Evento - Péssimo Natal [Segundo Circuito]

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Evento - Péssimo Natal [Segundo Circuito]

Mensagem por Hunted em Dom Dez 20, 2015 8:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Péssimo Natal
H U N T E D

Segundo circuito

Três únicos detentos conseguiram chegar ao centro do labirinto sem a ajuda da diretoria. Dos vinte e seis prisioneiros que participavam do jogo, apenas treze conseguiram sobreviver ao labirinto dos duendes. Todos que ainda estavam dentro do ambiente dos arbustos tiveram os corpos teleportados para o centro do labirinto encontrando os únicos três que já estavam sentados em cadeiras, num círculo onde no centro havia uma tela de 360º que transmitia a imagem para todas as direções possíveis daquele centro. Cada prisioneiro sentou em uma cadeira e assistiu as filmagens, mostrando um rapaz com uma máscara de gás falando com sua voz robótica.

- Preparem-se sobreviventes. O segundo circuito esta próximo. - Disse enquanto o centro rodava devagar e descia, acendendo luzes nas paredes que ficavam ao redor da estrutura. Eles estavam dentro de uma espécie de elevador e eram levados para o próximo passo dos jogos. - Encontrem a rena de nariz vermelho. - Disse desaparecendo e deixando todos os detentos confusos com o que teriam que fazer.

Objetivo do segundo circuito

Nesta etapa sete de vocês serão eliminados, então tenham sorte quanto os dados e os próprios posts.

Todos estão na entrada de uma sala clara e iluminada, prontos para avançarem. Em frente a seus olhos diversas renas robóticas estão fingindo pastar o nada. Elas possuem olhos vermelhos e luminosos, mas apenas uma delas esta com o nariz iluminado da mesma cor. Vocês precisam encontra-la.

A sala é extensa e possui muito caminho para percorrer, mas o único problema é avançar sem ser atacado pelas renas, visto que elas são agressivas. Uma única chifrada pode matar o indivíduo que tiver o azar de ser atingido pela criatura.

O primeiro dado é referente ao ataque da rena, caso tire um número menor que 10 será ferido por uma chifrada causando o dano do número dobrado. Quem tirar o número 01 neste dado é eliminado no mesmo instante, então torçam para que isso não aconteça.
O segundo dado esta ligado com a busca da rena, este dado precisa alcançar o número 30 para encontrar a rena. Os seis primeiros detentos que atingirem essa meta passaram para a próxima etapa.
O terceiro dado é referente a defesa de ataques vindos de detentos, não de renas. DADO OPCIONAL.
O quarto dado é referente a um ataque que queira causar dano em um detento. DADO OPCIONAL.

A defesa é efetiva quando o valor do terceiro dado é maior que o quarto dado do inimigo, mas vale considerar também os atributos, perícias e a distância que o número tem do outro. Ex: Fulano tirou 2 em ataque e Ciclano tirou 19 em defesa, assim, Fulano não causou dano. // Tribetano tirou 5 em ataque e Caucitano tirou 6 em defesa, Tribetano causou dano, mas não tanto.

O dano de ataques de detentos é multiplicado por 02, assim retirando o HP referente, podendo diminuir conforme a defesa. Ataques vindo de renas não podem ser defendidos.  

Será eliminado o indivíduo que:
Não encontrar a rena entre os seis primeiros participantes;
Editar o post sem permissão do avaliador;
Não postar os atributos, perícias e a vida correspondente do personagem;
Não informar no final do post caso tenha tentado atacar ou defender, citando o nome da pessoa;
Ter o HP zerado;

Participantes

Danwell HP - 75/100
Brandon HP - 50/100
Nathaniel HP - 85/100
Zigfried HP - 60/100
Zion HP - 75/100
Alfie HP - 100/100
Cruella HP - 88/100
Alexis HP - 88/100
Bae HP - 50/100
Enzio HP - 78/100
River HP - 85/100
Archer HP - 75/100
Oliver HP - 75/100

Extras

Narre seguindo o post acima, sendo direto e objetivo nos pontos importantes. Não enrole, faça o que se pede.

Nem todos poderão passar para o terceiro circuíto, então desejem sorte a si mesmos para conseguirem nos dados um valor alto, principalmente no segundo que é referente a busca da rena do nariz vermelho.

Após o narrador postar a avaliação, ninguém poderá ser incluído. Não postou, foi eliminado.

Não existe risco de morte ou ferimento, o que acontecer dentro da sala de projeções, fica dentro da sala de projeções.

O post deve ser feito até o dia 22/12/2015 às 19:00 horas ou antes do narrador postar.

Dúvidas MP ou ChatBox.

Posts feitos depois desta narração sem ser dos usuários que já estão participando serão ignorados e apagados.
@DFRabelo

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Re: Evento - Péssimo Natal [Segundo Circuito]

Mensagem por Hunted em Ter Dez 22, 2015 8:25 pm

Avaliação
H U N T E D

Segundo circuito - Parte I

O primeiro detento a tentar se aventurar por meio das renas foi Alfie, que tranquilamente passou despercebido pelos detentos. Sua postura estava reta e parecia estar confiante com o que estava fazendo. O rapaz tinha energia de sobra e por este motivo, avançou um pouco descuidado. Quando tentou analisar um dos animais foi acertado por um ataque rápido de uma das renas, fazendo um corte em sua barrica com uma lâmina que se encontrava no chifre robótico.

Archer avançou rapidamente, passou despercebido por muitos dos detentos, estava na frente analisando cada animal que olhava. Seu corpo correspondia a tudo e por sorte ou não, não foi atacado por nenhuma rena. Satisfeito, apenas continuou seu caminho sem se preocupar.

River assim como Archer, avançou em disparada. Seus passos ligeiros e atenciosos a permitiram entrar por detre as renas sem nenhum perigo aparente. Seu corpo estava agitado e ela apenas continuava. Em sua cabeça, apenas a sede pela vitória.

Cruella teve muito azar. Seu corpo seguia em frente na busca do animal do nariz vermelho, mas quando sem querer deslisou o dedo sobre uma das renas foi atingida por um golpe certeiro no quadril, empurrando esta para o lado, mas não a seguindo, apenas a furando e deixando um corte sangrando naquela região.

Zigfried passou despercebido por muitas das renas. Seu coração estava acelerado, mas nem por isso parou por um segundo para tomar fôlego. O rapaz analisou detalhes, mas nenhum deles foi o suficiente para encontrar o que procurava.

Por ironia, Nathaniel tentou procurar a rena logo no começo da sala, não tendo êxito nenhum, ficando cada vez mais confuso pela grande quantidade de olhos vermelhos vidrados nele, parecia que algo chamava a atenção das renas, mas o problema era: o que?

O primeiro ataque se iniciou quando Zion tentou se aventurar na sala das renas. O rapaz teve sorte por não ser atingido por nenhum animal, mas uma jovem o observou de longe, esta era a garota vingativa que foi atacada por ele no circuito passado. Com precisão e velocidade, Bae atirou diversas bolas de fogo em direção das pernas do jovem, ele estava de costas e nem ao menos percebeu o ataque vindo. A morena se aproveitou disso e conseguiu incendiar as calças do homem, forçando este as retira-las para não ser queimado vivo. Só que Bae não parou por aí, ela estava insatisfeita e continuou o atacando, por mais que parecesse uma vingança boba, em sua cabeça apenas o foco de destruir o garoto estava em mente e isso foi seu principal problema. Uma rena a atacou, pois foi queimada por uma das bolas de fogo. O animal avançou contra a garota a empurrando, forçando esta a parar de atacar o jovem e sendo cortada na horizontal da barriga.

Zion aproveitou a oportunidade e correu com passos lerdos e doídos. Suas pernas estavam muito vermelhas e a ardência era um incômodo muito grande. O rapaz se afastou de Bae e a deixou para trás, continuando sua busca.

O primeiro morto foi Danwell que cometeu o erro de ficar muito focado nos animais. Os olhos vermelhos estavam fixos em seu corpo, parecendo entender o que se passava na cabeça do garoto. Uma única rena o atingiu e o empurrou para trás, forçando este a cair e esbarrar em outra rena, como se fizesse um efeito dominó. Muitas das criaturas robóticas vieram para cima do jovem, enfiando seus chifres metálicos no corpo do garoto, deixando este com diversos cortes fundos. A última que o atacou foi a rena do nariz vermelho que cravou sua pata no peito do rapaz e rasgou seu peito até chegar ao umbigo.

A loira elétrica estava contente com seu progresso no primeiro circuito e por este motivo, avançou sem nenhum problema dentre os animais robóticos. Ela não fez questão alguma de tentar ataca-los, pois sabia o que aconteceria caso arriscasse fazer algo. A jovem Alexis foi a única a ver a morte de Danwell e por este motivo, estava ciente do que acontecia com quem esbarasse nos animais. A garota viu a rena do nariz vermelho em um relance, mas quando tentou a procurar novamente a perdeu de vista.

Oliver avançou sem nenhum problema e continuou seu trajeto sem olhar para os lados. Sua cabeça estava focada nos animais, seus olhos apenas se permitiam enxergar os narizes. O moreno avançou pouco, mas analisou cada detalhe que podia.

Brandon assim como Oliver, avançou sem nenhuma preocupação. Sua mente estava aberta a tentativas e por isso, olhou e desolhou cada animal robótico. O rapaz estava focado e isso era o importante.

Enzio não teve sorte alguma ao pisar para fora do suposto elevador. O garoto deu de encontro com a rena vermelha e seria um dos vitoriosos, mas por motivos bobos tentou arriscar contra a rena especial, tentando agarra-la. Seu pior erro foi esse: achar que este era o jeito de passar para o primeiro circuito. O animal cravou o chifre no instante que Enzio se aproximou, a lâmina do metal estava dentro do peito do jovem e o levantou girando este e triturando seus órgãos internos.

Participantes

Brandon HP - 50/100 ~ Busca - 7/30
Nathaniel HP - 85/100 ~ Busca - 4/30
Zigfried HP - 60/100 ~ Busca - 9/30
Zion HP - 47/100  ~ Busca 9/30
Alfie HP - 92/100 ~ Busca - 13/30
Cruella HP - 68/100 ~ Busca - 6/30
Alexis HP - 88/100 ~ Busca  - 6/30
Bae HP - 36/100 ~ Busca - 4/30
River HP - 85/100 ~ Busca - 16/30
Archer HP - 75/100 ~ Busca - 19/30
Oliver HP - 75/100 ~ Busca - 3/30

Danwell E L I M I N A D O
Enzio E L I M I N A D O

Participantes: 11.
Eliminados: 02.

Conquistas
Danwell +250 de experiência, +2 pontos de perícia e atributos, +1 rádio;
Enzio +200 de experiência, +2 pontos de perícia e atributos, +1 garrafa de vodka;

Extras

Narre seguindo o post acima, sendo direto e objetivo nos pontos importantes. Não enrole, faça o que se pede.

Nem todos poderão passar para o terceiro circuíto, então desejem sorte a si mesmos para conseguirem nos dados um valor alto, principalmente no segundo que é referente a busca da rena do nariz vermelho.

Após o narrador postar a avaliação, ninguém poderá ser incluído. Não postou, foi eliminado.

Não existe risco de morte ou ferimento, o que acontecer dentro da sala de projeções, fica dentro da sala de projeções.

O post deve ser feito até o dia 23/12/2015 às 19:00 horas ou antes do narrador postar.

Dúvidas MP ou ChatBox.

Posts feitos depois desta narração sem ser dos usuários que já estão participando serão ignorados e apagados.
@DFRabelo

Última edição por Hunted em Ter Dez 22, 2015 10:41 pm, editado 1 vez(es)

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Archer Cross em Ter Dez 22, 2015 9:11 pm

Vamo pega o Rudolph
Pega-pega?

Chegar em Rudolph não é tão fácil como parece. Antes que eu pudesse chegar a ela, uma outra rena cruza meu caminho e por desviar acabo o perdendo de vista. Os outros detentos parecem não me notar, pode ser sorte, mas acho que é pelo fato de eu não significar uma real ameaça. Eu super entendo eles, afinal eu não faço nada realmente incrível ou um poder digno de nota... Sou apenas o comum e quase normal Archer.

Nossa... Estou me deixando levar por pensamentos esquisitos. - Foco Archer. Não estamos a passeio aqui, seu rabo tá na reta então é melhor focar nas renas. Mais desperto e alerta para o que me circula, volto a procurar minha rena do nariz vermelho. Controlo minha respiração, fazendo a sair lenta e ritmada. Observo a minha volta e cuido para não pisar em nada que possa fazer barulho, em resumo: estou sendo o mais silencioso que já fui na vida.

Não quero correr o risco, acredito que estou indo bem agora por que não representei perigo para as renas. Elas estão na delas, e eu na minha, se depender de mim vamos continuar assim. Evito pensar que a outros detentos aqui, tenho que ficar calmo ou não vai dar boa. - Você consegue cara! Sinto minha visão embaçar... - Oh, cara.

Minha visão é muito embaçada e confusa, como se tivesse dois futuros sobrepostos, é tudo ou nada? Me vejo chegando a Rena e conseguindo, me vejo falhando e morrendo. Legal. Muito boa essa visão, suspiro,  como se eu já não soubesse disso... Como em minha visão eu vislumbro a Rena, é agora? Tudo ou nada?

Sem mais delongas ou debates internos, caminhos cautelosamente em direção à Rudolph.

Poder:
✖ Nível 04 - Observar o futuro já chega a ser mais fácil, mas ainda sim tem algumas dificuldades para tirar conclusões. O usuário consegue prever pelo menos um minuto.

HP:
75/100

Pericias:
Arrombamento: Amador
Armadilhas: Amador
Rastreio: Profissional
Geografia: Amador

Atributos:
Destreza 09
Força 05
Inteligência 09
Carisma 05
Vigor 06
Archer Cross
Archer Cross
the calm before
the calm before

Ficha do Prisioneiro
Nível: 09
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Ter Dez 22, 2015 9:11 pm

O membro 'Archer Cross' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 5

--------------------------------

#2 'Ação' : 12

#3 'Ação' : 11
Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Alfie Dewhurst Oakhartly em Ter Dez 22, 2015 10:57 pm

survivor
“Imagining the future is a kind of nostalgia. (...) You spend your whole life stuck in the labyrinth, thinking about how you'll escape it one day, and how awesome it will be, and imagining that future keeps you going, but you never do it. You just use the future to escape the present.”

| Run, just run |

O
corpo se contorcia a dor lhe acusada ao ferimento anteriormente realizado na extensão de sua barriga, gemeu baixo ao ser atingido, inclinando o corpo rapidamente mais como reflexo do ato. Levou uma das mãos, sem se deixar parar a procura da maldita rena vermelha. A respiração pesada reforçava a tensão.

Ele olhou de canto de olho para cada participante. Porém não se conduzia a qualquer sinal de perigo. O mau humor o consumia, fechou os punhos semicerrando os olhos. Podia ver outros participantes sendo atacados por aquelas bestas, e podia observar dois, dos treze corpos, caídos sem vida ao chão. A contração da mandíbula foi uma ação automática ao poder sentir a dor da morte lhe atacar o corpo, contraia os músculos sem deixar de continuar o percurso correndo. As mãos se colocavam gélidas ao redor do corpo, apenas acompanhadas de cada movimento rápidos dos pés.  — Estamos quase lá, Oakhartly. — Reproduzia em suspiros baixos deixados pelo pouco fôlego. — Querida, cadê você?— Sarcasticamente chamava a rena, precisava deixar-se de encontro a ela, mas ela parecia se por ainda mais longe, mesmo sabendo que não podia estar.  Sentia-se louco falando com um animal robótico, contudo não havia mais com quem falar, estava quase só, era um dos primeiros naquela reta, esperava que ninguém o causasse algum dano qual fosse já que estava disposto a revidar.  

Eram ataques seguidos, um atrás do outro, o medo começou lhe sobrepor a pele ao lembrar-se dos corpos jogados no solo. Mantinha o corpo em desvios frenéticos. Direita, um deslize, direita outra vez. Não atacaria robôs, não lhe ajudaria em nada, já que a única rena que realmente lhe interessava era aquela especial do nariz avermelhado cujo ainda mantinha as procuras.

HP:
92/100
Atributos:
Destreza:7
Força:7
Inteligência: 6
Carisma:4
Vigor:6
Perícias:
Resistência à Tortura, amador.

At cel 027.
Alfie Dewhurst Oakhartly
Alfie Dewhurst Oakhartly
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Ter Dez 22, 2015 10:57 pm

O membro 'Alfie Dewhurst Oakhartly' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 12

#2 'Ação' : 6

#3 'Ação' : 10
Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Cruella I. Dzerjínsk em Qua Dez 23, 2015 12:56 am

ho ho ho

Abafa um palavrão. Cruella comprimiu os lábios, e respirou fundo, pondo a mão sob a região que lhe havia sido afligida. Estava farta de ter que lidar com toda a graça dos administradores da prisão, mas não ia ceder. Com calma, a morena se afasta e, com precaução, mantém as mãos longe de alcance, uma molhada com o líquido soturno de seu próprio corpo, e a destra símil a ela — até as pupilas se fixarem no rosto de um presidiário quem havia assaltado as costas no circuíto antecessor, sem perfurar-lo o pulmão. Içando uma das sobrancelhas, ela não o perde de foco. De feições serenas, não exala nem uma expressão ou comportamento com suficiência para seduzir o desvelo das renas vis. Se aproximando verticalmente, ela arrisca um tropeço: pondo o pé em sua frente, quer que ele caia e atraia os olhares deles, afinal, se uma aproximação descautelosa já era hostil, quem dirá um contato físico e brusco? Esboçando um sorriso fino, prossegue o com o seu andar, sem nem olhá-lo nos olhos. Tudo fora feito com auxílio, contudo, de seu dom: hipercinese, aumentando consideravelmente sua velocidade, com destreza.

HP:
68/100

ATRIBUTOS:
Destreza - 07
Força - 06
Inteligência - 07
Carisma - 10
Vigor - 05

PERÍCIAS:
Psicologia (Profissional)
Furtividade (Amador)
Mira (Profissional)
Arrombamento (Amador)

NA NARRÇÃO:
HIPERCINESE
Descrição - É o controle completo e sincronizado de mente-músculo, onde suas atribuições são o equilíbrio, condenação motora e mira perfeita, reflexos muito avançados, assim como os sentidos e atributos físicos como paladar, olfato, tato e audição, força, velocidade, resistência e vigor. Se muito, previsão de probabilidade.
Utilização - Atributo: velocidade.

DESTREZA
Descrição - 07
Utilização - Esquiva e ataque.

ZIGFRIEND ABATIDO

Última edição por Cruella I. Dzerjínsk em Qua Dez 23, 2015 8:01 am, editado 1 vez(es)

● ● ●

CRUELLA,
DZERJÍNSK
Cruella I. Dzerjínsk
Cruella I. Dzerjínsk
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
60/100  (60/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qua Dez 23, 2015 12:56 am

O membro 'Cruella I. Dzerjínsk' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 11

#2 'Ação' : 15

#3 'Ação' : 9

#4 'Ação' : 16

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Nathaniel Möunttcasp em Qua Dez 23, 2015 9:58 am

I’m the eternal beauty
Dance with me

Nathaniel estava mais uma vez preso na maré de azar. Para ele, já estava ficando algo tão frustrante, que sua vontade era a de jogar todos na escuridão que ele se redobrava para conter em seu corpo. No entanto, precisava ser paciente.

Procurando mais uma vez com cuidado, ele reparou que algumas renas estavam curiosas com algo dentro daquela sala. O rapaz torceu para que não fosse sua presença, pois a última coisa que queria era levar uma chifrada de um daqueles animais.

perícias:
Furtividade: Mestre
Acrobacia: Mestre

atributos:
Destreza - 05
Força - 04
Inteligência - 10
Carisma - 11
Vigor - 05

HP:
85/100

poder usado:

✖ Nível 01 - Neste nível o umbramancer pode expandir a sombra e fazer com que áreas fechadas sejam tomadas pelo breu, conseguem escurecer até 15 m², além disso, possuem visão noturna.

ação:
atacar Cruella

Thank's for@Lovatic, on CG

Última edição por Nathaniel Möunttcasp em Qua Dez 23, 2015 10:00 am, editado 1 vez(es) (Razão : justificando o quarto dado. Edição a ser considerada pelo narrador.)

● ● ●

Nathaniel Möunttcasp
Nathaniel Möunttcasp
the calm before
the calm before

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
25/100  (25/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qua Dez 23, 2015 9:58 am

O membro 'Nathaniel Möunttcasp' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 9, 13, 18, 10

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Zigfried Voux em Qua Dez 23, 2015 10:06 am

Oh, I just shot a man down, in Central Station...
Man Down

Antes de seguir em sua busca, percebeu que uma moça estava correndo em sua direção. Estranhando tal ato, sua intenção era a de desviar do golpe com um campo de força, para logo depois questionar a ação completamente estúpida da garota.

- Perdeu o juízo? - sussurrou o telecinético para não assustar os animais. - Qual o teu problema comigo?

poder usado:

✖ Nível 07 - Através deste nível o telecinético consegue manipular e levitar objetos de grande porte (mesas, armários, caçambas de lixo e afins) e também desenvolve o poder de escudo dando mais durabilidade capaz de aguentar não mais que duas ações no turno.

atributos:
Destreza - 04
Força - 04
Inteligência - 11
Carisma - 11
Vigor - 04

HP:
60/100

perícias:
Psicologia: Profissional
Resistência à tortura: Mestre

ação:
atacar Cruella

Thank's for@Lovatic, on CG

● ● ●

Zigfried Voux
Zigfried Voux
the sherlock's
the sherlock's

Ficha do Prisioneiro
Nível: 10
Experiência:
45/100  (45/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qua Dez 23, 2015 10:06 am

O membro 'Zigfried Voux' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 19, 5, 11, 20

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por River Kjærholm-Cøer em Qua Dez 23, 2015 12:33 pm

Cardiac Arrest

Parecia ir pela linha certa. Observava aqueles animais saltitarem a sua frente tentando impedi-la até a mesma irromper uma passagem forçada entre eles e saltar em direção da figurinha de nariz vermelho. Caiu no chão e pensou que aquilo já estava indo longe demais. Ergueu-se respirando fundo ao colocar os dois dedos polegares perto da testa até descer perto do ouvido tapando para se concentrar no cérebro do bichano. No estágio que estava, o lógico era tentar fazer a rena ficar parada por um tempo, para que avançasse contra ela para captura, ou então, fazer a manada que corria de forma serelepe se dispersar perto dela para que complicasse a reta dos outros.

HP:
85/100

Perícias:
• Furtividade AMADOR
• Psicologia AMADOR
• Rastreio AMADOR
Poder:
Deficiência Neurocognitiva - É a habilidade de diminuir a atividade cerebral.
Atributos:
Destreza 10
Força 10
Inteligência 06
Carisma 00
Vigor 04

ALVO : A rena de nariz vermelho a distância. 

● ● ●

River Kjærholm

River Kjærholm-Cøer
River Kjærholm-Cøer
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 05
Experiência:
10/100  (10/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qua Dez 23, 2015 12:33 pm

O membro 'River Kjærholm-Cøer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 4, 7, 17

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Brandon Forsett Cromartie em Qua Dez 23, 2015 2:14 pm

Brandon F. Cromartie

'Clear eyes, full heart, can't lose!'
Estava tudo calmo, mas aquela ambiente de calmaria me deixava ainda mais atento com as movimentações de todos. Era estranho porque esse circuito parecia ser bem mais tranquilo do que o anterior, o que de certa forma me deixava ainda mais inquieto e como se estivesse sendo alvo de um possível ataque sorrateiro. “Muito provavelmente estou sendo mesmo...”, um sorriso irônico e silencioso desbotou da minha boca ao pensar naquilo. Pelo que tinha olhado, era um número mais que o suficiente de detentos para bolarem alguma coisa e me atacar, e um número ainda mais de considerável de renas para me matar.

Ainda não tinha tido nem vislumbre de qualquer sinal de um nariz vermelho entre as renas, mas estava um tanto afastado de outros detentos, talvez estivesse na direção correta. Meus reflexos praticamente me serviam como sensores de movimentos: ajudava bastante em me manter afastado das renas. Pensei em usar minha audição, mas na realidade não sabia se aquele sentido era englobado em meus poderes e nem se seria útil naquela ocasião. Uma coisa poderia afirmar daqueles joguinhos: estavam servindo de ótima forma para que eu conseguisse aprender mais sobre meus poderes e como utilizá-los.

As renas pareciam ser calmas, mas já tinha provado que não era muito bom chegar perto daquelas. Por isso continuei procurando a bendita rena de nariz vermelho, agora me afastando um pouco mais da entrada. Não podia vacilar, porque por mais que um pouco distante de alguns detentos, sabia que existiam usuários com poderes que não necessitavam de muita aproximação para um ataque efetivo e aquilo me preocupava mais que o normal. Talvez naquilo a audição me ajudaria, quem sabe não conseguisse utilizar em caso de ter que me defender? Focado, persisti na minha tentativa de sair dali de forma sã e salva e, claro, vencedora também.    

Atributos:

Destreza ( 8 )
Força ( 6 )
Inteligência ( 5 )
Carisma ( 4 )
Vigor ( 7 )

HP:

(50/100)

Perícia:

Mira - Amador  

● ● ●

"I will not run αwαy from αnything."
brandon
Brandon Forsett Cromartie
Brandon Forsett Cromartie
the calm before
the calm before

Ficha do Prisioneiro
Nível: 04
Experiência:
75/100  (75/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qua Dez 23, 2015 2:14 pm

O membro 'Brandon Forsett Cromartie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 3, 8, 18

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Zion Vaughn Müller em Qua Dez 23, 2015 5:00 pm

not ready to die

I've stood in the dark, been waiting all this time while we damn the dead I'm trying to survive I'm not ready to die. Through the madness we find loyalty is no match for power, say goodbye to your life, left to rot in your darkest hour, friends won't help you now as long as your mine.

E estranhamente do nada senti minhas pernas queimarem, vendo minha calça começar a se incendiar senti também o impacto das labaredas contra meus membros, me joguei no chão em um movimento tirando as minhas calças para que não me queimasse mais. De longe ainda ao chão vi de onde partira os ataques, a mesma garota do labirinto, pois é foda-se a estratégia, já não me importava mais com as consequências, meu corpo estava dolorido, a respiração pesada e o coração palpitava acelerado. Me levantei com os olhos completamente tomado pelas sombras, com o olhar em cima da garota de longos cabelos morenas que agora sangrava na barriga, comecei a dar passos mais largos porém ainda um tanto lento pois as queimaduras ainda eram um incomodo.

Passei por entre os animais que tentavam me atingir com seus chifres mecânicos enquanto eu apenas tentava me esquivar indo em direção da garota. Ela certamente havia percebido mas parecia bastante exausta assim como eu. Respirei fundo e à uma distância considerável estendi minhas mãos e aproveitando sua própria sombra com a dos animais em sua volta fiz com que em sua volta novamente ficasse completamente escuro. Aproveitando o momento, esperando ter sucesso em minha ação, adentrei a sombra sem ter dificuldades para enxergar, me aproximei e desferi alguns socos na região do seu ferimento na barriga, me afastei e avancei em seguida tentar acertar a região do seu queixo com a pouca força que restava. Recuei ainda deixando a sombra sobre ela, esperando que alguma rena a atacasse, e então voltei minha atenção para os animais, a procura do robô com nariz avermelhado. Me esquivar de seus ataques ficavam cada vez mais complicado.

Código:
HP - 47/100

Código:
Atributos
Destreza 5
Força 10
Inteligência 10
Carisma 0
Vigo 5

Código:
Perícia
Resistência a tortura - Amador

Código:
Poder
✖ Nível 01 - Neste nível o umbramancer pode expandir a sombra e fazer com que áreas fechadas sejam tomadas pelo breu, conseguem escurecer até 15 m², além disso, possuem visão noturna.

Código:
Alvo
Bae Buck

modèle créé par weird pour Lotus Graphics!

● ● ●

Zion Müller

The devil's on my mind ✖️ I'm going to hell ✖️ The birds ✖️ Thx @ LG
Zion Vaughn Müller
Zion Vaughn Müller
the sherlock's
the sherlock's

Ficha do Prisioneiro
Nível: 04
Experiência:
90/100  (90/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qua Dez 23, 2015 5:00 pm

O membro 'Zion Vaughn Müller' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 5

#2 'Ação' : 17

#3 'Ação' : 14

#4 'Ação' : 18

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Bae Buckingham em Qua Dez 23, 2015 5:20 pm

T
inha acabado de atacar Zion e ao seguir meu rumo percebi a aproximação de uma rena ferida. Shit Bae! Pensei, tentando desviar dela e sem sucesso fui atingida.
Ao cair levei prontamente minha mão para minha cintura, ao olhar vi o sangue em minha mão e apertei um pouco o local. Deveria tratar do ferimento aberto. Olhei em volta e sem recurso algum tirei a blusa com dificuldade e aproveitando o rasgo feito pela rena usei para prender blusa bem firme. Olhava a todo momento paro os lados e me sentei para melhorar minha posição e prender bem firme. Estava agora com sutiã e a calça do uniforme, que beleza maneira de estar! Me levantei fazendo o menor movimento possível, respirava de forma calma para não mexer na ferida aberta e lutava contra mim mesma para não levar a mão à ferida.Caminhava sem pressa e atenta olhando tudo a minha volta, a adrenalina percorria pelo meu corpo e precisava a controlar. Vi alguns detentos passando com pressa e me abaixava para não ser vista, precisava ser invisível naquele momento.

HP:

Spoiler:
36/100

Atributos:

Spoiler:
Destreza: 7
Força: 4
Inteligência: 10
Carisma: 2
Vigor: 7

Perícia
Spoiler:

■Mira: Você sabe mirar em alvos pequenos a uma boa distância. < Amador

Shit Bae!
®
Bae Buckingham
Bae Buckingham
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Nível: 16
Experiência:
85/100  (85/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qua Dez 23, 2015 5:20 pm

O membro 'Bae Buck' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 18

#2 'Ação' : 8

#3 'Ação' : 20
Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Alexis Stein Krützen em Qua Dez 23, 2015 5:30 pm

✘ this isn't a Christmas gift

"Do you know what it's like when you're scared to see yourself?
Do you know what it's like to be your own worst enemy?"

Uma agitação anormal fisgara a atenção da loira que, moldando uma expressão analisadora – o vinco na testa, as grossas e delineadas sobrancelhas quase se unindo e os lábios crispados -, observou um rapaz atrapalhar-se em meios as renas que, sem nenhuma consideração, começaram a o atacar. Alexis deu um passo para trás, certificando-se de ficar longe da baderna, e observou o corpo do rapaz desaparecer em meio as estruturas metálicas das renas, deixando no ar seus gritos horrorizados e o som de algo molhado sendo rasgado. Observar a cena não lhe constrangia – sequer um arrepio percorrera em seu corpo -, tudo que sentiu foi uma pontada de alívio ao perceber que no meio do ataque estava a rena do nariz vermelho.

Não perdeu tempo para mover-se em direção ao local com passos precavidos, mesmo que toda a confusão tenha acabado - as renas já devem ter concluído o trabalho, supunha Alexis. As mãos estavam bem juntas ao corpo para não esbarrar em algum animal, mas estavam prontas para atacar qualquer um que se aproximasse dela e que tornasse algum tipo de obstáculo. Alexis passou ao lado do corpo estilhaçado do rapaz, torcendo o nariz com certo nojo de ver uma verdadeira exposição da anatomia humana. Uma pena ele não ter nada de útil em mãos. Alexis continuou a caminha cautelosamente, se afastando do corpo, deduzindo o lado para a rena procurada deveria ter ido.

Informações:

HP – 88/100

Atributos
Destreza 07
Força 07
Inteligência 10
Carisma 02
Vigor 08

Perícias
- Furtividade (Profissional)
- Mira (Amador)
- Rastreio (Amador)
- Arrombamento (Amador)

● ● ●

SHE'S THUNDERSTORMS
Alexis Stein Krützen
Alexis Stein Krützen
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Nível: 13
Experiência:
75/100  (75/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qua Dez 23, 2015 5:30 pm

O membro 'Alexis Stein Krützen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 1, 8, 9

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Oliver A. Buckingham em Qua Dez 23, 2015 5:48 pm

.
winners are not judge whether they lied or not
O meu caminho não estava sendo complicado, estava focado em olhar cada misera rena naquele lugar. Meus olhos se mantinham em seus narizes por alguns segundos até trocar de animal. A minha posição ainda era a mesma: Deitado no chão, me arrastando por entre os animais com furtividade, fazendo de tudo pra não ser notado por eles e nem pelos prisioneiros. Minhas escamas ajudavam na hora de arrastar, não me causando nenhum incomodo por estar na mesma posição por muito tempo. De repente comecei a sentir cheiro de sangue, tudo bem que aquilo não era incomum, mas era um sangue conhecido. Vasculhei a sala por alguns segundos e me agarrei a imagem de Victória amarrando uma blusa em uma ferida. Porra, cara! Ralhei mentalmente e a vi continuar andando com certa dificuldade. Não ia sair do meu caminho pra ajudar, não mesmo. Ela sabia se cuidar sozinha, certo? Certo. Então continuei meu caminho, sempre me rastejando e seguindo alguma pista de nariz vermelho. Muitas vezes era ilusão. Sabe quando você quer muito uma coisa e chega um momento em que você só consegue ver aquilo? Então, tive que me concentrar para voltar ao foco. Por um descuido, quase encostei em uma rena e meu coração acelerou de uma forma absurda. Respirei fundo algumas vezes, voltando o ar devagar e voltei a seguir meu caminho, atento para qualquer atento seja de rena ou de um prisioneiro.  

Informações:
HP:
75/100
Atributos:
Atributos:
Destreza: 06
Força: 07
Inteligência: 08
Carisma: 02
Vigor: 07
Perícia:
Perícia de FURTIVIDADE para nível AMADOR.

#tags | XX words | notes ©

● ● ●

Oliver A. Buckingham
Oliver A. Buckingham
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Nível: 07
Experiência:
20/100  (20/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qua Dez 23, 2015 5:48 pm

O membro 'Oliver A. Buckingham' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 4, 15, 2

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Hunted em Qua Dez 23, 2015 11:50 pm

Avaliação
H U N T E D

Segundo circuito - Parte II

O detento que parecia não ser ameaça para ninguém desmaia no centro da sala. Sua cabeça estava zonza e seus olhos embaçados. Seu corpo era atingido por uma rena no instante em que iria colidir com o chão. O sangramento na lateral de sua barriga não era tão incômodo. Depois de alguns segundos o jovem levanta de olhos bem abertos olhando atentamente para a rena do nariz vermelho. Segundos depois Archer desaparece, ficando em primeiro lugar da segunda fase.

Alfie avança despreocupado, analisando todo canto que passava. Sua cabeça estava tão concentrado que nem mesmo era alvo de nenhuma rena robótica ou então algum detento com sede de vitória. O moreno atravessou bom caminho, mas não obteve sucesso por grande parte do tempo em que caminhou.

A morena avançou cuidadosa dentre a sala. Cruella estava com os olhos meio avermelhados, com vontade de acabar com uma única pessoa: Zigfried. A jovem avançou com passos rápidos sem ser percebida pelas renas, seu corpo ágil saltou contra o corpo do moreno que se assustou e caiu no chão junto da jovem que o socou com força no rosto, quebrando um de seus dentes. Cruella estava tão focada com o que estava fazendo que nem percebeu a presença de Nathaniel que chegou dentre as sombras para a ataca-la. A união dos dois rapazes foi o suficiente para derruba-la. A própria sombra da garota a imobilizou no chão, permitindo que Zigfried usassem de seu poder para levitar uma única pedra do chão, seus olhos focados no material atirou contra a morena, atingindo sua cabeça e fazendo o sangue escorrer, enquanto a garota caía ao chão meio atordoada com a situação, ambos os rapazes fugiram em direções opostas, deixando a morena para trás.

Zigfried e Cruella não tiveram muito sucesso em suas buscas após o confronto, mas não tiveram o azar de cruzar com uma rena estérica. Já Nathaniel não teve tanta sorte. O moreno se desequilibrou caindo sobre uma das criaturas metálicas, sendo perfurado por um dos chifres, forçando o rapaz correr dali com pressa e dor. O jovem já estava longe de outro ataque, porém, o sangramento o incomodava.

A loira River foi atacada por uma rena enquanto caminhava em busca da criatura da fortuna. Um golpe de raspão que apenas a cortou e deixou um sangramento leve. A jovem conseguiu caminhar sem problemas, ainda procurando o maldito animal.

Assim como River, Brandon também teve a sorte de receber um golpe pequeno da rena. Seu corpo reagiu rápido contra o ataque da criatura robótica, causando um pequeno furo em sua coxa, que atrapalhava enquanto arriscava caminhar.

A astúcia de Zion foi precipitada. O garoto arriscou atacar Bae num momento estratégico, mas a garota estava atenta e conseguiu escapar, fugiu sem olhar para trás e deixando o moreno sem sucesso. A jovem fez suas buscas sem muitos problemas, mas não obteve muito sucesso, assim como Zion. Ambos estavam distraídos pensando um no outro, prontos para um combate direto ou uma defesa improvisada. Nenhum dos dois estava tão focado no real objetivo, porém, nada que atrapalhasse o desempenho de ambos, visto que Zion estava muito próximo da rena do nariz vermelho.

A primeira morte da segunda rodada foi de Alexis, a jovem elétrica estava empenhada em procurar seu real objetivo. A rena do nariz vermelho estava muito próxima e por sorte ou não, a garota sentia a vibração magnética das criaturas robóticas e isso despertava um perigo para a diretoria. A garota estava enraizada com energia, seus olhos focados e determinados demonstravam o quão empenhada a jovem estava. Um descuido bobo foi o suficiente para atrapalhar a moça. A rena do nariz vermelho estava a seguindo o tempo todo, pois sabia que a loira estava ciente de quem finalizava os detentos que tivessem o azar de cruzar caminhos errados. Um golpe certeiro do chifre da rena especial atravessou as costas da garota até alcançar o coração, rasgando o membro mais precioso do corpo humano, contudo isso foi o início da bola de neve. A eletricidade que o corpo da jovem carregava deu uma descarga elétrica no ambiente, sugando toda a energia luminosa para o corpo dela, deixando esta como o ponto central de luz da sala. A garota gritava com a voz distorcida enquanto sua vida se esvaziava aos poucos. Seu coração parava de bombear o sangue e apenas os raios elétricos avançavam contra toda a sala. Um último grito vindo da jovem foi o ápice para seu corpo explodir e lançar cada membro da loira para um canto da sala, deixando todas as luzes apagadas e apenas os olhos e o nariz vermelho acesos, sendo a única iluminação.

Oliver foi lançado contra uma rena após o corpo de Alexis explodir. Seus olhos coçaram e um um clarão o cegou por alguns segundos, impedindo que este visse o que estava acontecendo. Seu corpo caiu contra uma rena energizada pela eletricidade da loira, fazendo com que o rapaz recebesse uma descarga elétrica pequena, mas que fosse o suficiente para causar dano e atrapalhar sua busca.

Participantes

1º lugar Archer HP - 65/100

Brandon HP - 44/100 ~ Busca - 15/30
Nathaniel HP - 67/100 ~ Busca - 17/30
Zigfried HP - 50/100 ~ Busca - 14/30
Zion HP - 37/100  ~ Busca 26/30
Alfie HP - 92/100 ~ Busca - 19/30
Cruella HP - 36/100 ~ Busca - 21/30
Bae HP - 36/100 ~ Busca - 12/30
River HP - 85/100 ~ Busca - 23/30
Oliver HP - 67/100 ~ Busca - 18/30

Alexis E L I M I N A D A

Participantes: 10.
Eliminados: 03.

Conquistas
Alexis +285 de experiência, +2 pontos de perícia e atributos, +1 soco inglês;

Extras

Quem já avançou para o terceiro circuito não precisa postar após essa avaliação.

O post deve ser feito até o dia 24/12/2015 às 17:30 horas ou antes do narrador postar.

Dúvidas MP ou ChatBox.

@DFRabelo

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Brandon Forsett Cromartie em Qui Dez 24, 2015 2:21 am

Brandon F. Cromartie

'Clear eyes, full heart, can't lose!'
Uns segundos de descuido e era ali que as coisas aconteciam. Como em filmes, deixei minha atenção voar longe da sala enquanto me preocupei se veria ou não meus familiares, e foi o suficiente para dar uma verdadeira merda. Não vi quando a rena traiçoeira veio pelas minhas costas. Quando ouvi o sorrateiro barulho, meu instinto levou minha perna para a direita e consegui desviar, por mais que não completamente, dos chifres daquela assassina. Minha coxa agora contava com um pequeno rombo, o qual me trazia uma baita dor em qualquer movimentação que eu fizesse.

Contudo, não era agora que iria parar, não daquela forma. O ataque poderia ter sido muito pior, e tinha uma estranha sensação, baseado até mesmo pela lógica de já ter analisado diversas renas, que a premiada com o nariz vermelho não deveria estar muito longe de mim. Meus sentidos pareciam gritar dentro de mim, a adrenalina havia subido a mil com aquele ataque da rena, me deixando completamente ligado e dispersando qualquer sensação de calmaria que havia segundos atrás. Minha perna doía a cada passo que dava, mas tinha que continuar ou só pioraria a situação. Ficar parado era pedir para me tornar um alvo fácil, tanto para detentos e ainda mais para renas. Continuei buscando a maldita rena, espiando sempre algum possível pontilhado vermelho na altura do nariz, agora sabendo que precisaria achar uma o mais rápido possível e de forma segura.    

Atributos:

Destreza ( 8 )
Força ( 6 )
Inteligência ( 5 )
Carisma ( 4 )
Vigor ( 7 )

HP:

(44/100)

Perícia:

Mira - Amador  

● ● ●

"I will not run αwαy from αnything."