Pedido de Trama

:: On/Off-topics

:: Flood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedido de Trama

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Sex Dez 25, 2015 8:07 pm

O nome do tópico é auto-explicativo, então caso vocês queiram alguém para tramar e esta difícil encontrar. Postem aqui o que estão procurando, pois em seguida alguém pode te enviar uma MP se oferecendo para participar de sua história.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Nível: 03
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: Pedido de Trama

Mensagem por Valentina Borgvin em Sex Dez 25, 2015 8:28 pm

Pedido de trama!

hello ♥

" Muitos pensam que Valentina é confusa de mais, porém, ela só finge ser assim como uma forma de alto preservação. A garota é deveras inteligente embora tente se conter ao máximo não demonstrando seu real intelecto na maioria do tempo. [...] É meticulosa, leal, otimista embora não queira demonstrar isso aos outros, estrategista e dona de um humor verdadeiramente ácido."

Para conhecer mais sobre a minha personagem, meu estilo de narração e etc vocês podem acessar minha ficha bem aqui ♥.

BEM, estou a procura de alguns tipos de relações:

• Algum antagonista, alguém totalmente diferente da minha personagem. Penso em abordar uma trama onde esses dois seres que são tão diferentes de algum modo tem de se unir para conquistar um objetivo em comum.
  • Algum amigo, alguém com o qual possa ter uma trama mais leve e solta sem tanta pretensão. RPs mais divertidas e com mais realismo.

Fora isso estou aberta a ideias de tramas então se estiver interessado em tramar comigo ocupando ou não alguma dessas relações acima mandem-me uma mensagem privada. Adorarei conversar e discutir ideias. Acho que é isso.
— love, vally
Valentina Borgvin
the sherlock's
the sherlock's

Ver perfil do usuário

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Sex Dez 25, 2015 8:33 pm

Oi gente, eu sou o Huey Dewhurst Oakhartly. Tenho 19 anos e sou canadense. Participo do grupo Dolphin e sou um trouxa inocente medroso de bom coração. Estou aqui para procurar alguém para tramar, que atire um laço no meu coração e me conquiste, diga que sou só dele. Que seja meloso e grudento, que de atenção e entenda meu lado dramático. Me abrace quando eu chorar e estiver triste, me apoie quando eu brigue com alguém, me diga a verdade quando estou vendo o errado como certo. Quero alguém FIEL e que seja exclusivo a mim, não sou ciumento, só cuido do que é meu. Que ature minha mudança de humor contínua e que me paparique o tempo todo. Quero uma pessoa que me de carinho e não me traia na cara dura, que não faça cagada e me deixe com ciúmes. Só quero alguém para abraçar e dizer que é meu. Por favor, nunca pedi nada pra ninguém. Não é possível que não haja ninguém com esses quesitos. Só preciso de alguém que entre bastante no fórum e que faça /me melosa e não seja enjoado comigo, por ser chiclete e chato. Eu sou exigente por que quero alguém que me faça feliz. Estou apelando de uma forma necessitada, por que preciso de um namoradinho. Sim, precisa ser homem. On e off de preferência, claro. Se alguém ler tudo isso me mande uma MP se estiver interessado em cuidar de um chorão dramático.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Nível: 03
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Antoine B. L. Walkenhorst em Ter Jan 05, 2016 7:48 pm

this voice inside

Dotado de uma alegria contagiante, o desejo de liberdade e independência sendo expirado por seu corpo cheio de energia. Celas? Aquilo definitivamente não era para o garoto. Ele sempre fora assim, desde criança: era só desviar o olhar por um único segundo e pronto, a criança já estava aprontando todas. É muito curioso, o que levou a um conhecimento enorme sobre a maioria dos assuntos, assim como uma inteligência digna. Ainda que ele não conheça muito sobre determinado assunto, saiba que ele é muito bom em improvisar, com uma criatividade quase maior que seu entusiasmo. É bastante intuitivo também e, cá entre nós, sua intuição está quase sempre certa. Há de admitir a grande dificuldade em tomar escolhas na vida; com sua preocupação enorme por seus amigos, Antoine nunca seria capaz de escolher entre uma coisa ou outra que eventualmente, poderiam prejudicar algum de seus próximos. Leal, essa palavra é perfeita para defini-lo, também. Se ele lhe fez uma promessa, irá cumpri-la, o que vale tanto para coisas boas quanto coisas ruins. É, às vezes ele gosta de se sentir no controle das coisas também.

Bastante sociável, sabe “chegar chegando”, sendo bastante flexível nas situações que se encontra, é acessível, interessante, altruísta e extremamente amigável. É possível dizer que, se ele pudesse, seria amigo de todo mundo. Carregar mágoas também não é com ele, acreditando que o perdão é a solução para tudo. Ainda sim, essa agitação que é sua vida, às vezes o impede de se concentrar em algum projeto ou ainda, dar a atenção devida a certo relacionamento. Muitos já chegaram a dizer que Antoine é muito problemático, até, que ele “substitui o cérebro com o coração”. Ele sente as coisas com uma intensidade enorme, o que às vezes prejudica numa relação, ainda mais com as eventuais crises de ciúme e estresse. Pode se demonstrar um tanto carente e inseguro até, mas no fim, ele é um anjo, não é?

with what we both need

ghost LIVRE!: seria absolutamente incrível fazer um flashback nesses áreas tão pouco utilizadas do Hunted. Antoine e seu/sua personagem poderiam ter se conhecido anos antes de irem para a prisão [[alerta: necessário ter vivido na França!]]. Eles eram bons amigos, mas por causa de [[motivo]] acabaram se separando [[sugestão: a homossexualidade de Antoine pode ter sido algo difícil de aceitar, mesmo que seu personagem não seja preconceituoso!]]. Agora, eles se reecontram na prisão e sua amizade pode ou não retornar ao que era antes.

the lonely hour OCUPADO!: eu não sabia um nome adequado para esse tipo de trama entre personagens, então ficou isso mesmo. Pois bem, Antoine é um empata (basicamente, sente os sentimentos alheios), como já sabem (sabem agora), então o encontro de nossos personagens se daria quando seu personagem, que possui uma mágoa/paixão/medo/whatever guardado e esse sentimento é tão forte que desperta algo em Antoine, que vai atrás de seu personagem. Eles se tornam então, extremamente amigos, devido a capacidade de Antoine sentir o que o/a outrx sente e assim, entendê-lx. [[útil para o desenvolvimento do seu personagem]]

but please don't bite LIVRE!: Antoine e x nunca haviam se falado anteriormente e, se dependesse deles, nem se falariam. Mas quando se encontram em uma simulação proposta pelos donos daquela cruel prisão [[alerta: iria ser necessário uma missão narrada antes das interações!]], eles percebem o quão ambas as qualidades e defeitos se contrastam, formando uma equipe brilhante. Assim, ambos formam uma amizade cheia de cumplicidade e companheirismo.

remain nameless LIVRE!: Conhecer pessoas na vida real nunca foi algo fácil para Antoine. Por isso ele ficou tão feliz quando conheceu x em um chat aleatório na internet. Eles passaram algumas semanas apenas conversando, falando um sobre o outro, se tornando amigos e girando em volta da possibilidade de se encontrarem. Eles só o fizeram quando se encontraram naquela prisão, em uma completa coincidência. O problema é que x não é gay, ou ao menos não pode se dar ao luxo de ser. Ele não quer que algo como aquilo defina sua carreira, sua vida, e por isso o que tem com Antoine é perfeito. Antoine sabe que x nunca o retrataria como namorado e que está muito firme dentro do armário, e ele não cobra nada do amigo, fazendo tudo o possível para ser compreensivo com os problemas e travas dele. Afinal, amigos servem para isso, não é mesmo? — sim, é uma trama de amigos com benefícios gay. Teria flashbacks com suas conversas online e seus encontros na prisão. Seu personagem precisa ser bissexual/hétero.

staring up at me

Oi oi oi, vocês sabem quem sou eu? Pois eu conheço vocês da televisôn. Meu nome é Helena, catorze anos, me chamem de Hells, por favor. Contato? MP. Amo indie, indie pop – o que inclui Lana Del Rey, Melanie Martinez, Marina and The Diamonds, Florence and The Machine, Halsey, Billie Holiday, Nina Simone, HAIM, Kimbra e lá vai -, livros, séries, enfim, não sou lá tão diferente de vocês. Super receptiva a qualquer plot! Só vir na MP. <3 eu até colocaria o link da ficha do Antoine aqui mas ela ficou uma bosta, tbh, então...
thanks

Última edição por Antoine B. L. Walkenhorst em Seg Jan 11, 2016 8:13 pm, editado 1 vez(es)
Antoine B. L. Walkenhorst
the sherlock's
the sherlock's

Ficha do Prisioneiro
Nível: 06
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alasca Valois Wimbledeaux em Ter Jan 05, 2016 8:17 pm

pedido de trama

personalidade

Alasca é alguém que encaixa-se na descrição de Chaotic Neutral; "uma pessoa dentro da categoria Chaotic Neutral segue seus caprichos, é um individualista do começo ao fim. Valoriza sua própria liberdade, embora não se esforce para proteger a liberdade dos outros, nem se importe com isso. Evita a autoridade, desafia tradições e ressente-se com figuras de autoridades que possam bagunçar o equilíbrio doentio que criou para si mesmo. Entretanto, não combate as figuras de poder de maneira consciente, já que, para fazer isso, ela teria de ser motivada tanto pelo bem (e um desejo de liberar os outros) ou pelo mal (e um desejo de fazer aqueles que são diferentes de si mesmo sofrer). Muito pelo contrário, só liga para sua sombra. Alguém dentro desta categoria pode ser imprevisível, mas o seu comportamento não é totalmente aleatório. Geralmente são extremamente inteligentes a seu próprio modo."

Ela é qualquer coisa, menos perfeita.

Manipuladora, sedutora, e sorrateira. Possui uma ética bem definida, mas moral questionável. Está sempre tramando algo, sendo esta coisa algo que lhe trará algum benefício, de um jeito ou de outro.

É leal a ninguém, mas a si mesma, embora, para conseguir algo, deixa-se ser usada por outros, a fim de alcançar seu objetivo final. Wimbledeaux é, além de egoísta, falsa. Para salvar sua própria pele, a francesa é capaz de sacrificar um amigo ou conhecido, sem hesitações.

Ela é uma expert em enganar as pessoas. Uma manipuladora nata, desmancha-se em palavras e indiretas perceptíveis para conseguir o que quer, fazendo uso, principalmente, de seu corpo e beleza notáveis. Afinal, Alasca é bonita, jovem e, mais importantemente, gostosa. E, infelizmente - ou felizmente - essas três características são as de maior importância para a maior parte de seus "alvos".

Não possui nenhuma censura de palavras, e fala o que lhe vier à cabeça, tendo níveis de sarcasmo e ironia maiores dos que os socialmente aceitos. Ao contrário de muitos, não é impulsiva a ponto de agir como quer, mas pensa antes de fazer qualquer coisa, sabendo que toda e qualquer ação que realizar pode trazer séries consequências para seu futuro. Assim, tem sempre um plano que está sendo posto em prática, e alguma maneira louca de colocá-lo em ação.

Por baixo de toda a sua beleza exterior, é é possível perceber que há um certo grau de geniosidade e malícia, pronta para ser usada a qualquer instante. Raramente perde a usual calma que sempre tem, e nunca precisa elevar a voz para ser ouvida.

A francesa é uma vadia, basicamente. E, ao contrário de muitos, a morena não possui um "lado bom", um que possa dar-lhe algum tipo de redenção - ou, pelo menos, é isso o que ela acha. Afinal:

"Já vou para o Inferno mesmo".

wanted

— A Confident: Alguém que esteja disposto a conhecer a garota por sua verdadeira personalidade. Alguém disposto a ser tratado como lixo, mas que irá ganhar a confiança de Alasca, com o tempo. Deve ser uma pessoa que não tem medo de como a francesa realmente é, além de saber botá-la em seu devido lugar quando necessário, agindo como uma espécie de consciência para ela.

— Fuckboy: Amiguinho(a)-colorido(a). Preciso falar mais? -q

— Ghost from the past: Deve ter morado na França. Seria uma espécie de amigo de infância, na época em que Alasca ainda era do bem, quando sua família servia de exemplo para todos. A trama seria que ambos eram melhores amiguinhos, mas que, quando a mãe da francesa morreu, acabaram afastando-se, já que a maior parte dos sentimentos de Valois meio que foram "desligados". Essa pessoa seria alguém que passaria seu tempo procurando "reviver" a antiga Alasca, não importa o quanto a garota relute, por achar que era fraca nessa época.

— Asshole: Seria tipo alguém que tenha enxergado Alasca por baixo de toda a farsa que ela atua sob todos os dias e que consiga - com sucesso - intimidá-la, para que a francesinha baixe a bola. Pode, inclusive, usar informações sobre seu passado para ameaçá-la e pá, mas só ameaçar, sem arrastar -q

interessados

Favor mandar êmipe -v-

● ● ●

i'm your little harlot

Alasca Valois Wimbledeaux
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Princeton V. Czarevich em Seg Jan 11, 2016 5:18 pm

----

Olá raposinhas, vim aqui atrás de tramas obviamente, abaixo irei deixar algumas opções, mas quem tiver alguma ideia diferente e queira dar início a ela, entre em contato comigo e podemos conversar sobre isso um pouco.

Sobre a persona:

Então, o Prince é um velho (HueHue) que adquiriu o dom do rejuvenescimento, portanto ele consegue roubar não só a juventude, mas a vitalidade alheia também. Pra quem acha que o poder dele é inútil, ele pode te deixar com osteoporose u.u -qqqq Enfim, sobre a trama do personagem, você pode encontrá-la Aqui, tá bem resumida mas é basicamente isso aí que é necessário saber pra tramar com ele. Então vamos ao que interessa monamurs.

No quesito personalidade, Prince é totalmente, irritantemente, descontrolavelmente manipulador e egoísta, portanto a base do relacionamento de todas as pessoas com quem irá tramar irá basear-se no interesse. Ele não irá aproximar-se de você caso não tenha nada a oferecer a ele.

Favorite Toy: Prince gosta de manipular as pessoas, portanto essa trama é basicamente alguém que ele tenha percebido que está confuso, perdido, não sabe lidar com o que ocorre tanto em seu corpo (em relação a sua habilidade) tanto o que ocorre na prisão, ou seja, ele detecta um elo fraco e x usx ao seu bel prazer. Pré requisitos: A pessoa que participará dessa trama precisa ser ingênux, tímidx, incertx e bem perdidx  da vida, sabe. Sem esperança alguma de sair dali, alguém que Princeton possa facilmente manipular.

Motherfucker: Então, quem leu a ficha sabe que o Prince odeia o passado e essa pessoa que participará dessa trama, irá saber de, no mínimo alguns podres de sua vida enquanto idoso e mencionar ou usar isso contra ele. No caso a pessoa tem ciência da habilidade dele e também irá ameaçá-lo com isto, dizendo que irá contar a quem quer que seja qual é sua habilidade para que ninguém aproxime-se dele, o que é impensável, uma vez que ele precisa ter um contato íntimo com as pessoas para roubar a juventude delas para si. Princeton fará de tudo para agradar o Motherfucker, absolutamente tudo. Irá bajulá-lo e ajudá-lo no que quer que seja. Pré requisitos: Precisa possuir a mesma nacionalidade que o personagem e a pessoa que for participar da trama tem que ser um personagem forte (tanto na personalidade quanto no poder) com quem Princeton sabe que não pode bater de frente.

BodyGuard: Interesseiro como é, Prince irá aproximar-se de quem for aceitar esta trama para fazer amizade apenas para ter quem o proteja quando for necessário. Prince será um amigo muito íntimo dessa pessoa, porém não passará de uma falsa amizade para ele embora x outrx não saiba. Pré requisito: Não tem, pode ser qualquer pessoa <3

So crazy right now: Prince irá provocá-lo, tirá-lo do sério, seduzi-lo até que você enlouqueça de paixão por ele. Sim, é uma relação de amor-ódio, mas para Princeton não passa de uma brincadeira. Para quem for aceitar a trama é mais do que uma brincadeira, é algo sério, a pessoa ficará realmente apaixonada e não saberá como contar ao Prince que continuará brincando e provocando a pessoa sem saber que a está ferindo. Pré requisito: A pessoa precisa ser homossexual, evidentemente, e solteira, por favor, vamos fazer tudo direitinho, gostosinho -q

Então gente, é isso, quem gostou de alguma trama me manda uma Mensage Privé (vulgo MP) que eu irei responder assim que vê-la, e quem não gostá me dá um tiro na cara, vem.
Princeton V. Czarevich
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado