[RP] O único amor que será eterno.
:: H u n t e d :: Arredores
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[RP] O único amor que será eterno.
O único amor que será eterno.
H U N T E D
✖ Usuários: Francesca Durbtsky e Mikhail Heins Wolfgäng
✖ Status: Em andamento
✖ Local: Ponte Destruída
✖ Conteúdo: Livre
✖ Dia: Um dia qualquer...
✖ Clima: Parcialmente nublado, com alguns raios de sol iluminando o espaço.
@DFRabelo
You know you like it but it drives you insane. What you want, what you gonna do? Only because you know that you wanna feel the same .▲ | ![]() |
- Dica preciosa pras miga:
Francesca Durbtsky- the boredom killers
Ficha do Prisioneiro
Nível: 16
Experiência:(80/100)
Mochila:
Re: [RP] O único amor que será eterno.
But I got a blank space, baby...
Ouvi boatos de alguns detentos sobre uma área na prisão onde ficava uma suposta "ponte", alguns dizem que ela poderia ser uma saída dali, outros dizem que é parte da prisão que foi destruída por detentos rebeldes e outros relatam que é um teste e os que forem espertos o suficientes para atravessar o espaço ganham a sua liberdade.
Estava em minha cela com Madelline em meu colo, ela brincava com as flores que havíamos colhido, eu a observava toda risonha e feliz, mas por dentro me remoía por saber que jamais sairíamos dali... Por bem.
-Princesinha da mamãe, o que acha de ir brincar com a tia Havva enquanto a mamãe vai resolver alguns probleminhas? - perguntei a minha pequena que logo sorriu concordando e assim eu a levei para a tia, não deixando de lhe dar um beijo da bochecha e dizer que ela o meu mais precioso presente.
O caminho foi longo, mas em minutos cheguei a ponte, por ali era uma bagunça, parecia que ali era uma entrada de suprimentos agora destruída e pela quantidade de caixas e objetos ali, havia sido um ataque de rebeldes, não pude deixar de sorrir. Me ajoelhei próxima aos destroços da ponte, olhei para o que tinha por ali e olhei bem no horizonte a procura de algo, pensando em um plano para tentar sair do mundo cinza e levar Maddie para o mundo colorido, como ela mesma dizia.
...And I'll write your name!
You know you like it but it drives you insane. What you want, what you gonna do? Only because you know that you wanna feel the same .▲ | ![]() |
- Dica preciosa pras miga:
Francesca Durbtsky- the boredom killers
Ficha do Prisioneiro
Nível: 16
Experiência:(80/100)
Mochila:

» se não vierem por amor, virão pela dor"? você sabe quem pratica este ensino anti bíblico ?
» COFFEE SHOP (PROCURA-SE O AMOR)
» SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR
» POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ JUSTIFICADO E POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ CONDENADO! (MT 12:37) postado por Jahyr
» Qual é o Verdadeiro Nome do Eterno SER Deus que nos Criou?!
» COFFEE SHOP (PROCURA-SE O AMOR)
» SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR
» POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ JUSTIFICADO E POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ CONDENADO! (MT 12:37) postado por Jahyr
» Qual é o Verdadeiro Nome do Eterno SER Deus que nos Criou?!
:: H u n t e d :: Arredores
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: