Evento - Puppeteer's Show

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Puppeteer em Sab Dez 26, 2015 8:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Puppeteer Challenge
Xfrwzwl kziz mãl xzri vn vhjfvxrnvmgl.
__________________________________________________________________________________
Todos os onze detentos acordaram no chão de uma sala ampla, haviam computadores e outros tipos de máquinas por todos os lugares, mas apenas alguns funcionavam, na parede do fundo da sala havia um telão do tamanho de uma tela de cinema que mostrava apenas estática, era possível ouvir sons que vinham dos computadores, mas eram apenas chiados, nada relevante.

A sala estava escura, iluminada apenas pelos monitores ligados. Era possível verem alguns fios soltos que soltavam faíscas de tempo em tempo.  A sala estava quente, estava tudo abafado, provavelmente os dutos de ventilação não estavam funcionando. Havia canos pelo teto, provavelmente estavam próximos à sala com os registros. Alguns canos se encontravam enferrujados, vazando ou até mesmo quebrados. Não havia janelas, estavam no subsolo. Provavelmente na sala de operações da prisão.

Sem cerimônias, uma sombra apareceu flutuando na frente do monitor maior. Essa sombra tinha pernas compridas e um tórax largo, seu rosto estava tampado por um saco de batatas e havia no lugar dos olhos um par de botões. A figura vestia uma calça colada, assim como uma camiseta de manga comprida também colada, ambas da cor preta cheia de remendos. Trazia nas costas um banjo e nas mãos um par de luvas de couro. Seus sapatos eram grandes e pretos, como os de um palhaço empresário.

-Bem-vindos! – Anunciou a criatura – Bem-vindos ao meu show! Meu nome é Puppeteer. – Se apresentou, fazendo uma reverência – Eu sou o mestre desse show e vocês são os participantes. – Dizendo isso, o rosto de cada um dos detentos apareceu em um monitor diferente, enquanto o monitor maior mostrava apenas estática.

-Vejamos, vejamos. Quem está aqui? – Disse deslizando o dedo por uma prancheta, até que para em um nome e olha para os detentos novamente – Ethan Slowan! Mimetismo empático, francês e toda essa baboseira de sempre. Se acha o gatão, mas na realidade é só um entre os milhões de homens no mundo.  – Puppeteer flutuou até o garoto e pousou a mão fria como um cadáver no ombro do mesmo - Filho rebelde, internado em um hospício... Entendi. – Então olha nos olhos de Ethan e o puxa um pouquinho - Fique tranquilo, querido, aqui nesse jogo você vai se apaixonar! Ou vai cair em esquecimento, depende das suas ações.

-E logo em seguida temos Teresa Georgina Bërk-Wërtz Hoffmeister, também conhecida como ‘Tessa’ – disse a criatura enquanto flutuava até ficar de frente com a garota – A garota é CHOCANTE! Eu diria que você é um pouquinho egoísta, um tanto barraqueira, você não leva desaforo para casa. Será que aprendeu isso com o vovô e a vovó? Já que seus papais não davam atenção pra você. Mas quem precisa de atenção quando se tem tudo o que quer, não é mesmo? – Então ri em voz alta e sussurra no ouvido de Tessa – Não vou falar para ninguém do Aleph, ok? – Então se afasta da garota, flutuando na direção de Francesca, mas antes de chegar lá, se vira para Tessa e grita para todos ouvirem – O que ela mais teme é a morte!

-Francesca, sua vez – Disse riscando a prancheta – Nossa, que azar, sua irmã não está aqui com você. Havva é o nome dela, certo? – Então começa a rodopiar no ar enquanto lê a planilha em voz alta – Pode curar pessoas e se curar, morre de medo de lagos, rios, mares e oceanos. Tem medo de criaturas aquáticas também. Manipuladora, coração frio, trust no one – Puppeteer solta uma gargalhada alta – Nossa, seu pai era um demônio contigo! Já tem uma filha? Já posso te considerar uma MILF então? Pobre Madelline, vamos torcer para a mamãe voltar. Não é mesmo? – Olha Francesca nos olhos por alguns segundos então suspira.

-O próximo da lista é Mikhail Heins Wolfgäng – Faz uma expressão como se estivesse surpreso – Nome mais estereotipado alemão que eu já ouvi na vida. Para deixar melhor podia colocar um “Chucrute” na frente. Vamos lá, Dr. Chucrute, você tem magnetocinese, estou certo? Sempre estou. Sete anos no orfanato de Offenbach, duas famílias adotivas morreram tragicamente, orfanato fechou e teve que morar na rua. Ganhou seus poderes no vazamento químico daquela fábrica na Alemanha, agora eu me lembro. – Então começou a ler a prancheta, como se estivesse procurando algo – É, aqui não tem mais nada interessante, talvez sua claustrofobia ou o destino que a Ofelia teve, mas nada tão relevante.

-Agora temos Mikael... – Então se aproxima mais da prancheta para ler – Oakheart ou alguma coisa parecida. Tão jovem, apenas onze aninhos, maestria corporal. Sabe o que muito poder na mão de uma criança tão pequena pode fazer? Merda. Ele só ama a mãe dele, parece uma criancinha indefesa, mas nós sabemos que não é, certo, Mika? Esse pequeno psicopata matou o próprio pai, que também era um assassino. Sua vida não tem muita coisa interessante, você tem medo de altura e tudo mais. – Então se afasta do garoto rindo baixinho.

-Seguindo na fila temos Violet Maddox, vinte anos, morre de medo de agulhas e tem transformismo animal! – Então imita um gatinho e arranha o ar na frente da garota – Temos uma fera selvagem e indomável. Desde pequena já era bestial. – Então olha para os outros detentos – Sabiam que ela já furou a mão de uma amiguinha com doze anos? E empurrou a prima da escada? – Então olha para Abby – OLHA, A PRIMA ESTÁ AQUI! OI! – E volta a olhar a prancheta e fica de frente com Violet – Vou tomar cuidado com você, a última pessoa que se aproximou de você e tinha uma prancheta quase morreu, certo? Seu psicólogo? – Então começa a se afastar de Violet, indo em direção à sua prima – Abby, para se vingar da sua priminha, fale que o Axel era um bobão.

-Aqui temos nossa femme fatale, Abby! A garota de coração frio, impaciente, “bipolar” e mais um monte de coisa. Um ano mais nova que sua priminha, tem hemocinese, ela pode controlar bandas tipo Simple Plan – Então solta uma gargalhada – Foi uma ótima piada. E então, sente saudades de cantar na sua bandinha? – Quando diz isso puxa o banjo que estava nas costas e dedilha por alguns segundos uma das músicas que a banda de Abby tocava - Ou talvez da sua irmã? Como ela se chamava mesmo? Olive, a pequena O, sim agora me lembro. Só não me lembro o que aconteceu com ela depois que você vir para essa prisão... – Então ri muito alto – É óbvio que eu sei! – Encara a garota por alguns segundos então grita.

-Próximo! Elish Krystonvon Blablabla – Bufa desanimado – Odeio nomes difíceis! Mas enfim, você vai se divertir muito aqui porque esse lugar é abandonado e lotado de aranhas, e eu sei que você morre de medo de aranhas. Você tem mimetismo draconiano, nasceu na Noruega e perdeu os pais em um acidente de carro. – Então respira fundo e olha para ela, falando sério - Você tem a personalidade de uma rainha, de uma rainha Lannister! – Então ri e olha em volta, esperando ver sorrisos – Mais alguém pegou a referência? Bom, espero que se divirta com seus novos amigos, que eles sejam como irmãos para você. – Anda até o próximo detento.

-Zachary Tucker, telepata, dezenove anos. Você se diz um sociopata, mas creio que fará grandes amizades aqui e você irá depender deles assim como eles irão depender de você. Matou um cachorrinho, foi abandonado pelos papais, a irmã dedurou você para a internet e tomara que ela tenha virado um meme, mas agora vou falar sério – Puppeteer cresce até atingir dois metros de altura, se curva para ficar com o rosto na altura do garoto, para todos as sombras pareciam crescer e deslizar pelas paredes, a voz de Puppeteer se alterou, tornando uma mistura de voz masculina, feminina e animal – Você não passa de um filhote querendo atenção! – Então volta para o tamanho normal e inclina a cabeça para o lado – Sua vida toda você falou do demônio, nunca pensou que iria encontrá-lo cara a cara, certo?

-Você deve ser a Margarida – Disse com uma voz doce enquanto estendia a mão para a garota – Você deve estar morrendo de medo, criança, mas saiba que nada de mal irá acontecer com você – Então altera a voz para uma voz sombria – Estou brincando, eu não posso garantir nada! – Então ri novamente e passa a ler a prancheta – Você é uma parasita, basta um toque e o seu oponente, ou amigo, está perdido. Apesar dessa ameaça constante você é uma pessoa boa, prestativa, doce, o que está em falta aqui. – Então passa a ler a prancheta com uma voz de desinteressado, como se visse aquilo todos os dias - Foi vítima do machismo pelo próprio pai, mas sempre há uma mãe bondosa para suprir a carência. Cresceu em um orfanato católico, matou suas amiguinhas com sete anos, mas óbvio que foi sem querer. – Olha para a garota - Já sobre o seu pai eu não sei se foi sem querer, você não gostava dele. Será que a nossa Margarida não é tão boa quanto pensávamos? O que a Scarllet e o Thomas pensariam de você agora?

-Por último temos a Bae! – Anuncia animado, jogando a prancheta para trás – Garota independente, bastarda, adora aparecer, o estereótipo da patricinha mimada. Seu poder é mimetismo vulcânico. Nasceu para os holofotes e agora está esquecida. Você, Bae – Disse se aproximando mais da garota – Você nasceu para causar! Filha do príncipe com uma duquesa? Gêmeos? Você é um desastre e eu gosto de desastres. – Então começa a se afastar dos detentos.

Flutuou até o telão novamente, dessa vez parecia estar mais calmo. A criatura cruzou os braços e passou a encarar cada um dos detentos. Enquanto isso o telão começou a mostrar imagens de cada um dos detentos, vídeos deles no seu dia-a-dia na prisão de Hunted. Curiosamente apareceram outros detentos que ninguém nunca tinha visto na prisão.

-Gente, vamos lá. Eu preciso da ajuda de vocês. – Tosse alto, dizendo em seguida bem baixinho “mentira” – Existem três pessoas horríveis e perigosas andando pelos corredores da prisão. Sim, vocês ainda estão na prisão. Preciso que vocês encontrem essas pessoas e matem-nas, trazendo a cabeça delas aqui para mim. Simples.

Ao terminar de falar, Puppeteer desapareceu. Três portas se abriram, cada uma tinha uma placa indicando para onde levariam.
Primeira Porta: Distrito dos Funcionários.
Segunda Porta: Distrito dos Detentos.
Terceira Porta: Área de Lazser.

Código:
Instruções:
-Podem separar os grupos como quiserem, mas devem ter no total, três grupos;
-Se virem;
-Há risco de morte;
-Pode desistir quando quiserem;
-Rolem o D10 caso usarem algum ataque;
-Quem não postar no prazo está eliminado;
-Prazo para postarem: 00:00, 29/12/2015.



Made by Zouxas

● ● ●

avatar
Puppeteer
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Tessa Wërtz Hoffmeister em Dom Jan 24, 2016 6:57 pm

We're in his show.
We're nothing but nothing now.
We're just puppets in his hands.
Waiting for the death.
Aconteceu tudo muito rápido. Com a ordem expressa de Thomas, Teresa sentiu-se impelida a obedecer de qualquer forma, e, apesar de querer ficar para continuar a conversa e esclarecer as coisas, viu-se correndo pelo mesmo caminho pelo qual viera ainda há pouco, com ambas as meninas. Contudo, novamente a voz fê-las parar, e, nesse momento, a alemã sentiu um frio percorrer sua espinha, subindo até a nuca, onde causou arrepios. O que ele quer? A voz de Puppeteer pôde ser ouvida, dando conselhos a Thomas. Filho da puta.

Lutar? Lutar? — a loira exclamou, com raiva. Mas não era Thomas ali. Ela queria quebrar a cara dele ao mesmo tempo que não queria. Porém, naquelas circunstâncias, não havia escolha. Era lutar ou morrer.

O ataque de Violet foi primeiro. Ela avançou contra Thomas, tentando lhe alcançar, e a primeira reação de Tessa foi juntar-se à Margot. Proteger-se era a sua prioridade, e, só depois, teria de atacar Tarwick, uma vez que a outra loira já havia tomado a dianteira. A Hoffmeister, então, tomada pelo instinto combativo, tentou ajudar Violet naquele primeiro momento. O choque fraco que saíra de suas mãos foi direcionado exatamente para o manipulador, apenas para atordoá-lo, impedindo-o de atacar Violet de qualquer forma. Assim, ela teria maior chance.

Ademais, era proteger o próprio pescoço e o da ruiva.

Ações // Informações.
— Dado 1: defesa;
— Dado 2: defesa;
— Dado 3: ataque a Thomas;
— Dado 4: ataque de Thomas;
— Dado 5: defesa de Thomas.
Atributos // Perícias
— Resistência a tortura {amador};
— Destreza: 06;
— Força: 03;
— Inteligência: 10;
— Carisma: 05;
— Vigor: 06.


● ● ●

a heart full of love
a heart full of song
avatar
Tessa Wërtz Hoffmeister
the stuck-ups
the stuck-ups

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/12/2015
Idade : 22
Localização : Na beira do mar, ooh.

Ficha do Prisioneiro
Nível: 11
Experiência:
92/100  (92/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Hunted em Dom Jan 24, 2016 6:57 pm

O membro 'Tessa Wërtz Hoffmeister' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 4, 10, 20

--------------------------------

#2 'D10' : 1, 9

● ● ●

avatar
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Bae Buckingham em Dom Jan 24, 2016 9:06 pm


O
lhei com nojo ao ver a criatura bizarra com a boca cheia de espuma, um embrulho tomou meu estômago e foi realmente nojento, cuspi no chão o acúmulo de saliva que se formava com a vontade de vomitar e torci para que não acontecesse naquele momento. Percebi que Abigail era o alvo principal do ser bizarro, por que não dava logo o que a criatura queria? Rolei os olhos e me lembrei o "espírito de grupo".

-Amiga dessa garota? Nunca.

Disse olhando com desprezo para a criatura e para Abigail, eca, mil vezes eca. Com isso atraí a atenção do/da criatura que correu em minha direção, ri de nervoso e corri para o lado falando um baixo "ola.." para irritar a fera. No mesmo instante criei em minhas mãos chamas apenas para me proteger, e ver a criatura sentada e choramingar me fez olhar para o grupo sem entender nada.

-Mas que porra...

Falei baixo e balançando minha cabeça em negação, devo ter perdido alguma coisa e não sabia, única explicação para aquela reação. Até que novamente todos voltaram a atacar, bocejei e entrelacei meus dedos os estalando, estalei o pescoço e ao ouvir Zachary rolei os olhos e acenti com a cabeça logo fazendo oque ele queria. Dei uns passos para o lado e sorri maliciosamente ao ver a criatura parada, uni minhas mãos e logo as afastei e lancei contra o ser de 2 metro esferas de rocha flamejante, mirava no peito e na cabeça.
Lancei grande quantidade de esferas até parar, olhei para Zachary e pisquei de forma irônica. Olhei para a criatura e para evitar qualquer surpresa revesti meu corpo em rocha vulcânica e me afastei um pouco do grupo, apenas por precaução e para ter uma boa visão do campo em que estávamos.


-
-
Atributos:

Spoiler:
Destreza: 7
Força: 5
Inteligência: 10
Carisma: 2
Vigor: 8

Perícia
Spoiler:

■Mira: Você sabe mirar em alvos pequenos a uma boa distância. < Mestre

Habilidade usada
Spoiler:

Nível 16 Pode fazer com que seu corpo fique rígido como uma rocha vulcânica, ganhando assim grandes habilidades de defesa contra ataques diretos; Lança lava em até 1,30m de distância.

Nível 40 Transforma-se em rochedo magmático em temperatura de 330°C. Conseguindo lançar esferas de rochedo flamejante.

Porta 3: Área de Lazer.
HP: 90/100

D20: Ataque
D20: Defesa
D10: Criatura Defesa
D1: Criatura Ataque


I just want win!
[size=58]®[/size]
[/i][/i]
avatar
Bae Buckingham
the boredom killers
the boredom killers

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/12/2015
Idade : 22
Localização : Cela 36 meu bem.

Ficha do Prisioneiro
Nível: 16
Experiência:
85/100  (85/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Hunted em Dom Jan 24, 2016 9:20 pm

O membro 'Bae Buckingham' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 11

--------------------------------

#2 'D10' : 6

--------------------------------

#3 'D20' : 15

--------------------------------

#4 'D10' : 9
avatar
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Violet Maddox em Seg Jan 25, 2016 5:10 pm



Blow up
COLD AS ICE AND MORE BITTER THAN A DECEMBER. WINTER NIGHT. THAT'S HOW I TREATED YOU AND I KNOW THAT I. I SOMETIMES TEND TO LOOSE MY TEMPER AND I CROSS THE LINE. YEAH, THAT'S THE TRUTH. I KNOW IT GETS HARD SOMETIMES BUT I COULD NEVER LEAVE YOUR SIDE. NO MATTER WHAT I SAY 'CAUSE IF I WANTED TO GO. I WOULD HAVE GONE BY NOW.

Let's fuck them up!


Aquilo era um absurdo total! Como poderiam ter voltado do passado? Aquilo era um completo absurdo! Mas Violet não tinha tempo nem cabeça pra pensar nisso, precisava encontrar Abby e sair dali o mais rápido possível. E com vida, de preferência.

Mas é claro que não seria tão fácil assim, não é? Ao ouvir a voz de Puppteer, um calafrio percorreu o corpo de Violet e logo a mesma sensação de obediência caiu sobre Violet, obrigando-a a parar e se virar, junto com as outras meninas. Um sorriso macabro estava no rosto do loiro e uma faca estava sendo puxada do bolso. -Vamos lutar?-

Seus sentidos foram entorpecidos diante daquilo. Elas estavam tão perto! Só precisavam descer pelo elevador e encontrar uma saída. Mas com certeza aquele seria o fim, Violet duvidava muito que pudessem derrotar um brinquedo de Puppteer. Uma única lágrima escorreu pelo olho direito de Violet e um sentimento de fúria atingiu a loira.

-Você quer lutar? Beleza, vamos lutar!-Sua voz era puro ódio enquanto se abaixava e sentia as dores da transformação passarem por seu corpo, e logo um lobo cinzento de olhos azuis brilhantes fixava-se em Thomas. Se alguém fosse sair morto daqui, seria ele. Dando uma última olhada e uma leve rosnada para Margot e Tessa, esperando que as duas lhe acompanhassem, Violet assumiu posição de ataque  e correu em direção a Thomas.  

O lobo cinzento corria para cima e loiro que ainda estava com um sorriso no rosto. Aquele sorriso começava a irritar. Com dentes afiados e muito ódio, o lobo atacou Thomas pelo calcanhar, mordendo com força e logo soltando, para se lançar em cima  do loiro e derruba-lo no chão.                
Extras:
Ação: D1: Ataque
D2: Defesa
D3: Ataque
D4: Ataque do Thomas
D5: Defesa do Thomas

Perícia: Leitura labial (amador)

Atributos:   Destreza: 5
Força: 7
Inteligência: 8
Carisma: 2
Vigor: 8  
         


MIKHAILELISHTESSAMARGOTVIOLET




● ● ●

Do not trust us
avatar
Violet Maddox
the stuck-ups
the stuck-ups

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/12/2015

Ficha do Prisioneiro
Nível: 16
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Hunted em Seg Jan 25, 2016 5:10 pm

O membro 'Violet Maddox' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 1

--------------------------------

#2 'D10' : 6

--------------------------------

#3 'D20' : 8

--------------------------------

#4 'D20' : 19

--------------------------------

#5 'D10' : 8

● ● ●

avatar
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Mikael Oakhartly em Seg Jan 25, 2016 11:13 pm

Dados. q

● ● ●

M I K A E L
avatar
Mikael Oakhartly
the great danger
the great danger

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/12/2015

Ficha do Prisioneiro
Nível: 11
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Hunted em Seg Jan 25, 2016 11:13 pm

O membro 'Mikael Oakhartly' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 17

--------------------------------

#2 'D10' : 4

--------------------------------

#3 'D20' : 8

--------------------------------

#4 'D10' : 3

● ● ●

avatar
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Zachary P. Tucker em Seg Jan 25, 2016 11:20 pm


ABOMINATION
If you are dead or still alive, I don't care

Meus ataques não atingiram o grande monstro da maneira como queria, mas por senso não fui o único a atacar, o principal alvo do monstro era Abby e talvez aquela era a resposta para acabar com aquilo, não entregando ela mas sim fazendo esquecer o motivo do monstro estar ali. Me movimentei rápido para atrair a atenção da besta e foquei-me em paralisá-la fisicamente no momento em que Abby atacou, tinha que dar certo!
Tinha domínio da habilidade e pensar rápido era meu maior trunfo.
-Bae! Coração!
Falei chamando a morena que mal se importava com o que estava acontecendo, falei  e apontei para meu coração na tentativa dela entender e fixei meu olhar no monstro e me concentrei para entrar na mente da besta, sem muito esforço consegui chegar onde queria e apagar a mente e refazer o pensamento.
Dava o mesmo cenário, árvores, pássaros cantando e dessa vez não enxergava ninguém dando invisibilidade para meu grupo, a idéia de uma dor de cabeça mais forte era irresistível e implementei a dor psicológica.


Informações:
Habilidades:
✖ Nível 38 - Consegue induzir paralisia física ou mental temporária. ✖ Nível 31 - Consegue apagar qualquer consciência de memórias particulares ou causar amnésia total.
Atributos:
Destreza 05
Força 05
Inteligência 13
Carisma 04
Vigor 05
Perícia:
Resistência a tortura – Amador
Armadilhas - Amador
Dados:
D1 - Paralisia física (Ataque)
D2 - Apagar memória (Ataque)
D3 - Mudança de cenário (Ataque)
D4 - Defesa Zachary
D5 - Ataque Boss
D6- Defesa Boss



● ● ●

I'm your worst nightmare
avatar
Zachary P. Tucker
the stuck-ups
the stuck-ups

Mensagens : 75
Data de inscrição : 03/12/2015
Idade : 24

Ficha do Prisioneiro
Nível: 18
Experiência:
96/100  (96/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Hunted em Seg Jan 25, 2016 11:20 pm

O membro 'Zachary P. Tucker' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 7

--------------------------------

#2 'D20' : 2

--------------------------------

#3 'D20' : 2

--------------------------------

#4 'D10' : 9

--------------------------------

#5 'D20' : 14

--------------------------------

#6 'D10' : 4

● ● ●

avatar
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Francesca Durbtsky em Ter Jan 26, 2016 3:02 am

But I got a blank space, baby...

No momento eu me via sem ter muito o que fazer, odiava me sentir inútil, mas no momento eu admitia que para um ataque direto a criatura eu era desnecessária.

Estava ferida por ela, mas não por muito tempo, eu me regenerava aos poucos e fazia a dor passar assim como o ferimento, me afastando para ficar em um canto seguro para observar a melhor forma de ajudar.

Analisei o ambiente ali ao meu redor me mantendo atenta a tudo, sentindo pela respiração dos meus companheiros os que precisavam de ajudar e assim eu fiz, primeiro mirei em Zach e me foquei em sua cura, em suas feridas se cicatrizarem, nele sentir-se melhor e sem dor. Olhei Abby e repeti o mesmo com ela, anulando a sua dor seus ferimentos, trazendo a mesma paz que trouxe a Zach. Bae parecia inteira e assim a mantive, mas caso ela precisasse eu faria o mesmo, não deixaria a minha equipe na mão.

Poderes:

Fran ■ Nível 07 - O mutante tem a capacidade de regenerar cicatrizes profundas e dores musculares mais fortes, podendo agora, curar superficialmente um segundo usuário.

Fran, Zach e Abby ■ Nível 13 - Agora sua habilidade de cura é mais eficaz do que qualquer morfina ou anestesia do mundo, podendo acabar com qualquer nível de dor.

Zach e Abby ■ Nível 21 - O usuário agora é capaz de curar um segundo usuário, de modo que fraturas e ferimentos graves sejam regenerados.

Dados:

D20- Ataque
D20- Ataque
D20- Ataque
D20- Boss
D10- Ações Monstro.

Pericias:
Resistência a tortura - Profissional
Rastreio - Mestre
Armadilhas - Amador

Atributos:
Destreza: 03
Força: 11
Inteligência: 14
Carisma: 01
Vigor: 06
...And I'll write your name!


Última edição por Francesca Durbtsky em Ter Jan 26, 2016 3:03 am, editado 1 vez(es)

● ● ●

You know you like it
but it drives you insane.
What you want,
what you gonna do?
Only because you know that
you wanna feel the same .

Dica preciosa pras miga:
avatar
Francesca Durbtsky
the boredom killers
the boredom killers

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/11/2015
Idade : 23
Localização : Inferno (?)

Ficha do Prisioneiro
Nível: 16
Experiência:
80/100  (80/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Hunted em Ter Jan 26, 2016 3:02 am

O membro 'Francesca Durbtsky' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 10

--------------------------------

#2 'D20' : 5

--------------------------------

#3 'D20' : 10

--------------------------------

#4 'D20' : 3

--------------------------------

#5 'D10' : 2

● ● ●

avatar
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Puppeteer em Qua Jan 27, 2016 2:02 am


Puppeteer Challenge
Not in time, not in space, nowhere, never.
__________________________________________________________________________________
combate:
-IMPORTANTE PRA CARALHO! Agora começou a batalha para todos vocês! Seguinte, cada boss tem 300 de hp, exceto o Huey que tem 175, vocês tem direito a jogar três dados por turno, (um de ataque e dois de defesa, três de ataque, dois de ataque e um de defesa, vocês que sabem).
-A rolagem de dados será a seguinte:
♦ Ataque seu, D20.
♦ Defesa sua, D10.
♦ Ataque do Chefe, D20.
♦ Defesa do Chefe, D10.
-Você pode defender seu amigo e atacar seu amigo se quiser.
-A ordem sempre será:
1- Seu dado
2- Seu dado
3- Seu dado
4- Dado de Ataque do Chefe
5- Dado de defesa do Chefe

Não irá contar atributos.
Para Francesca e Zachary, curar conta como uma ação de ataque, D20. Assim como ilusões.

_______________________________________
Distrito dos Funcionários:
Huey estava parado observando Mikael, apenas os tentáculos de água se moviam como serpentes, então o hidrocinético bateu o punho no chão com força, respingando água para todos os lados, alguns molhando o garoto. Então a criatura olhou para o seu primo, sibilando:

-Você é uma cópia! Deve ser um jogo mental de Zachary. Mas eu vou acabar com isso! – Dizendo isso, Huey levantou o punho com violência, litros e litros de água agora desciam na direção de Mikael como uma marreta, então ouviu-se três tiros (Huey -14).

O punho de água havia sido desfeito, caindo sobre a criança apenas como uma chuva pesada, mas nada muito forte (Mikael -4). Os olhos de Huey correram até onde se encontrava Júlia que, de alguma forma, havia escapado de suas correntes e puxado uma pistola de sua blusa, atirando contra o monstro aquático, salvando a vida de Mikael.

Uma mão de água voltou a se formar, dessa vez com o dobro de tamanho, avançando contra a garota e a pressionando contra a pedra com força. As correntes voltaram a prendê-la, dessa vez com mais força, a cena relembrava o mito grego de Andrômeda. Assim que a garota estava bem presa, Huey tirou a mão de cima dela, fazendo a pequena tossir no mínimo um litro de água.

Mikael nesse momento percebeu que seria matar ou morrer junto com Júlia. Huey assumiu uma postura mais ereta, cruzando os braços, esperando Mikael agir enquanto um tentáculo de água rastejava em sua direção.

status:
Mikael: 100/100 (-4) 96/100

Huey: 175/175 (-14) 161/175
____________________________________
Distrito dos Detentos:
Ao ver a aproximação rápida de Violet, Thomas arremessou a faca contra Margot, mas a mesma havia conseguido se proteger com ajuda de Tessa, que também saiu ilesa da tentativa de ataque do manipulador. Nesse momento Violet já estava bem próxima, mas Thomas foi mais rápido, saltando para o lado, então os dentes da loba apenas arranharam seu tornozelo (Thomas -1).

O loiro estreitou os olhos, tomando vantagem da proximidade e chutando Violet em suas costelas caninas com a ponta do pé, o golpe a acertou em cheio, fazendo-a rolar no chão, mas logo voltar a se equilibrar (Violet -13). Thomas sorriu ironicamente para a garota e estreitou os olhos.

-Era para você estar no outro distrito, cadela!

Nesse momento de distração não notou o raio que Tessa tinha lançado contra ele, acertando-o em cheio (Thomas -20, dano crítico não conta defesa do Boss).  Thomas foi arremessado por alguns metros, rolando no chão ao se chocar contra esse. Levantou-se como se nada tivesse acontecido e sorriu de forma maldosa.

-Hora de usar as palavras mágicas...

status:
Margot: 100/100
Tessa: 96/100
Violet: 91/100 (-13) 78/100

Thomas: 299/300 (-1) (-20) 278/300

_________________________________
Área de Lazer:
Francesca se encolheu em um canto e ficou observando a batalha enquanto os outros voltavam à batalha. Bae havia se prontificado para ataca-la, soltando bolas de rocha flamejante contra a besta, que ao prever por instinto, conseguiu bloquear todos os golpes com o antebraço que estava revestido com uma pele dura como couro de rinoceronte (Violet -2). Alguns destroços das pedras de Bae acertaram Francesca por tabela, causando machucados superficiais (Fran -3).

Violet reagiu ao ataque de Bae golpeando-a com suas patas de bode bem no peito (Bae -9), fazendo a morena cair no chão. Mas logo a fera se distraiu com Abby, que havia arremessado um pedaço de concreto contra a fera, fazendo assim Violet correr em sua direção, mas a morena havia usado seus poderes para mexer com a pressão sanguínea do monstro (Violet -7), deixando a fera atordoada, mas que ainda foi capaz de acertar a morena com um arranhão no braço (Abby -8 ).

Em meio à confusão, Francesca ajudava seus colegas Abby e Zachary usando seus poderes de cura, primeiro se regenerando do ataque da besta (+10) e em seguida ajudando Zachary (+5) e por fim Abby (+10). Zachary brincava com a mente da fera. Quando a mesma percebeu isso, avançou contra o mesmo, esticando as patas, mas o ataque de Zachary foi mais efetivo causando paralisia no corpo da mesma, que tentava se debater inutilmente. Com o reto de movimento, conseguiu rapidamente arranhar o peito do homem (Zachary -5). Junto com o ataque de paralisia, Zachary tentou apagar a mente da besta, sem muito sucesso, mas deixando-a com uma boa dor de cabeça (Violet -5).
status:
Bae:  90/100 (-9) 81/100
Francesca: 78/100 (-3)(+10) 85/100
Abby: 89/100 (-8 )(+10) 91/100
Zachary: 80/100 (+5)(-5) 80/100

“Violet”: 260/300 (-2)(-7)(-5) 246/300 (movimentos limitados)


Código:
Instruções:
-IMPORTANTE! Eu não ligo para a nivelação de poderes, para mim vocês podem fazer o que quiserem. Vou levar em consideração a rolagem de dados e os atributos, apenas.
-IMPORTANTÍSSIMO! NÃO PODE MAIS DESISTIR!
-Há risco de morte;
-Prazo para postarem: 22:00, 30/01/2016.

Made by Zouxas

● ● ●

avatar
Puppeteer
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Violet Maddox em Qua Jan 27, 2016 2:35 am



Blow up
COLD AS ICE AND MORE BITTER THAN A DECEMBER. WINTER NIGHT. THAT'S HOW I TREATED YOU AND I KNOW THAT I. I SOMETIMES TEND TO LOOSE MY TEMPER AND I CROSS THE LINE. YEAH, THAT'S THE TRUTH. I KNOW IT GETS HARD SOMETIMES BUT I COULD NEVER LEAVE YOUR SIDE. NO MATTER WHAT I SAY 'CAUSE IF I WANTED TO GO. I WOULD HAVE GONE BY NOW.

Let's fuck them up!


Ao sentir suas costelas sendo chutadas e seu corpo ser jogado contra a parede, a loba grunhiu de dor enquanto se colocava de pé lentamente. Uma dor forte porém suportável atingiu as costelas da loira enquanto esta corria em direção à Margot. A loira voltou ao normal e se virou para a ruiva enquanto colocava uma mão em cima das costelas. -Se você quer sair daqui vai ter que mata-lo! -Se agachou, pegando a caneta e o estilete e os entregando para Margot. -Ele não é o cara que você conheceu. É só mais um boneco do Puppteer, e se não quiser acabar como Elish e Mikhail, mate-o!-

Tudo o que importava agora era mata-lo e sai dali com vida, precisava encontrar Abby. Uma única lágrima escorria de seu olho esquerdo enquanto corria e se metamorfoseava em uma leoa branca, correndo até ficar cara a cara com o loiro. Olhou para trás e implorou que entendessem seu pedido de ajuda. Se quisessem sair dali, precisariam se unir.

Voltando sua atenção para o loiro, a leoa rugiu para ele ao notar o sorriso que lhe fazia revirar o estômago. Rodeou o loiro enquanto rosnava e mostrava suas presas, com sua calda balançando de um lado para o outro. Sem mais hesitar, Violet avançou para cima do loiro com as presas à mostras em direção do braço do mesmo.
Extras:
Ação: D1: Ataque
D2: Defesa
D3: Defesa
D4: Ataque do Thomas
D5: Defesa do Thomas

Perícia: Leitura labial (amador)

Atributos:   Destreza: 5
Força: 7
Inteligência: 8
Carisma: 2
Vigor: 8  
         


MIKHAILELISHTESSAMARGOTVIOLET




● ● ●

Do not trust us
avatar
Violet Maddox
the stuck-ups
the stuck-ups

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/12/2015

Ficha do Prisioneiro
Nível: 16
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Hunted em Qua Jan 27, 2016 2:35 am

O membro 'Violet Maddox' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 16

--------------------------------

#2 'D10' : 2

--------------------------------

#3 'D10' : 4

--------------------------------

#4 'D20' : 12

--------------------------------

#5 'D10' : 2

● ● ●

avatar
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Mikael Oakhartly em Qua Jan 27, 2016 10:34 pm

KILLER


Mikael cerrou as sobrancelhas e soltou o que tinha em mãos, deixando-o cair lentamente ao solo. Ele olhava para Júlia como quem sentisse um gosto amargo, vendo-a ser acorrentada, e quando, afinal, olhara para o algoz, inspirara o ar pútrido para os pulmões, soltando-o pela boca, e lapidando um sorriso cítrico: ele soltou os ombros e tudo o que fez foi sorrir, e logo, rir. Um riso dentro da normalidade que se tornou cada vez mais alto; Mikael abraçou seu próprio abdômen conforme se curvava para frente, rindo se forma soberba até que então, fixava os olhos completamente dilatados para o homem em sua frente. "Você é foda...Foda!" falara, e arfava conforme movia o rosto para a direita e esquerda, afastando os braços do corpo para esfregar-se as mãos sob o rosto. "Olha...Eu realmente quis ser legal com você. Sempre fiz isso, não é? Mas como sempre você consegue me fazer sentir vontade de socar a sua cara. O que está fazendo, acha que vai matar a única coisa boa que já me fez sentir em minha vida?", Mikael arrancava um fio de pele dos lábios, começando a andar em sua direção: "VOCÊ ACHA?", vociferou.

Corpos mortos começaram a surgir atrás dele, e de todos os lados. Altos, mas todos definitivamente mortos, parando assim que Mikael alcançou dada distância  do homem (suficiente para que tivesse mobilidade): sem prestar qualquer movimento, o manipulador de corpos fez-o ficar completamente imóvel; simplesmente faria do corpo dele o que bem quisesse. "Já te falei de como fui parar na prisão? Não? AH, SIM, ISSO MESMO JÚLIA!" gargalhou, "Eu matei umas pessoas sabe? Não muitas, só umas 33, acho. Deixei de contar depois de esquartejar a mãe dela...Uma mulher decrépita...Lhe fizera tanto mal, não foi Júlia? Foi sim...Sabe porque ela está sorrindo?". O sorriso se desfez devagar de seu rosto, e ele aponta para os próprio olho com o indicador: "Porque ela me conhece, e sabe que agora que eu comecei, não vou parar a até ter cada membro seu deslocado da forma mais dolosa, e lenta, o possível. Mas você pode, também, me falar tudo o que eu quiser saber por medo da morte! O que acha? O MÁXIMO, NÃO?".

Fez com que a mão do homem fosse até sua garganta, pressionando-a com os dedos até que lhe faltasse ar ao ponto de que sua forma líquida se desfizesse.

ATRIBUTOS:
Destreza - 06
Força - 06
Inteligência - 06
Carisma - 06
Vigor - 06

PERÍCIAS:
Resistência a Tortura - Amador

NA NARRAÇÃO:
D20 - ataque de Mikael.
D20 - ataque de Mikael.
D20 - ataque de Mikael.
D20 - ataque do boss.
D10 - defesa do boss.
UTENSÍLIOS:
Tablet
Computador.
Mochila com variados compartimentos.
- Duas facas.
- Uma pistola com três munições carregadas.
- Um arame para sufocamento.
- Um pé de cabra.
- Documentos da sala 3.
© kristen

● ● ●

M I K A E L
avatar
Mikael Oakhartly
the great danger
the great danger

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/12/2015

Ficha do Prisioneiro
Nível: 11
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Hunted em Qua Jan 27, 2016 10:34 pm

O membro 'Mikael Oakhartly' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 11

--------------------------------

#2 'D20' : 18

--------------------------------

#3 'D20' : 18

--------------------------------

#4 'D20' : 6

--------------------------------

#5 'D10' : 2

● ● ●

avatar
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Margot W. Furtwängler em Sex Jan 29, 2016 4:42 pm




purpose




You got your hazard lights on now, hoping that somebody would slow down. praying for a miracle. who'll show you grace?
Concebendo o espanto e a perplexidade, os olhos tornavam-se duas esferas arregaladas e descrentes do que acabam de passar. O corpo decaía em um estado de choque onde a respiração tornava-se ofegante e falha, fazendo o peito subir e descer em um ritmo descompassado, enquanto os lábios estavam afastados para simbolizar o transtorno de sua mente. Ele havia arremessado uma faca contra Margot. “Não! Esse não é o Thomas de verdade. O Thomas de verdade jamais faria isso comigo.” A mente gritava, tentando fazer com que o corpo reagisse, porém tal feito só fora possível no momento em que Violet a chamou, trazendo-a à realidade e despertando em seu interior um sentimento estranho, o qual fora sentido apenas uma vez em sua vida.

Ela teria de matar outra pessoa. Era a vingança. A necessidade de ressarcir a morte de seus companheiros era gritante, consumindo-a por dentro e fazendo-a agarrar todas as possibilidades de acabar com o espírito ruim que possuía Thomas. Queria absorver todos os seus demônios e fazê-lo ser novamente quem fora. Faria justiça com suas próprias mãos mesmo que aquilo significasse uma transformação em sua personalidade.

Dessa maneira, a alemã encolheu os dedos, tornando as mãos punhos e procurando lidar com toda a desordem em seu interior. Avançou, correndo em direção ao loiro e visando o toque em seus braços descobertos, procurando agarrar seus pulsos enquanto tentaria manter o contato visual com ele. Queria adentrar em sua mente, absorver seus pensamentos e desvendá-lo. Gostaria de poder entender toda aquela transformação e, principalmente, absorver o seu poder para que a dor causada a ele fosse o suficiente para que este parasse. Ele precisava parar.

- Tarwick! Este. – Disse em um tom firme, desenhando a sonoridade das palavras com seus lábios, sendo tão imperativa que nem mesmo ela se reconhecia. – Não é você! – Gritou para ele, procurando apertar suas mãos em torno dos pulsos desnudos do maior com uma intensidade ainda maior, penetrando o seu olhar com suas íris acastanhadas. – Pare com isso! – Continuou a gritar, visando a absorção de parte do poder dele e o acesso à sua mente para que pudesse reagir a tudo aquilo.

Ações // Informações.
—  Dado 1: Ataque;
—  Dado 2: Defesa;
—  Dado 3: Ataque;
—  Dado 4: Ataque do Boss;
—  Dado 5: Defesa do Boss.
—  Nível 01 – Com apenas um toque, o parasita poderá absorver de um ser humano, aos poucos, toda a sua energia vital, mesmo que exista uma ligação entre os envolvidos. Enquanto isso, ao tocar um mutante, o parasita absorverá uma parte de seu poder, o suficiente para que possa utilizá-lo sem causar danos ao outro, contanto que exista uma ligação entre eles, caso o contrário, o mutante sofrerá de dores de cabeça insuportáveis à medida que o toque se estende.
— Nível 12 – Através do parasitismo neste nível a absorção torna-se mais eficaz, assim, ao tocar um mutante poderá tomar para si uma pequena parte de poder, acrescentando-a aos seus dons. O mutante que perde a pequena parte de poder será marcado com cortes ou apenas um, dependendo de quanto tempo o toque dure, porém, será capaz de restabelecer o poder por completo com o passar dos dias.
— Nível 09 – Seu toque poderá desvendar planejamentos futuros de suas vítimas, causando fortes dores de cabeça enquanto absorve os planos ruins ou bons do mutante. Assim, haverá a ampliação do conhecimento sobre o próximo.

Atributos // Perícias
— Destreza: 07;
— Força: 04;
— Inteligência: 8;
— Carisma: 06;
— Vigor: 05

— Armadilhas - Amador.





● ● ●


myself
Take me away to some place real.'Cause they say home is where your heart is set in stone. Is where you go when you're alone. Is where you go to rest your bones. It's not just where you lay your head, it's not just where you make your bed. As long as we're together, does it matter where we go?
avatar
Margot W. Furtwängler
the calm before
the calm before

Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 19
Localização : Cela 037.

Ficha do Prisioneiro
Nível: 12
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Hunted em Sex Jan 29, 2016 4:42 pm

O membro 'Margot W. Furtwängler' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 4

--------------------------------

#2 'D10' : 6

--------------------------------

#3 'D20' : 8

--------------------------------

#4 'D10' : 4

--------------------------------

#5 'D20' : 16

● ● ●

avatar
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Bae Buckingham em Sab Jan 30, 2016 6:13 pm


-Essa porra está me irritando!

Falei alto ao ver que se defendeu de meus ataques criando uma camada de couro resistente, minha fala atraiu ainda mais a atenção para mim e sem que pudesse reagi sentir o forte impacto em meu peito me fazendo perder o equilíbrio e cair cerca de um metro retrocedendo. Com meu corpo parando próximo de uma jaula me esforcei para levantar ignorando a dor que a patada havia me causado, respirei fundo sentindo um forte incômodo e resmunguei baixo com a dor.
"Levanta porra, você já passou por piores e sozinha."
Pensei me obrigando a levantar, para quem havia encarado um robô sozinha aquilo era fichinha. Pus-me de pé e fiquei parada deixando que o revestimento de rocha revestisse todo meu corpo dando-me mais força, resistência e deixando-me maior por cm. Ao abrir meus olhos, um calor me tomou apenas me aquecendo denunciando que havia sido um sucesso o revestimento e apenas observei o que Abigail e Zachary faziam e analisei o ponto fraco da criatura.
Todos estava atacando de frente e era impossível ela/ele dar atenção a todos no mesmo momento, quando a atenção se voltou a Zach andei com passos rápidos porém sem fazer movimentos bruscos em diagonal ultrapassando o corpo da fera me certificando que não havia sido vista.
Foi relativamente fácil ultrapassar sem que ninguém reparasse, me afastei um pouco mais para que pudesse agir sem que o calor atraísse a atenção do monstro gigante e meu corpo foi se esquentando cada vez mais até que foi possível perceber que estava virando apenas fogo. A forma de meu corpo tornou-se indefinida e o calor que emanava junto com a altura que possuía dava-me grandes chances de sucesso com o plano que tinha em minha mente,
 Corri e dei impulso erguendo os braços para que pudesse atingir o pescoço da besta, ao chegar ao meu ponto desejado envolvi meus braços em torno de seu pescoço e com minha força elevada travei e apertei meus braços em chamas, com meu corpo nas costas da criatura me esforcei para que as joelhada atingissem a coluna dando-lhe incômodo e que pudessem deixá-la cair.

-Queima comigo.

Disse próximo ao que parecia ser o ouvido da criatura, havia reparado seus movimentos ilimitados dando-me mais confiança e me fazendo apertar seu pescoço e joelhar sua coluna ainda com meu corpo revestido em fogo. Não poderia perder a chance que tinha, estava em meu perfeito estado e o cansaço não me afetava, mantendo a pressão contra o pescoço da besta, criei projéteis afiados em meu corpo que estava em contato com o do ser bizarro e cravava contra seu couro e afim de um dano maior larguei seu pescoço e deixei meu corpo deslisar pelo o do bizarro rasgando sua pele com meus projéteis cravados.




Atributos:
Spoiler:
Destreza: 7
Força: 5
Inteligência: 10
Carisma: 2
Vigor: 8

Perícia
Spoiler:

■Mira: Você sabe mirar em alvos pequenos a uma boa distância. < Mestre

Habilidade usada
Spoiler:

Nível 16 Pode fazer com que seu corpo fique rígido como uma rocha vulcânica, ganhando assim grandes habilidades de defesa contra ataques diretos; Lança lava em até 1,30m de distância.

Nível 28 Consegue voar a alturas medianas quando seu corpo esta transformado totalmente em fogo.

Nível 9 Capacidade de coordenação de lançamento de projéteis de lava e de rocha. Pode fazer com que seu corpo fique rígido como uma rocha vulcânica, ganhando assim grandes habilidades de defesa contra ataques diretos

Porta 3: Área de Lazer.
HP: 81/100

3 primeiros D20: Ataques meus
3 primeiros D10: Defesa minhas
D20: Criatura Ataque
D1: Criatura Defesa


I just want win!

[/i][/i]
avatar
Bae Buckingham
the boredom killers
the boredom killers

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/12/2015
Idade : 22
Localização : Cela 36 meu bem.

Ficha do Prisioneiro
Nível: 16
Experiência:
85/100  (85/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Hunted em Sab Jan 30, 2016 6:13 pm

O membro 'Bae Buckingham' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 8, 18, 5

--------------------------------

#2 'D10' : 2, 9, 5

--------------------------------

#3 'D20' : 20

--------------------------------

#4 'D10' : 2
avatar
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Zachary P. Tucker em Sab Jan 30, 2016 7:05 pm


ABOMINATION
If you are dead or still alive, I don't care

- Ai sua filha da mãe! - Gritei, impulsionando meu corpo para trás e levando as mãos até meu peito. Aquela cabra tinha arranhado a porra do meu peito! Uma onda de quentura começou a percorrer todo meu corpo e talvez aquilo fosse raiva. Fuzilei a fera com os olhos e tive que pensar rápido no que fazer. Quando dei por mim, Bae já estava grudada no pescoço da Fera e a gente precisava trabalhar junto para conseguir alguma coisa. - Fran, lembra do que fez antes? - Falei com a loira, pedindo as forças que ela lembrasse de quando reverteu os poderes na fera. Quando vi seu olhar na minha direção e seu sorriso, soube que ela sabia do que eu estava falando. Lancei um outro olhar para Abigail, sibilando um "Força máxima" pra ela. Tínhamos que aproveitar que ela estava com movimentos limitados para atacar com força total.

Bae se segurava no pescoço da fera e eu mantive o meu plano inicial. Precisava deixar a fera mais parada possível para que elas pudessem atacar. Sua memória já tinha sido alterada, então isso nos ajudava bastante. Me concentrei, deixando que minha mente entrasse novamente na da Fera e imaginei seu cérebro ficando pequeno e parando. Em seguida, segui para seus movimentos, deixando claro na minha mente que queria que a fera ficasse paralisada fisicamente.

Dei dois passos para trás, mantendo o cérebro desejando as paralisias da fera enquanto eu olhava para a piscina. Algo subitamente pulou nos meus pensamentos, mas eu não podia fazer um ataque físico sem me desconcentrar um pouco. - Alguém faz um ferimento nela! Um ferro, uma madeira, qualquer coisa! - Falei, voltando a olhar pra Fera mantendo meus pensamentos agora somente em sua paralisia.  

Informações:
Atributos:
Destreza 05
Força 05
Inteligência 13
Carisma 04
Vigor 05
Perícia:
Resistência a tortura – Amador
Armadilhas - Amador
Dados:

D1 - Paralisia Física
D2 - Paralisia Mental
D3 - Defesa Zachary
D4 - Ataque Boss
D5-  Defesa Boss



● ● ●

I'm your worst nightmare
avatar
Zachary P. Tucker
the stuck-ups
the stuck-ups

Mensagens : 75
Data de inscrição : 03/12/2015
Idade : 24

Ficha do Prisioneiro
Nível: 18
Experiência:
96/100  (96/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Hunted em Sab Jan 30, 2016 7:05 pm

O membro 'Zachary P. Tucker' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 15

--------------------------------

#2 'D20' : 9

--------------------------------

#3 'D10' : 7

--------------------------------

#4 'D20' : 1

--------------------------------

#5 'D10' : 4

● ● ●

avatar
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Anger em Sab Jan 30, 2016 9:45 pm




This is The Puppeteer


Kill me if that's
what you want
Tirando o fato de que eu tinha mais vontade de matar um membro do nosso grupo que minha prima, estávamos até nos saindo bem, mesmo com os poucos danos que conseguíamos causar. Zachary finalmente se mostrava útil e a Bae estava... bem, ela estava junto, fazendo o que ela estava fazendo, nada que me importasse. Sinceramente, tentei ignorá-la durante toda a luta que já se passara, ela era útil e só isso importava no momento. Precisaria de uma reabilitação de brigas quando saísse dali, se é que sairia. Meu arremesso de concreto na besta não saíra como esperado, só fez por chamar a atenção da coisa. Meu segundo ataque, porém, impediu que a mesma me machucasse muito, resultando em apenas um ferimento no braço. E como doía aquela porra. Fechei os olhos com força, não conseguia me concentrar em uma boa estratégia. Droga, odeio dores. Tentei esquecer aquele incômodo em vez de me estressar, não estava funcionando, mas logo a dor sumiu quase por completo. Fran. Não a olhei, não precisava, sabia que era ela, e assim, um sorriso discreto surgiu em meus lábios. Céus, não morra.

Bitches, i'm back. Sorri maliciosamente, cerrando os punhos com força. - Está me irritando, prima. - Disse, olhando fixamente em seus olhos de aberração. - Se quer dançar, vamos dançar. - A frase saiu mais como um sussurro, não queria que as pessoas ouvissem, só era para extravasar a raiva. Eu fazia tanta força com os punhos que já era se imaginar que o nós dos meus dedos estivessem da cor do meu sangue. Sangue. Prendi a respiração, enquanto lembrava daqueles filmes muito loucos que mostravam dentro do corpo da pessoa durante uma espécie de transformação. Logo, tive uma ideia. Meus pensamentos mudaram de algo totalmente aleatório para coágulos se formando nas veias da besta, mas antes que pudesse colocar a ideia em prática, pude ver Bae ser atingida. Forçando-me a engolir a risada que ameaçava escapar, tive um momento de reflexão, resolvendo prestar atenção em Zachary. What the fu...

Finalmente tendo tempo, fiz com que coágulos aparecessem pelo corpo da besta, entupindo algumas de suas veias. Cérebro, vamos. Aquilo estava requerendo uma força mental enorme e não aguentaria por muito tempo, talvez nem conseguisse chegar ao meu objetivo, mas não desistiria tão fácil. Zachary então paralisou a fera e meu poder se tornou brevemente mais fácil de se lidar.  - Alguém faz um ferimento nela! Um ferro, uma madeira, qualquer coisa! - To meio ocupada. - FRAN? - Gritei o nome da loira.  Não nos deixe morrer. Eu só tinha mais uma chance de atacar, sabia que o poder do Zachary sobre a fera não seria eterno. Me concentrei, ouvindo o sangue fluir nas veias da fera, talvez fosse minha imaginação aquele som, mas não importava. Comecei a imaginar um rio de água corrente, e logo, o tal rio foi redirecionado e a água começou a correr na direção contrária, assim como o sangue que eu estava ouvindo. Minha intenção era levar o sangue "sujo" de volta ao coração.


1D20: Ataque - Coágulos.
2D20: Ataque - Reversão do Fluxo Sanguíneo.
3D10: Defesa - Abby.
4D20: Ataque - Boss.
5D10: Defesa - Boss.

Informações Extras:
Perícia: Psicologia - Amador

Atributos: Destreza: 06
Força: 04
Inteligência: 08
Carisma: 05
Vigor : 07

Pensamentos - Minhas Falas. - Falas da Besta - Falas do Zachary
(c)

Anger
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Hunted em Sab Jan 30, 2016 9:45 pm

O membro 'Anger' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 20

--------------------------------

#2 'D20' : 6

--------------------------------

#3 'D10' : 9

--------------------------------

#4 'D20' : 19

--------------------------------

#5 'D10' : 1
avatar
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum