Parasitismo

Ir em baixo

Parasitismo

Mensagem por Hunted em Qui Dez 17, 2015 9:44 pm



Parasitismo
H U N T E D



Uma espécie de poder que nasce a partir do vampirismo, contudo, seus efeitos são menos drásticos ao atingirem as vítimas. Essa é a capacidade de absorver energia vital apenas de humanos e, dos mutantes, apenas parte dos poderes serão absorvidas, entretanto, apenas se o corpo alheio não possuir nenhuma ligação ao portador do dom em questão.

Nível 01 – Com apenas um toque, o parasita poderá absorver de um ser humano, aos poucos, toda a sua energia vital, mesmo que exista uma ligação entre os envolvidos. Enquanto isso, ao tocar um mutante, o parasita absorverá uma parte de seu poder, o suficiente para que possa utilizá-lo sem causar danos ao outro, contanto que exista uma ligação entre eles, caso o contrário, o mutante sofrerá de dores de cabeça insuportáveis à medida que o toque se estende.

Nível 03 – O parasita poderá ter acesso à mente de sua vítima, podendo ver, involuntariamente, suas lembranças mais obscuras e segredos jamais revelados. Isso lhe causara uma aceleração nos batimentos cardíacos.

Nível 06 – Torna-se capaz de comunicar-se mentalmente com pessoas que carreguem uma ligação, podendo invadir a mente destas sem que deseje, estabelecendo um contato mental incontrolável.

Nível 09 – Seu toque poderá desvendar planejamentos futuros de suas vítimas, causando fortes dores de cabeça enquanto absorve os planos ruins ou bons do mutante. Assim, haverá a ampliação do conhecimento sobre o próximo.

Nível 12 – Através do parasitismo neste nível a absorção torna-se mais eficaz, assim, ao tocar um mutante poderá tomar para si uma pequena parte de poder, acrescentando-a aos seus dons. O mutante que perde a pequena parte de poder será marcado com cortes ou apenas um, dependendo de quanto tempo o toque dure, porém, será capaz de reestabelecer o poder por completo com o passar dos dias.

Nível 16 – Neste nível o parasita poderá sugar a energia vital de um mutante, contudo, apenas o suficiente para que cure machucados ou se torne revigorado. A vítima sofrerá de dores semelhantes àquelas que estão se esvaindo do corpo do parasita, estabelecendo uma troca.

Nível 22 – Poderá drenar poderes de até quatro corpos, mas para isso, todos terão de estar próximos o suficiente. Haverá uma fusão de poderes e o parasita poderá utilizá-la por um tempo determinado.

Nível 28 – O parasita ganha dons de um vampiro, porém seus poderes sempre serão limitados àquelas pessoas sem um significado em sua vida. Ou seja, os poderes se tornarão incontroláveis e involuntários apenas em pessoas sem uma ligação para com o parasita.


Observações:

Ligações:
As ligações são estabelecidas com mutantes que marcam a vida de um parasita, por exemplo: Um amigo, um primeiro beijo, irmão, e etc. As pessoas ligadas a um parasita serão imunes ao seu toque e sempre estarão sob sua proteção, custe o que custar. Contudo, caso a fidelidade seja quebrada, a ligação também será e isso resultará em um sofrimento maior àqueles que lhe traíram.

O Toque:
Não se controla a absorção pelo toque, e este, principalmente através das mãos terá os efeitos descritos nos poderes. Assim como um vampiro, o parasita deverá sempre utilizar luvas, contudo, não serão necessárias quando um mutante ligado ao parasita estiver em questão.
@DFRabelo

● ● ●

avatar
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum