[FP] SanClair O. Sibley ~em construção~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] SanClair O. Sibley ~em construção~

Mensagem por SanClair S. Oberlin em Sab Dez 19, 2015 7:19 pm




20SANCLAIRO. SIBLEY

Nome Completo /////////////SanClair Oberlin Sibley

Nascimento /////////////21/01/1995

Nacionalidade /////////////Italiana.

Sexualidade /////////////Heterosexual.

Super-Poder /////////////Sedução.

Medo /////////////
Morrer. Mar Aberto (Pois possui Hidrofobia). Ser esquecida. Ser substituída.

Faceclaim /////////////
Lucy Hale.


"Nunca se deixe enganar por um rostinho angelical, esses, são os piores."

PERSONALIDADE


Sabe o que quer da vida, e também como chegar lá. Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-lo a tocar e realizar seus projetos, não se importa em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém, e aprendeu a se valer desta arma. Principalmente entre quatro paredes. Mas tome cuidado pois é um grande perigo se tornar dominador demais. Sempre abre a boca para dizer a coisa certa. Muito ligada em dinheiro e posição, sua personalidade se sobressai quando você está diante de um desafio. "Vem quem tem" seria um bom lema na sua vida. Dificilmente passa dias preocupado com problemas, pois é do tipo que encontra soluções para os problemas em segundos. Tem uma imagem de pessoa meio solitária, e que não gosta de brincadeiras. as vezes um pouco distante e severa. Adora conquistar títulos, pessoas e fãs. Pessoa de grande organização e responsabilidade, tem todo talento para chefiar, já sabe comandar um grupo como poucos. Possue um estilo todo próprio de fazer as coisas, e não se importa com o que digam ou pensem. SanClair é uma menina de temperamento complicado e forte. Decidida, Persistente, Mimada, Calculista, Observadora e Fria, a garota acaba se tornando um tormento para quem entra em sua vida. Por mais "recatada" que SanClair tente parecer, a garota não passa de uma rapariga cheia de energia, sem papas na lingua e um pouco bagaceira. Inconveniente por natureza, SanClair nunca teve muitos laços, com o tempo a garota aprendeu a manipular e brincar com as pessoas. Conhecida por sempre se meter em barracos, a garota sempre fora mal vista por olhos alheios. O seu rostinho angelical apenas engana, porque a moça de cabelos negros não valera o ar que respira. Se SanClair tivesse que escolher entre salvar seus ideais ou sua própria vida, dificilmente a garota cria laços, mas quando os cria, é capaz sim, de escolher a eles do que ela. Por seus laços, SanClair mata e morre. Uma garota perigosa, vingativa, uma verdadeira cobra. Tem uma personalidade mutável de acordo com as situações. Talvez por isso na maior parte do tempo as pessoas não conseguem entende-lo.

HISTÓRIA



Filha única de Ila Sibley e Elijah Oberlin, SanClair sempre teve tudo do bom e do melhor, incluindo o amor e atenção de seus pais, porém nada disso fora o suficiente para evitar que o carácter assustador da menina se desenvolve-se. Aos 15 anos, SanClair tivera a melhor festa de debutante que seus pais puderiam oferecer, mas mesmo assim, a garota queria mais e mais. O tempo foi passando e o caracter da moça foi só piorando, seus pai já não sabiam mais como lidar com uma garota, agora de 20 anos de idade que já tinha a sua personalidade formada. SanClair chegara a conclusão que não iria fazer faculdade e aproveitaria todo o tempo que tivera para gastar dinheiro e paquerar garotos.

Foi em uma balada em que tudo começou..

Faltava alguns detalhes para a morena se dar por pronta e sair para encontrar suas "amigas" para dar incio a noite que mudara a sua vida para sempre. A morena terminara de passar o batom vermelho cor de sangue em seus lábios, os apertou um contra o outro e solto para o seu reflexo um sorriso malicioso, como esperado, o reflexo imitou seus gestos. - SanClair...você é tão gostosa, mas tá precisando de um homem, não é? - Sorri novamente, assim que ouvira a buzina do carro de Nora, a garota se dera por pronta e partira com as garotas. Ao chegar na boate, SanClair, Nora e Bethany são vistadas por todos seres humanos que ali estavam naquele lugar, homem e mulher, não importava o sexo, o olhar era o mesmo, de pura admiração. A festa estava no seu auge, bebidas, musica boa e pessoas bonitas, tudo estava perfeito para SanClair, até a garota resolve ir pegar uma bebida sozinha, Nora e Bethany resolvem irem embora. A garota então as ofende e não poupa insulto para as garotas que viram as costas e vão embora. Quando ela pede uma bebida para o garçom, ela simplesmente joga um pequeno charme para ele e ele fica sem chão, totalmente hipnotizado por ela. Ela o agradece e volta para a pista.   
.
 Nesta etapa quero que você descreva em resumo um pouco da sua antiga vida, antes de vir para a prisão Hunted. Quero que me conte como foi DESCOBRIR seu super-poder, pois ninguém sabe do dom que possui, não por completo. Em seguida conte sobre sua fuga até ser caçado pelos cientistas. TERMINE falando que foi desacordado.

A ENTREVISTA



Aqui você deve descrever uma situação em que seu personagem acordou, deitado numa maca com roupas de paciente de hospital. Suas mãos estão presas com algemas, não conseguindo se levantar, apenas a cabeça para observar o que tem ao redor. Você esta tomando um soro, como se estivesse doente e então me conte como foi ficar ali pro alguns minutos sozinho. Depois de alguns minutos um médico vestido de branco, com um capuz escondendo o rosto e a voz distorcida vai entrar e você deverá reagir de alguma forma quando ele aparecer, seja perguntando o que esta acontecendo, xingando ou algo do tipo, seja criativo.

Ele começará fazendo perguntas e apenas isso.

O que você tem de único? Qual sua melhor qualidade e seu pior defeito?
Resposta.

Por quais motivos acha que veio para cá? O que vai fazer se eu te contar que nunca mais vai poder voltar para casa?
Resposta.

Qual era a coisa mais importante na sua antiga vida e por que era isso?
Resposta.

Se defina em três palavras.
Resposta.

Qual seu maior medo e o que você faz para combate-lo?
Resposta.

Depois que a entrevista for concluída, ele largará a ficha em cima de uma mesa próxima e vai chegar perto de você ajeitando uma luva plástica e pegando uma seringa com um líquido cinza. Descreva o que achou ao perceber o que estava acontecendo e qual foi sua reação ao perceber a agulha te furando. Alguns segundos depois você vai desmaiar e o homem sairá da porta e entrará dois outros de terno preto, também encapuzados. Você não saberá de mais nada, apenas vai acordar novamente numa cela de prisão, com a porta aberta. Suas roupas são listradas nos tons preto e branco.

avatar
SanClair S. Oberlin
the newbie
the newbie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/12/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum