[FP] KANATA, Sora

Ir em baixo

[FP] KANATA, Sora

Mensagem por Sora Kanata em Sab Dez 26, 2015 12:07 am

17SORA KANATA

Nome completo /////////////Sora Kanata

Nascimento /////////////09 mês. 1998

Nacionalidade /////////////Espanhola

Sexualidade /////////////Heterossexual

Super-Poder /////////////Transformismo Animal.

Medo /////////////
Ser esquecido e Perder a visão

Faceclaim /////////////
Dylan O´brien

"Tome cuidado com os animais(...)"

PERSONALIDADE

Sora kanata tem um pensamento um tanto quanto aberto, não esconde de ninguém sua opinião e por isso as vezes acaba sendo rude. Possui um pensamento um tanto quanto infantil, apenas ele esta certo e com certeza será difícil mudar esse pensamento dele. Decide as coisas sem pensar muito, pois a credita que a razão sempre sera sua. Amigos ele já possui e com eles tenta passar o maior tempo, os animais. Tem um certa dificuldade de fazer amigos pois não sente total confiança em te-los por perto, algo que possui desde pequeno ao presenciar um Dono de três cães tacar pedra neles ate a morte.

HISTÓRIA

Era um dia calmo e de manhã um tanto quanto ensolarada, clima perfeito para o jovem Sora praticar suas atividades no parque com seus dois cachorros, tomaria um suco e ainda degustando de uma maçã sairia de casa com os animais a caminho do parque. A caminha estava como de costume, bastante calma e bastante afetiva com as suas ''gracinhas'' Que o mesmo fazia caricias frequentes na parte superior de sua cabeça, que logo descia para a parte de suas costas. Sora se identificava bastante com os animais em sua volta, aquilo realmente acalmava ele, esse contato, afeto e etc. Tinha uma vida escolar bastante calma, notas boas eram frequentes nos seus boletins e relacionamentos.... aquilo para ele tava fora de questão. Não que o mesmo não levasse jeito com as garotas, porém evitava aquilo, não tinha confiança em ter alguém tão próximo por perto. O seu dom ''animal'' o mesmo agradece aos céus e não reclama nem um pouco de possui-los, já que usa constantemente desse seu poder. Descobriu tal habilidade muito cedo, crescimentos exagerados de pelos nos braços e sobre sua face logo foram percebidos pelos seus pais, que trataram aquilo como doença e sempre buscaram uma ''cura''. Com o passar o tempo Sora perceberia tamanha semelhança com os animais, como costumes e gostos, aquilo foi algo maravilhoso para ele já que tinha muito afeto pelos animais e apenas juntou o útil ao agradável. Com o decorrer de sua adolescência começou a ter um controle sobre tais habilidades, porém tentou esconder de todos qualquer desconfiança sobre suas habilidades. Porém... esse passeio no parque não iria acabar como os outros. já terminava o seu passeio e ao caminho de casa sentia algo estranho como se tivesse sendo seguido, apressava o paço e cada vez mais ia alargando suas passadas de forma a chegar mais rápido, ate que aquilo aconteceu. Homens de roupa estranha começaram a disparar contra Sora que logo corria também, a perseguição estava frenética e cada curva era um suspiro a mais para Sora ate se deparar com um beco sem saída. Iria sendo encurralado e sua única opção era lutar usando suas habilidade. Porém algo atingiu sora por um angulo que o mesmo não podia ver e o fez apagar. Isso é tudo que eu me lembro antes do que vem a seguir.

A ENTREVISTA

O que você tem de único? Qual sua melhor qualidade e seu pior defeito?
Am?(....) Habilidades de animais(...) Qualidade ? sou bastante versátil e meu defeito? acho que não possuo... mas alguns dizem que é meu ego.(falava enquanto soltava um sorriso de lado)

Por quais motivos acha que veio para cá? O que vai fazer se eu te contar que nunca mais vai poder voltar para casa?
Realmente quero saber isso também, por acaso é pelos meus poderes? sei que sou foda. E que Porra é essa de não voltar, ta louco ? (falava enquanto fazia alguns movimentos bruscos)

Qual era a coisa mais importante na sua antiga vida e por que era isso?
Os animais claro, sempre estão comigo e são os únicos que me entendem, satisfeito ?

Se defina em três palavras.
Lindo, Foda e inteligente ( falava enquanto o fintava com o olhar)

Qual seu maior medo e o que você faz para combate-lo?
Medo ? tenho que ter medo de algo ? pois bem, tenho medo que os humanos possuam um dia mais inteligencia que os animais, sério... não a nada mais inteligente que os animais. Oque faço para combater ?  amostro para os animais quão burro são os humanos e os ajudo a ficarem mais forte ou inteligentes.

Não entendia porque estava ali, o medico simplesmente não me respondia e meu desespero já era visto, onde estou e oque estou fazendo aqui, essas perguntas explodiam sobre minha cabeça. O medico largaria a ficha em uma mesa ao lado e iria se aproximando enquanto ajeitava suas luvas e pegava uma seringa, Meus olhos se abriam e meu suor de tensão descia ao lado da testa, então ele injetava aquele liquido cinzento sobre mim e é apenas isso que lembro antes de desmaiar. Acordaria em um ambiente totalmente diferente, desta vez uma sela e portando roupas semelhantes a de presidiários em tons preto e branco.

Sora Kanata
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: