Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Hunted em Ter Dez 15, 2015 9:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Péssimo Natal
H U N T E D


Primeiro circuíto


O vento batia forte dentro da sala de projeções, ninguém sabia ao certo do que se tratava, apenas todos tinham em mente que era algo relacionado a comemoração de final de ano. Um estridente eco soou pelo ambiente, avisando que a caixa de som estava sendo ativada. A voz distorcida podia ser ouvida de longe, mas não era exatamente algo lógico, eram barulhos e codificações que não podiam ser compreendidas. O silêncio voltou alguns segundos depois e apenas o medo e o frio na barriga foram sentidos pelos detentos.

Uma fumaçava se esvaziou pelo lugar e todos caíram ao chão, desmaiados.

A iluminação branca na visão de todos não os deixou compreender o que havia acontecido. Seus corpos estavam agitados, como se aquela fumaça tivesse despertado a energia do organismo de cada um. As imagens eram formadas aos poucos e quando finalmente percebiam onde estavam, seus olhos se esbugalhavam analisando de um lado para o outro o novo ambiente. A projeção havia sido feita e apenas o desejo de sair de dentro de uma espécie de gaiola feita de grades de ferro era sentida. Em frente de cada indivíduo algo como se fosse um corredor de arbustos.

As grades foram abertas e a passagem estava livre para dentro do corredor. Cada detento em um lugar diferente, sem nenhuma espécie de auxílio ao lado, apenas o medo e o desespero de saber que agora estava num labirinto, escuro e que só era iluminado pela luz de alguns pisca-pisca que ficavam sobre as folhas.

Antes que cada prisioneiro tentasse pisar para fora da gaiola de ferro uma voz soou de algum lugar inexistente.

- O primeiro circuíto se inicia agora. - Disse com a voz distorcida enquanto alguns robôs que aparentemente se assemelhavam a duendes e apareciam por cima  dos grandes arbustos e seguravam bolas que enfeitavam arvores de natal. - Não sejam atingidos pelos duendes. - Comunicou ficando em silêncio, mas dando para ouvir ao longe a voz inquieta dando risadas.

Os duendes que vestiam gorros de papai noel sumiam e pareciam rir descontroladamente por dentre o enorme labirinto. Encontra-los seria o principal problema.

Objetivo do primeiro circuíto


Todos estão dentro de um labirinto feito de arbustos, mas cada um em um canto diferente, sendo o principal objetivo chegar ao seu centro, onde serão levados para o segundo circuíto.

Gaiola de ferro Nº 01: Zigfried V.
Gaiola de ferro Nº 02: Theo M.
Gaiola de ferro Nº 03: Andrew N.
Gaiola de ferro Nº 04: Kitty L.
Gaiola de ferro Nº 05: Alexis S.
Gaiola de ferro Nº 06: Danwell E.
Gaiola de ferro Nº 07: Brandon F.
Gaiola de ferro Nº 08: Enzio D.
Gaiola de ferro Nº 09: Hunyak F.
Gaiola de ferro Nº 10: Cassie B.
Gaiola de ferro Nº 11: Thomas T.
Gaiola de ferro Nº 12: Alfie D.
Gaiola de ferro Nº 13: Mischa R.
Gaiola de ferro Nº 14: Clemence V.
Gaiola de ferro Nº 15: Nathaniel M.
Gaiola de ferro Nº 16: Pietro P.
Gaiola de ferro Nº 17: Donna I.
Gaiola de ferro Nº 18: Zion V.
Gaiola de ferro Nº 19: Cruella I.
Gaiola de ferro Nº 20: Ayato V.
Gaiola de ferro Nº 21: Joachim L.
Gaiola de ferro Nº 22: Oliver A.
Gaiola de ferro Nº 23: Bae B.
Gaiola de ferro Nº 24: Alex R.
Gaiola de ferro Nº 25: Francesca D.
Gaiola de ferro Nº 26: Archer C.

Cada detento pode interagir com qualquer indivíduo que esteja três casas a baixo ou a cima, podendo ou não trabalhar em equipe, visto que é um jogo de eliminação.

Dentro do labirinto serão encontrados duendes vestidos de mini papai noel. Eles estão carregando um saco preto cheio de bolas coloridas, semelhantes aquelas que enfeitamos as arvores. Cada bola possui uma cor diferencia e um efeito que pode atrapalhar ou te remover da competição.

A bola de cor vermelha tem o efeito de fogo. Quando ela atinge o local, queima/derrete, incomodando enquanto tenta se mover causando dano de 20 HP. - Nº 01 ao 03.
A bola de cor azul tem o efeito de gelo. Quando ela atinge o local, molha/congela, diminuindo a velocidade e causando dano de 10 HP. - Nº 04 ao 07.
A bola de cor verde tem o efeito tóxico. Quando ela atinge o local, envenena, deixando a pessoa zonza e quase sem sentidos causando dano de 5 HP por três turnos. - Nº 08 ao 10.

Cada individuo possui uma barra de HP que deverá ser postada junto sendo ela contada como 100/100 e diminuída conforme a narração segue.

Agora vamos para a parte da rolagem de dados. Sim, terá que rolar os dados para decidir seu caminho.

O primeiro dado sera referente a sua sorte, se será atingido ou não por uma bola especial. Seguindo a numeração acima de 01 a 10 é azar e será atingido pela bola com efeito conforme explicado anteriormente e se contar de 11 a 20 não terá problemas para continuar, não sendo afetado por nada.
O segundo dado será quantas casas você vai pular. Cada usuário começa com 00 e dependendo do número que conseguir será multiplicado por 02 e dará o resultado de distância percorrida. Quem atingir 100 primeiro ultrapassará a primeira etapa.
O terceiro dado é referente a defesa, caso ele seja maior que o primeiro dado, este valerá como ataque defendido. Vale para defesa de ataques de detentos também.
O quarto dado é OPCIONAL e é para caso ataque algum detento.

Serão dois dados rolados. Caso alguém não saiba como rolar, após pré-visualizar seu post, a baixo haverá a opção de lançar dados e escolha a que se refere a ação.

Será eliminado o indivíduo que:
Chegar em 00 de HP;
Não alcançar o centro do trajeto até a 15ª colocação;
Não informar a baixo os atributos referente ao personagem;
Não postar o primeiro circuíto conforme solicitado a baixo;
Não informar a baixo as perícias referente ao personagem;
Não informar no post a quantidade de vida que foi solicitada, sempre alterando no próximo post caso perca HP ao ser atingido por alguma bola;
Editar o post sem autorização do narrador;

Extras


Narre seguindo o post acima, sendo direto e objetivo nos pontos importantes. Não enrole, faça o que se pede.

Nem todos poderão passar para o segundo circuíto, então desejem sorte a si mesmos para conseguirem nos dados um valor alto, principalmente no segundo que é referente a distância que você se aproxima do centro do labirinto.

Após o narrador postar a avaliação, ninguém poderá ser incluído. Não postou, foi eliminado.

Não existe risco de morte ou ferimento, o que acontecer dentro da sala de projeções, fica dentro da sala de projeções.

Seus poderem servem para utilizarem como defesa das bolas. Sejam criativos e narrem que estão tentando sempre se defender de ataques. Ninguém disse que apenas as bolas são perigosas. Usem os poderes para comunicação com outros detentos, para se mover mais rápido ou qualquer outra coisa.

Informe no início do tópico quem atacou ou tentou atrapalhar, isso vale para causar dano no indivíduo e baixar seu HP.

Se quiserem interromper algum outro detento, poderá apenas narrar contra algum que esteja três casas acima ou a baixo de sua grade.

O post deve ser feito até o dia 16/12/2015 às 19:00 horas ou antes do narrador postar.

Dúvidas MP ou ChatBox.

Posts feitos depois desta narração sem ser dos usuários que já estão participando serão ignorados.

@DFRabelo

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Alfie Dewhurst Oakhartly em Sex Dez 18, 2015 12:33 am


survivor
“Imagining the future is a kind of nostalgia. (...) You spend your whole life stuck in the labyrinth, thinking about how you'll escape it one day, and how awesome it will be, and imagining that future keeps you going, but you never do it. You just use the future to escape the present.”


| cela 027, há dias, 21:54 |

O
s novos "amigos" se encontravam logo à frente de seu olhar, pode ver. Alfie, descontroladamente, correu para a direita, corredor mais próximo, sem se dispor a olhar para trás. Sentia o corpo pesado, a respiração pouco começava a ofegar, o que não lhe faltava era a perícia ao manuseio das pernas. O vento frio percorrerá por meio as paredes, envolvendo as pernas do homem, deixando-o se arrepiar os pelos. A roupa amassada se era lançada contra o corpo do rapaz, delineando todos seus traços do abdômen, que de fato era realmente belo.

Alfie pousou às mãos sobre as pernas para descontrair ar contido no pulmão, risadas, tão quanto manipuladoras, o levava a loucura. Aqueles pequenos rostos maquinados com intuito de levá-los para morte transpareciam-se cada vez mais perros.  Alcançou o final do corredor, à meia volta tornou-se de fato necessária, alcançou a velocidade da luz, correndo-se para dentro da escuridão do labirinto. Não tinha fuga, o jeito era lutar contra aqueles duendes. Ele se moveu. Lançou o corpo para frente, esgueirando contra as bolas, com objetivo final alcançar sua liberdade.Cruzou o corredor à frente, porém em dois passos outra tormenta o fazia persistir o caminho anterior. Não fugia, porém era a melhor maneira de ganhar tempo, e era exatamente do que se estava precisando.

O ambiente era pouco confortável e lhe causava calafrios de pensar a que poderia acontecer, mesmo não sendo uma pessoa medrosa. Não era noite, muito menos dia, por mais que tentasse, ali dentro, era irreconhecível as horas do dia, já que a pouca iluminação que se tinha era destinada ao clima natalino, e as paredes espessas cobertas por folhas esverdeadas lhe pareciam mais como festões natalinos espalhados por uma estrutura metálica cujo escalar daria a uma morte a certa. O chão recoberto por pouca grama molhada entremeio ao solo lamacento, que fazia o garoto algumas vezes deslizar facilitando sua locomoção, era extenso e plano por maior parte de seu trajeto até então, desconsiderando pequenas ruínas de pedras postas durante sua passagem desde o início.

Festas natalinas, como sempre, incríveis. — Cuspia as palavras com pouca emoção ao se deslocar do campo de visão do duende próximo.


HP:
100/100
Atributos:
Destreza:7
Força:7
Inteligência: 6
Carisma:4
Vigor:6
Perícias:
Resistência à Tortura, amador.

At cel 027.
Alfie Dewhurst Oakhartly
Alfie Dewhurst Oakhartly
the great danger
the great danger

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/12/2015

Ficha do Prisioneiro
Nível: 09
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Hunted em Sex Dez 18, 2015 12:33 am

O membro 'Alfie Dewhurst Oakhartly' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 12

--------------------------------

#2 'Ação' : 16

--------------------------------

#3 'Ação' : 15
Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Nathaniel Möunttcasp em Sex Dez 18, 2015 9:24 am



I’m the eternal beauty
Beauty



Apesar de seu progresso para desviar dos ataques, a distância percorrida pelo rapaz ainda era insignificante. Ele precisava se apressar para sair dali o mais rápido possível.

Continuando sua corrida silenciosa, Nathaniel ouvia gritos por todas as partes. Pessoas sendo atingidas. O umbramancer bufou e acelerou o passo não seria mais um a sucumbir aos ataques daquelas bestas esverdeadas.

Assim que pensou naquilo, um duende surgiu na sua frente já com uma bola azul na não. Nathaniel pularia o mais alto que conseguisse para desviar da bomba e fecharia as mãos, aproveitando a sombra dos arbustos e criando espinhos que perfurassem o corpo de seu oponente para então continuar a correr.

perícias:
Furtividade: Mestre
Acrobacia: Mestre

atributos:
Destreza - 05
Força - 04
Inteligência - 10
Carisma - 11
Vigor - 05

HP:
100/100

poder usado:

✖ Nível 01 - Neste nível o umbramancer pode expandir a sombra e fazer com que áreas fechadas sejam tomadas pelo breu, conseguem escurecer até 15 m², além disso, possuem visão noturna.

✖ Nível 03 - O dobrador agora consegue criar pequenos construtos sólidos derivados de uma sombra já existente, sejam escudos, lâminas ou até mesmo esferas de até 1 metro de diâmetro.


Thank's for@Lovatic, on CG


● ● ●

Nathaniel Möunttcasp
Nathaniel Möunttcasp
the calm before
the calm before

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/11/2015

Ficha do Prisioneiro
Nível: 09
Experiência:
25/100  (25/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Hunted em Sex Dez 18, 2015 9:24 am

O membro 'Nathaniel Möunttcasp' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 11

--------------------------------

#2 'Ação' : 1

--------------------------------

#3 'Ação' : 4

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Cruella I. Dzerjínsk em Sex Dez 18, 2015 9:29 am

ho ho ho



Prólogo.

        "Ok...Ok...", ela arfava, e sentia seu coração saltar em seu peito: mesmo assim, avançava e perfazia ao mexer-se e contornar os corredores. Com sigo, na mão direita, sentia a falta dos explosivos/enfeites de natal de um dos duendes de quem não havia arrancado, em uma situação posterior. Molhava os lábios, e a sua preocupação, por reflexivamente, era Donna - como se houvesse algo com ela; as sobrancelhas se uniam e Cruella afastava essas possibilidades de sua cabeça, já que a única relação em que havia de se afeiçoar, era com o seu redor, por onde ela arrastava os olhos suspicazes. Seu dom se aflorou de acordo com a sua necessidade; os sentidos, audição e visão já se sentiam mais acostumados às feições e reações sonoras e visibilidade soturna. Seja qual fosse a aproximação que notasse, Cruella estava pronta para receber-lo com todas as preces, mas não mais com um belo tiro: sim, um sorriso foi esboçado em seus lábios. Por mais que as bolas explosivas não fossem as balas de uma arma, para ela já seria mais que o suficiente.

        Foi por volta dos 30m que notara o semblante de um corpo perfurado; e com isso, um aroma fétido de podridão e decomposição - um cheiro familiar em suas projeções, e que resgatava suas preocupações com sua irmã. Já a vira morta uma vez, e não era tão avassalador supor que eles lhe proporcionassem mais uma oportunidade para tal. Cruella, por mais que inexpressiva, não queria que fosse ela: e para a sua sorte, não era, e sim, um moçoilo e provavelmente um dos presidiários que foram arrastados para lá, já que havia traços de rancor. Aproveitando para parar e retomar o controle sob sua respiração e as dores musculares e nas articulações. Agachando, analisou-o: Cruella mais do que muitos, tinha noção de como ler a disposição dos fatos, começando pelas feições do morto. Não demonstrava sinais de que havia sido um detento quem o matara; com exceção dos traços de dor e perplexidade, nada mais. Haviam sido os próprios arbustos, então? A grega não pretendia ficar para sentir o gosto. Se aproximando do corpo, o olhou se havia algo com sigo, e se não, prosseguia para fora do corredor, já com ciência de mais uma das habilidades das projeções.

I.

       Já estava mais saudável, visto que seu dom ainda agia-lhe em dois dos sentidos, e em seu físico, no vigor; mas não era sinônimo de que não estava superficialmente fadigada. Cruella só vira um preso nas projeções, e conforme marchava pelos corredores, sentia que suas suspeitas quanto aos presidiários já havia sido sanada: sim, estavam todos lá, e provavelmente, não seriam muitos com quem a grega sentiria afinidade. "Que linda...". Suas pupilas focaram no rosto de uma presidiária discretamente, ela se aproximava e Cruella já a vira nua uma vez - um belo corpo. Assim que ela pôs a mão sob sua boca e lhe ensejou uma proposta, preferiu prosseguir, com ela, olhando-a de forma promíscua e subjuntiva. Cruella supunha que não prosseguiriam a sós; assim que um homem brotou em uma situação corriqueira, a primeira reação dela fora assaltar a mandíbula do alvo do rapaz. "Vocês podiam deixar ela viva pra arrancar uma informação valiosa ou sedutora, mas também serve.", soltando os ombros, com os olhos límpidos, Cruella olhava-os com suas feições duras de sempre.

HP:
90/100

ATRIBUTOS:
Destreza - 07
Força - 06
Inteligência - 07
Carisma - 10
Vigor - 05

PERÍCIAS:
Psicologia (Profissional)
Furtividade (Amador)
Mira (Profissional)
Arrombamento (Amador)

NA NARRÇÃO:
HIPERCINESE
Descrição - É o controle completo e sincronizado de mente-músculo, onde suas atribuições são o equilíbrio, condenação motora e mira perfeita, reflexos muito avançados, assim como os sentidos e atributos físicos como paladar, olfato, tato e audição, força, velocidade, resistência e vigor. Se muito, previsão de probabilidade.
Utilização - Sentidos: visão e audição; Atributo: vigor.

PSICOLOGIA
Descrição - Profissional.
Utilização - Avaliação da morte de Hunyak.

ACOMPANHADA DE
Kitty Levi e Zion Vaughn Müller.


Última edição por Cruella I. Dzerjínsk em Sex Dez 18, 2015 3:52 pm, editado 1 vez(es)

● ● ●


CRUELLA,
DZERJÍNSK
Cruella I. Dzerjínsk
Cruella I. Dzerjínsk
the stuck-ups
the stuck-ups

Mensagens : 165
Data de inscrição : 28/11/2015
Idade : 21

Ficha do Prisioneiro
Nível: 09
Experiência:
60/100  (60/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Hunted em Sex Dez 18, 2015 9:29 am

O membro 'Cruella I. Dzerjínsk' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 1

--------------------------------

#2 'Ação' : 1

--------------------------------

#3 'Ação' : 19

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Zigfried Voux em Sex Dez 18, 2015 9:36 am



It’s hard to dance with the devil on your back, so SHAKE HIM OFF
Pandora Heart



Azar. Resumia o que aconteceu com Zigfried. O rapaz urrava de dor enquanto tentava resistir à queimadura em seu peito causada pela bomba de fogo. Ele acabou se juntando a um grupo de detentos que também estavam atordoados pelos ataques.

"Preciso sair daqui", pensou. "O mais rápido que conseguir". Ele continuou sua corrida, tomando sempre muito cuidado com o caminho que seguia. Mais uma vez, foi surpreendido por um duende, que lançava uma bola verde em sua direção. Ele ativaria seu escudo mais uma vez e continuaria a correr.

atributos:
Destreza - 04
Força - 04
Inteligência - 11
Carisma - 11
Vigor - 04

HP:
80/100

perícias:
Psicologia: Profissional
Resistência à tortura: Mestre

poder usado:
✖ Nível 07 - Através deste nível o telecinético consegue manipular e levitar objetos de grande porte (mesas, armários, caçambas de lixo e afins) e também desenvolve o poder de escudo dando mais durabilidade capaz de aguentar não mais que duas ações no turno.


Thank's for@Lovatic, on CG


● ● ●

Zigfried Voux
Zigfried Voux
the sherlock's
the sherlock's

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/11/2015
Idade : 21

Ficha do Prisioneiro
Nível: 10
Experiência:
45/100  (45/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Hunted em Sex Dez 18, 2015 9:36 am

O membro 'Zigfried Voux' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 4

--------------------------------

#2 'Ação' : 8

--------------------------------

#3 'Ação' : 6

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Archer Cross em Sex Dez 18, 2015 11:55 am


Are you ready?
SorteouAzar?


O ataque é maciço. Vários duendes -ou melhor crias do inferno- arremessam bolas de todas cores em minha direção, minha corrida antes um perfeito zigue-zague vira um caos. Enquanto desvio começo a cantar, na verdade é mais um pedido e uma prece:  - Vai dar boa, vai dar boa, vai dar boa... Depois de passar pelo ultimo Duende me atacando, observo que o caminho a frente está livre, fico aliviado apesar de não ter progredido muito no labirinto.

Não muito surpreso, sinto minha visão escurecer, ótimo ela está vindo. Me encosto num dos arbustos -não é lá muito confiável, mas é o que tem - e espero a visão que não demora muito a vir. Mais a frente em meu trajeto, terei três caminhos a percorrer,o caminho da direita é uma emboscada. Eu serei praticamente queimado vivo por um ataque maciço de bolas vermelhas. Tenho uma segunda visão logo em seguida, a que me causa um pouco de mal estar, a imagem é confusa e difícil de focalizar. Gelo, frio e medo.  Esse é o caminho do meio.

Voltando ao presente me recomponho. - Ok Arch, vamos pelo caminho da esquerda... - Sigo pelo labirinto cautelosamente, e poucos metros a frente vejo os três caminhos, respiro fundo e começo a correr em direção ao terceiro. Logo aparece um Duende com uma bola verde, e arremessa, porém não consigo desviar.

A bola verde bate com tudo na minha cabeça, não forte o suficiente para me machucar, o objetivo dessa bola é diferente. Um gás sai dela no momento em que entra em contato comigo, ao respira-lo me sinto imediatamente tonto e com  meus sentidos embaralhados. Não preciso ser um gênio para perceber que isso é tóxico. Por sorte consigo desviar da segunda bola verde, apesar de estar meio zonzo continuo no meu trajeto rumo ao centro do labirinto.


Poder:
✖ Nível 04 - Observar o futuro já chega a ser mais fácil, mas ainda sim tem algumas dificuldades para tirar conclusões. O usuário consegue prever pelo menos um minuto.

HP:
96/100

Pericias:
Arrombamento: Amador
Armadilhas: Amador
Rastreio: Profissional
Geografia: Amador

Atributos:
Destreza 09
Força 05
Inteligência 09
Carisma 05
Vigor 06
Archer Cross
Archer Cross
the calm before
the calm before

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 20
Localização : Hunted

Ficha do Prisioneiro
Nível: 09
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Hunted em Sex Dez 18, 2015 11:55 am

O membro 'Archer Cross' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 6

--------------------------------

#2 'Ação' : 19

--------------------------------

#3 'Ação' : 3
Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Brandon Forsett Cromartie em Sex Dez 18, 2015 12:19 pm




Brandon F. Cromartie




'Clear eyes, full heart, can't lose!'
Não sabia o que era mais difícil: encontrar o caminho que levaria até o final, manter a concentração no desvio das bolas ou pensar nos meus amigos, familiares e a vida que estaria deixando para trás caso acontecesse alguma coisa. Aqueles malditos robôs não paravam segundo algum, apenas dando alguns poucos metros livre daquele fogo cruzado nas raras partes dos corredores que não tinha a presença deles. Ainda não tinha sentido os problemas físicos, por mais que estivesse em ótimo ritmo, tinha um excelente condicionamento e ainda poderia aguentar por mais alguns minutos com aquele ritmo se não houvesse nenhuma complicação.

Mas sabia que havia dado merda. Quando aquela esfera azul desceu na velocidade de um meteoro vindo do espaço, sabia que não havia escapatória. Ainda assim, reagi mais rápido do que eu mesmo tinha imaginado com base na minha capacidade. Será que teria evoluído um pouco desde que havia chegado ali? Bom, seria o primeiro ponto positivo que teria encontrado desde minha prisão. Mesmo ágil, a esfera pegou de raspão na altura do meu ombro direito. Não senti nenhuma dor agravada, apenas um pequeno ardor que era medianamente resistível. Mas o problema não era aquela merda doer e sim no efeito que havia causado em meu corpo todo. Parecia que havia me desacelerado: meu corpo já não funcionava como estava em milésimos atrás. Minhas pernas estavam lentas, meus reflexos ainda continuavam rápidos e precisos em minha visão, mas meu corpo já não correspondia com total eficiência, era como se fosse uma pessoa gorda tentando manter o ritmo depois de muito esforço. E o óbvio aconteceu alguns segundos depois. Ainda que continuasse correndo, a velocidade não era a mesma e meus movimentos também não, o que me deixou muito mais exposto do que já estava.

E quando o "duende", que estava em uma distância de aproximadamente 7 metros e em cima de um arbusto, arremessou uma esfera verde com ótima velocidade, o "tiro" foi indefensável. — AAAAAH, MAS QUE PORRA! JÁ NÃO AGUENTO MAIS ESSA SENSAÇÃO! — Talvez o grito havia sido mais por frustração. Era sim horrível as sensações de lerdeza, fraqueza e sentir meus sentidos indo embora. "Será que estão indo para sempre? Eu tô morrendo?". A resposta veio alguns segundos à seguir, quando notei que ainda estava vivo por mais que em um estado de extrema complexidade. Havia visto a única detenta que "conhecia" ali, Alexis, tinha visto certa vez ela energizar um MP3 na prisão e desde então havia gravado o nome da garota. Poderia pedir ajuda? Era melhor não, não sabia o suficiente sobre ela. E o grito? Tinha gritado mesmo porque não aguentava mais aquela rotina de acabar desmaiado: em poucos dias havia conseguido desmaiar mais vezes do que em toda minha vida. Não sabia como, mas tinha conseguido permanecer de pé, não corria, mas pelo menos andava em um passo um tanto acelerado. Fui me segurando em uns arbustos para me dar sustentação e quando meus olhos conseguiam entender que a ausência deles eram por causa de curvas no trajeto, fui seguindo-as na esperança de seguir o caminho certo. Minha cabeça rodava e parecia que ia desmaiar em todo o instante, minhas pernas ficavam cada segundo mais fraca e meu corpo todo tremia, como se estivesse tendo um ataque epilético andando. De certa forma, aquele tremor todo ajudou-me a escapar de algumas esferas, mas se continuasse daquela forma seria meio difícil não ser atingido.

Foi ai que percebi que ainda não tinha desmaiado e tinha lá alguma pequena "quantidade" de sentidos graças aos meus poderes. Naquele momento já tinha admitido no meu anterior de que era dotado de habilidades incomuns, só não sabia como. E de certo, não iria morrer antes de saber de como havia tido sorte (sorte?). Meus amigos, minha mãe, minha carreira, todos ainda me esperavam e era aquilo que me motivava a continuar prosseguindo. Vi algumas pessoas passando por mim, pareceram não se importar, mas pelo visto tinha companhia. "Aposto que foi um filha da puta desse que jogou aquela esfera", minha cabeça doía e decidi parar de pensar e ir direto ao ponto. Era o moço "certinho" da escola, mas em momentos de pressão era bom xingar, me dava aquela dose à mais de adrenalina. Puxei o ar, fundo e lentamente. O efeito havia dado uma leve diminuída, mas nem de perto o suficiente para ter a certeza de que poderia seguir normalmente, mas tentei, tinha que tentar. No pior dos casos, pediria a ajuda pra algum outro detento. O resultado? Dificilmente seria bom, mas pior do que havia sido até ali não poderia ficar.  Ou poderia? Teria que ver com meus próprios olhos. Poderia tentar  



Atributos:


Destreza (Cool
Força (6)
Inteligência (5)
Carisma (4)
Vigor (7)


HP:

(85/100)

Perícia:

Mira - Amador  





Brandon Forsett Cromartie
Brandon Forsett Cromartie
the calm before
the calm before

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/12/2015
Idade : 22
Localização : In Heaven

Ficha do Prisioneiro
Nível: 04
Experiência:
75/100  (75/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Hunted em Sex Dez 18, 2015 12:19 pm

O membro 'Brandon Forsett Cromartie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 13, 10, 13
Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Zion Vaughn Müller em Sex Dez 18, 2015 1:30 pm


not ready to die



I've stood in the dark, been waiting all this time while we damn the dead I'm trying to survive I'm not ready to die. Through the madness we find loyalty is no match for power, say goodbye to your life, left to rot in your darkest hour, friends won't help you now as long as your mine.


As coisas estavam se complicando cada vez mais, para minha sorte não havia tido quase nenhum problema, exceto pela bola verde que rolou para perto de mim me fazendo inalar uma fumaça que parecia ser tóxica. Aquilo não havia me impedido de continuar a procurar caminhos pelo labirinto afim de chegar no centro de uma vez e ver o que estava a nossa espera.

Meu corpo bambeou por um instante, talvez fosse o cansaço por ter começado a prova em um ritmo muito acelerado, meus passos automaticamente diminuíram para que pudesse enfim tomar um pouco de fôlego e não gastar tanta energia pois ao chegar em seu centro eu tinha quase certeza que ia precisar dela.
De relance via algumas pessoas passando perto de mim, tentando fugir dos duendes, mas eu ignorei. Um dos bichos apareceu instantaneamente em minha frente arremessando uma bola, tentei pular para o lado com a intenção de me esquivar do ataque, logo já vendo outra vindo, rolei para frente com intuito de não ser atingido novamente. Já em pé voltei a correr procurando por algum outro caminho.
No final de um dos corredores avistei uma garota, ela estaria prestes a ser atacado por um duende, eu sabia que talvez não daria certo mas que deveria tentar, ali naquele lugar era cada um por si. Sem que percebesse me aproximei, estiquei meus braços e fiz com que tudo ao seu redor ficasse em uma imensa escuridão, pelo menos uma boa parte a sua volta iria se escurecer caso tivesse sucesso, isso provavelmente atrapalharia muito sua visão para que se esquivasse do ataque do duende. Suspirei e então voltei a correr pelo labirinto vendo os duendes que apareciam em um local e logo estavam em outro, ainda atento e com o que acontecia em minha volta caso outra pessoa também tentasse me atacar.

Código:
HP - 98/100

Código:
Atributos
Destreza 5
Força 10
Inteligência 10
Carisma 0
Vigo 5

Código:
Perícia
Resistência a tortura - Amador

Código:
Poder usado
✖ Nível 01 - Neste nível o umbramancer pode expandir a sombra e fazer com que áreas fechadas sejam tomadas pelo breu, conseguem escurecer até 15 m², além disso, possuem visão noturna.

Código:
Alvo
Bae Buck



modèle créé par weird pour Lotus Graphics!



● ● ●


Zion Müller

The devil's on my mind ✖️ I'm going to hell ✖️ The birds ✖️ Thx @ LG
Zion Vaughn Müller
Zion Vaughn Müller
the sherlock's
the sherlock's

Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/12/2015

Ficha do Prisioneiro
Nível: 04
Experiência:
90/100  (90/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Hunted em Sex Dez 18, 2015 1:30 pm

O membro 'Zion Vaughn Müller' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 10

--------------------------------

#2 'Ação' : 18

--------------------------------

#3 'Ação' : 8

--------------------------------

#4 'Ação' : 14

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Kitty Levi em Sex Dez 18, 2015 3:06 pm




Make Allies

Corria aleatoriamente pelos corredores de cerca viva, me esgueirava pelos arbustos e passagens estreitas meu sangue fervia,o garoto que eu havia estacado estava provavelmente morto, minha primeira vítima quem seria a próxima, umedeci os lábios com a língua, se aqueles gnomos eram o máximo que aquele labirinto tinha para oferecer eu estaria muito bem segura.

Finalmente encontrei uma vítima, era uma morena que outrora nadara comigo no lago da prisão, não ia ferir um belo par de seios, abracei a menina pelas costas e tapei sua boca a erguendo-a – Tem duas opções bebê, a primeira é me acompanhar como aliada, a segunda é ficar para trás assim como os demais... – soltei a garota esperando uma resposta, entretanto esta ficou em silêncio não sabia ao certo suas pretensões,  a morena passou a me seguir, eu estaria atenta se tentasse algo, porém seria uma ótima companhia tendo em vista suas belas curvas e olhos cristalinos.

Corremos mais um pouco até que me deparei com uma garota morena de cabelos longos, ela sofria ataque de um cara que emanava poder... Não era tola, precisava de mais um aliado, esperei o ataque do garoto cessar e avancei meu punho já mimetizado com o solo rígido em direção a face da garota atordoada, um cruzado direto em seu queixo a nocautearia.    


HP:
100/100

ATRIBUTOS:
Atributos:

Destreza - 6
Força - 10
Inteligência - 8
Carisma - 0
Vigor - 6

PERICIAS:
Resistência a tortura (amador)

ATAQUE:
atacou Bae


Thanks for @Lovatic, on CG



Última edição por Kitty Levi em Sex Dez 18, 2015 3:17 pm, editado 2 vez(es)

● ● ●


myself
Est-ce que tu aimes le sexe? Le sexe, je veux dire l'activité physique, le coït Tu aimes ça?
Kitty Levi
Kitty Levi
the great danger
the great danger

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 22

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
20/100  (20/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Hunted em Sex Dez 18, 2015 3:06 pm

O membro 'Kitty Levi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 15

--------------------------------

#2 'Ação' : 10

--------------------------------

#3 'Ação' : 13

--------------------------------

#4 'Ação' : 9

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Enzio Døhrn West em Sex Dez 18, 2015 4:37 pm

Elves Rebels



All power in the world can not change destiny



Definitivamente, o longo tempo trancafiado como um canário dentro de uma gaiola, não estava fazendo bem para Enzio. Por mais que pudesse ter atrapalhado ao beijar a garota, ainda assim deveria ter se atentado mais ao redor, conseguir desviar das bolas fora um sucesso, encontrar o caminho correto dentro daquele labirinto já demonstrou ser uma desastrosa tarefa para o loiro.

Antes que pudesse perceber, o caminho a frente era bloqueado pelas raizes e folhas de pinheiro, outro caminho deveria ser tomado mas seria seguro? Arriscar era necessário. Tomando o caminho da direita, atentamente andou buscando evitar os duendes que percorriam o local, assim como suas bolas nada espirituosas. Se necessário fosse transformaria com seus poderes os objetos circulares em chumbo, para que em meio ao caminho pesassem e não conseguissem chegar com êxito até si.

Após andar uma distância pouco significativa, foi surpreendido quando um rapaz moreno e músculoso apareceu atrás de si. - Ei cara vamos tentar deter essas pragas e abrir caminho, apenas quero sair rápido desse inferno! Antes que pudesse obter qualquer resposta de aprovação á quem sabe aliança, virou em um corredor para a esquerda e começou a correr o mais rápido possível, algo em sua mente dizia que ficar naquele local por muito tempo não era bom, fosse ou não sua segunda personalidade, preferia escutar o instinto do que perecer como vítima da data festiva que um dia fora sua preferida.

Informações:

HP – 100/100

Atributos
Destreza 07
Força 03
Inteligência 09
Carisma 04
Vigor 07

Perícias
- Farmácia (Amador)

thanks, ♛ and ▲

● ● ●

DR. WEST
"A mente humana é a maior fraqueza de qualquer Homem e ao mesmo tempo seu maior poder."
Enzio Døhrn West
Enzio Døhrn West
the great danger
the great danger

Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 26

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Hunted em Sex Dez 18, 2015 4:37 pm

O membro 'Enzio Døhrn West' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 1, 11, 15

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por River Kjærholm-Cøer em Sex Dez 18, 2015 5:39 pm



I'M CARELESS

Miseráveis. Mesmo a mesma presumindo com muito zelo sua indiferença por todos, podê cair no truque barato da sedução. Mordeu o lábio ao recobrar a perdição e percebeu que uma integrante do mesmo panteão que a qual também fizera, lhe atacou. Maldita, sua moeda ainda vai virar e ela oraria que fosse cara. Recobrando-se desta tamanha bobagem, Clem suspirou profundamente ainda com a mesma estratégia de observar as esferas e diferir alguns chutes para que volvessem o destino que lhe fora dado. As pernas ainda pouco bambas, a fazia não ser tão rápida, tomando certeza de que também poderia se habilidosa no lugar onde estava. Uma tropa já havia de fato aparentemente ter avançado a sua frente o que a fez ter um olhar malicioso a enfeitar o rosto até avançar para frente, saltando pelas laterais indo em zigue-zague e se desse sorte também, daria um chute nas cabeças dos robozinhos na esperança de desbancá-los para o seu arranque, mas que deixasse os destroços para os outros. ‘’Espero que ninguém tenha alguma conectividade com a  escuridão’’ - Sentia-se uma espécime de velocista, com a adrenalina ejetada na veia.

Suas mãos estavam perto do peito até irem com cuidado a sua cabeça forçando a mente num olhar apurado para os que estivessem a sua frente, garantia que pelo a única pessoa que atacaria  ficasse lerda e que lhe desse lucro para que batesse com o cotovelo na investida de derrubá-lo contra o chão e fazer uma ultrapassagem, tranquila ou pelo menos, sem temer as pessoas. Seu foco era um moreno que possuía belos pares de olhos azuis e que pela especulação do lugar fazia parte dos tigrões. Não poderia fazer muitas coisas naquele estágio que estaria passando apenas o fazendo ficar atordoado e com a leve sensação de perdido na reta para que pudesse descartá-lo o dando como petisco aos robôs.

HP:

90/100

Perícia:

• Furtividade AMADOR
• Resistência a tortura AMADOR

Atributos:

Destreza 10
Força 10
Inteligência 06
Carisma 00
Vigor 04

Bem, fui aprovada contudo não soube desta distribuição. No chat me ajudaram falando que era 30. Se permitir, gostaria que me attssem com esta porção de cima, ou então desconsidere. Não me importo em ficar por fora. sauhasuhausa

’Poder - Wiki’:
Deficiência Neurocognitiva - É a habilidade de diminuir a atividade cerebral.

’Atacado’:

Alfie D.


NOT HELPLESS, NEVER WANNA HELP THEN GO TO HELL WHISKEY AND WINE NIGHT AFTER NIGHT YOU HAUNT ME LOSING MY MIND SET IT ON FIRE YOU HAUNT ME




● ● ●

River Kjærholm


River Kjærholm-Cøer
River Kjærholm-Cøer
the stuck-ups
the stuck-ups

Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/12/2015
Idade : 28
Localização : Check the rep.

Ficha do Prisioneiro
Nível: 05
Experiência:
10/100  (10/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Hunted em Sex Dez 18, 2015 5:39 pm

O membro 'Clemence Vlör Karstensen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 20, 16, 9, 3

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Ayato Van Horster em Sex Dez 18, 2015 8:08 pm




The First Circuit




'So what if you can see. The darkest side of me. No one will ever change this animal I have become
Tinha saído já da gaiola, e o local em que estava aos poucos se demonstrava ser um Labirinto, bem complexo para alguém que seguia os Instintos. Henzo ficava no controle do corpo, afinal podia ser atacado à qualquer momento, e Henzo era ousado e destemido.

Henzo corria, velozmente e com caninos e garras à mostra, para atacar ou se defender de qualquer coisa. Os Duendes que apareciam mal viam o Henzo, com sua velocidade, pareciam ficar quebrados ao tentarem detecta-lo, o que me deixava feliz. Logo via algumas pessoas, que pareciam ficar mais preocupadas em se defenderem dos Duendes, do que atacarem o Henzo, que olhava para cada uma das pessoas, mostrando os caninos e os olhos verdes, que refletiam a luz do luar, tornando-os amarelados.

Sentia que precisávamos ir mais rápido e logo avisava ele "Henzo, aumenta a velocidade, algo aqui não me deixou contente e sinto que vamos perder se não formos mais rápidos." Ele sorria e aumenta a força das pernas e mãos, o que fazia-o ir mais rápido e tomando cuidado com os duendes, que atiravam as bolas e Henzo desviava das mesmas, algumas passavam raspando do meu corpo. Mas Henzo desviava com grande precisão das Bolas, parecendo que ele calculava a velocidade, distância e tudo mais.

HP:
100/100
Atributos:
Destreza:3
Força:8
Inteligência:10
Carisma:1
Vigor:8
Perícias:
Resistência a Tortura (Amador)





● ● ●

Ayato Van Horster
Transformismo Animal
A Fúria destrói até a Alma mais Pura e Calma que habita esse Mundo.
@CupacakeGraphics
Ayato Van Horster
Ayato Van Horster
the calm before
the calm before

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 26

Ficha do Prisioneiro
Nível: 05
Experiência:
23/100  (23/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Hunted em Sex Dez 18, 2015 8:08 pm

O membro 'Ayato Van Horster' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 15, 5, 17

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Bae Buckingham em Sex Dez 18, 2015 11:32 pm


O
lhava em volta reparando que aquilo se trata de mate ou morre, não sabia se o caminho que seguia de forma estratégica era o correto, mas também não parei. Mantive meu ritmo de corrida para não cansar e olhava em volta atenta a qualquer movimento. O ambiente não era muito iluminado, se usasse meu fogo para iluminar chamaria mais atenção dos outros concorrentes e definitivamente não queria aquilo.

Já não me importava mais com os mini anões e sim com quem estava a minha volta, olhava várias vezes para trás e para os lados para ter certeza de que não seria atacada de surpresa. Quando vejo tudo a minha volta escurecer, pisco diversas vezes forçando minha visão até que acendo uma chama em cada mão e lanço para qualquer direção sem ter uma mira, apenas querendo me livrar do escuro. Permaneci correndo até ver tudo se clarear aos poucos, não tinha dificuldade em criar bolas de fogo com rapidez devido a prática fora da prisão. Vejo um vulto ruivo se aproximar e então lanço uma das bolas de fogo e em seguida outra buscando desviar de seu ataque. Vejo que a garota se aproxima de mim e então o vulto de Oliver me chama atenção ao dar uma unhada e empurrão na garota em seguida lançando fogo nela.
- Quer ajuda? - Perguntei me levantando olhando a nossa volta cobrindo a guarda de Oliver ao vê-lo se levantar, então sorrio estendendo a mão para ajudá-lo. Sabia que poderia contar com ele.
- Vamos. – Falo, voltando ao pique de correr agora acompanhada por Oliver. Apesar de me estar em um “mata-mata” não teria problema ter um parceiro, principalmente ao nível que Oliver era. Procurando não sentir dor abdominal fechei minha boca apenas a utilizando para expelir o ar de meus pulmões, olhei para trás novamente sem perder o ritmo e ao olhar novamente para frente reconheci o garoto que havia feito tudo a minha volta ficar escuro. Com raiva corri o mais rápido que pude e então projetei minhas mãos para frente lançando bolas de fogo em direção ao garoto mirando em suas costas e cabeça.

HP:
Spoiler:
100/100

Atributos:

Spoiler:
Destreza: 7
Força: 4
Inteligência: 10
Carisma: 2
Vigor: 7

Perícia
Spoiler:

■Mira: Você sabe mirar em alvos pequenos a uma boa distância. < Amador

Ataca
Spoiler:
Zion

**Acompanhada de Oliver Buckingham

Shit Bae!
®
Bae Buckingham
Bae Buckingham
the boredom killers
the boredom killers

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/12/2015
Idade : 23
Localização : Cela 36 meu bem.

Ficha do Prisioneiro
Nível: 16
Experiência:
85/100  (85/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Hunted em Sex Dez 18, 2015 11:32 pm

O membro 'Bae Buck' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 10, 16, 12, 14
Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Pietro P. Beaumont em Sab Dez 19, 2015 5:50 am



Marry Christmas
Frozen Heart...
 
O riso histérico e macabro dos duendes ecoavam por todo o labirinto, trazendo consigo a insegurança e o medo de dobrar um dos corredores e acabar batendo de frente com uma daquelas perigosas criaturas robóticas. Receoso, caminho em passos lentos e firmes, sempre mantendo a cautela enquanto faço o possível para emitir o mínimo de barulho; afinal os duendes não eram os únicos que poderiam me dar alguma atenção indesejada.

Apesar de estar em uma espécie de jogo sádico feito pelos representantes da prisão, tudo parecia estar indo bem até que depois de virar dois ou três corredores sou surpreendido pelo primeiro duende. A pequena criatura ostentava um sorriso demoníaco no rosto, e sem hesitar - obviamente por ser uma máquina - ele apanha um dos enfeites azuis do saquinho e arremessa em minha direção. Por puro reflexo, realizo um rolamento meio desengonçado na tentativa de me esquivar do projétil, e o mesmo atinge a parede ao meu lado, dando origem a uma pequena explosão gélida.

Consegui evitar o impacto direto, porém a explosão acabou atingindo minha perna esquerda, provocando uma certa ardência na área por conta do frio. Um baixo grunhido escapou por entre meus lábios, em protesto, e me levando com certa dificuldade antes de voltar a correr - ou ao menos tentar - para longe dali. Era difícil me movimentar com a perna daquele jeito, mas fazia um esforço pois sabia que ficar lá seria muito pior.

Me esgueirando pelos cantos dos corredores com o coração acelerado, esperava conseguir chegar a algum lugar relevante logo, e de preferência sem chamar a atenção de mais duendes e presidiários. Não tinha a intenção de arrumar confusão.
Status:
Vida: 98/100

Atributos:
Destreza: 05
Força: 03
Inteligência: 10
Carisma: 09
Vigor: 03

Perícias:
Biologia - Amador

Together We Can Change This World.

@Lilah

● ● ●

Pietro P. Beaumont
Pietro P. Beaumont
the peaceful minds
the peaceful minds

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 21
Localização : Prisão

Ficha do Prisioneiro
Nível: 07
Experiência:
90/100  (90/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum