Empatia

Ir em baixo

Empatia

Mensagem por Hunted em Dom Dez 20, 2015 6:35 pm



Empatia
H U N T E D

O usuário pode interpretar, sentir, ler e replicar as emoções, humores e temperamentos de outras pessoas, podendo ainda manipular as emoções alheias, ler impressões emocionais, entre outras capacidades.

Nível 1 — Consegue ler e sentir emoções simples (amor, ódio, alegria, tristeza, ciúme, curiosidade, coragem, culpa, dúvida, esperança, frustração, medo) e, na maioria das vezes, isso ocorre involuntariamente, desta forma, sendo incapaz de reconhecer da onde vem aquelas emoções. Em ambientes muito movimentados como praças de alimentação, manifestações públicas e outros, o empata pode sofrer com náuseas, dores de cabeça, desmaio e em casos mais graves, coma.

Nível 3 — Agora o empata consegue ler, sentir e interpretar emoções, ou seja, capaz de perceber porque a pessoa se sente daquela forma. Passa a reconhecer a fonte da(s) emoção(ões) também. A partir deste nível, a empatia se torna mais útil, pois o usuário poderá utilizar de seu conhecimento interpessoal sobre seu oponente para manipulá-lo, por exemplo.

Nível 5 — Neste nível, o empata também consegue perceber quando alguém está mentindo, uma vez que a mentira gera alterações nas emoções. Uma vez neste nível, o empata será capaz de ler/sentir/interpretar mais tipos de emoções (angústia, ansiedade, arrependimento, constrangimento, decepção, desapontamento, egoísmo, excitação, gratidão, indecisão, inveja, nojo, nostalgia, orgulho, remorso, tédio, vergonha).

Nível 8 — Sua conexão com as emoções alheias está ainda mais poderosa e precisa. Você consegue ler/sentir/interpretar todos as emoções existentes (altruísmo, ambivalência, apatia, auto-piedade, avareza, benevolência, compaixão, contentamento, confusão, cobiça, desprezo, dó, decepção, epifania, escárnio, histeria, humildade, humilhação, inspiração, interesse, isolamento, luxúria, melancolia, possessividade, prazer, preguiça, preocupação, paz, soberba, tranquilidade, veracidade, além das dos níveis anteriores) e consegue, inclusive determinar de qual(is) pessoa(s) quer conectar-se, tornando-se menos afetado por locais mais movimentados, como dito no nível um.

Nível 11 — Seu poder está aumentando e com isso, suas capacidades se expandem cada vez mais. Agora, você consegue aumentar ou diminuir a intensidade das emoções nas pessoas. Lembre-se: não é criar/destruir uma emoção inexistente/existente na pessoa, é aumentá-la ou diminuí-la. Ex.: fulano não gosta do jeito de ciclano, o empata poderia fazer este simples desgosto evoluir a um ódio agressivo.

Nível 13 — Você também será capaz de projetar as suas próprias emoções em outras pessoas, manipulando-as para fazer o que você quer, por exemplo. Este efeito, no entanto, não é permanente.

Nível 15 — Neste nível, você alcança mais uma expansão de seu poder: a ligação empática. Criada somente para com aqueles que o empata tenha uma boa relação (amor, amizade, fraternidade e etc), a ligação empática permitirá que ambos, o empata e aquele conectado: 1) sintam um ao outro quando em perigo, 2) leia a emoção um do outro não importa a distância, 3) bônus de +20% de efetividade em seus poderes quando próximos (no máximo 7m de distância). Entretanto, tudo sob a possibilidade de que quando um morrer, existe 99,9% de chance do outro morrer também.

Nível 18 — Sua influência sobre as emoções dos outros está maior. Agora, você é capaz de bloquear as emoções das outras pessoas, impedindo-a de sentir qualquer coisa ou ainda, fazê-la experimentar sensações ou emoções que não condizem com sua situação atual. Entretanto, isto acontece “artificialmente” e uma vez que o empata perca a concentração/se afaste muito, a negação/criação das emoções é terminada.

Nível 20 — Agora você também se torna capaz de criar breves ilusões baseadas em determinadas emoções (ou seja, não seria exatamente você quem moldaria a ilusão, mas sim o alvo). As ilusões são pequenas e rápidas, por exemplo: fulano tem medo de rato, você conseguiria criar um pequeno e único rato. Essas ilusões duram de uma a duas rodadas no máximo.

Nível 22 — Sua capacidade de ler/sentir/interpretar emoções expande-se para outros níveis. Há alguns lugares/objetos que têm resíduo emocional constante (devido a grandes eventos que acontecem no local como guerras, mortes, momentos históricos, etc.). Alguns empatas são capazes de explorar essas (usuários de nível mais baixo que entram nesses lugares são dominados involuntariamente) impressões e re-experimentar essas emoções como se estivessem acontecendo naquele momento. Com um pouco mais esforço, alguns empatas também pode ver os ecos emocionais (imagens/fantasmas residuais) que ainda estão lá.

Nível 25 — Suas ilusões estão um pouco mais fortes, você consegue criar animais de médio e grande porte, além de uma maior quantidade de objetos ou ainda pessoas. No entanto, não é capaz de criar ambientes inteiros. Duram de duas à três rodadas.

Nível 27 — Alguns empatas têm demonstrado a capacidade de não só sentir emoções, mas também "ouvir" os pensamentos alheios associados com emoções específicas. Isto é provavelmente devido ao fato de ambos os córtices (emocionais e mentais) tão estreitamente se relacionam entre si. Um exemplo seria se um empata detecta dois cônjuges que desejem um monte de ódio contra o outro. O empata pode obter o “eco” do pensamento juntamente com a emoção (Por exemplo, "Eu não posso acreditar que ele está me traindo depois de todos estes anos"). No entanto, este não é para ser confundido com telepatia. Um empata só pode obter "ecos" referente a certas emoções. Eles não podem ler memórias ou pensamentos completas.

Nível 29 — Suas ilusões estão um pouco mais fortes também, você consegue projetar ambientes inteiros, com animais, objetos, pessoas. Exige um grande esforço, claro, mas a ilusão é quase real devido seu nível de detalhes. Duram cinco rodadas.

Nível 35 — Seu poder alcançou o ápice, você está extremamente poderoso, enganá-lo sem o uso de poderes é impossível, as emoções alheias estão na palma de sua mão e as suas também. Sua conexão emocional com o mundo permite que você se conecte empaticamente com todo tipo de ser vivo, animal, planta ou humano.

@DFRabelo

● ● ●

avatar
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum