Evento - Péssimo Natal [Segundo Circuito]

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Evento - Péssimo Natal [Segundo Circuito]

Mensagem por Hunted em Dom Dez 20, 2015 8:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Péssimo Natal
H U N T E D

Segundo circuito

Três únicos detentos conseguiram chegar ao centro do labirinto sem a ajuda da diretoria. Dos vinte e seis prisioneiros que participavam do jogo, apenas treze conseguiram sobreviver ao labirinto dos duendes. Todos que ainda estavam dentro do ambiente dos arbustos tiveram os corpos teleportados para o centro do labirinto encontrando os únicos três que já estavam sentados em cadeiras, num círculo onde no centro havia uma tela de 360º que transmitia a imagem para todas as direções possíveis daquele centro. Cada prisioneiro sentou em uma cadeira e assistiu as filmagens, mostrando um rapaz com uma máscara de gás falando com sua voz robótica.

- Preparem-se sobreviventes. O segundo circuito esta próximo. - Disse enquanto o centro rodava devagar e descia, acendendo luzes nas paredes que ficavam ao redor da estrutura. Eles estavam dentro de uma espécie de elevador e eram levados para o próximo passo dos jogos. - Encontrem a rena de nariz vermelho. - Disse desaparecendo e deixando todos os detentos confusos com o que teriam que fazer.

Objetivo do segundo circuito

Nesta etapa sete de vocês serão eliminados, então tenham sorte quanto os dados e os próprios posts.

Todos estão na entrada de uma sala clara e iluminada, prontos para avançarem. Em frente a seus olhos diversas renas robóticas estão fingindo pastar o nada. Elas possuem olhos vermelhos e luminosos, mas apenas uma delas esta com o nariz iluminado da mesma cor. Vocês precisam encontra-la.

A sala é extensa e possui muito caminho para percorrer, mas o único problema é avançar sem ser atacado pelas renas, visto que elas são agressivas. Uma única chifrada pode matar o indivíduo que tiver o azar de ser atingido pela criatura.

O primeiro dado é referente ao ataque da rena, caso tire um número menor que 10 será ferido por uma chifrada causando o dano do número dobrado. Quem tirar o número 01 neste dado é eliminado no mesmo instante, então torçam para que isso não aconteça.
O segundo dado esta ligado com a busca da rena, este dado precisa alcançar o número 30 para encontrar a rena. Os seis primeiros detentos que atingirem essa meta passaram para a próxima etapa.
O terceiro dado é referente a defesa de ataques vindos de detentos, não de renas. DADO OPCIONAL.
O quarto dado é referente a um ataque que queira causar dano em um detento. DADO OPCIONAL.

A defesa é efetiva quando o valor do terceiro dado é maior que o quarto dado do inimigo, mas vale considerar também os atributos, perícias e a distância que o número tem do outro. Ex: Fulano tirou 2 em ataque e Ciclano tirou 19 em defesa, assim, Fulano não causou dano. // Tribetano tirou 5 em ataque e Caucitano tirou 6 em defesa, Tribetano causou dano, mas não tanto.

O dano de ataques de detentos é multiplicado por 02, assim retirando o HP referente, podendo diminuir conforme a defesa. Ataques vindo de renas não podem ser defendidos.  

Será eliminado o indivíduo que:
Não encontrar a rena entre os seis primeiros participantes;
Editar o post sem permissão do avaliador;
Não postar os atributos, perícias e a vida correspondente do personagem;
Não informar no final do post caso tenha tentado atacar ou defender, citando o nome da pessoa;
Ter o HP zerado;

Participantes

Danwell HP - 75/100
Brandon HP - 50/100
Nathaniel HP - 85/100
Zigfried HP - 60/100
Zion HP - 75/100
Alfie HP - 100/100
Cruella HP - 88/100
Alexis HP - 88/100
Bae HP - 50/100
Enzio HP - 78/100
River HP - 85/100
Archer HP - 75/100
Oliver HP - 75/100

Extras

Narre seguindo o post acima, sendo direto e objetivo nos pontos importantes. Não enrole, faça o que se pede.

Nem todos poderão passar para o terceiro circuíto, então desejem sorte a si mesmos para conseguirem nos dados um valor alto, principalmente no segundo que é referente a busca da rena do nariz vermelho.

Após o narrador postar a avaliação, ninguém poderá ser incluído. Não postou, foi eliminado.

Não existe risco de morte ou ferimento, o que acontecer dentro da sala de projeções, fica dentro da sala de projeções.

O post deve ser feito até o dia 22/12/2015 às 19:00 horas ou antes do narrador postar.

Dúvidas MP ou ChatBox.

Posts feitos depois desta narração sem ser dos usuários que já estão participando serão ignorados e apagados.
@DFRabelo

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Re: Evento - Péssimo Natal [Segundo Circuito]

Mensagem por Hunted em Qui Dez 24, 2015 2:21 am

O membro 'Brandon Forsett Cromartie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 3, 3, 12

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Nathaniel Möunttcasp em Qui Dez 24, 2015 8:42 am

I’m the eternal beauty
Dance with me

A prisioneira enloquecida que estava atacando os detentos teve sua lição. Nathaniel ainda não conseguia acreditar na cara de pau da garota que, sem motivo aparente, resolveu atacar outro prisioneiro. A sorte era que o umbramancer estava perto.

Sua busca estava praticamente na metade. Ele já havia avançado bastante e agora estava confiante do sucesso no segundo desafio. Com suas habilidades, seria fácil driblar mais um possível ataque e continuar a procurar o tal Rudolph.

perícias:
Furtividade: Mestre
Acrobacia: Mestre

atributos:
Destreza - 05
Força - 04
Inteligência - 10
Carisma - 11
Vigor - 05

HP:
67/100

poder usado:

✖ Nível 01 - Neste nível o umbramancer pode expandir a sombra e fazer com que áreas fechadas sejam tomadas pelo breu, conseguem escurecer até 15 m², além disso, possuem visão noturna.

Thank's for@Lovatic, on CG

● ● ●

Nathaniel Möunttcasp
Nathaniel Möunttcasp
the calm before
the calm before

Ficha do Prisioneiro
Nível: 09
Experiência:
25/100  (25/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qui Dez 24, 2015 8:42 am

O membro 'Nathaniel Möunttcasp' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 19, 1, 4

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Zigfried Voux em Qui Dez 24, 2015 8:49 am

Oh, I just shot a man down, in Central Station...
Man Down

A atitude simplesmente infantil e burra da garota que o atacou teve seu preço. Um outro rapaz que o ajudou a se livrar da agressora, foi responsável por jogar ela no chão. No entanto, os ferimentos em Zigfried á estavam feitos.

Para piorar, uma rena o atacou, causando bastante dor em seu corpo. Não era seu dia de sorte. O canadense respirou fundo e repetiu a tática de andar cautelosamente entre os animais para achar o que tinha uma lâmpada acesa no nariz.

poder usado:

✖ Nível 07 - Através deste nível o telecinético consegue manipular e levitar objetos de grande porte (mesas, armários, caçambas de lixo e afins) e também desenvolve o poder de escudo dando mais durabilidade capaz de aguentar não mais que duas ações no turno.

atributos:
Destreza - 04
Força - 04
Inteligência - 11
Carisma - 11
Vigor - 04

HP:
50/100

perícias:
Psicologia: Profissional
Resistência à tortura: Mestre

Thank's for@Lovatic, on CG

● ● ●

Zigfried Voux
Zigfried Voux
the sherlock's
the sherlock's

Ficha do Prisioneiro
Nível: 10
Experiência:
45/100  (45/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qui Dez 24, 2015 8:49 am

O membro 'Zigfried Voux' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 4

--------------------------------

#2 'Ação' : 20

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Alfie Dewhurst Oakhartly em Qui Dez 24, 2015 12:51 pm

survivor
“Imagining the future is a kind of nostalgia. (...) You spend your whole life stuck in the labyrinth, thinking about how you'll escape it one day, and how awesome it will be, and imagining that future keeps you going, but you never do it. You just use the future to escape the present.”

| Run, just run |

s
em ataques das renas próximas, ou até mesmo dos outros detentos, estava conseguindo levar a luta a diante de maneira pratica, sem ter que contra atacar contra qualquer que fosse.  Desejava por sangue, mas se sentia surpreendido pelo que aquela rena já lhe tirava da barriga. A outra figura presente, por sua vez, não precisa sentir desconforto algum.

O jovem garoto percorreu quase todo caminho com os olhos fixos em algum lugar nenhum, passava pelos outros e nem ligava. Seu único objetivo era encontrar-se com aquela rena especial vermelha. Os passos pesados marcavam o chão com barulhos que ecoavam como o dos outros participantes, até mesmo aqueles robôs que alcançavam em chifres, era fácil saber quando havia alguma aproximação, porém desviar não estava ao mesmo nível de facilidade.

HP:
92/100
Atributos:
Destreza:7
Força:7
Inteligência: 6
Carisma:4
Vigor:6
Perícias:
Resistência à Tortura, amador.

At cel 027.
Alfie Dewhurst Oakhartly
Alfie Dewhurst Oakhartly
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Nível: 09
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qui Dez 24, 2015 12:51 pm

O membro 'Alfie Dewhurst Oakhartly' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 10

#2 'Ação' : 12

#3 'Ação' : 11
Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Oliver A. Buckingham em Qui Dez 24, 2015 2:23 pm

.
winners are not judge whether they lied or not
Eu tinha decidido levantar do chão, pois tinha visto claramente uma rena de nariz vermelho do outro lado da sala, mas minha alegria não durou por muito tempo.  Senti meu corpo ser lançado no ar e bati contra uma rena. Meus olhos começaram a coçar e um claro me cegou por alguns instantes, me impossibilitando de ver o que tinha acontecido. Isso tudo foi questão de segundos, talvez milésimos de segundos, pois pouco tempo depois senti meu corpo ser eletrocutado. Não era algo forte, mas sem dúvida aquilo tinha me atrasado e muito!
- Merda! - Praguejei alto, me afastando da rena que parecia ter camadas de eletricidade por seu corpo. Chequei o meu, procurando algum ferimento, mas por sorte não tinha acontecido nada. Soltei o ar preso nos pulmões em um sinal claro de alívio e voltei a procurar aquele maldito animal com nariz vermelho. Desta vez, me mantive em pé por alguns longos minutos afim de checar todas as renas que eu já tinha passado e as que estavam mais a frente. Que merda, queria sair daquele lugar logo. Queria um banho. Isso! Um banho. Era isso que eu precisava. Foco, Oliver. Quanto mais rápido você sair, mais rápido terá seu banho. Mas é claro que quero sair vivo, se não desse, meu plano de virar um fantasma demoniaco e assustar a prisão ainda estava de pé.
Informações:
HP:
67/100
Atributos:
Atributos:
Destreza: 06
Força: 07
Inteligência: 08
Carisma: 02
Vigor: 07
Perícia:
Perícia de FURTIVIDADE para nível AMADOR.

#tags | XX words | notes ©

● ● ●

Oliver A. Buckingham
Oliver A. Buckingham
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Nível: 07
Experiência:
20/100  (20/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qui Dez 24, 2015 2:23 pm

O membro 'Oliver A. Buckingham' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 17, 17, 7

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Bae Buckingham em Qui Dez 24, 2015 2:41 pm

C
aminhava olhando atentamente a tudo em minha volta, reparava cada Rena e cada movimento estranho me alarmava. Controlava para não me assustar comigo mesma e não atear fogo a tudo em minha volta, até que vejo Zion, o garoto que havia atacado. Me esquivei de seu ataque e andei com passos apressados para longe dele, não iria assustar as renas.
Levei uma das mãos a minha ferida que ainda doía, procurava Oli para pelo menos me ajudar a lidar com o ferimento, mas não conseguia acha-lo. Será se ele foi morto e eu nao vi? Será se meu irmão ta mortinho e eu nem tive tempo de me despedir? Balancei a cabeca em negação, afastando aquelea pensamentos. Me sentia vulnerável e aquilo me fez lutar para conseguir achar a rena, precisava achar! Via alguns detentos e então mudava meu rumo, não iria atacar a menos que me atacassem.

HP:

Spoiler:
36/100

Atributos:

Spoiler:
Destreza: 7
Força: 4
Inteligência: 10
Carisma: 2
Vigor: 7

Perícia
Spoiler:

■Mira: Você sabe mirar em alvos pequenos a uma boa distância. < Amador

Shit Bae!
®
Bae Buckingham
Bae Buckingham
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Nível: 16
Experiência:
85/100  (85/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qui Dez 24, 2015 2:41 pm

O membro 'Bae Buck' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 18, 14, 7
Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Zion Vaughn Müller em Qui Dez 24, 2015 3:42 pm

not ready to die

I've stood in the dark, been waiting all this time while we damn the dead I'm trying to survive I'm not ready to die. Through the madness we find loyalty is no match for power, say goodbye to your life, left to rot in your darkest hour, friends won't help you now as long as your mine.

Senti que as renas estavam dando algum tipo de defeito, era estranho já que pareciam ser um tipo de tecnologia nova. Continuei minha busca após ter falhado na tentativa de atacar a morena de cabelos longos, não podia negar que a jovem era muito atraente mas fazer o que, precisava tomar alguma atitude.
Logo mais a frente vi uma das renas atravessarem com os chifres mecânicos o corpo de uma garota de pele pálida como a neve e cabelos louros dourados e estranhamente desse ataque um enorme curto circuito se iniciou. Raios dispararam para todos os lados da sala acertando vários deles nas paredes chegando até passar alguns perto de meu corpo, as luzes da sala começaram a explodirem e lentamente a escuridão foi tomando conta tendo como única fonte de luz o corpo da garota que logo em alguns segundos mais tarde se desfez em mais alguns relâmpagos.

A sala se escureceu, o breu tomou conta do ambiente dando apenas para ver os narizes e os olhos dos animais, isso claro para os outros prisioneiros. A escuridão me deixou mais ágil, mais vivo e sem nenhum problema que pudesse enxergar. Pus-me a correr com passos curtos, minhas pernas ainda doíam por conta das queimaduras da garota que agora estava logo a minha frente. Meus passos foram em sua direção, aproveitando a escuridão completa sendo sorrateiro e o mais discreto possível. Coloquei as mãos em seus ombros, ela estava de costas, a virei e então tentei lhe acertar com a cabeça, após um soco na altura do queixo e uma joelhada na boca do estômago, na direção da sua ferida. Me afastei da mesma e então voltei para procurar a tal rena com nariz vermelho, talvez teria alguma vantagem agora porém já não ligava mais se fosse desclassificado ou morto, estava exausto e só queria voltar para minha cela de uma vez por toda.

Código:
HP - 37/100

Código:
Atributos
Destreza 5
Força 10
Inteligência 10
Carisma 0
Vigo 5

Código:
Perícia
Resistência a tortura - Amador

Código:
Alvo
Bae Buck

modèle créé par weird pour Lotus Graphics!

● ● ●

Zion Müller

The devil's on my mind ✖️ I'm going to hell ✖️ The birds ✖️ Thx @ LG
Zion Vaughn Müller
Zion Vaughn Müller
the sherlock's
the sherlock's

Ficha do Prisioneiro
Nível: 04
Experiência:
90/100  (90/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qui Dez 24, 2015 3:42 pm

O membro 'Zion Vaughn Müller' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 11

#2 'Ação' : 14

#3 'Ação' : 9

#4 'Ação' : 19

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por River Kjærholm-Cøer em Qui Dez 24, 2015 4:33 pm

Cardiac Arrest

Uma perfuração rasa. Ela respirou, mas não deixou de amaldiçoar tal momento. Olhou para frente fitando o bichano, assim cerrado os punhos lançando a perna para frente com cuidado até ter um ritmo médio nas suas andanças parando por segundos para recuperar o vigor no sangue desvaído. Colocou o dedo perto da cabeça ainda tentando causar um susto mental em perder o desenvolvimento por um minuto desta vez num rapaz que estava as suas costas. Um tiger. Ele tinha-se concentrado no mesmo alvo e de mesma forma, ela desejava o fazer ficar bem lerdo para abrir espaço caso precisava volver o caminho andando. Mordeu o lábio inferior forçando as pálpebras até tentar invadir o núcleo mental. Respirou, cafungou e aguentou o incômodo. Já que pelo que passou, não sentiria mais dores.

HP:
85/100

Perícias:

• Furtividade AMADOR
• Psicologia AMADOR
• Rastreio AMADOR
• Mira AMADOR
Poder:
Deficiência Neurocognitiva - É a habilidade de diminuir a atividade cerebral.

ESTÁGIO 1 : Levando na lógica este poder apenas causaria um incômodo ou então uma trava de dez minutos/segundos na pessoas como se ela ficasse perdida de repente.
Atributos:
Destreza 10
Força 10
Inteligência 06
Carisma 00
Vigor 04

ALVO : Oliver. 

● ● ●

River Kjærholm

River Kjærholm-Cøer
River Kjærholm-Cøer
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 05
Experiência:
10/100  (10/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qui Dez 24, 2015 4:33 pm

O membro 'River Kjærholm-Cøer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 20, 15, 15, 11

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Hunted em Qui Dez 24, 2015 6:59 pm

Avaliação
H U N T E D

Segundo circuito - Parte III

A rena vermelha parecia não ousar aparecer por longos instantes e isto fez Brandon ficar muito para trás comparado aos outros detentos. O moreno esbarrou em uma rena que estava muito próxima dele, afinal, tudo estava tão escuro com o apagão após a morte de Alexis, que tudo ficou mais difícil. Uma única chifrada foi o suficiente para o rapaz se contorcer de dor e se afastar, meio lento.

Não muito longe dali, Nathaniel aparentava-se estar perdido com tudo que acontecia. Após ter atrapalhado Cruella, isso o fez ficar desatento, mas nada que pudesse o atrapalhar.

Zigfried estava muito na frente e foi rápido em sua busca. Seus olhos focados nas renas conseguiu diferenciar o que era olho e o que era nariz, vendo de longe quem era a rena vermelha. Focado em seu objetivo ele sentiu um ataque vertical em sua canela, cortando e dificultando enquanto caminhava. Segundos depois o rapaz desapareceu, sumindo depois de alguns segundos e conseguindo passar para o terceiro circuito.

Alfie quando entrou no segundo circuito veio com uma enorme onda de azar, que foi o suficiente para cortar seu peito com um ataque horizontal e certeiro. O sangramento incomodava e a dor era suportável por ser um rapaz com resistência a tortura. Depois de alguns minutos caminhando zonzo por estar machucado, encontrou um foco vermelho em sua frente. Segundos depois seu corpo sumiu, levando este para o terceiro circuito.

Não muito longe dali, River estava atrás de Oliver com seu pensamento focado no rapaz que cambaleou quando sentiu dores fortes no cérebro. Um grito masculino ecoou da boca do jovem que caiu no chão meio atordoado, se recuperando alguns segundos depois.

Após o ataque de River, Oliver estava sorrateiro nas suas costas de Alfie, analisando de longe o que o outro fazia. Sorte ou não, ambos estavam perto da rena vermelha, fazendo com que ambos fossem levados para o terceiro circuito, sendo salvos.

Bae surpreendentemente estava um tanto quanto no lugar errado. A garota estava perdido em meio a tantas olhares vermelhos e isso a deixou desconcentrada e vulnerável a ataques de terceiros. Zion, aproveitando a situação da escuridão, correu em direção da jovem com o punho fechado, carregando uma espécie de energia sombria que seria o suficiente para causar muito dano na garota. Um movimento rápido foi capaz de causar um dano monstruoso a jovem morena, que caiu no chão para trás, sentindo dores fortes no corpo, ficando atordoada e para trás dos outros. Aproveitando da instabilidade de Bae, Zion correu em busca da vitória, encontrando a rena robótica alguns metros perto, desaparecendo e se tornando um dos seis vitoriosos do segundo circuito.

River estava com muita sorte dentre a sala escura. Seu corpo se movia com pressa e sua cabeça focada nos objetivos a permitiu de alcançar a vitória. A rena vermelha estava perto da garota assim que ela passou despercebida por um grupo de criaturas robóticas que se encontravam ali perto. A loira sumiu e pegou a última colocação do segundo circuito.

Nathaniel depois de alguns segundos percebeu que havia apenas ele e outros quatro detentos que não haviam desaparecido e por este motivo, já tinha em mente que havia perdido. A rena de nariz vermelho atingiu o jovem com uma cabeça forte em direção de suas costas, quebrando sua coluna e o derrubando sobre outra criatura. Um grito de dor saiu da boca do jovem que caiu sobre um chifre afiado de uma das renas robóticas. Seu corpo sugou toda a escuridão para si, iluminando novamente o local, como aquilo aconteceu ninguém sabia, mas a única certeza era que a sala de projeções estava novamente sendo manipulada. Nathaniel sangrou e viu seu corpo sendo cortado ao meio, sentindo as dores intensas enquanto morria aos poucos.

Alguns metros dali estava Brandon com sua expressão de desaprovação, infeliz por não ter conseguido ultrapassar o limite que a diretoria havia o dado. Um grito ecoou alto vindo do jovem que tentou correr ao ser atingido por um corte na horizontal, arrancando seu braço fora, deixando o rapaz sem nenhuma espécie de segurança. Inquieto ele tentou novamente correr, tentando perceber se ainda estava no jogo ou não. A rena do nariz vermelho o atingiu depois de alguns segundos, furando seu peito e tirando o coração do jovem para fora do corpo.

Bae não se deixava acreditar que Zion havia conseguido passar e ela não. A jovem canalizou seu corpo em chamas se transformando em um mini vulcão ambulante. A garota abriu a boca despejando uma quantidade extrema de lava, que inundou grande parte da sala, arrastando diversas renas metálicas, destruindo estas e liberando espaço apenas para ela. Bae avançou por cima da lava se secando, derretendo tudo que estava próximo a si. Depois de alguns segundos a jovem escutou de longe um barulho estranho vindo de cima, a rena robótica estava sobrevoando sobre sua cabeça, como se fosse um pégasos com forma de rena e asas metálicas, algo estranho e monstruoso. O animal atirou penas feitas de metal que atingiram os olhos da morena com força e que permitiu que a outra caísse no chão, na própria lava, mas que não se corroeu por ser imune ao elemento. Depois de alguns minutos as duas penas de metal se expandiram e exalaram um líquido transparente, água, que petrificou a jovem em seguida, finalizando esta do evento.

Cruella estava extremamente rápida se esquivando de todas as renas, mas quando percebeu muita lava estava indo em sua direção, com velocidade e precisão. A garota não foi atingida por animais robótico, mas quando percebeu, estava encurralada com a quantidade de magma que se expandia na sala e inundava todo o local. Engolindo os corpos e os robôs, incluindo a moça que gritava sentindo seu corpo se correr com o elemento, observando suas pernas se desintegrarem e forçarem a jovem cair sobre a lava de rosto, se correndo e morrendo rapidamente ao derreter sobre a temperatura alta.

Participantes

1º lugar Archer HP - 65/100
2º lugar Zigfried HP - 42/100
3º lugar Alfie HP - 72/100
4º lugar Oliver HP - 63/100
5º lugar Zion HP - 37/100
6º lugar River HP - 85/100

Brandon E L I M I N A D O
Nathaniel E L I M I N A D O
Cruella E L I M I N A D A
Bae E L I M I N A D A

Participantes: 06.
Eliminados: 07.

Conquistas
Brandon +290 de experiência, +2 pontos de perícia e atributos, +1 maço de cigarro;
Nathaniel +265 de experiência, +2 pontos de perícia e atributos, +1 pacote de bolacha;
Cruella +270 de experiência, +2 pontos de perícia e atributos, +1 rato de estimação;
Bae +285 de experiência, +2 pontos de perícia e atributos, +1 canivete;

Extras

Terceiro circuito em breve.
@DFRabelo

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Conteúdo patrocinado