Necromancia

Ir em baixo

Necromancia

Mensagem por Hunted em Sab Dez 19, 2015 11:13 am



Necromancia
H U N T E D


Necromancia é a habilidade de manipular mortos-vivos, usando-os como servos, escravos ou ate mesmo defensores em momentos de perigo. Para a maioria das pessoas leigas e ate mesmo para alguns estudiosos o dom da necromancia é taxado como bruxaria ou magia negra.

Nível 01 - O necromante apresenta seus dons quando começa a ouvir vozes. Essas vozes, ao que todos os estudos indicam são almas¹, na maioria dos casos lamuriantes, de muito poder. Os necromante conseguem então obter informações factíveis como, por exemplo, a situação exata como tal alma morreu. A maioria absoluta dos necromante possui diagnostico de esquizofrenia e passa desde muito cedo a ser tratada com medicações associadas ao controle de tal doença. Infelizmente esse tratamento acaba não trazendo os efeitos desejados já que o portador de tal dom continua a ouvir as vozes mesmo medicado. Muitos necromantes são internados em instituições psiquiátricas por conta disso.


Nível 03 - Com as vozes cada vez mais altas em seus pensamentos, o necromante em um segundo nível consegue desenvolver um mecanismo que bloqueia a manifestação das almas. Esse mecanismo funciona de maneira simplificada como um botão de liga e desliga mental, quando desligado os necromantes ouvem as vozes e quando ligado os necromantes não ouvem as vozes.

Nível 05 - As vozes agora caladas começam a se curvar aos desejos do necromante. O portador do dom começa a conseguir escolher quais vozes ouvir, a qual alma dar atenção mesmo que essa seja menos poderosa espiritualmente.

Nível 07 - Tome cuidado com as almas, elas podem ser indesejáveis! O necromante começa sem perceber a adquirir os comportamentos repetitivos desse residuo de memória. Se por exemplo o necromante escuta por muito tempo uma alma que em vida possuía toc, características desse transtorno começaram a ser visíveis no necromante.

Nível 09 - Em seu nono estágio de poder os necromantes conseguem não somente adquirir manias, trejeitos e comportamentos intrínsecos das almas que os tocam mas também conseguem acessar conhecimentos específicos. Outras línguas, a capacidade de tocar um instrumento musical, o acesso a conhecimentos de medicina e etc.

Nível 11 - A pele do necromante se torna mais pálida, mais fria... Necromantes a partir desse nível conseguem acelerar ou diminuir seu metabolismo (mesmo que em níveis bem pequenos) de maneira proposital.

Nível 13 - Em uma evolução do dom listado a cima o necromante consegue até duplicar a força física de seu corpo extraindo o poder vital a sua volta.

Nível 15 - Nesse estágio os necromantes podem diminuir seu metabolismo a quase zero, ou seja, podem permanecer alguns dias sem se alimentar e consumir água.

Nível 17 - A extração do poder vital a sua volta se torna mais consciente. O necromante consegue retirar parte da energia vital de ate dez pessoas ao mesmo tempo. Isso não é exatamente o necessário para matar essas pessoas mas as faz se sentirem extremamente mal por um tempo, fracas e debilitadas.

Nível 19 - O necromante consegue finalmente canalizar seus poderes e levantar um morto vivo. Esses primeiros servos podem ser mantidos em sobrevida por no máximo três minutos.

Nível 21 - O necromante consegue levantar um morto-vivo que o sirva por um período que pode variar entre quinze e trinta minutos.

Nível 23 - O necromante consegue levantar um morto-vivo que o sirva por um período que pode variar entre trinta minutos e uma hora.

Nível 25 - O necromante consegue levantar um morto-vivo que o sirva por um período que pode variar entre uma e duas horas.

Nível 27 - O necromante consegue levantar um morto-vivo que o sirva por um período que pode variar entre duas a três horas.

Nível 29 - O necromante consegue levantar cinco morto-vivos que o sirvam por um período que pode variar entre trinta minutos e três horas.

Nível 31 - O necromante consegue levantar dez morto-vivos que o sirvam por um período que pode variar entre trinta minutos e três horas.

Nível 33 - O necromante consegue levantar trinta mortos-vivos que o sirvam por um período que pode variar entre trinta minutos e três horas.

Nível 35 - O necromante consegue levantar mais de cinquenta morto-vivos que o sirvam por um período que pode variar entre trinta minutos e três horas.

Nível 37 - O necromante consegue retirar totalmente a energia vital de uma pessoa e transferir essa para outra. A morte nesse estágio pode ser remediada mas é necessário uma alma em troca de outra.

Nível 40 - Em seu ultimo estágio de acensão o necromante consegue devolver a essência vital a um cadáver trazendo-o de volta a vida permanentemente. Isso no entanto, deixa o necromante esgotado fisicamente o que pode em casos extremos o levar a morte. Por tal motivo são raras as vezes em que os portadores desse dom o utilizam para tais fins, e, sempre que utilizam é para trazer a vida alguém com quem se importam verdadeiramente.

Observações:

Almas¹: O significado de alma nesse contexto não é exatamente o significado primário. Alma seria uma memória latente. Não é como se uma pessoa após morrer continuasse a viver em uma forma extracorpórea, mas sim que as memórias, personalidade e ate mesmo senso de humor da pessoa continuassem existindo em um espaço ao qual ninguém possuísse acesso. Se pudesse transformar isso em uma analogia simples poderia dizer que cada alma é uma pasta que comporta todas as memórias da vida de uma pessoa. Os necromantes teriam acesso ao conteúdo de tais pastas e claro, algumas dessas pastas por estarem mais cheias seriam mais perceptíveis para os necromantes do que as demais pastas... É mais ou menos assim que funciona a ideia de alma de muito poder.
@DFRabelo

● ● ●

avatar
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum