✘ - Shhh, Keep My Secret - ✘

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

✘ - Shhh, Keep My Secret - ✘

Mensagem por Abby J. Maddox em Seg Dez 21, 2015 6:01 pm

Don't Read me, Bitch!

12.21.15.
Querido Diário, atualmente estou em uma cela com um garoto que não conheço direito, nem sequer sei o nome dele, algo a ver com barulho de sabre de luz. Ion? Não creio. Ele é uma delícia, mas muito na dele, é quase como se estivesse completamente sozinha, desde que chegou, mal trocamos quatro frases um com o outro. Acho que nenhum dos dois gosta da situação em que estamos. Certamente que não gosto, não dividimos a cama. Mas deixando de lado meu tão lindo colega de cela, Que porra está acontecendo?
Nunca escrevi em um diário, não sei mesmo a razão de fazer isso agora, mas ando me sentindo muito solitária aqui. Olive e o resto da minha família devem não ter sobrevivido e não tenho motivo algum de querer contato com os outros Maddox, Estarei eu realmente sozinha no mundo? E isso é ruim? Tenho a impressão de que a ficha ainda não caiu, passo meus dias escrevendo músicas mentalmente ou coreografias de uma dança qualquer que nunca colocarei em prática. Ah, até tenho cabelo rosa agora.. Estou presa e não vou escapar dessa vez, o que aconteceu com o rapaz naquela noite ainda atormenta meus sonhos mais profundos. Ainda penso em Olive e já até acordei com os olhos molhados após um belo sonho onde caminhávamos juntas na praia, ela montada em minhas costas e eu segurando em seus diminutos braços. Sempre passeávamos na praia antes do papai morrer. E mesmo sentindo muito por tudo isso, me forço a dizer para mim mesma e para os outros que não me importo com nada. Será que realmente estou enganando alguém?
Queria que pudesse falar comigo e talvez responder algumas de minhas perguntas, querido amigo novo, mas você não passa de um caderno com a capa surrada...
A. J. Maddox.
.

made with love

● ● ●

Bang
She got a body like an hourglass, But I can give it to you all the time. She got a booty like a Cadillac, But I can send you into overdrive. See, anybody could be bad to you. You need a good girl to blow your mind. Swimming in the grotto. We winning in the lotto. It's dripping on wood
Abby J. Maddox
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 11
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: