[RP] Castle Of Glass

:: H u n t e d

:: Prisão

Ir em baixo

[RP] Castle Of Glass

Mensagem por River Kjærholm-Cøer em Qua Dez 23, 2015 1:39 pm

Castle Of Glass
H U N T E D

✖ Usuários: Maena Hotchener, Brian C. Nightmare & River Kjærholm-Cøer
✖ Status: Em andamento.
✖ Local: Corredores.
✖ Conteúdo: Livre para todos os públicos.
✖ Dia: Quarta-Feira. 
✖ Clima : Abafado e Nublado.
@DFRabelo

● ● ●

River Kjærholm

River Kjærholm-Cøer
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 05
Experiência:
10/100  (10/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: [RP] Castle Of Glass

Mensagem por River Kjærholm-Cøer em Qua Dez 23, 2015 2:40 pm

Left you multiple missed calls and to my message you reply "Why'd you only call me when you're high?"

A moeda que a mesma sempre equilibrava no dorso de seus dedos, rolou para baixo da cama a fazendo se jogar da beliche e encarar a escuridão que vinha por debaixo da cama de Violet a procura do brinquedinho até quando por um desatino, River se afasta e bate as costas na cela percebendo que ela não estava tão bem trancada como antes ficava. Mas garantindo certeza, ela ficou ereta e espalmou com força as reixas vendo-a se abrir. Assobiou baixo com uma das as mãos nos bolsos do uniforme xadrez e caminhou a deriva do corredor brincando com a moeda na livre a jogando após equilibrando na unha repetitivamente. Esgueirou-se na parede com o olhar envolto para o chão. ficou ali mesmo, sem se importar com quem precisava passar. Tinha um pé na parede e o outro baixo como se a equilibrasse. Seu velho costume do silêncio permanecia de pé apenas fazendo gestos com a cabeça para quem estivessem passando. 

▼▼▼

● ● ●

River Kjærholm

River Kjærholm-Cøer
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
10/100  (10/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brian C. Nightmare em Qua Dez 23, 2015 3:50 pm

Good Morning

No momento em que eu abri meus olhos o que eu vi foi o teto da minha cela, uma visão com a qual eu teria que me acostumar, afinal de contas agora aquele era meu novo “lar”, mas o que realmente me incomodava não era de quê eu estava em uma cela ou que a cama em que dormia não era exatamente o que eu podia chamar de confortável, a única coisa que realmente me fazia franzir as sobrancelhas enquanto me levantava era que eu estava completamente nu.

— Ah, uma mania irritante. –
Murmurei para mim mesmo enquanto levantava de minha cama e reclamava da minha mania de tirar a roupa enquanto dormia. Felizmente eu não tinha nenhum companheiro de cela, ou seria uma situação ainda mais constrangedora.

Sem prestar muita atenção nas pessoas que passavam pelo corredor da minha cela e me lançavam um olhar espantado, simplesmente peguei a minha calça e rapidamente a vesti, em seguida indo em direção a uma camisa e a colocando, realmente o uniforme de preso não combinava comigo, mas eu não tinha nada melhor para usar e sair andando nu só iria causar problemas desnecessários.

Então sem mais nada para fazer simplesmente sai de minha cela e comecei a andar sem rumo, cantarolando uma música qualquer sem prestar atenção em minha volta enquanto pensava no que eu podia fazer para me divertir hoje, afinal de contas, um dia em que eu não me divirto é um dia que eu não vivi como eu mesmo e com esse pensamento em mente eu estava começando a planejar coisas para temperar meu dia e animar meu humor. Mas antes que eu pudesse continuar com meus planos, eu havia tropeçado e algo e sem que pudesse evitar simplesmente cai de cara no chão.

— Ow! – Reclamei sentindo minha cara contra o piso liso e me virei para a garota ao qual o pé que eu havia tropeçado pertencia e vi a moeda dela, sorrindo de canto enquanto a moeda caindo e anunciando com um enorme sorriso em meu rosto. — Cara.

No Pain, No Laughs
Brian C. Nightmare
the calm before
the calm before

Ver perfil do usuário

Mensagem por River Kjærholm-Cøer em Qua Dez 23, 2015 4:06 pm

Left you multiple missed calls and to my message you reply "Why'd you only call me when you're high?"

Um dois e três, coroa. Um dois e três cara. Que tédio. Num murmuro River fechou os olhos até sentir um leve toque em seu pé e arregalar os olhos perturbada ouvindo uma voz masculina. Vinha do chão e daí já dava para se imaginar o que se ocorreria. O mesmo estava no chão então ela abafou certo riso repreensivo e tascou a moeda ao ar abrindo o bolso da calaça para que ali caísse e colou um dos joelhos no chão aproximando o rosto :

— Poderia ver para onde anda, não acha? - Tinha um timbre de voz bem baixo e rouco, estendendo a mão para levantá-lo. Tinha uma face inexpressiva, não compreendia em rir, chorar, maliciar ou qualquer coisa. Tinha o conhecimento moral bem baixo o que a fazia apenas ser uma mulher robótica, a fitá-lo por alguns instantes.

Abaixou a cabeça olhando o chão seguidamente para trás e disse no mesmo tom desta vez voltando-se com um olhar bem irônico. — Este mico fica entre nós. - Puxou um lado do lábio para compensar o erro.

▼▼▼

● ● ●

River Kjærholm

River Kjærholm-Cøer
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
10/100  (10/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário