Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Hunted em Ter Dez 15, 2015 9:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Péssimo Natal
H U N T E D

Primeiro circuíto

O vento batia forte dentro da sala de projeções, ninguém sabia ao certo do que se tratava, apenas todos tinham em mente que era algo relacionado a comemoração de final de ano. Um estridente eco soou pelo ambiente, avisando que a caixa de som estava sendo ativada. A voz distorcida podia ser ouvida de longe, mas não era exatamente algo lógico, eram barulhos e codificações que não podiam ser compreendidas. O silêncio voltou alguns segundos depois e apenas o medo e o frio na barriga foram sentidos pelos detentos.

Uma fumaçava se esvaziou pelo lugar e todos caíram ao chão, desmaiados.

A iluminação branca na visão de todos não os deixou compreender o que havia acontecido. Seus corpos estavam agitados, como se aquela fumaça tivesse despertado a energia do organismo de cada um. As imagens eram formadas aos poucos e quando finalmente percebiam onde estavam, seus olhos se esbugalhavam analisando de um lado para o outro o novo ambiente. A projeção havia sido feita e apenas o desejo de sair de dentro de uma espécie de gaiola feita de grades de ferro era sentida. Em frente de cada indivíduo algo como se fosse um corredor de arbustos.

As grades foram abertas e a passagem estava livre para dentro do corredor. Cada detento em um lugar diferente, sem nenhuma espécie de auxílio ao lado, apenas o medo e o desespero de saber que agora estava num labirinto, escuro e que só era iluminado pela luz de alguns pisca-pisca que ficavam sobre as folhas.

Antes que cada prisioneiro tentasse pisar para fora da gaiola de ferro uma voz soou de algum lugar inexistente.

- O primeiro circuíto se inicia agora. - Disse com a voz distorcida enquanto alguns robôs que aparentemente se assemelhavam a duendes e apareciam por cima  dos grandes arbustos e seguravam bolas que enfeitavam arvores de natal. - Não sejam atingidos pelos duendes. - Comunicou ficando em silêncio, mas dando para ouvir ao longe a voz inquieta dando risadas.

Os duendes que vestiam gorros de papai noel sumiam e pareciam rir descontroladamente por dentre o enorme labirinto. Encontra-los seria o principal problema.

Objetivo do primeiro circuíto

Todos estão dentro de um labirinto feito de arbustos, mas cada um em um canto diferente, sendo o principal objetivo chegar ao seu centro, onde serão levados para o segundo circuíto.

Gaiola de ferro Nº 01: Zigfried V.
Gaiola de ferro Nº 02: Theo M.
Gaiola de ferro Nº 03: Andrew N.
Gaiola de ferro Nº 04: Kitty L.
Gaiola de ferro Nº 05: Alexis S.
Gaiola de ferro Nº 06: Danwell E.
Gaiola de ferro Nº 07: Brandon F.
Gaiola de ferro Nº 08: Enzio D.
Gaiola de ferro Nº 09: Hunyak F.
Gaiola de ferro Nº 10: Cassie B.
Gaiola de ferro Nº 11: Thomas T.
Gaiola de ferro Nº 12: Alfie D.
Gaiola de ferro Nº 13: Mischa R.
Gaiola de ferro Nº 14: Clemence V.
Gaiola de ferro Nº 15: Nathaniel M.
Gaiola de ferro Nº 16: Pietro P.
Gaiola de ferro Nº 17: Donna I.
Gaiola de ferro Nº 18: Zion V.
Gaiola de ferro Nº 19: Cruella I.
Gaiola de ferro Nº 20: Ayato V.
Gaiola de ferro Nº 21: Joachim L.
Gaiola de ferro Nº 22: Oliver A.
Gaiola de ferro Nº 23: Bae B.
Gaiola de ferro Nº 24: Alex R.
Gaiola de ferro Nº 25: Francesca D.
Gaiola de ferro Nº 26: Archer C.

Cada detento pode interagir com qualquer indivíduo que esteja três casas a baixo ou a cima, podendo ou não trabalhar em equipe, visto que é um jogo de eliminação.

Dentro do labirinto serão encontrados duendes vestidos de mini papai noel. Eles estão carregando um saco preto cheio de bolas coloridas, semelhantes aquelas que enfeitamos as arvores. Cada bola possui uma cor diferencia e um efeito que pode atrapalhar ou te remover da competição.

A bola de cor vermelha tem o efeito de fogo. Quando ela atinge o local, queima/derrete, incomodando enquanto tenta se mover causando dano de 20 HP. - Nº 01 ao 03.
A bola de cor azul tem o efeito de gelo. Quando ela atinge o local, molha/congela, diminuindo a velocidade e causando dano de 10 HP. - Nº 04 ao 07.
A bola de cor verde tem o efeito tóxico. Quando ela atinge o local, envenena, deixando a pessoa zonza e quase sem sentidos causando dano de 5 HP por três turnos. - Nº 08 ao 10.

Cada individuo possui uma barra de HP que deverá ser postada junto sendo ela contada como 100/100 e diminuída conforme a narração segue.

Agora vamos para a parte da rolagem de dados. Sim, terá que rolar os dados para decidir seu caminho.

O primeiro dado sera referente a sua sorte, se será atingido ou não por uma bola especial. Seguindo a numeração acima de 01 a 10 é azar e será atingido pela bola com efeito conforme explicado anteriormente e se contar de 11 a 20 não terá problemas para continuar, não sendo afetado por nada.
O segundo dado será quantas casas você vai pular. Cada usuário começa com 00 e dependendo do número que conseguir será multiplicado por 02 e dará o resultado de distância percorrida. Quem atingir 100 primeiro ultrapassará a primeira etapa.
O terceiro dado é referente a defesa, caso ele seja maior que o primeiro dado, este valerá como ataque defendido. Vale para defesa de ataques de detentos também.
O quarto dado é OPCIONAL e é para caso ataque algum detento.

Serão dois dados rolados. Caso alguém não saiba como rolar, após pré-visualizar seu post, a baixo haverá a opção de lançar dados e escolha a que se refere a ação.

Será eliminado o indivíduo que:
Chegar em 00 de HP;
Não alcançar o centro do trajeto até a 15ª colocação;
Não informar a baixo os atributos referente ao personagem;
Não postar o primeiro circuíto conforme solicitado a baixo;
Não informar a baixo as perícias referente ao personagem;
Não informar no post a quantidade de vida que foi solicitada, sempre alterando no próximo post caso perca HP ao ser atingido por alguma bola;
Editar o post sem autorização do narrador;

Extras

Narre seguindo o post acima, sendo direto e objetivo nos pontos importantes. Não enrole, faça o que se pede.

Nem todos poderão passar para o segundo circuíto, então desejem sorte a si mesmos para conseguirem nos dados um valor alto, principalmente no segundo que é referente a distância que você se aproxima do centro do labirinto.

Após o narrador postar a avaliação, ninguém poderá ser incluído. Não postou, foi eliminado.

Não existe risco de morte ou ferimento, o que acontecer dentro da sala de projeções, fica dentro da sala de projeções.

Seus poderem servem para utilizarem como defesa das bolas. Sejam criativos e narrem que estão tentando sempre se defender de ataques. Ninguém disse que apenas as bolas são perigosas. Usem os poderes para comunicação com outros detentos, para se mover mais rápido ou qualquer outra coisa.

Informe no início do tópico quem atacou ou tentou atrapalhar, isso vale para causar dano no indivíduo e baixar seu HP.

Se quiserem interromper algum outro detento, poderá apenas narrar contra algum que esteja três casas acima ou a baixo de sua grade.

O post deve ser feito até o dia 16/12/2015 às 19:00 horas ou antes do narrador postar.

Dúvidas MP ou ChatBox.

Posts feitos depois desta narração sem ser dos usuários que já estão participando serão ignorados.

@DFRabelo

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Re: Evento - Péssimo Natal [Primeiro Circuito]

Mensagem por Hunted em Sab Dez 19, 2015 5:50 am

O membro 'Pietro P. Beaumont' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 2, 6, 1

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Alexis Stein Krützen em Sab Dez 19, 2015 12:13 pm

✘ this isn't a Christmas gift

"Do you know what it's like when you're scared to see yourself?
Do you know what it's like to be your own worst enemy?"

Em meio ao barulho abafado de seus sapatos chocando-se no chão ritmicamente, a gritaria tomou conta do espaço. Os gritos de pavor, angústia e sofrimento sobressaíram entre as risadas dos duendes. Alexis ignorou os gritos, continuando a correr para frente, continuando a lançar esferas elétricas em direção aos enfeites de natais que lhe eram direcionados. Seu corpo encontrava-se no ápice da agitação, ela sentia seu poder emanar por sua pele, tinha quase certeza que se alguém tocasse nela naquele momento levaria um choque. Virou os corredores, e mais outros... todos iluminados por aqueles malditos pisca-pisca que mal lhe ofereciam uma iluminação decente. Por sorte, quando lançava esferas elétricas para se defender uma luz extra era momentaneamente oferecida. Quando olhou para trás, conseguiu adquirir uma noção dos efeitos daqueles enfeites natalinos. Fogo consumia os arbustos em alguns cantos, alguns cantos eram possíveis ver gelo... Alexis nunca odiou tanto o natal como naquele momento.

Informações:

HP – 100/100

Atributos
Destreza 07
Força 07
Inteligência 10
Carisma 02
Vigor 08

Perícias
- Furtividade (Profissional)
- Mira (Amador)
- Rastreio (Amador)
- Arrombamento (Amador)

● ● ●

SHE'S THUNDERSTORMS
Alexis Stein Krützen
Alexis Stein Krützen
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Nível: 13
Experiência:
75/100  (75/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Sab Dez 19, 2015 12:13 pm

O membro 'Alexis Stein Krützen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 2, 20, 19

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Oliver A. Buckingham em Sab Dez 19, 2015 4:06 pm

.
winners are not judge whether they lied or not
M eu corpo estava encostado em uma parede de arbustos, olhei de esguelha para o corredor no qual queria entrar e vi alguns duendes rindo histericamente. – Merda. – Praguejei baixo e voltei alguns passos, entrando no antigo corredor e voltando a me esgueirar em uma outra direção. Por sorte, não vi nenhum duende. Puxei dois ramos dos arbustos e fiz uma cruz discreta no chão. Aquilo me ajudaria a saber por onde eu já tinha passado. Apressei o passo atravessando e marcando mais dois corredores, até que voltei ao primeiro corredor, onde os duendes ainda riam. Arranquei vários tufos de arbustos, me esgueirei para um corredor limpo ao lado e cuspi uma chama em direção ao mesmo que pegou fogo instantaneamente. Os duendes correram até a pequena fogueira, tacando bolas e rindo. Eu, por outro lado, aproveitei a distração deles e corri pelo corredor, virando a direita e me escondendo atrás dos arbustos. Respirei fundo, arranquei mais dois ramos e marquei com a cruz novamente.

Meu caminho continuou assim por dois, três corredores, até que por um descuido, entrei em um com duendes e esses lançaram diversas bolas na minha direção. Me joguei no chão, rolando para um corredor vazio. Um outro duende apareceu tacando algumas bolas e eu corri, procurando me esquivar de todas as bolas, até que achei um corredor vazio. Ativei meus sentidos aguçados, procurando ouvir ao redor. Queria saber onde estava Victória(Bae) e de tanto conviver com a pentelha, eu definitivamente conseguia sentir o cheiro dela. Agradeci mentalmente quando seu cheiro entrou nas minhas narinas e eu passei a segui-lo. Ouvi barulhos de fogo e corri, dando de cara com uma cabeleira ruiva acompanhada de uma loira tentando atacar minha irmã. Duas contra um? O meu ovo que ia deixar. Uma raiva percorreu todo meu corpo. – Ei! – Gritei, já acionando minhas garras e fazendo um belo corte desde a testa até a barriga da cabelo de fogo, empurrei-a e cuspi fogo. Direcionei meu olhar para a loira, mostrando que faria o mesmo caso ela se metesse. Olhei pra Bae rindo do que ela disse e passamos a correr. De repente, ela parou e a vi jogando duas bolas de fogo em direção a um garoto. – Tá maluca? Quer chamar atenção? – Rosnei, puxando-a para longe dali.

Nosso caminho foi mais rápido, tendo em vista que a estratégia de marcar por onde passávamos estava sendo melhor planejada com dois. Cada um ia para um lado do corredor, marcava o que já tinha passado discretamente e voltávamos a nos encontrar. Alguns duendes nos encontraram e sempre trabalhávamos em equipe, sendo chutando um duende, sendo empurrando um ao outro para conseguir desviar das bolas. Confesso que ter Bae como parceira me surpreendeu. Nunca tínhamos feito nada além de ir a festas juntos e mesmo assim, sempre nos separávamos no lugar.

- Para de ser burro, Oliver! – Bae gritou comigo, após eu entrar em um corredor que já tínhamos entrado, mas não tinha percebido a pequena marcação no chão.
- Vai se fuder, garota! Não me chama de burro. – Voltei pra onde ela estava. – E NÃO GRITA COMIGO! QUER CHAMAR ATENÇÃO? – Gritei e ela apenas cruzou os braços e erguei a sobrancelha, indicando que quem estava gritando ali era eu. Ah, foda-se! Bufei e voltei a puxá-la para uma outra direção.

É, algumas coisas, como nossas brigas, eu tinha certeza que não mudariam ou diminuiriam, mas essa ligação de gêmeos serviu para alguma coisa pelo menos. O caminho ficava cada vez mais cheio dessas criaturas asquerosas, mas mantínhamos o ritmo. Corríamos só quando necessário, procurando sempre andar furtivamente para manter a energia.

Informações:
HP:
100/100

Atributos:
Atributos:

Destreza: 06
Força: 07
Inteligência: 08
Carisma: 02
Vigor: 07

Perícia:
Perícia de FURTIVIDADE para nível AMADOR.

Poder:
Mimetismo Draconiano
Possui a capacidade de ter todas as propriedades e atributos de um dragão[Adquire uma habilidade e uma característica única relacionada à sua etnia (fogo, ar, água ou terra)].
Etnia: Fogo.

Atacando:
Kitty Levi

Código:
Companhado de Bae Buck.

● ● ●

Oliver A. Buckingham
Oliver A. Buckingham
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Nível: 07
Experiência:
20/100  (20/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Sab Dez 19, 2015 4:06 pm

O membro 'Oliver A. Buckingham' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 6

--------------------------------

#2 'Ação' : 6

#3 'Ação' : 3

#4 'Ação' : 20

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Danwell Estermont em Sab Dez 19, 2015 4:59 pm

is it christmas already?

Dan ainda não havia se recuperado completamente do último golpe das bolas, no qual uma havia sido defletida para outra sessão qualquer do labirinto. Arfante, ergueu-se rapidamente. O ar parou de girar em volta de suas mãos. Olhou para trás, avaliando o quanto já havia percorrido e constatando que, infelizmente, não havia sido muito; a tensão em desviar das bolas havia enganado-o e dado-lhe a impressão de que tinha andado mais.

Olhou em frente e percebeu que, a certa distância para a frente, havia uma reentrância na parede à sua direita. Voltou a avançar, com as mãos erguidas na sua frente. Apenas uma esfera, azul e cintilante, foi arremessada em sua direção pela diagonal. Ele tentou, com o uso de suas habilidades aerocinéticas, empurrar o orbe na direção da qual viera, conjurando uma compacta rajada de ar. Chegou ao caminho que se abria e avançou por ele, percebendo que, no fim do pequeno corredor à direita, havia um espaço aberto, não muito distante.

Mas não era era tão simples. Quando Danwell estava completando sua série de cautelosos passos na direção do campo aberto, um estremecer percorreu as paredes do seu lado, como se os duendes escondidos entre a ramagem estivessem se movimentando. À sua rente, a luz evanesceu e uma sombra tomou o lugar da passagem ao espaço aberto quando uma parece surgiu ali, também feita de plantas. Galhos e folhas surgiram de ambos os lados e barraram-lhe a passagem, impedindo que ele alcançasse seu objetivo. Pensou que, talvez, pudesse tentar escalar, mas não tinha conseguido enxergar o que lhe esperava do outro lado. "Será que era uma saída do labirinto? Ou melhor, o objetivo final?" Ele iria pensar depois, quando já estivesse muito longe da passagem.

Dan girou no próprio eixo e deu meia volta voltando ao corredor principal no qual a prova se iniciara. Olhou para os dois lados e então virou à direita, com as mãos erguidas e os olhos atentos. Imaginou se, caso corresse, seria mais exitoso, mas preferiu por continuar com sua cautela. Duas bolas viera simultaneamente e ele jogou o corpo para o chão numa cambalhota, tentando desviar delas. Voltou a se erguer e estapeou as roupas listradas. Os duendes soltavam irritantes risadas macabras.

Novamente, esferas azuis foram atiradas em Dan, vindas da direta e da esquerda, mirando sua cabeça e suas pernas. Ele se abaixou, saltou sobre elas e jogou-se nas paredes, bem como usufruiu de seus poderes, algumas vezes, em tentativas de se proteger. Depois de alguns metros de avanço, girou para a esquerda e depois para a direita, sempre tentando desviar das demoníacas esferas dos duendes.

HEALTH POINTS escreveu:{100/100}
ATRIBUTOS escreveu:Destreza {6}
Força {7}
Inteligência {6}
Carisma {4}
Vigor {7}
PERÍCIAS escreveu:{ACROBACIA} para {AMADOR}

valeu @ carol!

● ● ●

superficial
And I won't let anybody tell me no, I won't take anything for granted, Cause I know that nothing good comes easy and If it did, I wouldn't be me
Danwell Estermont
Danwell Estermont
the sherlock's
the sherlock's

Ficha do Prisioneiro
Nível: 03
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Sab Dez 19, 2015 4:59 pm

O membro 'Danwell Estermont' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 18, 10, 8

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Francesca Durbtsky em Sab Dez 19, 2015 5:30 pm

But I got a blank space, baby...

"Ok, ok! Mantenha a calma e continue a correr. Pense que sua maior recompensa será um conforto para Maddie" - Eu dizia para mim mesma em pensamento, me permitindo sorrir ao perceber que conseguia seguir meu caminho sem empecilhos, sempre muito atenta ao meu redor e a qualquer coisa que pudesse vir em minha direção.

De inicio achei que era cada um por si, mas percebi pessoas se unindo e derrubando uns aos outros, me desagradava, mas se pensar bem era um bom plano, matilhas de lobos se dão bem e grupo, mas sozinhos nem tanto, quem sabe eu pudesse achar um ponto fraco dessa "matilha" que se formava.

Por um descuido eu recebi a bolada gélida, mordi o lábio e em silêncio resmunguei a dor, mas aos poucos ela passava e com um suspiro agradeci que meus poderes ali funcionavam direito. Não poderia me focar mais tanto ao meu redor, precisava focar mais no caminho e sem demoras apertei o passo, correndo como eu poderia, não deixando a estratégia inicial de lado que era decorar a sequencia dos duendes.

HP:
97/100
Pericias:
Resistência a tortura - Amador
Rastreio - Mestre
Armadilhas - Amador
Atributos:
Destreza: 03
Força: 10
Inteligência: 14
Carisma: 01
Vigor: 06
...And I'll write your name!

● ● ●

You know you like it
but it drives you insane.
What you want,
what you gonna do?
Only because you know that
you wanna feel the same .

Dica preciosa pras miga:
Francesca Durbtsky
Francesca Durbtsky
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Nível: 16
Experiência:
80/100  (80/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Sab Dez 19, 2015 5:30 pm

O membro 'Francesca Durbtsky' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 19, 4, 15

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Hunted em Sab Dez 19, 2015 6:15 pm

O membro 'Cassie Börswevtk' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 1, 4, 15

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Hunted em Sab Dez 19, 2015 11:17 pm

Avaliação
H U N T E D

Primeiro circuíto - Parte II

Danwell avançou sem nenhum problema. Seus passos novamente foram rápidos o suficiente para não ser atingido e visto por nenhum duende. O garoto parecia flutuar sobre o ar enquanto corria, visto que estava muito rápido.
HP: 100/100.
Distância percorrida: 28/100.
Extras: Sem nenhum perigo durante o trajeto.

Brandon era um rapaz azarado até então. Algum engraçadinho resolveu brincar com sua boa vontade e o fez parar por alguns segundos, mas o efeito do veneno parecia passar mais rápido que o normal. Sua lerdeza já não era mais um problema e sua recuperação foi impressionante.
HP: 80/100.
Distância percorrida: 24/100.
Extras: Ainda esta com o efeito de veneno, este acabará no próximo turno.

Nathaniel aparentemente era um jovem de sorte, mas ao tentar atravessar uma passagem livre, vários arbustos surgiram, impedindo que este continuasse.
Distância percorrida: 17/100.
Extras: Sem problemas aparentes.

Zigfried ainda estava com a cabeça zonza, seus passos pareciam se desequilibrar durante o caminho. A queimadura o deixava confuso e com raiva e isso o desconcentrou por um segundo. Uma esfera azul o atingiu nas pernas, imobilizando o jovem por um tempo, fazendo as pernas gelarem e diminuírem a velocidade do jovem durante o trajeto. Seu corpo estava cansado, então não conseguiu atravessar bons metros.
HP: 70/100.
Distância percorrida: 50/100.
Extras: Esta com redução de movimento.

Zion era ousado, mesmo na frente tinha cede de vitória. Seus passos eram ligeiros o suficiente para que ninguém o alcançasse, mas algo despertou sua atenção, quando passos leves foram ouvidos dentre as sombras. A jovem se aproximava desesperada, como se estivesse fugindo de algum duende. Zion sorriu maldoso e atacou a jovem, aprisionando seus pés na sombra de um arbustos, fazendo esta ficar imobilizada.e atacada por uma esfera verde que afetou ambos os jovens. Kitty parecia ter se perdido do garoto, deixando-o o confuso, como se tivesse sido abandonado. Zion avançou com pressa, tentando chegar ao seu destino.
HP: 85/100.
Distância percorrida: 86/100.
Extras: Se perdeu de Kitty e avançou, chegando muito perto do centro do labirinto. Esta com efeito de veneno por alguns turnos e dores intentas nas costas, por ter sido queimado por Bae.

Alfie possuía muita sorte. Era quase um vulto dentre o labirinto, seus olhos sempre atentos o fizeram passar sem ser atingido por nenhum enfeite de natal.
Distância percorrida: 60/100.
Extras: Sem nenhuma espécie de problema em seu percurso.

Cruella esta com a cabeça focada em seus objetivos e se aliou a dois outros integrantes, Kitty e Zion. Os três avançaram sem nenhum problema, mas quando a jovem morena tentou continuar seu caminho, uma parede de concreto dividiu ela dos outros dois detentos, ficando sozinha para trás. Por mais que ela tentasse gritar ou atravessar aquela parede, nada que fizesse funcionaria. Uma esfera vermelha foi lançada contra sua cabeça quando menos esperou, mas com um movimento rápido e preciso deu uma esquivada, deixando apenas uma labareda queimar seu ombro.
HP: 88/100.
Distância percorrida: 37/100.
Extras: Leve incômodo no ombro.

Cassie estava correndo despreocupada por um corredor de arbustos, mas uma esfera avermelhada rodou pelo chão chegando próximo a garota que recuou apressada, se jogando para trás e caindo de costas. A explosão que o enfeite causou não a atingiu, mas algumas labaredas deixaram algumas queimaduras que foram absorvidas pela jovem alguns segundos depois.
HP: 95/100.
Distância percorrida: 23/100.
Extras: Leve incômodo no corpo, fora isso, esta sem nenhuma espécie de problemas.

Alexis novamente foi uma garota de sorte. A esfera vermelha que voava sobre o céu e tentava atingir a garota era eletrizada rapidamente, explodindo em cinzas, que caíram na loira deixando queimaduras pequenas e quase não incômodas. A garota eletrizou o próprio corpo, encostando a mão num arbusto e abrindo passagem, se aproximando de um lugar mais acessível para a vitória.
HP: 98/100.
Distância percorrida: 55/100.
Extras: Seguiu seu trajeto sem problemas.

Bae quase teve muita sorte, estava muito a frente de muitos detentos. Seus passos eram ligeiros e precisos, mas algo a impediu de continuar. Quando estava quase atravessando o jovem que estava em primeiro lugar, foi surpreendida, sendo paralisada e atacada por duas pessoas em tempos diferentes, sem reação a garota acabou recebendo dano e caiu de joelhos, de cabeça baixa. Quando levantou estava furiosa, lançando bolas de fogo que queimariam qualquer coisa que estivesse a sua frente. A jovem formou uma esfera de fogo com precisão, lançando para no primeiro colocado antes que fugisse, queimando suas costas, fazendo este desacelerar por alguns segundos, sentindo dores intensas.
HP: 75/100.
Extras: Recebeu dois ataques em intervalos de tempo diferentes, Kitty e Zion a causaram dano, sem contar o veneno que esta em seu corpo por ter sido atingida por duas esferas verdes.

Ayato novamente não teve nenhum problema. Seus passos ligeiros foram o suficiente para passar despercebido por grande parte de seu caminho, mas diversos galhos impediram que uma passagem aberta o levasse para mais perto do centro.
Extras: Sem problemas aparente.

Enzio estava preparado para qualquer situação, seu corpo estava um tanto quanto cansado por percorrer trajetos confusos. Uma única esfera vermelha foi lançada contra seu corpo, ela transbordava cinzas, acertando o jovem de raspão na perna direita, deixando-o com dificuldades para se mover.
HP: 92/100.
Extras: Atingido por uma única esfera que era para ser crítica, mas como tirou dados bos de defesa, foi relevado.

Francesca era mais uma sortuda que não teve perigo algum ao se mover pelo labirinto, mas apenas o azar de pegar um corredor sem saída a impediu de avançar com precisão.
HP: 97/100.
Distância percorrida: 38/100.
Extras: Não possui perigo próximo.

Thomas seguiu seu caminho, não se importante mais com o que estivesse a sua frente. Seus passos eram firmes e precisos. Em sua cabeça apenas pensamentos que levavam a vitória, mas o problema não eram mais apenas os duendes e sim os próprios detentos.
HP: 95/100.
Extras: A partir daqui não possui mais redução de movimento.

Kitty estava com seus dois aliados, até os perder de vista depois de alguns segundos. A ruiva caminhou olhando de um lado para o outro em busca de algum alvo, este que era Bae que ainda estava aprisionada pela sombra de Zion. A jovem olhou com certo desgosto para a morena, encostando o dedo no chão sólido e transformando seu punho em pedra. A moça foi rápida e ligeira, mas acabou sendo surpreendida quando atingiu a cabeça da garota, esta estava com fragmentos de lava que incendiaram a mão de Kitty logo em seguida, fazendo esta recuar e correr em uma direção oposta, dando de cara com Oliver.
HP: 00/100.
Extras: Por ter editado o post sem ter avisado o narrador, foi eliminada.

Pietro novamente estava em meio a confusão. Seus passos tentavam ser rápidos, mas algo o impedia. Seus pensamentos estavam perdidos, o medo assombrava o jovem, mas mesmo assim arriscava continuar. Uma única risada robótica foi o suficiente para despertar o pânico no garoto, que surpreendentemente foi atingido por uma esfera vermelha, que queimou suas vestes e causou queimadura em suas duas coxas.
Distância percorrida: 8/100.
Extras: Por ter tido muito azar nos dados, quase não saiu do lugar. Esta com dificuldade para andar.

Clemence ainda estava desabilitada, com pensamentos confusos por estar zonza com o veneno que ainda percorria seu corpo. A morena correu despreocupada por longos minutos até dar de cara com um homem que aparentemente estava com raiva de estar naquela situação. A moça tentou mexer com o cérebro do jovem, mas algo a desconcentrou e foi forçada a correr em uma direção oposta, escapando de diversos duendes que se aproximavam dando risadas diabólicas.
Distância percorrida: 52/100.
Extras: Ataque não funcionou em Alfie por este ter um dado de defesa alto.

Archer já estava quase se recuperando, mas ainda sentia o veneno incomodar seu corpo. A respiração começava a ficar ofegante e suas pernas estremecem ao ser atingida por uma esfera azul no centro de seu peito. Seu corpo parecia congelar no instante que o enfeito entrava em contato com seu corpo.
HP: 80/100.
Extras: Esta com redução de movimento, ficando lerdo ao caminhar. O efeito do veneno irá acabar no terceiro turno, ou seja, o próximo.

Oliver olhou de longe a jovem Bae que corria para uma direção. O moreno se aproximou com um sorriso maliciosa, observando Kitty tentar apagar o fogo que havia em suas mãos. O rapaz a olhou soprando cinzas, aumentando a quantidade de fogo que incendiava a jovem, mas junto disto uma esfera azul explodiu sobre seu rosto, congelando parcialmente um lado de sua cabeça. O rapaz mordiscou o lábio inferior, fazendo as cinzas pegarem cada vez mais chamas, aumentando a temperatura dos átomos próximos, deixando a ruiva no chão gritando agoniada.
HP: 90/100.
Distância percorrida: 45/100.
Extras: Matou Kitty junto de Bae, mas teve problemas de desaceleração por ter sido atingido por uma esfera azul. Se separou da morena depois de alguns minutos.

Alex estava correndo, tentando apagar o fogo que queimava sua perna. Suas vestes já estavam em cinzas e o jovem foi forçada a retirar a parte de baixo para que não pegasse fogo. Seus passos eram rápidos, mas não o suficiente. Um uivo alto foi escutado pelo garoto e ao tentar correr para uma direção que achava segura, foi surpreendido por um lobo que parecia um homem, era enorme e tinha dentes e garras afiadas. Um grito de pânico foi escutado pela área onde o rapaz estava e um recuo falso foi o suficiente para o mesmo tropeçar e cair de costas sendo o jantar do lobisomem. Suas tripas estavam todas para fora do corpo, estava rasgado ao meio e o animal saiu dali ensanguentado, procurando uma nova vítima.

Andrew estava com passos apressados em busca de encontrar algum lugar ou passagem secreta que o levasse para mais perto do centro do labirinto. Descuidado e despreocupado o garoto se viu perante uma barra de chocolate embalada caída no chão. Por ter passado muito tempo sem sentir o gosto açucarado do cacau o rapaz se abaixou para pegar o doce, sendo surpreendido por dois cipós que agarram seus dois braços, puxando cada um para um lado. Um grito de dor e um resmungo de medo o deixou sem reação. Os cipós com força puxaram o rapaz de ambos os lados, deslocando seus braços do corpo, deixando o rapaz sentindo uma dor insuportável. Seus passos estavam lerdos, já não havia mais suas mãos para usar como apoio e por este motivo foi atingido por um terceiro cipó, que atravessou sua garganta, finalizando a morte do jovem.

Donna estava zonza com as queimaduras no corpo. Seus passos eram lerdos e preguiçosos, não conseguia aumentar a velocidade com que andava por sentir dores intensas. A moça se apressou para seguir algum rumo, mas foi surpreendida por um único duende, maior que os demais. Ele carregava consigo uma enorme bola azul e que havia um tempo cronometrado, faltavam cinco segundos e quando a loira tentou reagir para tentar correr a esfera explodiu e inundou o lugar, congelando a jovem debaixo da água, afogando e a matando aos poucos. Seu corpo entrava em desespero, tentava colocar a cabeça para fora do líquido, mas a espessura do gelo no topo a impediu de tentar continuar viva. Tentou dar cabeçadas fortes para quebrar o gelo, mas tudo ia em vão, o corte na cabeça escorreu o sangue, mas depois de alguns segundos a moça ficou petrificada.

Mischa correu agitada, com medo do que pudesse encontrar pela frente. Seu corpo ardia e estava vermelho por ter sido queimada viva. A morena arriscou apressar cada vez mais os passos, mas tropeçou em um galho que estava no chão, caindo de frente para uma parede de concreto que havia uma tocha que iluminava aquela região. Seu rosto queimou logo que entrou ao contato ao fogo, derretendo sua pele e acabando com sua vida depois de alguns segundos.

@DFRabelo

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Hunted em Sab Dez 19, 2015 11:44 pm

Péssimo Natal
H U N T E D

Primeiro circuíto - Parte II

Todos os critérios para o próximo post será o mesmo do anterior. Tentem seguir a narração feita pela avaliação acima e sejam diretos nos posts.

Serão eliminados todos que fugirem do que foi pedido no primeiro post do evento.

Não tirei ninguém que editou o post por ter sido o primeiro. Depois deste quem editar o post será eliminado, independente do motivo.

Prazo de postagem:  20/12/2015 as 19:00 horas.

A rolagem de dados será a mesma. Use somente o quarto dado em caso de ataque e cite no início do post quem foi. Só poderá atacar uma pessoa de três casas acima ou a baixo de você, seguindo as colocações a baixo.

Colocações até o atual momento:

1º lugar Zion - 86
2º lugar Bae - 60
2º lugar Alfie - 60
2º lugar Archer - 60
3º lugar Alexis - 55
3º lugar Thomas - 55
4º lugar Clemence - 52
5º lugar Zigfried - 50
6º lugar Oliver - 45
7º lugar Francesca - 38
8º lugar Cruella - 37
9º lugar Ayato - 28
9º lugar Danwell - 28
9º lugar Enzio - 28
10º lugar Brandon - 24
11º lugar Cassie - 23
12º lugar Nathaniel - 17
13º lugar Pietro - 8

Eliminados da segunda rodada:

Kitty E L I M I N A D A. - Morta por Bae e Oliver.
Alex E L I M I N A D O.
Andrew E L I M I N A D O.
Mischa E L I M I N A D A.
Donna E L I M I N A D A.

Participantes: 18.
Eliminados: 08.

Ninguém morre no evento, então após ser eliminado seu corpo volta a sala de projeções e consequentemente esta livre desta área de contenção.

Será eliminado as pessoas que não postarem até amanhã ou as duas que estiverem em último lugar, independente se postar ou não, pois o primeiro circuíto se finaliza amanhã e o segundo dado triplica nos metros percorridos, então todos estão sujeitos a ficarem em último.

Boa sorte!

Conquistas
Kitty +150 de experiência, +1 ponto de perícia e atributo, +1 anel de esmeralda;
Donna +145 de experiência, +1 ponto de perícia e atributo, +1 vibrador;
Andrew +160 de experiência, +1 ponto de perícia e atributo, +1 faca enferrujada;
Alex +155 de experiência, +1 ponto de perícia e atributo, +1 violão;
Mischa +145 de experiência, +1 ponto de perícia e atributo, +1 cobertor;
@DFRabelo

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Archer Cross em Dom Dez 20, 2015 12:31 am

Are you ready?
SorteouAzar?

A minha visão está embaçada, não do tipo: vou dar uma de mãe Diná, mas sim do tipo: fui envenenado por um Duende e estou quase vomitando meu pâncreas. Minha tática, correr em zigue-zague como se não houvesse amanhã, já não funciona: 1-) por que, sejamos realistas, não vai dar boa. E 2-) é mais fácil eu cair de boca no chão do que ter a capacidade de correr em zigue-zague. Então estou pensando seriamente, em me sentar no chão e curtir a vibe até o efeito passar.  

Curtir o momento, essas coisas... Acho que é um bom plano.

Suspiro ao avistar dois Duendes, estou mesmo delirando por sequer pensar nisso, é mais fácil eu vender minhas bolas que esses caras me deixarem em paz. Resignado, recorro a boa e velha reza, desejando a coordenação motora que jamais tive. Consigo desviar dos primeiros ataques, esses bostinhas quase acertam minha cabeça novamente, irritado decido deixar de dar uma de cristo e começar a revidar.

- Ok. Pensa Archer. Você é o cara!

Eu sei é algo muito idiota, falar isso e acreditar que só isso basta pra conseguir um plano. Acontece, que comigo é exatamente assim que funciona. E isso meu caro é chamado de: trabalhar sob pressão. Ou adrenalina. Ou os dois... O caso é que sou bom nisso, muito bom na verdade mas tem um probleminha...

Meus planos quase sempre são meio suicidas.

- Ok seus pigmeus natalinos! Cansei. Vou acabar com vocês seus merdinhas! - E ignorando o fato que sou uma pessoa comum, sem nenhum dom fodastico ou capacidade de regeneração, parto pra cima dos dois duendes.  Estou desarmado num labirinto cheio de coisas que querem me matar. Preciso de uma arma e de me livrar deles. Vou juntar o útil com o agradável. Ao me aproximar deles, meu foco é as bolas coloridas e evitar as que eles lançam em mim.

Consigo completar cinquenta por cento do plano. Consigo as bolinhas, mas sou acertado por uma bolinha bem no meu peito. - CARALHO! - Urro ao sentir meu corpo inteiro congelar. Aindo movido a adrenalina pego algumas bolas e arremesso em meus algozes - Cassete, merda, bosta, porcaria... Acabo de joelhos no chão sentindo o frio penetrar por todo meu corpo, mas com satisfação por ter destruído o que me fez isso.

Não perco muito tempo de joelhos no chão, não posso ficar parado ou eles me pegarão. Além do fato de que não sou o único aqui, imagino que haja os outros detentos e eu não quero encontra-los. Sabe-se lá o que esses caras podem fazer comigo. Maldizendo minha sorte por não ter um poder fodatico, continuo caminhando -zonzo mais  vivo e armado de bolinhas coloridas- rumo ao centro do labirinto.

Poder:
✖ Nível 04 - Observar o futuro já chega a ser mais fácil, mas ainda sim tem algumas dificuldades para tirar conclusões. O usuário consegue prever pelo menos um minuto.

HP:
80/100

Pericias:
Arrombamento: Amador
Armadilhas: Amador
Rastreio: Profissional
Geografia: Amador

Atributos:
Destreza 09
Força 05
Inteligência 09
Carisma 05
Vigor 06
Archer Cross
Archer Cross
the calm before
the calm before

Ficha do Prisioneiro
Nível: 09
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Dom Dez 20, 2015 12:31 am

O membro 'Archer Cross' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 20

#2 'Ação' : 14

#3 'Ação' : 17
Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Cruella I. Dzerjínsk em Dom Dez 20, 2015 1:26 am

ho ho ho

Prólogo.

Cruella estava a sós novamente, mas do que havia sido feito deles, a grega já não se importava. Sua respiração já havia se acalmado, as dores musculares e nas juntas, cessado; no momento, a única razão para sentir desconforto era o ombro, que havia sido inflamado em uma situação posterior, mas nada para que não houvesse solução, ou fosse suportável. Molhando os lábios, ela só prosseguiria, correndo, com os olhos indo a sua volta. Já sem paciência, Ella mataria aos socos o próximo que traçar a sua frente, só por pura satisfação.

I.

Seu dom estava a flor da pele. Não havia usado-o, com exceção da aprimoramento de dois sentidos: visão e audição, sendo que só a visão perdurara em seu auxílio. Cruella já estava consciente do que os arbustos que abrangiam todas as feições da projeção eram capazes; usaria-os ao seu favor, se necessário - e o foi. Unindo as sobrancelhas, vê as formas de um presidiário a metros consideráveis de aproximação, estava ofegante, e o peito subia e descia visivelmente. O corpo estava cansado, e provavelmente, havia sido queimado na altura das costas recentemente. Esboçando feições satisfeitas, a grega trinca o maxilar, espreita os olhos atrás de um galho razoavelmente grosso, esguio e pontudo; agacha, apossa-se, e se aproxima - como os pés estavam desnudos, não havia nada audível para ser produzido, e há cautela em seus passos. De forma discreta, Cruella avança: usufrui, nesse momento, do próprio dom (hipercinese). Içando sua força de forma considerável e suficiente, enfiando o galho em sua caixa torácica, entre as costelas superiores. Forçando e insistindo com os músculos do braço, sua pretensão era perfurar-lo o corpo, chutando parte traseira de seus joelhos com força ímpar. "Já vai passar...", diz, e assim que seu corpo cede, ela o solta.

Cruella olha-o e respira fundo, e estalando o pescoço, ruma para o próximo corredor.

HP:
88/100

ATRIBUTOS:
Destreza - 07
Força - 06
Inteligência - 07
Carisma - 10
Vigor - 05

PERÍCIAS:
Psicologia (Profissional)
Furtividade (Amador)
Mira (Profissional)
Arrombamento (Amador)

NA NARRÇÃO:
HIPERCINESE
Descrição - É o controle completo e sincronizado de mente-músculo, onde suas atribuições são o equilíbrio, condenação motora e mira perfeita, reflexos muito avançados, assim como os sentidos e atributos físicos como paladar, olfato, tato e audição, força, velocidade, resistência e vigor. Se muito, previsão de probabilidade.
Utilização - Sentidos: visão; Atributo: força; Relação: reflexos.

FURTIVIDADE
Descrição - Amador.
Utilização - Aproximação de Zigfriend.

MIRA
Descrição - Profissional.
Utilização - Acertar o local exato entre ambas as costelas, para atingir o órgão desejado, o pulmão.

ZIGFRIEND ABATIDO

● ● ●

CRUELLA,
DZERJÍNSK
Cruella I. Dzerjínsk
Cruella I. Dzerjínsk
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
60/100  (60/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Dom Dez 20, 2015 1:26 am

O membro 'Cruella I. Dzerjínsk' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 11, 20, 20, 5

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Alfie Dewhurst Oakhartly em Dom Dez 20, 2015 9:06 am

survivor
“Imagining the future is a kind of nostalgia. (...) You spend your whole life stuck in the labyrinth, thinking about how you'll escape it one day, and how awesome it will be, and imagining that future keeps you going, but you never do it. You just use the future to escape the present.”

| half of maze|

E
nquanto se afastava, Alfie tomava caminhos distintos do que antes vinha a percorrer. O corredor do labirinto parecia um trajeto longo e esperava que já estivesse bem próximo pelo tempo que já tinha o percorrido, mas aquilo não se passava de mais um joguinho., algo que o homem sempre soube. Cada musculo movido de sua perna lhe dava a sensação de força e orgulho, mesmo tendo em mente que a vitória ainda estava distante, em múltiplos sentidos.

Esferas coloridas voavam sobre sua cabeça acompanhadas de um daqueles mini robôs.  Sentia vontade de soca-los para descobrir se algum dia acabariam se entregando ao fim de estoque, porém não o faria, não entendia ao fim o que aquelas bolas poderiam lhe causar e preferiu ignorar a sorte. Desviava com o corpo de cada uma das que lhe tentavam atingir, eram muitas, a velocidade era quase constante,  o que só o fazia tentar desviar e esperar que logo acabassem em suas mãos e voltassem de onde vinham para recompô-las. Talvez o certo fosse segui-los para se tocar de onde vinha a base, mas não faria, não naquele momento.

Por pouco conseguiu tomar aos ouvidos uma respiração pouco ofegante, curioso, fez o garoto se aproximar em passos calmos, enfiou o corpo contra o arbusto ao momento que ouvia-o se aproximar. Uma garota, para sua surpresa, se aproximou, não pode notar a presença do homem entre os arbustos, se notou não se importou, assim como ele que não correu, nem atacou, permaneceu quieto até que lhe restava a oportunidade de desviar o caminho.

Alfie nunca havia sido de usar seus poderes, e quando o fez, acabou sendo levado à esse lugar a que hoje o fazia de refém.  Ele era mais um garoto que preferia seguir seus instintos naturais e agradar ou desagradar, na maioria das vezes, com sua postura humana. Mas agora entendia o significado daquelas  grandes paredes sobrepostas ao lado, nada mais restava a não ser separar candidatos em diferentes caminhos do labirinto para se matarem antes de conseguir uma saída, se é que esta poderia existir.  Estavam trancados em um beco sem fim.

O suor do corpo era frio quando acelerou os passos atencioso a qualquer movimento ao exterior, era perigoso, perigoso demais para manter-se preocupado aos próprios pensamentos.  Corria o corpo contra diversos caminhos, distintos, mantendo sempre o corpo pendido pelo caminho direito, fora de questão aqueles  cujo se encontrava o final no fim do corredor.  Direita, direita outra vez, cada movimento feito podia sentir o corpo mais leve, mais acostumado com a sensação de correr, menos ofegante e mais energético.

HP:
100/100
Atributos:
Destreza:7
Força:7
Inteligência: 6
Carisma:4
Vigor:6
Perícias:
Resistência à Tortura, amador.

At cel 027.
Alfie Dewhurst Oakhartly
Alfie Dewhurst Oakhartly
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Dom Dez 20, 2015 9:06 am

O membro 'Alfie Dewhurst Oakhartly' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 20

#2 'Ação' : 7

#3 'Ação' : 13
Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por River Kjærholm-Cøer em Dom Dez 20, 2015 9:35 am

I'M CARELESS

DROGA, DROGA MIL VEZES, DROGA!  Mesmo ainda de pé naquela dura atribulação, quase nada lhe parecia favorecer. Os objetos eletrônicos não lhe pareciam grandes problemas, já que na batida que acabara de acontecer, passou ilesa por todos até ver que o resultado de ataque não parecia suscetivo. Mesmo assim sorriu sem deixar escapar nenhuma palavra de seus lábios até novamente, notar um movimento suspeito. Os robôs pareciam ter encarnado com o seu rosto já percebido pelos que asseguravam-se através do intercomunicador que ela mexia com o psíquico do oponente e não com a forma física. Observou que ao longo daquele prólogo, ficara sozinha, como sempre enquanto outros rebuscavam covardemente ficar acompanhados. Ria por dentro, achava tudo aquilo muito divertido. Aproveitava para analisar a situação e os supostos "destaques" da pista até sentir ser ultrapassada. Quando virou o corpo para trás na vista de alguém estar nas suas costas, uma bolinha foi mirada em direção do seu abdômen a fazendo gingar como uma dançarina e descarregar corrida a frente. Ofegava tendo ciência de que alguém poderia lhe atacar então fechou o punho deixando a frente do corpo e deixou os pés paramentados ainda tentando recobrar a sã consciência da sonolência. A bola vermelha que vinha rasteira a seus pés, fez dar um chute para frente e recuar com um pé para trás até sentir o calor a enfurecer-se longe dela mesma até sair correndo para frente. Saltou em zigue-zague deixando sua tática de pé e tentou seguir o resto do percurso com mais calma e atenciosa para as suas laterais. Era possível ver a marca dos sapatos dos que lhe passaram e um tanto indecisa, intercalava as direções certificando-se sempre de que olhava pelo estreito corredor para não se perder.

HP:

85/100

Perícia:

• Furtividade AMADOR
• Psicologia AMADOR
• Rastreio AMADOR

Atributos:

Destreza 10
Força 10
Inteligência 06
Carisma 00
Vigor 04

NOT HELPLESS, NEVER WANNA HELP THEN GO TO HELL WHISKEY AND WINE NIGHT AFTER NIGHT YOU HAUNT ME LOSING MY MIND SET IT ON FIRE YOU HAUNT ME

● ● ●

River Kjærholm

River Kjærholm-Cøer
River Kjærholm-Cøer
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 05
Experiência:
10/100  (10/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Dom Dez 20, 2015 9:35 am

O membro 'Clemence Vlör Karstensen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 11

#2 'Ação' : 14

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Zigfried Voux em Dom Dez 20, 2015 10:16 am

It’s hard to dance with the devil on your back, so SHAKE HIM OFF
Closer

A ataque que se seguiu não surpreendeu o jovem canadense. Deveria estar no final do percurso, pois os duendes pareciam não desistir de atrapalhar sua corrida. Sua movimentação foi reduzida pela ação congelante de uma bomba azul, mas não impediu o esforço dobrado do telecinético para sair daquela terrível situação.

Esticando as pontos dos dedos e se concentrando, Zigfried contatou mentalmente o gelo em suas pernas. Cerrando os punhos com força, sua intenção era a mesma de sempre: se livrar da armadilha e continuar a correr. Precisava vencer aquele desafio se quisesse continuar vivo.

atributos:
Destreza - 04
Força - 04
Inteligência - 11
Carisma - 11
Vigor - 04

HP:
80/100

perícias:
Psicologia: Profissional
Resistência à tortura: Mestre

poder usado:
✖ Nível 07 - Através deste nível o telecinético consegue manipular e levitar objetos de grande porte (mesas, armários, caçambas de lixo e afins) e também desenvolve o poder de escudo dando mais durabilidade capaz de aguentar não mais que duas ações no turno.

ataque:
o quarto dado foi direcionado para Zion.

Thank's for@Lovatic, on CG

● ● ●

Zigfried Voux
Zigfried Voux
the sherlock's
the sherlock's

Ficha do Prisioneiro
Nível: 10
Experiência:
45/100  (45/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Dom Dez 20, 2015 10:16 am

O membro 'Zigfried Voux' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 3

#2 'Ação' : 12

#3 'Ação' : 15

#4 'Ação' : 17

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Nathaniel Möunttcasp em Dom Dez 20, 2015 10:33 am

I’m the eternal beauty
Revenge

Seu progresso era lento. Extremamente lento. Arbusto se fecharam na sua frente quando tentou ultrapassar um dos corredores, obrigando o rapaz a tomar outro caminho e continuar seguindo para o centro.

Ele percebeu que muitos corriam na sua frente, mas não queria atacar. Sabia que, de uma forma ou de outra, estavam todos no mesmo barco. Todos desejavam desesperadamente sair dali. Nathaniel não falharia dessa vez.

perícias:
Furtividade: Mestre
Acrobacia: Mestre

atributos:
Destreza - 05
Força - 04
Inteligência - 10
Carisma - 11
Vigor - 05

HP:
100/100

poder usado:

✖ Nível 01 - Neste nível o umbramancer pode expandir a sombra e fazer com que áreas fechadas sejam tomadas pelo breu, conseguem escurecer até 15 m², além disso, possuem visão noturna.

Thank's for@Lovatic, on CG

● ● ●

Nathaniel Möunttcasp
Nathaniel Möunttcasp
the calm before
the calm before

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
25/100  (25/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Dom Dez 20, 2015 10:33 am

O membro 'Nathaniel Möunttcasp' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 5

#2 'Ação' : 11

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Alexis Stein Krützen em Dom Dez 20, 2015 2:10 pm

✘ this isn't a Christmas gift

"Do you know what it's like when you're scared to see yourself?
Do you know what it's like to be your own worst enemy?"

Os ataques daqueles malditos duendes estavam se tornando cada vez mais frequentes, de forma que Alexis teve que acelerar ainda mais o passo da corrida e lançar cada vez mais esferas de eletricidade; naquele momento só poderia confiar na sua mira e sorte. Por uns instantes quase foi atingida por um enfeite de coloração vermelha brilhante que vinha em sua direção, ela estava focada em outra bola e mal percebera a aproximação desta. Por sorte, conseguiu destruí-la, lançando uma esfera elétrica que a desfez em cinzas. Como estava tão perto da loira, ela não saiu impune do ato. Algumas das cinzas da explosão caiu diretamente sobre a pele dela; instintivamente, Alexis deu um salto para trás, limpando-se das cinzas que causaram-lhe pequenas ardências nos braços. Um resmungo escapou de seus lábios, palavras tão baixas e embaralhadas que nem ela sabia o que realmente queria dizer. Continuou a correr. Era a única coisa que podia fazer, afinal. Correr e não deixar se atingida por aqueles duendes.

Num dos intermináveis corredores, teve uma ideia. Talvez muitos chamariam de trapaça, mas para ela era apenas questão de usar inteligência e seus poderes. Toda a eletricidade de seu corpo concentrou-se apenas nas mãos, e ela usou daquilo para que fosse aberta uma passagem por entre os arbustos de um corredor, podendo assim pegar um atalho para o fim do circuito. Com a respiração se tornando cada vez mais pesada, continuou a correr pelos corredores, as mãos eletrificadas prontas para atacar qualquer um que aparecesse em sua frente.

Informações:

HP – 98/100

Atributos
Destreza 07
Força 07
Inteligência 10
Carisma 02
Vigor 08

Perícias
- Furtividade (Profissional)
- Mira (Amador)
- Rastreio (Amador)