: 2/100.
Extras: Resistência a tortura e os dados de defesa resultaram no valor de dano menor.

Danwell teve muita sorte ao tentar percorrer o corredor do labirinto. Estava atento, esquivando de todas as bolas que surgiam de direções aleatórias. Seu corpo não foi atingido por nenhuma esfera, conseguindo avançar com velocidade e precisão um curto espaço do lugar. Havia uma passagem que levava para um lugar aberto, mas quando Danwell tentou atravessar, os arbustos se fecharam, impedindo sua continuidade, tendo que tomar outro rumo.
HP: 100/100.
Distância percorrida: 8/100.
Extras: Atacou Brandon com sucesso, causando dano.

Brandon estava no corredor ao lado de Danwell e foi surpreendido por uma esfera azul que congelou o rapaz por alguns segundos, dando uma lentidão razoável, permitindo que fosse atingido novamente por outra esfera, esta de cor verde. Brandon puxou um pouco de fôlego e tentou caminhar, mas sua cabeça estava completamente zonza por motivos óbvios, seu corpo tremia e estava quase incapaz de dar continuidade.
HP: 85/100.
Distância percorrida: 4/100.
Extras: Ataque de Danwell lhe causou dano de uma esfera azul, mas sua defesa diminui o dano que a esfera daria. Esta envenenado por três posts e se atrasou em sua continuidade por ter sido atingido por uma esfera de gelo.

Andrew teve muita sorte, conseguiu avançar sem muitos problemas. Não foi atingido por nenhuma esfera, mas infelizmente quando tentou avançar por uma passagem, os arbustos se fecharam disparando alguns espinhos que foram protegidos por uma barreira telepática que o próprio rapaz fez.
Extras: Por não ter tido sorte no segundo dado acabou não avançando com precisão.

Nathaniel havia visão aguçada durante a noite, seus passos eram firmes e precisos durante uma pequena parte do corredor. Seus olhos estavam atentos e um recuo ligeiro foi o suficiente para desviar de uma esfera colorida que vinha em sua direção.
Distância percorrida: 15/100.
Extras: Avançou um pequeno espaço, mas não teve tantas dificuldades por ter facilidade quando no escuro.

Zigfried balançou a cabeça negativamente tentando entender o que estava acontecendo, mas foi um descuido ao tentar se aventurar por dentre os arbustos. Uma esfera de cor avermelhada, maior que as normais o atingiu em cheio no peito, causando ardência logo no toque, queimando seu tórax e suas roupas. Andou meio desequilibrado por ter sentido muita dor, tentou se encostar na parede de um arbusto tentando tomar um pouco de fôlego, mas quando encostou seu braço foi puxado para dentro, sendo movido rapidamente para uma direção aleatório, deixando-o na frente de muitos detentos.
HP: 80/100.
Distância percorrida: 38/100.
Extras: Esta com dificuldade para respirar. Os dados e a resistência a tortura diminuíram o dano que seria causado pela esfera vermelha, pois ao tirar 01 no dado teria um acerto crítico. Lançou o quarto dado, mas foi desconsiderado por não ter no início do post para quem foi o "ataque", caso tenha o feito.

Zion resmungou baixo ao dar seu primeiro passo. Sua cabeça ficou zonza no mesmo instante que inalou um pouco do oxigênio. Seu corpo estremeceu e uma bola esverdeada rolou pelo chão, denunciando que havia sido atingido logo em sua primeira tentativa de continuar o circuíto. Avançou rapidamente, se debatendo, mas conseguiu encontrar caminhos acessíveis e fáceis, permitindo chegar na metade do caminho.
HP: 98/100.
Distância percorrida: 50/100.
Extras: Você tirou o número máximo no dado, conseguindo um bônus de velocidade. Por ter resistência a tortura e seu dado de defesa ter sido maior que o da esfera o dano foi diminuído.

Alfie teve muita sorte ao se aventurar pelo labirinto. Seus passos eram preciso e rápidos, deixando que este se movesse rapidamente. Não encontrou nenhum duende pelo seu caminho e por este motivo avançou sem problemas.
Distância percorrida: 28/100.
Extras: Por não ter informado o nome de ninguém sendo atacado no início do post, o quarto dado foi desconsiderado.

Cruella caminhou meio despreocupada, sentindo-se confiante perante a situação, mas seu corpo começou a ficar lento com o tempo, pois uma quantidade razoável de água desceu por sua cabeça ao ser atingida por uma esfera. Depois de alguns segundos sua pele esta fria, deixando a incomodada.
HP: 90/100.
Distância percorrida: 35/100.
Extras: Foi diminuído um pouco da sua distância por ter sido atingida por uma esfera azul.

Mischa estava com os passos apressados, sentindo a presença de muitas criaturinhas ao redor. Sua visão parecia enxergar a alma das pessoas por de trás dos arbustos, mas isso a distraiu, sendo incinerada na pera esquerda. Seu corpo ardeu e um grito leve soou de sua boca, caindo de joelhos por alguns segundos. Uma única lágrima desceu de seu rosto, mas depois levantou continuando com firmeza.
HP: 75/100.
Distância percorrida: 10/100.
Extras: Recebeu dano grande por ter tirado os dados muito baixos, os três. Está com dificuldade para caminhar, respiração ofegante e corpo cansado.

Cassie se movimentou sem dificuldades, seu corpo parecia estar numa velocidade grande a permitindo sair da gaiola de ferro sem nenhum problema. Sua cabeça estava focada e todas as esferas que vinham em sua direção eram queimadas antes mesmo de chegar em seu corpo.
Extras: Caminhou rápida sem nenhuma espécie de problemas. Não teve tempo para se preocupar com qualquer outra coisa, principalmente gritos de outros corredores.

Alexis como qualquer outro detento estava com aquela sensação de ansiedade. Seu corpo estava mais elétrico que o normal. Seus passos firmes a permitiram avançar sem problemas. Uma ou outra esfera foram lançadas e eletrizadas, parando no ar e explodindo, não chegando a alcançar o corpo da jovem loira.
Extras: Mesmo caso da Cassie, não teve problemas algum para continuar, mas escutou gritos de outros corredores.

Bae parecia não se importar com o que estava acontecendo. Seus passos seguiam confiantes por dentre o corredor. A jovem estava caminhando sem preocupações de terceiros, não avistou quase nenhum duende robótico e isso a permitiu chegar numa distância razoavelmente boa.
Distância percorrida: 40/100.
Extras: Não teve nenhum problema em seu trajeto.

Ayato logo que saiu da gaiola de ferro não avistou nenhum perigo, avançando sem nenhuma espécie de problema. Um único duende tentou o interromper, mas acabou sendo em vão quando o jovem pareceu ter características de algum animal e avançar sem ser visto, talvez o robô estivesse com problemas.
Distância percorrida: 18/100.
Extras: Sem problemas no trajeto.

Enzio assim como outros sortudos, avançou sem problemas, ficando intacto por longos minutos, mas seu principal problema foi a interrupção feita por uma parede de arbustos que se formou a sua frente, impedindo sua continuidade e o forçando a tomar outra rota.
Distância percorrida: 8/10.
Extras: Não teve consequências durante o caminho.

Francesca percorreu um bom tempo sem ter preocupações, mas em determinado lugar acabou sendo surpreendida por um ataque rápido e preciso de um robô. A esfera azul parecia explodir em várias gotículas de água em suas costas com força, empurrando a loira por alguns centímetros. O frio a deixou cansada, fazendo a garota parar por alguns segundos. Seu corpo se curou, retomando a energia depois de um tempo.
HP: 97/100.
Distância percorrida: 30/100.
Extras: Dados, perícias e poder diminuiu muito o dano causado pela esfera azul. O frio nas costas não incomoda muito.

Thomas tentou ser esperto e ao dobrar uma esquina do corredor deu de cara com a jovem Mischa que se espantou ao ver o loiro. A garota parecia ser persuadida por alguns segundos, mas conseguiu se livrar, correndo para longe do rapaz. Neste mesmo tempo Thomas foi atingido por uma esfera de coloração azul enquanto observava a outra tomar outro rumo.
HP: 95/100.
Distância percorrida: 20/100.
Extras: O corpo esta gelado e com dificuldades para andar, mas muito pouco. Ataque a Mischa feito com sucesso.

Kitty teve muita sorte e precisão com seu trajeto. A jovem parecia entender tudo que estava acontecendo. O som robótico não era escutado por longos minutos, deixando a jovem livre para continuar seu caminho. Em meio ao seu caminho encontrou Theo o qual foi atacado rapidamente pela ruiva, não o deixando se defender.
Distância percorrida: 35/100.
Extras: Ataque a Theo feito com sucesso.

Pietro pisou forte no chão tentando se mover pelo labirinto. Uma explosão gélida o atingiu em cheio, mas o jovem conseguiu se esquivar ao se abaixar. A esfera passou de raspão deixando um rastro molhado e o congelando, deixando jovem parado por um tempo onde estava.
HP: 98/100.
Extras: Por ter tirado um número muito baixo no segundo dado a esfera azul te imobilizou, mas não causou tanto dano por ter tirado uma defesa muito boa.

Donna tentou correr pelo corredor, mas seu corpo parecia não obedecer. Uma enorme esfera vermelha a atingiu em cheio nas duas pernas, causando queimaduras que a impossibilitaram de continuar com o mesmo pique que antes. Em seu caminho encontrou uma garota morena a qual tentou seduzir e o fez sem nenhum problema. A jovem parecia querer mimar Donna, a agradando. Clemence a seguiu por longos minutos, encantada com a abela da outra mulher.
HP: 80/100.
Distância percorrida: 10/100.
Extras: Por ter tirado uma defesa muito boa no terceiro dado, o dano crítico da esfera foi diminuído para o valor original. Ataque a Clemence feito com sucesso.

Clemence foi atacada logo que virou a esquina de um corredor, dando de cara com uma jovem sensual que a fez entrar em transe. A morena ficou descuidada e acabou sendo atingida por uma esfera verde a deixando zonza e com as pernas bambas. Com isso Donna correu, deixando a outra para trás, sem amparos. Por mais que Clemence já não estivesse em transe, seu corpo seguiu na rota certa, enquanto a jovem que a atacou se perdeu por um caminho diferente.
HP: 90/100.
Distância percorrida: 20/100.
Extras: Por ter tirado 01 em defesa, todo o ataque de Donna foi feito sem problemas e a esfera de veneno te deixou mais zonza que o normal.

Archer saiu meio despreocupado pelo labirinto, parecia conhecer o caminho. Seus passos estavam rápidos e despreocupados, mas algo o dizia que teria problemas. Seus olhos se fecharam prevendo ataques de esferas, mas nesse mesmo tempo uma delas o atingiu, derrubando o garoto de joelhos, quase adormecendo. Com o tempo foi se recuperando e continuando o trajeto, mas seu corpo queria não obedecer da mesma forma.
HP: 96/100.
Extras: Seguiu em frente, mas com dificuldades por estar com a cabeça zonza por efeitos de veneno.

Oliver estava extremamente rápido, parecia que nada poderia o parar, exceto uma esfera azul. Com um raciocínio muito rápido da situação, o jovem cuspiu uma quantidade razoável de fogo incinerando a bola de gelo, derretendo esta e impedindo que fosse atingido.
Distância percorrida: 36/100.
Extras: Avançou sem problemas e por ter tirado 20 no último dado o ataque de um duende foi desconsiderado.

Theo se aventurou por poucos segundos. Seus passos estavam sendo em vão, parecia que nada estava dando certo para o garoto. Quando menos esperou foi surpreendido por um ataque vindo da ruiva Kitty, fazendo o jovem recuar e correr para uma direção aleatória. Desesperado para fugir, deu de encontro com vários duendes que o atingiram com esferas vermelhas, incinerando o rapaz vivo.

Hunyak correu por longos minutos, indo em uma direção que algo dizia ser a correta. Quanto mais tentava chegar ao centro, mais parecia estar perdido. Seu corpo caiu de joelhos no chão quando um galho de arbusto cresceu repentinamente atravessando seu pescoço, derrubando o garoto no mesmo instante.

Joachim apressou os passos o quanto pode, conseguindo chegar em distâncias enormes. Seu corpo parecia o direcionar para o ambiente certo, mas o corredor que este seguia era o pior de todos: o da morte. Quando percebeu onde estava os corredores já não eram de folhas e galhos e sim de concreto. Desesperado correu gritando, tentando encontrar a saída, mas seu corpo foi esmagado em poucos segundos.
@DFRabelo

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Hunted em Qui Dez 17, 2015 8:56 pm

Péssimo Natal
H U N T E D

Primeiro circuíto - Parte I

Todos os critérios para o próximo post será o mesmo do anterior. Tentem seguir a narração feita pela avaliação acima e sejam diretos nos posts.

Serão eliminados todos que fugirem do que foi pedido no primeiro post do evento.

Não tirei ninguém que editou o post por ter sido o primeiro. Depois deste quem editar o post será eliminado, independente do motivo.

Prazo de postagem:  19/12/2015 as 19:00 horas.

A rolagem de dados será a mesma. Use somente o quarto dado em caso de ataque e cite no início do post quem foi. Só poderá atacar uma pessoa de três casas acima ou a baixo de você, seguindo as colocações a baixo.

Colocações até o atual momento:

1º lugar Zion - 50
2º lugar Bae - 40
3º lugar Zigfried - 38
4º lugar Oliver - 36
5º lugar Kitty - 35
5º lugar Cruella - 35
6º lugar Francesca - 30
7º lugar Alfie - 28
8º lugar Thomas - 20
8º lugar Clemence - 20
9º lugar Ayato - 18
10º lugar Cassie - 15
10º lugar Archer - 15
10º lugar Nathaniel - 15
10º lugar Alexis - 15
11º lugar Mischa - 10
11º lugar Donna - 10
12º lugar Danwell - 8
12º lugar Enzio - 8
13º lugar Brandon - 4
14º lugar Alex - 2
14º lugar Pietro - 2
14º lugar Andrew - 2

Eliminados da primeira rodada:

Theo E L I M I N A D O.
Hunyak E L I M I N A D O.
Joachim E L I M I N A D O.

Participantes: 23.
Eliminados: 03.

Ninguém morre no evento, então após ser eliminado seu corpo volta a sala de projeções e consequentemente esta livre desta área de contenção.

Conquistas
Theo +1 baralho, +50 de experiência.
Hunyak +1 óculos escuro, +80 de experiência.
Joachim +1 isqueiro, +100 de experiência ou 1 nível, +1 ponto de pericia, +1 ponto de atributo.
@DFRabelo

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Thomas Tarwick em Qui Dez 17, 2015 11:11 pm

“Tudo tem o seu preço.
Péssimo Natal

Thomas Tarwick

Quando o manipulador viu a garota parando, achou que iria finalmente ter uma aliada, então enquanto corria na direção da mesma, sente algo gelado atingindo sua perna. De início pensou ser o poder de algum outro detento, mas então pôde ver um duende entre os arbustos, rindo e se preparando para jogar mais uma bola. Dessa vez o manipulador se abaixou, mas quando voltou a olhar para frente, pôde ver a garota de cabelos escuros voltando a correr, seguindo seu rumo.

Por algum motivo, aquilo que o duende havia arremessado causava um frio incômodo no corpo todo de Thomas. Deduziu que fosse algum efeito do que seja lá o que o duende arremessou contra ele. Decidiu ignorar o acontecido e então voltou a correr em busca da saída, ou de alguém. Não sabia o que o aguardava, então de repente parou de correr.

Talvez se ficasse mais quieto poderia ouvir as coisas ao seu redor mais facilmente, então começou a andar de maneira furtiva, puxando os fios dos piscas-piscas para marcar por onde tinha passado, mas com cuidado para não estourar nenhum deles. Ouviu passos de longe mas ignorou dessa vez, não queria chamar atenção e também não queria gastar energia. Talvez essa maneira furtiva fosse mais eficiente, pois assim podia prestar atenção no que estava acontecendo a sua volta e podia se esquivar das bolas arremessadas pelos duendes estranhos.

Quando era pequeno, Thomas adorava o natal, quando cresceu, começou a amar as festas de natal. Agora odiava essa data maldita.

-Que bosta.Onde eu fui me meter? - sussurrou enquanto andava furtivamente pelos corredores.

Código:
HP: 95/100

Código:
Atributos:

Destreza - 1
Força - 4
Inteligência - 12
Carisma - 12
Vigor - 4

Código:
Perícias:

Psicologia (Mestre)