[RP] Between tapas and kisses

:: H u n t e d

:: Prisão

Ir em baixo

[RP] Between tapas and kisses

Mensagem por Lorenzo Sant'Angelo em Qui Dez 24, 2015 7:03 pm

Heaven or hell? An encounter with my destiny.
H U N T E D

✖ Usuários: Lorenzo Sant'Angelo & Daphné Døhrn Wawrzyniec
✖ Status: Em andamento/Restrita apenas aos usuários a cima.
✖ Local: Refeitorio
✖ Conteúdo: Livre, por quê ninguém aceita zoação. q
✖ Dia: Sábado.
✖ Clima: Noite/Frio.
@DFRabelo
Lorenzo Sant'Angelo
the great danger
the great danger

Ver perfil do usuário

Re: [RP] Between tapas and kisses

Mensagem por Daphné Døhrn Wawrzyniec em Qui Dez 24, 2015 8:31 pm

Live fast, die young.
Bad girls do it well,
Respect that, bow down bitches. I'm coming down, drippin' candy on the ground. I'm so crown, bow, bow down bitches.

Você já desejou poder voltar no tempo e desfazer seus erros? Muitas vezes eu me permiti pensar a respeito dessa possibilidade, quem sabe mudar meu destino e não ser essa aberração que não pode ser tocada por ninguém, nem mesmo por quem tenho tanta vontade de dar um carinho...

Deveria ser perto do meio dia quando as celas foram abertas, eu dava graças a Deus, pois estava faminta, já havia me acostumado com a porcaria da comida servida, mas o mais foda ali era -além de estar presa, claro- não ter companhia. Meu colega de cela? Simplesmente sumiu, foi como se um buraco negro tivesse o engolido. Eu não ligava, mas ter com quem conversar é bom, mantém a mente menos vazia. Eu não fazia questão de saber se o cara tinha morrido ou não, minha preocupação é que aquele lugar vazio não ia demorar a ser preenchido, eu já havia me acostumado com ele e rezava para que não colocassem alguma vadia burra ali.

Meus pensamentos fluíam enquanto percorria o longo corredor até o refeitório que fedia a urina, eu sei que não poderia chegar perto de Lori, mas nada me impedia de observar de longe se minha irmãzinha estava bem. Ela era a única pessoa na qual eu me importava naquele lixo de lugar, era apenas por ela que eu estava ali, eu olhei para os lados, mas não a encontrei, devia estar na cela com o coleguinha. Fui ate o balcão, aonde uma dos presos mais antigos servia uma lavagem pra porcos, o que me fazia ter ânsia de vomito ao olhar ele colocar aqui nos pratos dos outros presos.

Eu nunca fui boa em disfarçar o que sentia ou achava, sempre disse que era transparente de mais, pelo menos quando eu queria ser. Acho que o velho cozinheiro não gostava de críticas e muito menos que nós fizéssemos cara de nojo para a merda da comida que ele fazia. Pois ao chegar minha vez ele colocou o dobro da porção, e o que eu fiz? Sorri sarcasticamente e o mandei comer aquilo pelo ânus, e ele colocou mais daquela merda no meu prato.

Desisti de discutir com o velho babaca e fui sentar em uma das mesas, era incrível como alguns presos sentiram inveja no morro que estava no meu prato, aquilo fedia a esgoto, como era possível querer aquilo? Eu estava com fome, mas realmente não ia de comer aquela bosta de lavagem, então me apeguei a um pedaço de pão velho que estava no cantinho do morro de mingau com pedaços de alface. Comi aquilo e fiquei vagando pelos meus pensamentos, já que tinha alguns minutos até voltar para o confinamento.

wearing: roupas listradas. EW with: Lorenzo in: Refeitório
can i resist the evil of the thriller night?

● ● ●

So hit me like a man and love me like a woman. Bury the side, look me in the eyes, I want it
Daphné Døhrn Wawrzyniec
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Nível: 03
Experiência:
100/100  (100/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lorenzo Sant'Angelo em Dom Dez 27, 2015 11:48 am

Good Morning

Já fazia alguns dias desde que eu havia chegado na “prisão” e até aquele momento nada demais havia acontecido em minha vida, eu simplesmente havia vivido dia após dia tentando descobrir o que exatamente era aquele lugar e como as coisas funcionavam e depois de um tempo, tudo era exatamente como eu tinha imaginado no começo, aquele lugar estava longe de ser uma prisão normal, para começo de conversa parecia que todos ali, sem exceção possuía algum tipo de poder, mesmo os mais fracos. Outro motivo para aquela prisão não ser como outras que eu já havia conhecido eram os famosos “eventos” que alguns prisioneiros comentaram, aquele lugar era como um show e um laboratório e parecia que todos ali serviam somente para divertir e provar alguma coisa.

— Bem, vamos esperar e ver. – Murmurei enquanto adentrava o refeitório da prisão e revirei os olhos para a comida servida, realmente aquele lugar não era agradável, mas considerando que eu já tinha ficado preso em lugares piores e com comidas menos agradáveis, então realmente não me importei com a “refeição” servida, mas como naquele dia eu não estava particularmente com fome simplesmente peguei um suco daqueles feitos com saquinho em pó e andei distraidamente, pensando no que eu poderia e devia fazer para que eu pudesse viver melhor naquele lugar.

Infelizmente há um problema global em se distrair enquanto anda com um copo de suco na mão e esse pequeno problema se dar ao fato que você pode derrubar o suco em alguém, e foi exatamente isso que aconteceu comigo enquanto eu pensava em minhas perspectivas futuras.

— Desc... – Assim que eu estava prestes a pronunciar um pedido de desculpas para a pessoa a qual eu havia encharcado com um suco sabor laranja, eu a reconheci. Minha vítima não era outra se não a garota que havia me contratado para um trabalho especial ao qual não havia dado muito certo, não que o alvo não tivesse morrido, mas porque ele não havia sido o único a morrer.

— Olá Daphné, como sempre um desprazer. –
Falei enquanto cumprimentava a loira a minha frente, nenhum traço de arrependimento em meu tom de voz, afinal de contas fazia tempo que eu e era havíamos decidido nos odiar mortalmente.

No Pain, No Laughs
Lorenzo Sant'Angelo
the great danger
the great danger

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daphné Døhrn Wawrzyniec em Dom Dez 27, 2015 9:03 pm

Live fast, die young.
Bad girls do it well,
Respect that, bow down bitches. I'm coming down, drippin' candy on the ground. I'm so crown, bow, bow down bitches.

Já devia ser hora de voltar para cela, logo mais saberia quem ia ser meu colega, pessoas iam voltando para suas celas e eu fiz o mesmo, me levantei e procurei pegar a bandeja com o prato - sim, eu comi um pouco da comida- e levar ate o lugar indicado.

Eu não sei ainda como as pessoas conseguem ser tão desastradas ou simplesmente não sabem agir de uma forma menos idiota.

Eu estava indo até o balcão para deixar a bandeja quando senti um impacto contra meu peito, logo olhei e minha camisa estava alaranjada. Eu fiquei sem reação ao ver que o imbecil que havida feito aquela merda era o desprezível Lorenzo.

Por que eu não me surpreendo que um ato tão nojento venha de você?! – Eu revirei os olhos tentando entender o que aquele cara estava fazendo ali, e achando engraçado ao mesmo tempo – Pelo visto não me deixa em paz nem aqui – Eu realmente devia ser a pessoa com mais azar do mundo, encontrar pessoas do passado nunca é uma coisa boa, ainda mais se tratando de Lorenzo Sant’Angelo.

Era impossível ser agradável com o homem, ele simplesmente despertava o pior de mim. – Eu realmente esqueci que você não tem coordenação para nada – resmunguei tentando deixar o trapo que era minha camisa o mais longe o possível, sempre odiei roupa úmida em contato com minha pele, ainda mais um líquido pegajoso como suco.

Nãos estava com saco naquele dia, peguei o prato com restos do mingau e joguei sobre o peito dele – Ficamos quites por enquanto, babaca – meu tom era extremamente arrogante, e não iria ser diferente, eu o desprezava, m encaminhei até o balcão, desfilando com o peito estufado. – Pra alguma coisa serviu esse lixo – falei para o velho.

Voltei a frente de Lorenzo e sorri o vendo imundo, era assim que ele devia estar sempre, combinava com ele – Óh, fica de presente pra você –falei retirando a camisa listrada agora com uma mancha de suco e jogando em Lorenzo.

wearing: roupas listradas. EW with: Lorenzo in: Refeitório
can i resist the evil of the thriller night?

● ● ●

So hit me like a man and love me like a woman. Bury the side, look me in the eyes, I want it
Daphné Døhrn Wawrzyniec
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Nível: 03
Experiência:
100/100  (100/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado