Mimetismo Draconiano

Ir em baixo

Mimetismo Draconiano

Mensagem por Lust em Sab Dez 19, 2015 5:04 pm



Mimetismo Draconiano
H U N T E D

Possui a capacidade de ter todas as propriedades e atributos de um dragão. Adquire uma habilidade e uma característica única relacionada à sua etnia (fogo, ar, água ou terra).

Nível 01 - Seu corpo pode ser coberto por escamas, não muito resistentes, capazes de proteger o mutante parcialmente de ataques físicos. Crescimento de garras (até nove centímetros) rígidas e afiadas. Assim como dragões, os sentidos do mutante são aguçados, mas não em sua forma máxima, somente consegue ver, ouvir e cheirar até 50 metros. Acedência elementar:
Fogo: Pequenas labaredas azuis que são expelidas da ponta dos dedos, elas não possuem grande poder, podem iluminar e chamuscar corpos, causando no máximo pequenas queimaduras.
Água: Consegue emitir um sopro capaz de condensar as gotículas de água no ambiente.
Terra: Força aprimorada, consegue erguer cinco vezes seu peso.
Ar: Expele da garganta um bafo com aroma de lavanda que causa sonolência e bem estar àqueles que inalam.

Nível 04 - Olhar térmico, répteis conseguem sentir rastro de calor ao seu redor, os olhos dos draconianos são verdadeiros sensores do fluxo de calor. Presas afiadas na mandíbula e bifurcação da língua, que passa a capitar partículas de odor no ar.

Nível 07 - As escamas espalhadas pelo seu corpo lhe proporciona resistência a temperaturas elevadas e altas pressões, além de diminuir o impacto de golpes diretos e ganham cor. (As escamas variam suas cores de acordo com a ascendência: Fogo – Vermelho, cobre e alaranjado; Água – Azul, violeta, turquesa; Terra – Marrom, Verde, âmbar; Ar – Cinza, branca, prateado).

Nível 09 - Neste nível o mutante desenvolve a habilidade elementar de acordo com sua ascendência:
Fogo: Labaredas são expelidas da garganta.
Água: Uma rajada congelante é expelida da garganta.
Terra: Da garganta do mutante uma nuvem de gás tóxica e ácida é expelida.
Ar: Raios emanam da garganta do mutante.


Nível 13 - Projeção de asas envoltas por uma membrana de couro flexível que garante voo ao mutante. Seus sentidos ficam mais aflorados, sendo possível ouvir, enxergar e cheira numa distancia de 300m. É possível levar uma pessoa consigo no vôo.

Nível 17 - Força e vigor de um dragão, seus músculos ganham maior potencia, além de poder realizar mais ações sem se cansar.

Nível 20 - Asas Elementares, habilidade própria para cada ascendência de dragão:
Fogo: As asas ganham uma cobertura especial de chamas.
Água: A temperatura próxima as asas do draconiano cai relativamente, ao bater as asas pode gerar uma nevasca.
Terra: Glândulas nas asas do dragão produzem grânulos semelhantes aos grãos de areia, ao bater suas asas gera uma tempestade de areia.
Ar: A concentração do vento ao redor de suas asas se torna tão forte que ao movimenta-las criam verdadeiras lâminas, ou foices de puro ar.

Nível 26 -  O mutante é quase um dragão completo. Adquire uma cauda pontiaguda, suas garras são capazes de expelir um veneno que causa dor e alucinações na vítima. Esse pode ser curado por chá de Sálvia.

Nível 30 - Transformação completa em dragão, seu corpo cresce e é recoberto por escamas, suas feições reptilianas se aguçam e você se torna um espécime.

Adendo:
Mais níveis poderão ser adicionados se assim estipulado pela administração.

@DFRabelo

● ● ●


Give me your body, give me your Blood
avatar
Lust
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum