[Ficha Pessoal] - Dharos R. Slaint - Construção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha Pessoal] - Dharos R. Slaint - Construção

Mensagem por Dharos R. Slaint em Qui Dez 17, 2015 9:43 am




25 DHAROSSLAINT

Nome completo /////////////Dharos Roach Slaint

Nascimento /////////////06 de Junho de 1990

Nacionalidade /////////////Inglês

Sexualidade /////////////Homossexual.

Super-Poder /////////////Pirocinese.

Medo /////////////
Medo de não ser o melhor e de não saber meu verdadeiro lugar.

Faceclaim /////////////
Dominic Sherwood.


"Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios."

PERSONALIDADE



As três primeiras vogais do nosso alfabeto representam perfeitamente um resumo da personalidade de Dharos: Ansioso, Esperto e Inteligente. Claro que ele não é apenas isso, mas essas três características são as mais aparentes, principalmente à primeira vista. Muito apressado e desesperado por conseguir tudo na hora, Dharos tem constantes "tiques" como como a necessidade de passar a mãos pelos fios loiros toda hora, balançar rapidamente as pernas enquanto está sentado e morder o próprio lábio inferior com frequência. Muito esperto, ele sempre percebe coisas ocultas antes dos outros e tem grande facilidade em identificar mentiras, sabendo então mentir muito bem, o que lhe permitiu também desenvolver um grande dom de atuação. Inteligente, ele sempre tirou notas altas tanto na escola quanto na faculdade, ainda que não fosse exatamente o melhor exemplo de "nerd".

Além dessas características, o Slaint mais novo também é muito engraçado e brincalhão, quando se sente bem. Consegue fazer piada de qualquer coisa, o que o faz ter uma preferência pela comédia de uma forma geral. É muito patriota, lembrando-se da Inglaterra sempre com muito carinho e saudade. Seu maior defeito é que ele, apesar de ser um bom confidente, não é o mais confiável para trabalhar em equipe, por preferir defender sempre seus interesses pessoais a defender os do seu grupo. É viciado em celular e internet, além de adorar tirar fotos tanto de si mesmo, quanto dos outros, bom, isso antes de ser preso na instituição que agora reside.

HISTÓRIA



Nesta etapa quero que você descreva em resumo um pouco da sua antiga vida, antes de vir para a prisão Hunted. Quero que me conte como foi DESCOBRIR seu super-poder, pois ninguém sabe do dom que possui, não por completo. Em seguida conte sobre sua fuga até ser caçado pelos cientistas. TERMINE falando que foi desacordado.

A ENTREVISTA



Aqui você deve descrever uma situação em que seu personagem acordou, deitado numa maca com roupas de paciente de hospital. Suas mãos estão presas com algemas, não conseguindo se levantar, apenas a cabeça para observar o que tem ao redor. Você esta tomando um soro, como se estivesse doente e então me conte como foi ficar ali pro alguns minutos sozinho. Depois de alguns minutos um médico vestido de branco, com um capuz escondendo o rosto e a voz distorcida vai entrar e você deverá reagir de alguma forma quando ele aparecer, seja perguntando o que esta acontecendo, xingando ou algo do tipo, seja criativo.

Ele começará fazendo perguntas e apenas isso.

O que você tem de único? Qual sua melhor qualidade e seu pior defeito?
Resposta.

Por quais motivos acha que veio para cá? O que vai fazer se eu te contar que nunca mais vai poder voltar para casa?
Resposta.

Qual era a coisa mais importante na sua antiga vida e por que era isso?
Resposta.

Se defina em três palavras.
Resposta.

Qual seu maior medo e o que você faz para combate-lo?
Resposta.

Depois que a entrevista for concluída, ele largará a ficha em cima de uma mesa próxima e vai chegar perto de você ajeitando uma luva plástica e pegando uma seringa com um líquido cinza. Descreva o que achou ao perceber o que estava acontecendo e qual foi sua reação ao perceber a agulha te furando. Alguns segundos depois você vai desmaiar e o homem sairá da porta e entrará dois outros de terno preto, também encapuzados. Você não saberá de mais nada, apenas vai acordar novamente numa cela de prisão, com a porta aberta. Suas roupas são listradas nos tons preto e branco.


● ● ●

From my hands of the winter...the queen for the darkness not accepted..you loved.

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS
avatar
Dharos R. Slaint
the newbie
the newbie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum