Fotocinese

Ir em baixo

Fotocinese

Mensagem por Joker em Dom Dez 20, 2015 5:59 pm



Fotocinese
J O K E R



A luz é um dos mais fascinantes elementos energéticos existentes no universo, de grande beleza e poder muitas vezes devastador. Sua cinese, ou melhor, a habilidade de controla-la faz com que seja possível a manipulação luminosa como energia e para efeito visual, podendo ter consequências devastadoras se utilizada maliciosamente.

Nível 01 – Ao estar em um local escuro, é capaz de fazer com que uma parte do seu corpo brilhe como uma lanterna. Ao atingir o nível 5 consegue fazer com que todo o corpo assuma a forma luminosa, podendo cegar por uma rodada aqueles que olharem fixamente para você. O poder de cegueira funciona apenas uma vez por evento/combate em cada adversário que o avisatr nessa forma.

Nível 03 – Utilizando a iluminação local, e obrigatoriamente necessitando de uma fonte luminosa em locais escuros, consegue fazer com que um pequeno escudo com 30 cm de raio, o proteja contra ataques de energia ou trevas. Após o nível 10 o escudo se torna capaz de defender contra golpes físicos, contudo pode ser utilizado apenas uma vez a cada duas rodadas.

Nível 06 – Concentrando-se em uma das mãos (ou ambas caso seja ambidestro), consegue fazer com que uma esfera de luz do tamanho de uma laranja se forme. Apesar do pouco poder destrutivo da esfera, a energia densa é capaz de ferir físicamente um ser, causando o dobro de dano em seres que sejam feitos de trevas ou possuam poderes obscuros como a necromancia e a umbracinese. Também é possível modificar a cor de objetos pequenos e medios os quais tocar, podendo confundir seus adversários (a mudança da cor se deve ao diferente índice de reflexão luminosa do objeto).

Nível 09 – Seu toque poderá desvendar planejamentos futuros de suas vítimas, causando fortes dores de cabeça enquanto absorve os planos ruins ou bons do mutante. Assim, haverá a ampliação do conhecimento sobre o próximo. Também pode criar armas branas feitas de luz, sendo uma para cada mão. As armas luminosas apesar de causarem danos em seus ataques, não possuem poder de corte ou perfuração, causando danos internos que não prejudiquem o organismo do atingido. Contudo sua estrutura atómica faz com que seja capaz de gerar danos sobre a vida do oponente.

Nível 12 – Concentrando-se sobre o ambiente ao redor, é possível absorver para dentro do corpo as luzes e iluminações que estejam em uma distância de até 25 metros. Para que a habilidade seja utilizada com êxito, o mutante necessita gastar um turno absorvendo, de modo que não poderá utilizar outros poderes, ataques ou defesas. A iluminação absorvida fortalece o fotocinético, fornecendo um aumento de 25% em sua força e agilidade durante três turnos, além de seus olhos se adaptarem com a baixa iluminação, conseguindo enxergar mesmo na penumbra.

Nível 16 – Utilizando luz do ambiente ou que seja criada por si mesmo, é capaz de moldar ilusóes de ótica, como criar a projeção de um clone que por mais que se movimente, não possui capacidade de atacar ou se defender, a cópia visual de um objeto ou até mesmo a visualização de uma armadilha que não existe. independênte de qual ilusão seja criada, ao ser tocada irá desaparecer sem causar efeito algum sobre aquele que a tocar. A partir do nível 20 é capaz de criar 2 ilusões ao mesmo tempo, e a partir do nível 30 é capaz de criar 3 ilusões (Tenha em mente como uma ilusão, sendo ou um clone, ou um objeto, ou uma distração).

Nível 22 – Apontando uma das mãos ou ambas em uma direção, gera um pequeno canhão de luz que provoca danos fisicos fortes, além de ignorar equipamentos de proteção que o adversário possa estar utilizando. Também é capaz de moldar a luz do ambiente para criar uma armadura energética. A armadura apesar de reduzir os danos físicos sofridos em 50% e ignorar ataques de energia ou trevas, apenas pode ser utilizado em um local bastante iluminado, além de poder ser utilizado apenas três vezes por evento/missão, tendo cada ativação a duração de duas rodadas.

Nível 28 – Modificando o índice de luminocidade do próprio corpo, pode ficar invisível desde que mantenha a concentração e não faça nenhum movimento de ataque. Uma vez por missão/evento, ainda é capaz de transformar todo o corpo em luz, causando cegueira por duas rodadas naqueles que encararem seu corpo, além de se tornar intangível por uma rodada.



@DFRabelo
avatar
Joker
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 87
Localização : Hell

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum