[RP] hug me

:: H u n t e d

:: Prisão

Ir em baixo

[RP] hug me

Mensagem por Mikael Oakhartly em Sex Dez 25, 2015 8:43 pm

HUG ME
H U N T E D

✖ Usuários: Mikael Oakhartly e Huey Dewhurst Oakhartly.
✖ Status: Em andamento - Restrita.
✖ Local: Pátio.
✖ Conteúdo: Livre.
✖ Dia: Sexta-feira - 25/12/2015
✖ Clima: Fresco.
@DFRabelo

Última edição por Mikael Oakhartly em Qua Dez 30, 2015 3:44 am, editado 1 vez(es)
Mikael Oakhartly
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Nível: 11
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: [RP] hug me

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Sex Dez 25, 2015 8:59 pm

"So don't tell me you can't forgive me
Cause nobody's perfect, no, no, no, no"
. . .

Os passos ligeiros apenas denunciavam minha pressa para chegar ao pátio, pois precisava respirar um pouco do ar livre. A liberdade era inválida, mas ficar num lugar com mais pessoas era prazeroso, afinal, dessa forma eu não me sentiria tão isolado e anti-social quanto parecia ser. Meu corpo estava agitado com a quantidade de suor que escorria de minha testa, estava correndo até chegar no lugar que desejava. Tentei tomar fôlego para não parecer um desesperado que fugia de algo, mas acredito que era impossível, minha expressão facial era de medo e pavor, talvez desabafar com alguém faria bem a mim.

- Eu não queria fazer aquilo. - resmunguei baixinho me aproximando de um banco de concreto. Olhei para cima e me sentei meio entediado tentando tirar as imagens que passavam pela minha cabeça. Retirei do meu bolso uma bala que havia pego no refeitório e então a comi, sentindo o doce açucarado se expandir pela minha boca, me relaxando e me deixando mais calmo. O coração já desacelerava e não era mais um problema. Passei a parte de trás de uma de minhas mãos e limpei o que escorria de minha testa, sentindo que o líquido era absorvido pelo meu corpo. - De novo não. - disse balançando a cabeça negativamente, preocupado e inquieto olhando para os lados sem parar.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Nível: 03
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mikael Oakhartly em Sex Dez 25, 2015 9:24 pm

i missed you;
Maybe you're right, maybe this is all that I can be, but what if it's you, and it wasn't me? Four weeks ahead, I thought that I should think some more. I'm fucked in the head and my mind is turning into a whore.

Estava sentado com as costas no concreto gélido, e olhava para os rostos dos presidiários, com cansaço no olhar - um olhar contornado por olheiras, como hematomas ou como se fossem de quem houvesse chorado ou, ao menos o desejasse, mas Mikael Oakhartly não tem essa vontade. Ele só precisaria disso, chorar, mas não sente nada, e só quer estar em um local mais afastado o possível de sua cela. Um sorriso era esboçado em seu rosto, sutil, e as pálpebras uniam-se em frente aos globos. Queria saber se era essa a sensação de quem se sente oco desde que acorda, e ele sempre foi, mas só por ora isso passou a lhe desagradar. Se meu coração não fosse assim, se eu não fosse assim...Nem minha própria mãe faz-me brotar um sentimento. O que eu sou, nada muito melhor do que já fui?, ele molha os lábios e o vê: não achava que era ele, mas era.

Suas sobrancelhas se uniam, e pondo a mão no solo, içava o corpo com a sua expressão assumindo feições mais mornas. "Huey?", diz, de foma inaudível. Mika então anda e começa a se aproximar: "Huey...Huey Oakhartly?", arfa com os pulmões para que sua voz soe mais alta.

Mikael Oakhartly
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Sex Dez 25, 2015 9:52 pm

. . .

Uma voz infantil ecoou pelo lugar, foi audível por toda a parte e isso me causou um desconforto, eu conhecia de algum lugar, mas não lembrava de onde. - Eu? - Perguntei olhando de um lado para o outro procurando de onde vinha o dono das palavras altas. Meu corpo estremeceu quando me foquei no pequeno que olhei, eu sabia quem era, tinha certeza disso. - Mikael é você? - disse enquanto cerrava os olhos tentando focar no indivíduo que vinha em minha direção.

Balancei a cabeça negativamente, imaginando que fosse só mais um ilusionista querendo brincar com a minha cabeça, então me virei de costas olhando para baixo ainda sentado, resmungando sozinho. - Como eu odeio essa sensação de mentira. - Disse enquanto bebia um gole da água que se encontrava na garrafa, esgotando o que havia naquele recipiente.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mikael Oakhartly em Sex Dez 25, 2015 10:06 pm

i missed you;
Maybe you're right, maybe this is all that I can be, but what if it's you, and it wasn't me? Four weeks ahead, I thought that I should think some more. I'm fucked in the head and my mind is turning into a whore.

Porque ele se vê desgostoso (e sente decepção) quando ele lhe chama, mas não faz nada? Afinal, ele solta os ombros e faz pressão de um lábio para o outro – Mikael solta o ar, o expira de seu pulmão, e enrijece a mandíbula. Ele continua andando e franze as sobrancelhas por motivo nem um, ou razão; prende o lábio inferior e nega com a cabeça, junto com um mexer de ombros. "Eu queria que você me desse resposta.", diz, então, já em sua frente. Não quer soar sentimental, porque não está, mas o par de olhos límpidos querem expor isso, conforme as pupilas se contraem. Ele não lhe olha nos olhos, e só senta e molha a boca com água; fala sério?
Mikael Oakhartly
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Sex Dez 25, 2015 11:17 pm

. . .

Ainda não estava acreditando no que acontecia, então apenas a prova real me provou que realmente meu primo pequeno estava naquela prisão. Balancei a cabeça negativamente quando olhei para frente e o vi falando num tom sério algo como se eu fosse desligado. Mordisquei o lábio inferior olhando para o jovem e o puxando para um abraço apertado. - Você é real? Certo? - Perguntei enquanto o soltava e o permitia se sentar ao meu lado, quieto em seu canto.

- É mais sério que eu. - Pronunciei sem perceber olhando de canto para o garoto, pensando em alguma coisa para falar. - Como veio parar aqui? - Perguntei desacreditando na presença do menor, afinal, não era possível que trouxessem até mesmo crianças.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mikael Oakhartly em Sab Dez 26, 2015 12:16 am

i missed you;

Olhou para a expressão no rosto dele, o movimento de sua boca e foi agarrado pelo ombro para um abraço saudoso. Ele realmente sentiu minha falta, era o que passava pela cabeça de Mikael, que correspondia à falta que ele sentia passando o braço por suas costas, com um leve tapa mais alto. Fez um sorriso no rosto, e então se afastou para sentar ao seu lado, e ri. "Eu não sei.", não era a resposta que queria, ela simplesmente salta dos lábios, e engole seco. As sobrancelhas se unem, e forçam uma feição bem insatisfeita, não esperava isso de mim mesmo.

Levou uma a canhota ao rosto, afagou o rosto e a deslizou para o cabelo, suspirando: "uh...Eu? Não, quero dizer...Quem não fica em uma prisão?", olha para ele, piscando uma única vez. Não podia ser sincero com ele e falar o que realmente aconteceu, nem da forma como com só um olhar fez Alecksej deitar o corpo na banheira e se afogar, tão logo de como o esfaqueou...Mikael afasta tudo isso com mais um sorriso implausível. "Minha mãe me fez vir para cá.", sutilmente, omitiu.
Mikael Oakhartly
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Sab Dez 26, 2015 1:17 am

. . .

Estranhei a reação do jovem, ele me parecia forçar o sorriso, não me correspondia com sinceridade. Eu sempre descobria quando alguém mentia para mim e o que ele estava fazendo, certamente era guardar algum segredo. Balancei minha cabeça negativamente, afastando os pensamentos ruins e me focando na saudade que sentia pelo menor. - Já fez amigos? - Perguntei mudando completamente de assunto, talvez falar sobre a prisão não fosse uma coisa boa para o desenvolvimento do garoto.

- A tia fez isso? - Disse involuntariamente, cerrando os olhos e observando em silêncio o jovem, desconfiado com o que realmente estava acontecendo.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mikael Oakhartly em Sab Dez 26, 2015 6:21 am

i missed you;

Os olhos de Mikael não o olhavam mais e os músculos se seu ombro e braços estão agoniados; "Não...", ele solta os dedos que apertam na beirada de concreto e arrasta a mão para o pescoço, e nuca. Vem lembranças que não são confortáveis em sua cabeça, que não eram para quem não fosse ele, mas nada como fingir. A língua umedece os lábios e o inferior sofre um corte por um leve puxão dos dentes. "ahm...Sim, mas não é como se ela não me amasse.".  
Mikael Oakhartly
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Sab Dez 26, 2015 3:52 pm

. . .

Os olhos vidrados e focados em um ponto fixo me deixou meio desconfortável, não sabia mais para onde olhar ou o que fazer perante a situação que me encontrava. O jovem era muito quieto e não dizia nada além de ficar escondendo amarguras dentro de si mesmo. Meu corpo estremecido por alguns segundos me fez tentar esconder o pânico de horas atrás, queria desabafar com o pequeno ou com qualquer outra pessoa, mas não queria dar mais problemas para ele, principalmente por ser jovem e não ter que se responsabilizar por nada, não por agora, eu acho.

- Mikael, por que sempre tão calado? - Perguntei desfazendo o sorriso que havia em meu rosto alguns minutos atrás, afinal, já não sabia mais como me comportar diante do outro, ele não estava bem, eu sentia isso.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mikael Oakhartly em Dom Dez 27, 2015 9:26 pm

i missed you;

"Porque você quer chorar?", diz, respondendo-o. Seus olhos voltam a olhar nos dele, e queria sentir algo mais do que nunca, não é como se ele não merecesse isso, não é como se minha mãe não merecesse que meu coração realmente a amasse também; mas Mikael ainda os quer bem, por razões que ele não compreende. Respirando o ar com mais lentidão, contrai a mandíbula. "Você quer chorar desde que me abraçou.".
Mikael Oakhartly
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Dom Dez 27, 2015 9:59 pm

. . .

Desviei o olhar meio cabisbaixo, não sabia mais como me comportar diante do outro. Ele era mais maturo do que imaginei ou talvez, eu ainda não tenha crescido o suficiente. - Nada demais. Eu só não consigo me acostumar com esse lugar. - Disse olhando para cima, observando as nuvens de algodão formarem algo que na minha cabeça era um animal. - Olha lá, uma baleia. - Disse apontando para o céu, lembrando das brincadeiras que fazia entre amigos, numa praça aberta no centro da cidade. As saudades da vida livre era enorme, mas infelizmente eram apenas lembranças que jamais voltariam.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mikael Oakhartly em Sex Jan 01, 2016 5:27 pm

i missed you;

Olhava para ele e via tudo o que queria ser, realmente; queria ser como ele. Mikael esboça um sorriso nos lábios e sente as lágrimas se formarem em seus olhos, acumulando-se nos cílios: "ah, Sim...", concorda, roçando as costas da mão direita em um dos olhos que, já inchados como os de quem apanhara, acomodavam um par íntegro de olheiras mais como hematomas. Seu coração saltou mais rápido em seu peito, porque estou chorando? Para, Mikael, repete veemente em sua cabeça, conforme vira o rosto para o lado, deixando as mechas mais longas de seu cabelo cobrirem a sua faceta mais próxima e visível.
Mikael Oakhartly
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Sab Jan 02, 2016 11:59 am

. . .

Um coração machucado é a pior das dores que psicologicamente sentimos. Um único olhar de canto foi o bastante para Huey perceber o mais novo se entristecer com algo. Aquele pequeno que se demonstrava durão e que não temia nada, parecia se derreter com algo, mas algo que realmente deve ter o machucado. Uma lembrança ruim, um pensamento errado, eis a questão para descobrir. Piscando mais rapidamente, o moreno se aproximou mais perto do primo e colocou o braço por de trás de sua nuca, puxando o jovem para perto, fazendo com que a cabeça deste encostasse seu peito, neste mesmo momento acariciou seus cabelos, tentando aconchega-lo, deixa-lo confortável e pronto para pronunciar qualquer coisa que fosse necessária para um desabafo. - Mickey, pode desabafar comigo. - O canadense pronunciou na espera que o mais novo o respondesse, se abrisse e então fizesse suas estruturas se reconstruírem.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário