Evento - Puppeteer's Show

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Puppeteer em Sab Dez 26, 2015 8:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Puppeteer Challenge
Xfrwzwl kziz mãl xzri vn vhjfvxrnvmgl.
__________________________________________________________________________________
Todos os onze detentos acordaram no chão de uma sala ampla, haviam computadores e outros tipos de máquinas por todos os lugares, mas apenas alguns funcionavam, na parede do fundo da sala havia um telão do tamanho de uma tela de cinema que mostrava apenas estática, era possível ouvir sons que vinham dos computadores, mas eram apenas chiados, nada relevante.

A sala estava escura, iluminada apenas pelos monitores ligados. Era possível verem alguns fios soltos que soltavam faíscas de tempo em tempo.  A sala estava quente, estava tudo abafado, provavelmente os dutos de ventilação não estavam funcionando. Havia canos pelo teto, provavelmente estavam próximos à sala com os registros. Alguns canos se encontravam enferrujados, vazando ou até mesmo quebrados. Não havia janelas, estavam no subsolo. Provavelmente na sala de operações da prisão.

Sem cerimônias, uma sombra apareceu flutuando na frente do monitor maior. Essa sombra tinha pernas compridas e um tórax largo, seu rosto estava tampado por um saco de batatas e havia no lugar dos olhos um par de botões. A figura vestia uma calça colada, assim como uma camiseta de manga comprida também colada, ambas da cor preta cheia de remendos. Trazia nas costas um banjo e nas mãos um par de luvas de couro. Seus sapatos eram grandes e pretos, como os de um palhaço empresário.

-Bem-vindos! – Anunciou a criatura – Bem-vindos ao meu show! Meu nome é Puppeteer. – Se apresentou, fazendo uma reverência – Eu sou o mestre desse show e vocês são os participantes. – Dizendo isso, o rosto de cada um dos detentos apareceu em um monitor diferente, enquanto o monitor maior mostrava apenas estática.

-Vejamos, vejamos. Quem está aqui? – Disse deslizando o dedo por uma prancheta, até que para em um nome e olha para os detentos novamente – Ethan Slowan! Mimetismo empático, francês e toda essa baboseira de sempre. Se acha o gatão, mas na realidade é só um entre os milhões de homens no mundo.  – Puppeteer flutuou até o garoto e pousou a mão fria como um cadáver no ombro do mesmo - Filho rebelde, internado em um hospício... Entendi. – Então olha nos olhos de Ethan e o puxa um pouquinho - Fique tranquilo, querido, aqui nesse jogo você vai se apaixonar! Ou vai cair em esquecimento, depende das suas ações.

-E logo em seguida temos Teresa Georgina Bërk-Wërtz Hoffmeister, também conhecida como ‘Tessa’ – disse a criatura enquanto flutuava até ficar de frente com a garota – A garota é CHOCANTE! Eu diria que você é um pouquinho egoísta, um tanto barraqueira, você não leva desaforo para casa. Será que aprendeu isso com o vovô e a vovó? Já que seus papais não davam atenção pra você. Mas quem precisa de atenção quando se tem tudo o que quer, não é mesmo? – Então ri em voz alta e sussurra no ouvido de Tessa – Não vou falar para ninguém do Aleph, ok? – Então se afasta da garota, flutuando na direção de Francesca, mas antes de chegar lá, se vira para Tessa e grita para todos ouvirem – O que ela mais teme é a morte!

-Francesca, sua vez – Disse riscando a prancheta – Nossa, que azar, sua irmã não está aqui com você. Havva é o nome dela, certo? – Então começa a rodopiar no ar enquanto lê a planilha em voz alta – Pode curar pessoas e se curar, morre de medo de lagos, rios, mares e oceanos. Tem medo de criaturas aquáticas também. Manipuladora, coração frio, trust no one – Puppeteer solta uma gargalhada alta – Nossa, seu pai era um demônio contigo! Já tem uma filha? Já posso te considerar uma MILF então? Pobre Madelline, vamos torcer para a mamãe voltar. Não é mesmo? – Olha Francesca nos olhos por alguns segundos então suspira.

-O próximo da lista é Mikhail Heins Wolfgäng – Faz uma expressão como se estivesse surpreso – Nome mais estereotipado alemão que eu já ouvi na vida. Para deixar melhor podia colocar um “Chucrute” na frente. Vamos lá, Dr. Chucrute, você tem magnetocinese, estou certo? Sempre estou. Sete anos no orfanato de Offenbach, duas famílias adotivas morreram tragicamente, orfanato fechou e teve que morar na rua. Ganhou seus poderes no vazamento químico daquela fábrica na Alemanha, agora eu me lembro. – Então começou a ler a prancheta, como se estivesse procurando algo – É, aqui não tem mais nada interessante, talvez sua claustrofobia ou o destino que a Ofelia teve, mas nada tão relevante.

-Agora temos Mikael... – Então se aproxima mais da prancheta para ler – Oakheart ou alguma coisa parecida. Tão jovem, apenas onze aninhos, maestria corporal. Sabe o que muito poder na mão de uma criança tão pequena pode fazer? Merda. Ele só ama a mãe dele, parece uma criancinha indefesa, mas nós sabemos que não é, certo, Mika? Esse pequeno psicopata matou o próprio pai, que também era um assassino. Sua vida não tem muita coisa interessante, você tem medo de altura e tudo mais. – Então se afasta do garoto rindo baixinho.

-Seguindo na fila temos Violet Maddox, vinte anos, morre de medo de agulhas e tem transformismo animal! – Então imita um gatinho e arranha o ar na frente da garota – Temos uma fera selvagem e indomável. Desde pequena já era bestial. – Então olha para os outros detentos – Sabiam que ela já furou a mão de uma amiguinha com doze anos? E empurrou a prima da escada? – Então olha para Abby – OLHA, A PRIMA ESTÁ AQUI! OI! – E volta a olhar a prancheta e fica de frente com Violet – Vou tomar cuidado com você, a última pessoa que se aproximou de você e tinha uma prancheta quase morreu, certo? Seu psicólogo? – Então começa a se afastar de Violet, indo em direção à sua prima – Abby, para se vingar da sua priminha, fale que o Axel era um bobão.

-Aqui temos nossa femme fatale, Abby! A garota de coração frio, impaciente, “bipolar” e mais um monte de coisa. Um ano mais nova que sua priminha, tem hemocinese, ela pode controlar bandas tipo Simple Plan – Então solta uma gargalhada – Foi uma ótima piada. E então, sente saudades de cantar na sua bandinha? – Quando diz isso puxa o banjo que estava nas costas e dedilha por alguns segundos uma das músicas que a banda de Abby tocava - Ou talvez da sua irmã? Como ela se chamava mesmo? Olive, a pequena O, sim agora me lembro. Só não me lembro o que aconteceu com ela depois que você vir para essa prisão... – Então ri muito alto – É óbvio que eu sei! – Encara a garota por alguns segundos então grita.

-Próximo! Elish Krystonvon Blablabla – Bufa desanimado – Odeio nomes difíceis! Mas enfim, você vai se divertir muito aqui porque esse lugar é abandonado e lotado de aranhas, e eu sei que você morre de medo de aranhas. Você tem mimetismo draconiano, nasceu na Noruega e perdeu os pais em um acidente de carro. – Então respira fundo e olha para ela, falando sério - Você tem a personalidade de uma rainha, de uma rainha Lannister! – Então ri e olha em volta, esperando ver sorrisos – Mais alguém pegou a referência? Bom, espero que se divirta com seus novos amigos, que eles sejam como irmãos para você. – Anda até o próximo detento.

-Zachary Tucker, telepata, dezenove anos. Você se diz um sociopata, mas creio que fará grandes amizades aqui e você irá depender deles assim como eles irão depender de você. Matou um cachorrinho, foi abandonado pelos papais, a irmã dedurou você para a internet e tomara que ela tenha virado um meme, mas agora vou falar sério – Puppeteer cresce até atingir dois metros de altura, se curva para ficar com o rosto na altura do garoto, para todos as sombras pareciam crescer e deslizar pelas paredes, a voz de Puppeteer se alterou, tornando uma mistura de voz masculina, feminina e animal – Você não passa de um filhote querendo atenção! – Então volta para o tamanho normal e inclina a cabeça para o lado – Sua vida toda você falou do demônio, nunca pensou que iria encontrá-lo cara a cara, certo?

-Você deve ser a Margarida – Disse com uma voz doce enquanto estendia a mão para a garota – Você deve estar morrendo de medo, criança, mas saiba que nada de mal irá acontecer com você – Então altera a voz para uma voz sombria – Estou brincando, eu não posso garantir nada! – Então ri novamente e passa a ler a prancheta – Você é uma parasita, basta um toque e o seu oponente, ou amigo, está perdido. Apesar dessa ameaça constante você é uma pessoa boa, prestativa, doce, o que está em falta aqui. – Então passa a ler a prancheta com uma voz de desinteressado, como se visse aquilo todos os dias - Foi vítima do machismo pelo próprio pai, mas sempre há uma mãe bondosa para suprir a carência. Cresceu em um orfanato católico, matou suas amiguinhas com sete anos, mas óbvio que foi sem querer. – Olha para a garota - Já sobre o seu pai eu não sei se foi sem querer, você não gostava dele. Será que a nossa Margarida não é tão boa quanto pensávamos? O que a Scarllet e o Thomas pensariam de você agora?

-Por último temos a Bae! – Anuncia animado, jogando a prancheta para trás – Garota independente, bastarda, adora aparecer, o estereótipo da patricinha mimada. Seu poder é mimetismo vulcânico. Nasceu para os holofotes e agora está esquecida. Você, Bae – Disse se aproximando mais da garota – Você nasceu para causar! Filha do príncipe com uma duquesa? Gêmeos? Você é um desastre e eu gosto de desastres. – Então começa a se afastar dos detentos.

Flutuou até o telão novamente, dessa vez parecia estar mais calmo. A criatura cruzou os braços e passou a encarar cada um dos detentos. Enquanto isso o telão começou a mostrar imagens de cada um dos detentos, vídeos deles no seu dia-a-dia na prisão de Hunted. Curiosamente apareceram outros detentos que ninguém nunca tinha visto na prisão.

-Gente, vamos lá. Eu preciso da ajuda de vocês. – Tosse alto, dizendo em seguida bem baixinho “mentira” – Existem três pessoas horríveis e perigosas andando pelos corredores da prisão. Sim, vocês ainda estão na prisão. Preciso que vocês encontrem essas pessoas e matem-nas, trazendo a cabeça delas aqui para mim. Simples.

Ao terminar de falar, Puppeteer desapareceu. Três portas se abriram, cada uma tinha uma placa indicando para onde levariam.
Primeira Porta: Distrito dos Funcionários.
Segunda Porta: Distrito dos Detentos.
Terceira Porta: Área de Lazser.

Código:
Instruções:
-Podem separar os grupos como quiserem, mas devem ter no total, três grupos;
-Se virem;
-Há risco de morte;
-Pode desistir quando quiserem;
-Rolem o D10 caso usarem algum ataque;
-Quem não postar no prazo está eliminado;
-Prazo para postarem: 00:00, 29/12/2015.

● ● ●

Puppeteer
this is our reign
this is our reign

Ver perfil do usuário

Re: Evento - Puppeteer's Show

Mensagem por Tessa Wërtz Hoffmeister em Dom Jan 31, 2016 8:12 pm

We're in his show.
We're nothing but nothing now.
We're just puppets in his hands.
Waiting for the death.
Tessa viu a faca sendo arremessada na direção de Margot, porém, graças à sua proteção extra, o ataque não fora efetivado. Aquilo só contribuiu para o aumento na raiva de Tessa, que tampouco gostaria que aquilo durasse mais que o necessário. Se teria de matá-lo, era melhor fazer de uma vez.

Sem preocupar-se em dar um passo para se aproximar do manipulador, ela fincou os pés no chão, descarregando eletricidade pelo piso a fim de centralizá-la em um ataque direto ao rapaz. Mesclada à fúria, a onda de poder percorreu as veias da loira, e ela ergueu as mãos em direção a Thomas. Não espero que me perdoe, foi o que pensou antes do grito que se seguiu, como uma banshee das histórias holandesas antigas.

Tentava fazer com que as cargas elétricas, feitas com tal força, não pegassem em Margot e nem em Violet. Não podia perdê-las quando estavam tão perto de acabar. Esperava que tudo aquilo o derrubasse de uma vez. Então, lembrou-se da faca que Tarwick arremessara nas garotas. Um olhar de viés e Teresa percebeu a estadia do objeto no chão, jazendo de forma inofensiva. Jogou-se para o lado e apanhou a arma, forçando-se para frente em seguida, com o intuito de fincá-la no tórax do adversário.

Ações // Informações.
Se tiver algo errado, sorry, eu não reli os coiso dos dados de novo pq eu tô postando na pressa. -q
— Dado 1: ataque a Thomas;
— Dado 2: ataque a Thomas;
— Dado 3: ataque a Thomas;
— Dado 4: ataque de Thomas;
— Dado 5: defesa de Thomas.
Atributos // Perícias
— Resistência a tortura {amador};
— Destreza: 06;
— Força: 03;
— Inteligência: 10;
— Carisma: 05;
— Vigor: 06.

● ● ●

a heart full of love
a heart full of song
Tessa Wërtz Hoffmeister
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 11
Experiência:
92/100  (92/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Dom Jan 31, 2016 8:12 pm

O membro 'Tessa Wërtz Hoffmeister' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 4, 9, 15

--------------------------------

#2 'D10' : 7, 5

● ● ●

Hunted
this is our reign
this is our reign

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Mensagem por Puppeteer em Sab Fev 06, 2016 5:28 pm

Puppeteer Challenge
Not in time, not in space, nowhere, never.
__________________________________________________________________________________
combate:
-IMPORTANTE PRA CARALHO! Agora começou a batalha para todos vocês! Seguinte, cada boss tem 300 de hp, exceto o Huey que tem 175, vocês tem direito a jogar três dados por turno, (um de ataque e dois de defesa, três de ataque, dois de ataque e um de defesa, vocês que sabem).
-A rolagem de dados será a seguinte:
♦ Ataque seu, D20.
♦ Defesa sua, D10.
♦ Ataque do Chefe, D20.
♦ Defesa do Chefe, D10.
-Você pode defender seu amigo e atacar seu amigo se quiser.
-A ordem sempre será:
1-  Seu dado
2-  Seu dado
3-  Seu dado
4-  Dado de Ataque do Chefe
5-  Dado de defesa do Chefe

Não irá contar atributos.
Para Francesca e Zachary, curar conta como uma ação de ataque, D20. Assim como ilusões.

Huey prestava atenção nas ameaças feitas por Mikael, era quase como se estivesse hipnotizado e horrorizado pelas ações que o jovem havia feito. Por mais que ainda quisesse acreditar que Mikael era uma ilusão, por mais que tanto tempo tivesse passado ainda era Huey, ainda era, lá no fundo, uma alma bondosa.

Quando a mão se fechou contra o próprio pescoço, a forma aquática começou a se debater, fazendo o jovem engolir litros de água, desfazendo a forma elemental e caindo no chão de joelhos(-45). A água derrubou Mikael, acertando seu rosto com violência, mas sem causar nada muito grave. Em seguida Puppeteer apareceu atrás de Huey, com os braços cruzados.

-Pacto sacrificaaal! – Cantarolou fazendo uma energia branca sair de Huey, obviamente sua vitalidade(-30). Enquanto uma energia negra entrava – Agora ele tem mais força, esqueci de mencionar. Sabe nos vídeo games? Quando o chefão está quase morrendo ele fica mais forte? Então... - Em seguida, desapareceu. Huey se levantava com dificuldade, a parte branca de seus olhos estava vermelha.

status:
Mikael: 96/100 (-6) 90/100
Huey: 161/175 (-45)(-30[perdão pelo atraso]) 86/175

Violet foi a primeira a agir, avançando contra Thomas que ergueu o braço na altura do peito para se defender do golpe, infelizmente para o manipulador, era ali onde a loira estava mirando, mordendo com violência o braço do mesmo (-14), abrindo um corte fundo e deixando-o com um sangramento grande. O homem gritou de dor e olhou para a leoa com ódio nos olhos.

-Morda suas patas, cadela! – E assim ela se sentiu na obrigação de morder o próprio braço, resistindo o máximo possível, mas ainda assim cumprindo a ordem do mesmo (-6).

Antes que Thomas pudesse reagir, Margot segurou seu braço, deixando-o desnorteado enquanto sentia seus poderes serem sugados pelo toque da garota (-8 ), assim como Margot teve uma visão do que Thomas estava pensando. Era o próprio manipulador sentado na cela onde ela estava, segurando a mão de um esqueleto. Era uma visão horrível, ainda mais quando a mesma percebeu que o esqueleto era ela. Thomas se livrou do toque da mesma, empurrando-a com violência para trás (-5).

Tessa aproveitou para lançar uma descarga elétrica potente contra Thomas, acertando-o direto no peito e arremessando-o para mais longe(-23). O manipulador se levantou rapidamente, olhando para a loira que havia arremessado tal ataque e sorriu maliciosamente.

-Tessa, dê um soco em sua cara por tal insolência. – E assim ela o fez, dando um soco bem forte na própria cara (-9). Em seguida Puppeteer apareceu atrás de Thomas, com os braços cruzados.

-Pacto sacrificaaal! – Cantarolou fazendo uma energia branca sair de Thomas, obviamente sua vitalidade(-60). Enquanto uma energia negra entrava – Agora ele tem mais força, esqueci de mencionar. Sabe nos vídeo games? Quando o chefão está quase morrendo ele fica mais forte? Então... - Em seguida, desapareceu. O manipulador se levantava com dificuldade, a parte branca de seus olhos estava vermelha.

status:
Margot: 100/100 (-5) 95/100
Tessa: 96/100 (-9)
Violet: 78/100 (-6) 72/100

Thomas: 278/300 (-14)(-5sangramento) (-Cool (-23) (-60[perdão pela demora]) 168/300

Violet estava distraída tentando se livrar da paralisia e nem reparou a aproximação sorrateira de Bae. O corpo da morena estava em chamas mas a fera não podia ver isso, já que os olhos estavam voltados para Zachary e Abby. Aproveitando-se disso garota saltou nas costas do monstro, envolvendo o seu pescoço grosso com os braços e apertando violentamente ao mesmo tempo que dava joelhadas em sua coluna (-29). O fogo queimava os pelos de Violet, porém todo esse desespero fora o suficiente para livrá-la da paralisia, esticando as pesadas mãos para as costas e ficando as unhas na perna de Bae, causando um belo estrago (-11).

Zachary teve efetividade em seus ataques, paralisando novamente a besta e causando uma grande confusão em sua mente (-20). Porém antes de ficar paralisada, a besta conseguiu segurar Abby pelo pescoço e levantá-la no ar (-10). Aí a paralisia teve efeito. Violet não conseguia se mover, mas suas patas seguravam firmemente o pescoço de Abby.

A hemocinética ainda assim conseguiu ataca-la, atrapalhando seu fluxo sanguíneo formando coágulos. Os pequenos olhos da loira se arregalaram enquanto sentia o flux sanguíneo entrar em colapso, o desespero era maior ainda pois não podia se mover ou alterar a forma do corpo. (-26).

-Pacto sacrificaaal! – Cantarolou fazendo uma energia branca sair de Violet, obviamente sua vitalidade(-60). Enquanto uma energia negra entrava – Agora ela tem mais força, esqueci de mencionar. Sabe nos vídeo games? Quando o chefão está quase morrendo ele fica mais forte? Então... - Em seguida, desapareceu. Uma mão sombria apareceu no ar e apertou o pescoço de Francesca com força, soltando em seguida e desaparecendo (-15)

status:
Bae:  81/100 (-11) 70/100
Francesca: 85/100 (-15)  70/100
Abby: 91/100 (-10) 81/100
Zachary: 80/100
“Violet”: 246/300 (-29)(-20)(-26)(-60[perdão pela demora])  111/300

Código:
Instruções:[size=11]
 -IMPORTANTE! Eu não ligo para a nivelação de poderes, para mim vocês podem fazer o que quiserem. Vou levar em consideração a rolagem de dados e os atributos, apenas.
 -IMPORTANTÍSSIMO! NÃO PODE MAIS DESISTIR![/size]
-Há risco de morte;
-Prazo para postarem: 22:00, 09/01/2016.

● ● ●

Puppeteer
this is our reign
this is our reign

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bae Buckingham em Ter Fev 09, 2016 6:15 am

A
dor da pele rasgada me fez reclamar de dor, ao tocar o pé no chão tentei ao máximo ignorar a dor da ferida, cambaleei para trás sentando-me no chão olhando para o rasgo e logo a dor me consumia. O rasgo iria me trazer pontos e precisava me curar, aproveitei o tempo em que Violet não me dava atenção e me foquei em curar a minha ferida.
Não me importei com mais ninguém, engatinhei para tomar uma distância segura de todos e a concentração fazia a cura agir com mais rapidez e era aquilo necessário no momento.
 Olhava algumas vezes para meu grupo e para Violet me situando da situação enquanto me mantinha imóvel para minha cura, ao ver que havia pego o pescoço de Abigail, torci  para que pudesse apertar para matar e acabar logo com aquilo mas minha torcida de pouco adiantou. A garota estava presa na mão de Violet que estava imóvel, me levantei com cuidado tocando levemente a perna ferida no chão me aproximando do grupo cuidadosamente me mantendo longe do campo de visão do grande ser. Projetei meu corpo para que pudesse tomar uma boa posição e mirei na cabeça de Violet e lancei de minhas mãos projéteis afiados e flamejantes.

-Morre logo, diabo

Atributos:
Spoiler:
Destreza: 7
Força: 5
Inteligência: 10
Carisma: 2
Vigor: 8

Perícia
Spoiler:

■Mira: Você sabe mirar em alvos pequenos a uma boa distância. < Mestre

Habilidade usada
Spoiler:

Nível 11 Capaz de aumentar em grande escala a temperatura de seu corpo e também capaz de induzir um alto aumento de temperatura ao ambiente ao seu redor, fazendo subir até 20°C. Pode regenerar ferimentos medianos de seu corpo.
Nível 9 Capacidade de coordenação de lançamento de projéteis de lava e de rocha. Pode fazer com que seu corpo fique rígido como uma rocha vulcânica, ganhando assim grandes habilidades de defesa contra ataques diretos
Porta 3: Área de Lazer.
HP: 81/100

2 primeiros D20: Ataques meus
D10: Minha defesa
D20: Criatura Ataque
D1: Criatura Defesa

I just want win!

[/i][/i]
Bae Buckingham
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Nível: 16
Experiência:
85/100  (85/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Ter Fev 09, 2016 6:15 am

O membro 'Bae Buckingham' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 17, 13

#2 'D10' : 1

#3 'D20' : 7

#4 'D10' : 4
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Abby J. Maddox em Ter Fev 09, 2016 9:54 pm

This is The Puppeteer

Kill me if that's
what you want
O ar foi deixando meus pulmões conforme a besta agarrava meu pescoço com as patas. Isso não vai ficar assim. Eu tinha crescido, e nunca mais deixaria que aquela garota (ou fera) abusasse de mim novamente. Finalmente estávamos nos tornando uma equipe, ou quase. Queria me ajoelhar e gritar Aleluia, mas seria exagerado demais e não era o momento para isso. Estávamos ganhando, mas a guerra ainda não tinha chegado ao fim. Se o plano daquele infeliz era que matássemos minha prima, bem, que se foda, faríamos isso. E porra, faríamos juntos. - Pacto sacrificaaal! - Uma energia branca começou a abandonar o corpo de Violet para dar lugar a uma energia totalmente negra. Puppy. - – Agora ela tem mais força, esqueci de mencionar. Sabe nos vídeo games? Quando o chefão está quase morrendo ele fica mais forte?Então... - Filho da mãe. Eu não passava da merda de uma inexperiente e já estava ficando sem ideias. Onde diabos está o resto do grupo? - Matem essa coisa de uma vez...

Revirei os olhos, claramente irritada e coloquei as mãos na cintura, balançando a cabeça enquanto olhava toda aquela cena. Isso está começando a parecer "Todo mundo em pânico". Respirava com dificuldade depois da violência contra meu belo pescocinho, mas não poderia me deixar abalar por uma cadelinha. Corri meio abaixada até um pedaço de ferro, possivelmente parte da antiga porta da jaula, lançando-o na direção da besta de ponta. Eu realmente estava começando a ficar de saco cheio de receber atenção, mas também não queria que aquela criatura focasse seu ódio em mais ninguém, a não ser, talvez, de uma certa morena entojada. - Que calor, vamos esfriar um pouco as coisas... - Sorri maliciosamente, imaginando o sangue da criatura esfriando até congelar em certas partes de seu corpo.

1D20: Ataque - Lançamento de ferro.
2D20: Ataque - Congelar o sangue..
3D10: Defesa - Abby.
4D20: Ataque - Boss.
5D10: Defesa - Boss.

Informações Extras:
Perícia: Psicologia - Amador

Atributos: Destreza: 06
Força: 04
Inteligência: 08
Carisma: 05
Vigor : 07

Pensamentos - Minhas Falas. - Falas do Puppy
(c)

● ● ●

Bang
She got a body like an hourglass, But I can give it to you all the time. She got a booty like a Cadillac, But I can send you into overdrive. See, anybody could be bad to you. You need a good girl to blow your mind. Swimming in the grotto. We winning in the lotto. It's dripping on wood
Abby J. Maddox
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 11
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Ter Fev 09, 2016 9:54 pm

O membro 'Abby J. Maddox' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 20

#2 'D20' : 18

#3 'D10' : 7

#4 'D20' : 7

#5 'D10' : 7

● ● ●

Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Zachary P. Tucker em Qui Fev 11, 2016 3:37 pm

ABOMINATION
If you are dead or still alive, I don't care

Quem dissesse que pensar não cansa, está sendo um tremendo idiota. Então, imagine usar a mente para derrubar um monstro de dois metros de altura? Okay, tudo bem que isso é apenas 2 ou 3 maior que eu, mas em termos físicos, ela era bem mais forte. Observei a cena do monstro apertando o pescoço de Abigail e ficar paralisado logo em seguida.

- Pacto sacrificaaal! - Uma energia branca começou a abandonar o corpo de Violet para dar lugar a uma energia totalmente negra.– Agora ela tem mais força, esqueci de mencionar. Sabe nos vídeo games? Quando o chefão está quase morrendo ele fica mais forte?Então... - Em seguida, ele sumiu, voltando apenas para apertar o pescoço de Francesca e sumir, de novo. Corri até a loira caída do chão e a ajudei a levantar. - Tudo bem? - Questionei a ela que assentiu e eu fiz o mesmo movimento. - Bom, vamos lá, temos uma guerra para batalhar. - Disse para mim mesmo, já voltando a ficar em frente a fera e usando minha mente para que ela soltasse o pescoço de Abby. Em seguida, deixei que minha mente tomasse conta da mente do monstro e fiz ela pegar o pedaço de ferro que Abby tinha lançado e fincar em sua própria cabeça com força. Morre logo desgraçada.

Informações:
Atributos:
Destreza 06
Força 08
Inteligência 15
Carisma 04
Vigor 06
Perícia:
Resistência a tortura – Amador
Armadilhas - Amador
Dados:

D1 - Soltar Abby