Evento - Péssimo Natal [Segundo Circuito]

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Evento - Péssimo Natal [Segundo Circuito]

Mensagem por Hunted em Dom Dez 20, 2015 8:52 pm

Péssimo Natal
H U N T E D

Segundo circuito

Três únicos detentos conseguiram chegar ao centro do labirinto sem a ajuda da diretoria. Dos vinte e seis prisioneiros que participavam do jogo, apenas treze conseguiram sobreviver ao labirinto dos duendes. Todos que ainda estavam dentro do ambiente dos arbustos tiveram os corpos teleportados para o centro do labirinto encontrando os únicos três que já estavam sentados em cadeiras, num círculo onde no centro havia uma tela de 360º que transmitia a imagem para todas as direções possíveis daquele centro. Cada prisioneiro sentou em uma cadeira e assistiu as filmagens, mostrando um rapaz com uma máscara de gás falando com sua voz robótica.

- Preparem-se sobreviventes. O segundo circuito esta próximo. - Disse enquanto o centro rodava devagar e descia, acendendo luzes nas paredes que ficavam ao redor da estrutura. Eles estavam dentro de uma espécie de elevador e eram levados para o próximo passo dos jogos. - Encontrem a rena de nariz vermelho. - Disse desaparecendo e deixando todos os detentos confusos com o que teriam que fazer.

Objetivo do segundo circuito

Nesta etapa sete de vocês serão eliminados, então tenham sorte quanto os dados e os próprios posts.

Todos estão na entrada de uma sala clara e iluminada, prontos para avançarem. Em frente a seus olhos diversas renas robóticas estão fingindo pastar o nada. Elas possuem olhos vermelhos e luminosos, mas apenas uma delas esta com o nariz iluminado da mesma cor. Vocês precisam encontra-la.

A sala é extensa e possui muito caminho para percorrer, mas o único problema é avançar sem ser atacado pelas renas, visto que elas são agressivas. Uma única chifrada pode matar o indivíduo que tiver o azar de ser atingido pela criatura.

O primeiro dado é referente ao ataque da rena, caso tire um número menor que 10 será ferido por uma chifrada causando o dano do número dobrado. Quem tirar o número 01 neste dado é eliminado no mesmo instante, então torçam para que isso não aconteça.
O segundo dado esta ligado com a busca da rena, este dado precisa alcançar o número 30 para encontrar a rena. Os seis primeiros detentos que atingirem essa meta passaram para a próxima etapa.
O terceiro dado é referente a defesa de ataques vindos de detentos, não de renas. DADO OPCIONAL.
O quarto dado é referente a um ataque que queira causar dano em um detento. DADO OPCIONAL.

A defesa é efetiva quando o valor do terceiro dado é maior que o quarto dado do inimigo, mas vale considerar também os atributos, perícias e a distância que o número tem do outro. Ex: Fulano tirou 2 em ataque e Ciclano tirou 19 em defesa, assim, Fulano não causou dano. // Tribetano tirou 5 em ataque e Caucitano tirou 6 em defesa, Tribetano causou dano, mas não tanto.

O dano de ataques de detentos é multiplicado por 02, assim retirando o HP referente, podendo diminuir conforme a defesa. Ataques vindo de renas não podem ser defendidos.  

Será eliminado o indivíduo que:
Não encontrar a rena entre os seis primeiros participantes;
Editar o post sem permissão do avaliador;
Não postar os atributos, perícias e a vida correspondente do personagem;
Não informar no final do post caso tenha tentado atacar ou defender, citando o nome da pessoa;
Ter o HP zerado;

Participantes

Danwell HP - 75/100
Brandon HP - 50/100
Nathaniel HP - 85/100
Zigfried HP - 60/100
Zion HP - 75/100
Alfie HP - 100/100
Cruella HP - 88/100
Alexis HP - 88/100
Bae HP - 50/100
Enzio HP - 78/100
River HP - 85/100
Archer HP - 75/100
Oliver HP - 75/100

Extras

Narre seguindo o post acima, sendo direto e objetivo nos pontos importantes. Não enrole, faça o que se pede.

Nem todos poderão passar para o terceiro circuíto, então desejem sorte a si mesmos para conseguirem nos dados um valor alto, principalmente no segundo que é referente a busca da rena do nariz vermelho.

Após o narrador postar a avaliação, ninguém poderá ser incluído. Não postou, foi eliminado.

Não existe risco de morte ou ferimento, o que acontecer dentro da sala de projeções, fica dentro da sala de projeções.

O post deve ser feito até o dia 22/12/2015 às 19:00 horas ou antes do narrador postar.

Dúvidas MP ou ChatBox.

Posts feitos depois desta narração sem ser dos usuários que já estão participando serão ignorados e apagados.
@DFRabelo

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Re: Evento - Péssimo Natal [Segundo Circuito]

Mensagem por Alfie Dewhurst Oakhartly em Dom Dez 20, 2015 11:58 pm

survivor
“Imagining the future is a kind of nostalgia. (...) You spend your whole life stuck in the labyrinth, thinking about how you'll escape it one day, and how awesome it will be, and imagining that future keeps you going, but you never do it. You just use the future to escape the present.”

| Run, just run |

A

Lfie não havia conseguido completar sua chegada ao centro sem a ajuda daqueles que tinham o colocado ali, porém por boatos sabia que apenas três o fizera, e outros treze levados a morte. Tropeçou à cadeira, sentia o corpo ainda correr e o ar tomar conta de todo pulmão, estava a salvo por aquele pequeno momento. Correu os olhos por todos participantes e se orgulhou de fazer parte de um, mesmo sabendo que aquilo poderia se tornar ainda pior, o pior sempre estava por vir. Havia entradas por todo olhar a qual podia olhar, contou-as em um total de vinte e seis estreitos corredores, eram dali cujo tinham corrido.

O estrondo lhe causou desconforto, o chiado petulante lhe atingiu de cheio ao ouvido, fazendo se estreitar ao acento. A visão lhe embaçou aos poucos que podia se deparar com a imagem gravada a sua frente. No instante seguinte estavam descendo um tipo de elevador, porem ainda mantinha o corpo na mesma posição e no mesmo local.

À luz não o cegou pelo fato do dom sobrenatural do homem, porém ouvia com atenção todos detalhes vindo da gravação robótica. Duendes, renas, realmente era de certa forma natalino, um matadouro natalino. Por mais que não quisesse assumir, sabia que aqueles animais não estavam surgindo atoa, a qualquer momento estariam atacando os condenados e até mesmo levando-os a morte, sabe-se lá o motivo de estarem fazendo aquilo. Nem mesmo Alfie sabia o motivo de estar no meio.

Seus passos longos cruzaram o caminho atento a cada detalhe exterior, como fizera com as bolas no caminho anterior, não havia alcançado o centro, porém nada havia o ferido, mesmo na tentativa da garota em tentá-lo machucar. Estava disposto a continuar intacto mesmo sabendo ser quase impossível.

HP:
100/100
Atributos:
Destreza:7
Força:7
Inteligência: 6
Carisma:4
Vigor:6
Perícias:
Resistência à Tortura, amador.

At cel 027.
Alfie Dewhurst Oakhartly
Alfie Dewhurst Oakhartly
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Nível: 09
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Dom Dez 20, 2015 11:58 pm

O membro 'Alfie Dewhurst Oakhartly' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 4

--------------------------------

#2 'Ação' : 13

#3 'Ação' : 8
Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Archer Cross em Seg Dez 21, 2015 5:10 pm

Vamo pega o Rudolph
Pega-pega?

- Ai que vacilo meu... - Gemo ao me sentar no chão. Acabei desmaiando no labirinto, por sorte não apareceu nenhuma cria do satã e eu estou inteiro. Fico de pé e me estico, alongando meu corpo e sentido se tudo estava no lugar. Ao olhar pra frente sinto minha visão embaçar, que venha algo útil pelo amor de Deus... Me vejo virando para esquerda, depois direita, seguindo pelo caminho do centro e chegando ao centro do labirinto.

Sem pressa sigo o caminho de minhas visões. Não consigo evitar de sorrir ao chegar o centro, vejo que não fui o primeiro -havia mais dois caras no local-, mas isso não diminui minha satisfação. Observo que a varias cadeiras no local, escolho me sentar o mais afastado possível dos outros dois e espero.

Pensando, cá com meus botões, acho que acabou. Vão acabar com esse teste e nos voltaremos para a cela. Sim, aceno com minha cabeça de forma positiva, isso é bem possível. Quer dizer, nós passamos e é isso. Acabou. Fim. Game Over. The End. E viveram felizes para sempre...

Só que não.

Aqui é Hunted, e as coisas só acabam quando eles querem.

Tento não transparecer minha surpresa, quando outros presos são teletrasportados para onde estamos. Escuto meio chocado que teremos que, literalmente, caçar o Rudolph. Um Rudolph metalizado, de olhar maligno e obviamente do mal. Legal, adoro como as coisas em Hunted pode ser distorcidas e transformadas em algo com poder de me matar.  - Eu sou o único normal aqui? - Pergunto para ninguém em especial. Como sempre todos apenas me ignoram. - Cara, isso é muita doidera pra mim.... Na boa onde eu peço pra sair?

Novamente sou ignorado, o que é praxe por aqui, para eles sou apenas um peso morto. Na verdade eu meio que tenho que concordar, sei que Tyler assinaria em baixo. Percebo que alguns fizeram uma aliança, perfeito, como se fosse difícil me matar sozinhos eles vão fazer isso em dupla. Iupi! Respiro fundo e tento me acalmar.

- Ok. Agora não é hora de perder a cabeça Archer, vai dar boa, só tem que se acalmar.

Ok. Parando pra pensar, eu não preciso de um plano,não agora. O que eu preciso é pegar o Rudolph robótico e vai dar tudo certo. Passo então a observar as renas e procurar aquela com o nariz vermelho. Passado algum tempo observando, vislumbro algo e decido partir para tudo ou nada. Com um impulso corro em direção a Rena e espero estar certo, por que caso contrario, nem reza braba me salva de uma chifrada...

Poder:
✖ Nível 04 - Observar o futuro já chega a ser mais fácil, mas ainda sim tem algumas dificuldades para tirar conclusões. O usuário consegue prever pelo menos um minuto.

HP:
75/100

Pericias:
Arrombamento: Amador
Armadilhas: Amador
Rastreio: Profissional
Geografia: Amador

Atributos:
Destreza 09
Força 05
Inteligência 09
Carisma 05
Vigor 06
Archer Cross
Archer Cross
the calm before
the calm before

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Seg Dez 21, 2015 5:10 pm

O membro 'Archer Cross' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 20

#2 'Ação' : 19

#3 'Ação' : 13
Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por River Kjærholm-Cøer em Seg Dez 21, 2015 9:41 pm

Cardiac Arrest
Os olhos dela deram um leve piscar e tudo aquilo parecia se encerrar. Seus dedos se moveram freneticamente até ser cegada novamente por um luz, dando lugar para um novo cenário. Franziu a testa caminhando vagamente até escutar a voz metálica a proferir. A cabeça dela se ergueu olhando o lugar com mais cuidado :

"— Preparem-se sobreviventes. O segundo circuito esta próximo." - Fazia eminência a autoridade. Num ecoo vindo da cabeça da detenta, a mão se fechou e os olhos ficaram vermelhos entre as laterais até acolher os ombros ao escutar a sentença de capturar uma rena de nariz vermelho, tendo uma explosão na cabeça : " Filhos da put...". O pé foi proveitosamente para frente até contar três passos leves e correr em zigue-zague para observar os campos e desviar dos tais detentos até ver uma cauda safada apontada para cima. Riu por dentro, mas não se lançaria com facilidade para o jogo apenas tentando marcar o passo do tal bichano com os braços esticados. Fitava de forma rápida suas costas. Não se importaria em diferir um chute em qualquer um que estivesse a sua frente. O joguinho parecia ser mais interessante, se pudesse eliminar um por um, parecia tornar-se melhor.

HP:

85/100

Perícias:

• Furtividade AMADOR
• Psicologia AMADOR
• Rastreio AMADOR

Atributos:

Destreza 10
Força 10
Inteligência 06
Carisma 00
Vigor 04

I've been tryin' to keep my grip

● ● ●

River Kjærholm

River Kjærholm-Cøer
River Kjærholm-Cøer
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 05
Experiência:
10/100  (10/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Seg Dez 21, 2015 9:41 pm

O membro 'River Kjærholm-Cøer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 18, 16

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Cruella I. Dzerjínsk em Ter Dez 22, 2015 10:30 am

ho ho ho

Olhando para os rostos ainda vivos, Cruella so reconhecera três únicos prisioneiros, com quem com toda certeza não havia tido um relacionamento amistoso; sim, hostil. Um ela havia tentado matar, os dois que lhe restavam, ela pretendia, ainda, o providenciar. Os olhos da grega, contornados por olheiras azul e verde-arroxeadas não davam a mínima para quem eles eram, ou pro que já foram, mas se só houvesse a oportunidade de um viver, esse seria ela, Cruella Ivanovich Dzerjínsk, até que a fortuna lhe mostrasse o contrário. Sua língua percorria os lábios, molhando-os; após considerações dos administradores, foram parar em uma sala extensa, clara como a de projeções, mas com quadrúpedes por todas as suas extremidades, fingindo pastar o nada.

As mãos se acomodaram às articulações, estalando as cartilagens de uns seletos dedos: a sorte havia sido lançada. Andando mais atrás dos presidiários, arrastava o olhar por cada centímetro visível, no intúito de notar quaisquer padrão; afinal, nada era real, e sim as feições projetadas por uma sala esbranquiçada.

HP:
90/100

ATRIBUTOS:
Destreza - 07
Força - 06
Inteligência - 07
Carisma - 10
Vigor - 05

PERÍCIAS:
Psicologia (Profissional)
Furtividade (Amador)
Mira (Profissional)
Arrombamento (Amador)

NA NARRÇÃO:
HIPERCINESE
Descrição - É o controle completo e sincronizado de mente-músculo, onde suas atribuições são o equilíbrio, condenação motora e mira perfeita, reflexos muito avançados, assim como os sentidos e atributos físicos como paladar, olfato, tato e audição, força, velocidade, resistência e vigor. Se muito, previsão de probabilidade.
Utilização - Sentidos: visão e audição;

DESTREZA
Descrição - 07
Utilização - Como estava muito atenta, previne ataques surpresa.

● ● ●

CRUELLA,
DZERJÍNSK
Cruella I. Dzerjínsk
Cruella I. Dzerjínsk
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
60/100  (60/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Ter Dez 22, 2015 10:30 am

O membro 'Cruella I. Dzerjínsk' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 10, 6, 4

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Zigfried Voux em Ter Dez 22, 2015 11:25 am

Oh, I just shot a man down, in Central Station...
Man Down

O progresso de Zigfried não foi exatamente o melhor. Ele conseguiu de fato avançar um bocado no labirinto, mas acabou sendo teleportado para o centro com a ajuda dos sistemas da prisão. Lá, todos se sentaram em cadeiras que formavam uma roda e um projetor exibia imagens em todos os ângulos.

Um rapaz com uma máscara anunciou o desafio seguinte. "Ótimo. Vamos caçar o Rudolph", debochou o canadense. De fato, um grupo de renas pastavam calmamente em um canto da sala. Animais robóticos com olhos vermelhos. A tarefa era bem complexa, pois Zigfried e os demais precisavam encontrar a rena com o nariz aceso.

Na tentativa de usar sua perícia de psicólogo, o rapaz manteve a calma para fazer movimentos calculados e contidos no intuito de não assustar as renas e achar a tão procurada pelos detentos. Se fosse atingido por algum animal raivoso, sua resistência que já provou ser bem eficaz cuidaria do resto.

atributos:
Destreza - 04
Força - 04
Inteligência - 11
Carisma - 11
Vigor - 04

HP:
60/100

perícias:
Psicologia: Profissional
Resistência à tortura: Mestre

Thank's for@Lovatic, on CG

● ● ●

Zigfried Voux
Zigfried Voux
the sherlock's
the sherlock's

Ficha do Prisioneiro
Nível: 10
Experiência:
45/100  (45/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Ter Dez 22, 2015 11:25 am

O membro 'Zigfried Voux' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 19

#2 'Ação' : 9

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Nathaniel Möunttcasp em Ter Dez 22, 2015 11:38 am

I’m the eternal beauty
Dance with me

Apesar de seus frustrados esforços, o gêmeo Möunttcasp foi recompensado com a ajuda do sistema da prisão, que o teleportou para o centrou. Lá, vários detentos estavam sentados em cadeiras em uma roda.

No meio da reunião, uma projeção em todos os ângulos mostrou um jovem com máscara anunciando o desafio seguinte. Uma captura no estilo natalino. Sem ter muito para reclamar, o umbramancer esperou o final das explicações e logo se viu em outra sala com os sobreviventes do labirinto.

Era um local pacífico, com um grupo igualmente calmo de renas robóticas pastando. Todas possuíram olhos vermelhos, mas somente uma tinha o nariz da mesa cor. Nathaniel suspirou silenciosamente para não assustar os animais.

No intuito de usar a furtividade tão bem aproveitada no labirinto junto de seus dotes acrobáticos, o rapaz se enfiou entre os animais na busca por seu prêmio. Os passos tenderiam a ser silenciosos e sorrateiros, pois a última coisa que queria era uma chifrada de uma rena furiosa e temperamental.

perícias:
Furtividade: Mestre
Acrobacia: Mestre

atributos:
Destreza - 05
Força - 04
Inteligência - 10
Carisma - 11
Vigor - 05

HP:
85/100

poder usado:

✖ Nível 01 - Neste nível o umbramancer pode expandir a sombra e fazer com que áreas fechadas sejam tomadas pelo breu, conseguem escurecer até 15 m², além disso, possuem visão noturna.

Thank's for@Lovatic, on CG

● ● ●

Nathaniel Möunttcasp
Nathaniel Möunttcasp
the calm before
the calm before

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
25/100  (25/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Ter Dez 22, 2015 11:38 am

O membro 'Nathaniel Möunttcasp' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 11

#2 'Ação' : 4

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Zion Vaughn Müller em Ter Dez 22, 2015 2:12 pm

not ready to die

I've stood in the dark, been waiting all this time while we damn the dead I'm trying to survive I'm not ready to die. Through the madness we find loyalty is no match for power, say goodbye to your life, left to rot in your darkest hour, friends won't help you now as long as your mine.

Levantei com certa dificuldade, um pouco tonto pelo soco que havia recebido na altura do queixo, podia sentir o gosto do sangue em meus lábios era bem parecido com ferrugem, não que eu já tinha experimentado mas sei lá, parecia. Recuei e então levei um pequeno susto ao ser puxado pelo arbusto do labirinto que me jogou do outro lado, podendo assim observar o centro do lugar com algumas cadeiras envolta e ninguém ali ainda. Me sentei e esperei os demais chegarem, eu precisava muito daquele descanso estava esgotado. Assim que todos chegaram uma imagem de um jovem com mascara de gás em um telão de 360º era a coisa que prendia nossa atenção, com uma voz meio robótica e levemente distorcida ela deu algumas instruções dobre a próxima fase da quela 'brincadeira' de natal nada agradável que haviam planejado para para todos nós. De longe avistei o garoto e a garota que haviam me atacado, certamente eu já estava com um plano em mente para eles e pretendia coloca-lo em prática logo, não era muito a minha agir por impulso, dessa vez os pegaria em uma armadilha ou talvez algum tipo de traição.

O elevador em que estávamos finalmente parou, abrindo assim suas portas, uma para a direita e a outra para esquerda. Mexi a cabeça para os lados estralando meu pescoço ansioso pela segunda parte, a diversão parecia começar agora. Um breve sorriso malicioso tomou conta dos meus lábios.
Havia uma sala bem iluminada e clara com uma porta aberta logo a frente, dei alguns passos me aproximando para avistar o que estava acontecendo ali fora. Sem mais efeito dos venenos, com a respiração e a visão em cem por cento pude me deparar com várias renas mecânicas pastando em um completamente nada porém como o cara do telão havia dito eu já esperava por tais animais, só pensei que talvez seriam mais normais do que os duendes com trajes natalinos. Alguns presos partiram em disparada para dentro ou fora da sala atrás da rena de nariz vermelho e com certeza eu não queria ser eliminado agora já que tinha chegado até ali. Suspirei contraindo os músculos das coxas e então comecei a correr. Meus passos eram leves, não corria com extrema velocidade, nessas horas a pressa é a inimiga da perfeição e talvez a rena do nariz vermelho pudesse passar batida por mim por isso devia prestar atenção. Os animais eram devidamente agressivos, isso já era esperado, sua lataria parecia ser bem avançada e nova, seus chifres brilhavam cintilantes com a pouca luz ambiente que ali iluminavam apesar de parecerem ser bem afiados, certamente poderia eliminar qualquer concorrente depende de onde acertasse seu ataque.
Tentei ser o mais ágil possível, mantendo meu olhar primeiramente para os animais que no momento era minha preocupação mas eu ainda estava de guarda alta sempre que dava atento aos movimentos do garoto e da garota que haviam me atacado. - Isso não vai ficar assim... - Resmunguei baixo enquanto corria por entres a renas tentando-me esquivar de seus chifres enormes e bem amolados com saltos e rolamentos para ambos os lados.

Código:
HP - 75/100

Código:
Atributos
Destreza 5
Força 10
Inteligência 10
Carisma 0
Vigo 5

Código:
Perícia
Resistência a tortura - Amador

modèle créé par weird pour Lotus Graphics!

● ● ●

Zion Müller

The devil's on my mind ✖️ I'm going to hell ✖️ The birds ✖️ Thx @ LG
Zion Vaughn Müller
Zion Vaughn Müller
the sherlock's
the sherlock's

Ficha do Prisioneiro
Nível: 04
Experiência:
90/100  (90/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Ter Dez 22, 2015 2:12 pm

O membro 'Zion Vaughn Müller' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 11

#2 'Ação' : 9

#3 'Ação' : 3

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Danwell Estermont em Ter Dez 22, 2015 4:35 pm

is it christmas already?

Danwell havia acabado de ser atingido por uma esfera. Parou para se apoiar na parede de folhagens à sua direita, respirando fundo e tentando fazer a dor passar. Foi então que o mundo ao redor dele evanesceu de seu campo de visão. Sentiu seu corpo se dissolver no ar e, por uma fração de segundo, pensou que seus poderes estivessem saindo de controle e, na verdade, ele estivesse se transformando em puro vento, ao invés de controlá-lo apenas. Mas não demorou para perceber que o que estava ocorrendo era uma experiência de teletransporte, pois, num piscar de olho, seu corpo estava reconstituído novamente em uma grande sala circular.

As paredes eram altas e com luzes halógenas que ofuscvam sua visão. Ele estava sentado em um círculo de cadeiras não muito confortáveis. Outros detentos também estavam ali; Danwell percebeu que o número era significativamente menor do que o número que fora enviado ao labirinto. Um arrepio pescorreu sua espinha só em pensar no que poderia ter acontecido aos demais mutantes. Alguns pareciam mais debilitados que Dan.

As televisões ultratecnológicas no centro da sala, que pendiam do teto, ligaram-se, e seus pixels formaram a imagem de um homem usando uma máscara de gás. Não parecia ser muito novo, pelo pouco que dava para ver de sua aparência incógnita. Sua voz era robótica, mas um tanto familiar. Ele era a voz dos alto-falantes. Dan julgou que aqueles eram realmente os únicos sobreviventes do labirinto, pelo tom do homem. Ele não falou muito, apenas algo sobre encontrar a rena de nariz vermelho, algo que ele não entendeu muito.

O mundo girou, então. Na verdade, caiu. Danwell percebeu que estavam em um amplo elevador, que afundava no chão cada vez mais. As luzes nas paredes os acompanhavam, resolutas. Quando o elevador parou de se movimentar, Dan se ergueu junto aos demais mutantes e deu passos cheios de cautela na direção da única porta do ambiente. Quando finalmente conseguiu adentrar o cômodo adjacente, entendeu o que o homem na televisão falava. Estavam em um amplo salão, tão grande que não era possível ver o outro lado, pois, à sua frente, uma manada de renas se entendia. Dan percebeu, por suas articulações e comportamento, que não eram renas de verdade, mas sim robôs.

"Bem, é agora ou nunca." Sua visão demorou alguns segundos para se ajustar à intensa luminosidade que aquele local possuia. Respirou fundo e, seguindo os passos dos demais detentos, adentrou a manada de renas, tentando manter-se o mais longe possível de seus corpos metálicos. Os olhos vermelhos das renas confundiam a mente de Dan, mas ele manteve sua atenção focada unicamente nos narizes, em busca do escarlate.

HEALTH POINTS escreveu:{75/100}
ATRIBUTOS escreveu:Destreza {6}
Força {7}
Inteligência {6}
Carisma {4}
Vigor {7}
PERÍCIAS escreveu:{ACROBACIA} para {AMADOR}

valeu @ carol!

● ● ●

superficial
And I won't let anybody tell me no, I won't take anything for granted, Cause I know that nothing good comes easy and If it did, I wouldn't be me
Danwell Estermont
Danwell Estermont
the sherlock's
the sherlock's

Ficha do Prisioneiro
Nível: 03
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Ter Dez 22, 2015 4:35 pm

O membro 'Danwell Estermont' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 1

#2 'Ação' : 4

#3 'Ação' : 6

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Bae Buckingham em Ter Dez 22, 2015 5:13 pm

N
ão havia percebido que havia chego ao centro do labirinto, não estava em meu perfeito estado mas havia conseguido cumprir minha primeira missão. Primeira de muitas.
Por instante tinha um momento todo meu, momento onde poderia me concentrar sem ninguém atrapalhar. fui direcionada a me sentar na  cadeira e assim o fiz.
Olhei em volta procurando ver quem estava ao meu lado, procurava Oliver até enfim o encontrar. Respirei aliviada, passando as mãos no rosto tentava se livrar do mal estar que a tontura lhe causava, o estômago estava embrulhado.
A imagem de um rapaz no telão com máscara chamou atenção e seus dizeres mais ainda.
"Não poderia ser melhor..."
Pensei ironicamente e apoiei minhas mãos em minhas pernas projetando meu corpo para frente enquanto reparava quem estava ao meu lado. Ao desaparecer da imagem reparei então as renas, como poderia me misturar a elas sem sequer as espantar? Deveria ter alguma saída.
Levantei da cadeira me policiando para não demonstrar fraqueza alguma, olhei para as renas que não eram tão altas e então decidi inclinar meu corpo ficando na altura de seus olhos, isso permitia fácil movimentação por entre elas sem agitá-las uma vez que me viam por completo.
Caminhava por entre elas mantendo uma distância mínima e não movimentava bruscamente, caminhava as olhando até que percebo um detento a minha frente andando sem baixar a guarda apesar de estar de costas para mim.
Ao perceber seu porte me lembrei que era o mesmo menino que havia me atacado pela primeira vez no labirinto. Abaixei mais meu corpo e projetei uma das mãos em direção a perna do rapaz logo lançando uma bola de fogo, estávamos próximo e minha mira não poderia falhar. Quando o fogo atinge o chão várias das renas correrem deixando o menino sendo o centro das atenções, no mesmo instante comecei a lançar consecutivas bolas de fogo por baixo das renas na intenção de não assustá-las.
Olhava em volta prestando atenção caso alguém se aproximasse e então me pus de pé jogando as bola em direção ao corpo do garoto mirando em seu peito.
Ao perceber as renas se afastarem paro então meus ataques, afinal não queria me expor. Voltei a me agachar explorando o local sem baixar minha guarda, olhava então para o nariz das renas procurando a premiada.

HP:

Spoiler:
50/100

Atributos:

Spoiler:
Destreza: 7
Força: 4
Inteligência: 10
Carisma: 2
Vigor: 7

Perícia
Spoiler:

■Mira: Você sabe mirar em alvos pequenos a uma boa distância. < Amador

Atacou Zion Müller

Shit Bae!
[size=40]®[/size]
Bae Buckingham
Bae Buckingham
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Nível: 16
Experiência:
85/100  (85/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Ter Dez 22, 2015 5:13 pm

O membro 'Bae Buck' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 7, 4, 7, 14
Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Alexis Stein Krützen em Ter Dez 22, 2015 5:56 pm

✘ this isn't a Christmas gift

"Do you know what it's like when you're scared to see yourself?
Do you know what it's like to be your own worst enemy?"

O vazio em seu estado de espírito era quase palpável. O desgosto de participar daquele jogo estúpido era evidente. Em todos os modos, Alexis era uma pessoa difícil de se agradar e conviver, sua mente circulava unicamente em fugir daquele lugar e executar sua vingança, então para a garota aquele jogo era uma perca de tempo. Embora descontente, Alexis não era tola e o motivo da realização daquele jogo não lhe passava despercebido. Os "chefões" estavam os testando, querendo selecionar os melhores dentre eles, observar os comportamentos apresentados em variáveis pré-programadas. Ainda assim, ela participava, não queria ser uma das piores, o fim não seria legal. Tudo era esquematizado, cada detalhe, cada simulação, cada evento e cada jogo. Alexis odiava aquele lugar.

Um xingamento escapou de seus lábios - um ruído raivoso, quase animalesco -, quando uma bola azulada explodiu perto de seus pés, obrigando-a a estagnar no local e cuidar do atual problema. Perdeu preciosos minutos de corrida com os pés congelados, e assim que retomou o ritmo, tudo ficou diferente. Sentiu uma pressão inédita em seu corpo, um formigamento estranho em seu estômago e quando se deu conta estava parada no centro do labirinto, onde apenas três pessoas encontravam-se sentadas e outros detentos encontravam-se de pé, desnorteado. Aquele era o fim do labirinto afinal? Todos sentaram-se na cadeira, até mesmo Alexis, que ostentava uma carranca mal-humorada e irritada. Cruzou os braços sobre os seios e assistiu as filmagens. A voz de sempre anunciou o segundo circuito, enquanto toda a ambientação parecia mudar a volta dos detentos. Uma única frase foi deixada ao ar, mas foi o suficiente para que todos entendessem. Era só encontrar a rena de nariz vermelho. E esse era o problema. Só aquilo? Alexis duvidava muito.

Alexis se viu em meio a uma sala cheia de renas, eram realmente muitas e elas se misturavam entre si, andando de um lado para o outro, pastando. E sim, claro, era robôs. Mais robôs! Alexis desejava explodir cada painel de controle daqueles malditos robôs, o limite da loira estava sendo ultrapassado. Começou a trabalhar, querendo ser rápida e objetiva. Nem se importou se fosse a primeira a começar aquela tarefa suicida, apenas queria fazer logo – e fazer bem feito – para sair daquele lugar. Começou a avançar pelo caminho que pareceu mais promissor, com menos aglomeração de renas. Iria deixar seu corpo energizado para causar repulsão com o sistema robóticos, andando pelos animais de forma furtiva para que não fosse notada, desviando-se de seus cifres com agilidade. Naqueles momentos, ela via grandes vantagens em ter o corpo magricelo. Os olhos cinzentos, parecendo faiscar eletricidade, estariam concentrados em achar a rena com o focinho vermelho.

Informações:

HP – 88/100

Atributos
Destreza 07
Força 07
Inteligência 10
Carisma 02
Vigor 08

Perícias
- Furtividade (Profissional)
- Mira (Amador)
- Rastreio (Amador)
- Arrombamento (Amador)
Alexis Stein Krützen
Alexis Stein Krützen
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Nível: 13
Experiência:
75/100  (75/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Ter Dez 22, 2015 5:56 pm

O membro 'Alexis Stein Krützen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 20, 6
Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Oliver A. Buckingham em Ter Dez 22, 2015 6:50 pm

.
winners are not judge whether they lied or not
Assim que aparatei, ou seja lá o nome que dão a isso de teletransporte, passei os olhos atentamente por cada detento naquele lugar. Treze pessoas estavam ali. Era um número consideravelmente alto, mas eu não sabia quantos tinham participado daquilo. Conhecia apenas minha irmã, a loira com cara cotia e o garoto que tinha atacado Bae. Sabia que tinha que ficar atento. Eu não estava cansado, mas também não estava 100%, a atenção teria de ser redobrada. Troquei um rápido olhar com minha irmã, voltando rapidamente minha atenção para o homem com voz robótica. Renas? Arqueei uma sobrancelha. Aquilo era natalino. Extremamente natalino. Céus, eu odiava o natal. Não poderia ser coelhinhos da Páscoa? Não demorou muito para a voz sumir e deixar o dever de encontrarmos a rena de nariz vermelho.

O lugar em que estávamos parecia ser uma extensa sala. Era possível enxergar renas robóticas pastando o nada, com as mesmas feições calmas de uma rena comum. Mas eu sabia que era só as feições. Vi alguns detentos sairem correndo por entre as renas. Aquilo estava, definitivamente, fora da minha lista de estratégias. Lidar com duendes era uma coisa, lidar com renas era diferente. "Ah, mas são robôs!" E eu respondo: É a Hunted. Obviamente aquelas renas tinham extintos animais e não se pode sair correndo por entre animais selvagens. "Obrigado Vó, por ter me obrigado a ter aquelas aulas. Desculpa ter matado a senhora. "falei mentalmente, mas logo ri e neguei com a cabeça. Aquela velha era extremamente chata. "Mentira, não peço desculpas." Passei a olhar as renas com cautela, prestando bem a atenção em cada uma, tentando encontrar alguma coisa. Vai o nariz simplesmente mudasse de cor? Não duvidaria. Vi de relance Bae se inclinar na altura do olhar delas e avançar.

"O melhor jeito de você sair ileso de um ataque de animal selvagem é se fingir de morto ou estar no mesmo plano que ele. Claro que não é uma regra, muitos animais te atacam assim mesmo, mas é uma saída (...)"

Ouvi a voz de John, nosso professor de besteiras reais, ecoarem na minha mente e assenti comigo mesmo. Talvez fosse atacado, mas não seria tanto quanto e não tivesse estratégia. Me agachei, ficando mais baixo que os animais e tentei passar por uma, duas renas e até ali não tinha tido problemas. Vi Bae lançar fogo e os animais fugirem. Claro! Fogo espanta animais! pensei, mas resolvi usar meu poder somente quanto necessário. A unica coisa que fiz foi acionar minhas escamas, se eu fosse atacado, o estrago seria menor. Continuei ali, andando por entre aqueles animais robóticos, me deitando no chão algumas vezes para me arrastar ou me fingir de morto. Não sabia que estava tendo alucinações, mas vi um reflexo vermelho e fui atras, furtivamente, pedindo sorte a quem quer que fosse pra não ser atingido e é claro, mantendo a atenção para não ser atacado por ninguém.

Informações:
HP:
75/100
Atributos:
Atributos:
Destreza: 06
Força: 07
Inteligência: 08
Carisma: 02
Vigor: 07
Perícia:
Perícia de FURTIVIDADE para nível AMADOR.

#tags | XX words | notes ©

● ● ●

Oliver A. Buckingham
Oliver A. Buckingham
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Nível: 07
Experiência:
20/100  (20/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Ter Dez 22, 2015 6:50 pm

O membro 'Oliver A. Buckingham' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 19

#2 'Ação' : 3

#3 'Ação' : 4

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Brandon Forsett Cromartie em Ter Dez 22, 2015 7:03 pm

Brandon F. Cromartie

'Clear eyes, full heart, can't lose!'
Já podia sentir meu corpo pedindo um descanso. Não só o tempo que estava correndo era bem considerável, mas também todas aquelas complicações que tinha tido haviam afetado seriamente minha capacidade de resistir ao cansaço. Ainda assim, mantinha o ritmo atrás de Enzio. As esferas tornaram-se mais frequentes e meu corpo parecia perder um pouco mais de velocidade toda vez em que havia que desviar de alguma esfera que tinham endereço certo contra mim.

Lá na frente, já que tive que parar algumas vezes para fugir de algumas bolas, vi Enzio ser atingido por uma daquelas bolas vermelhas. Parecia ter doído mas algo que o loiro ainda conseguiria manter-se firme, por mais que tivesse adquirido ali uma boa complicação para seguir no labirinto. Pelo que tinha entendido, aquele ponto em que o rapaz estava era um ponto estratégico: foram uma dezena de esferas arremessadas na direção dele. Puxei o ar, sabia que teria que enfrentar aquilo também, mas pelo menos era um indicativo de que estavam indo para o lugar certo. Juntei algumas forças e arranquei em minha maior velocidade e ciente de que meus reflexos seriam importantes. Virei no corredor rolando no chão e ficando em pé em seguida, enquanto algumas esferas pareciam passar mais perto do que era desejado. E quando achei que havia conseguido passar daquela pequena parte, eis que uma esfera verde me atingira nas costas. O efeito pareceu demorar mais um pouco, talvez por ter acostumado mesmo com um pouco, mas foi apenas o suficiente para sair de um corredor e ir para outro. Lá senti meu corpo esmorecer, minhas forças novamente se esvaírem e cair de joelhos no chão.

O veneno novamente agia em meu corpo: todos os sintomas novamente, mas agora estava mais cansado do que antes. Talvez o som havia sendo emitido à certa distância, mas como estava com meus sentidos prejudicados, só fui perceber o estranho barulho quando estava próximo. “Que merda...”. Sabia que não era coisa boa e num último ato, tentei reunir um último fôlego para fugir do que aquilo poderia ser. Talvez tenha começado engateando, não conseguia lembrar muito. Tinha me levantado, mas meus passos eram lentos e só se davam por estar apoiado nos arbustos. E quando achei que não haveria chances, tudo sumiu.

No começo achei que era efeito do veneno, mas quando vi Enzio e algumas outras faces que sabia que eram outros detentos, vi que havia acontecido com todos. Haviam três pessoas sentadas em cadeiras, talvez tivessem conseguido chegar antes de rolar o teleporte. Demorei um pouco para entender, mas quando vi as pessoas sentando nas cadeiras, também fiz o mesmo. “Acabou?”, bom, era o que parecia. Algumas vozes eram ouvidas, alguns detentos conversavam uns com os outros. Mas qualquer tipo de diálogo cessou quando a enorme tela passou a emitir a imagem de um homem com uma máscara de gás. “Será que esse é o filho da mãe que nos mantém aqui?”. O chão começou a se locomover e logo entendi que estávamos descendo para um novo andar, onde muito provavelmente estariam rumando ao segundo teste. Tinha entendido, então eram joguinhos, certo? E muito provavelmente aquele não seria o último. A quantidade de detentos tinha caído drasticamente. “Todos os outros morreram?”, a possibilidade me assustou e me fez assegurar que daria meu máximo para ganhar aquela merda.  

“Encontrem a rena de nariz vermelho” os dizeres não pareceram ter muito sentido, mas quando o elevador parou, foi possível ver a sala bem iluminada e habitada por diversas renas. As cores vermelhas davam um certo olhar sombrio nas criaturas robotizadas, e de longe consegui ver que tinham nariz da cor preta. “Merda, se o que me falaram de certos poderes é verdade, alguns aqui vão conseguir encontrar a rena muito mais rápido e fácil do que eu...”, e movido em tal pensamento, disparei assim que foi possível. Durante a arrancada, passei pelo loiro rapaz (Enzio) que havia acompanhado por alguns instantes no labirinto. — Não fique longe, acho que vou precisar de uma ajuda! — E continuei o pique, não olhando para trás para ver se o garoto tinha entendido.

Fui pela lógica, achei difícil ter alguma rena com o nariz vermelha ali no começo e tinha certeza de que elas não ficariam imóveis quanto à chegada de invasores. Corri alguns metros e então comecei a procurar algum pontilhado vermelho na face daquelas pragas. Minha visão funcionava bem era verdade: conseguia rapidamente distinguir as cores de maneira rápida, meus reflexos me ajudavam nessa parte. Em um momento de descuido, me aproximei demasiadamente de uma, mais que o suficiente para ter me tornado alvo de um belo par de chifres do robô. A tentativa foi falha, apesar da agressividade e rapidez deveras grande para uma lataria. Outra rena próxima teve sua atenção atraída pelo ataque de sua “irmã”, e novamente tive que desviar, agora me afastando consideravelmente de qualquer rena próxima. Depois do pequeno sufoco, vi que por mais que a sala fosse ampla, haveria ali proximidade entre os participantes o suficiente para me fazer ficar de olho em qualquer movimento mais abusivo de outros detentos. No mais, não era muito diferente de antes: tomava cuidado com as renas, com possíveis armadilhas, com alguns maliciosos participantes e prestava atenção em um possível ponto vermelho no nariz de alguma rena. O que eu tinha que fazer já tinha em mente. Era difícil manter a concentração em tanta coisa de uma vez, mas com meu dom, sabia que era extremamente possível.

Atributos:

Destreza ( 8 )
Força ( 6 )
Inteligência ( 5 )
Carisma ( 4 )
Vigor ( 7 )

HP:

(50/100)

Perícia:

Mira - Amador  

● ● ●

"I will not run αwαy from αnything."