▲▲▲ I thought of angels

Ir em baixo

▲▲▲ I thought of angels

Mensagem por Kristina Kröes Novacchio em Dom Dez 27, 2015 2:07 pm

kristina
novacchio
"If heaven's grief brings hell's rain, then I'd trade all my tomorrows for just one yesterday --- I know I'm bad news and I saved it all for you
▲ Apesar de ter um problema com raiva, Kris nunca foi uma menina de pegar briga fácil. A garota de cabelos curtos sempre foi muito didática quando entrava em uma briga, sabia escolher quem era culpado ou não e separar o certo do errado, mas sempre preferiu resolver as coisas na base da conversa. Sua paciência é mínima, mas é o tipo de garota que se dá bem com todo mundo e, por isso, essa sua característica não é a mais marcante na garota. É simpática e completamente amigável, conseguindo fazer amigos com o mínimo de conversa. Ela é uma garota completamente tranquila, e que não se estressa muito, mas mesmo assim, quando precisa, está pronta para a briga.

▲ Kris, Tina, KK
▲ Americana
▲ Super-Força
▲ Sargitariana

▲Seu maior medo é de perder o resto de sua família. A morena adquiriu esse medo desde o dia que teve que assistir seu padrasto ser assassinado pelos guardas da prisão.

● ● ●

hurricane underneath me
avatar
Kristina Kröes Novacchio
the calm before
the calm before

Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/12/2015
Idade : 19

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ▲▲▲ I thought of angels

Mensagem por Kristina Kröes Novacchio em Qua Jan 13, 2016 4:06 pm


"let's be alone together, we can stay young forever"

Rosalie é a irmã gêmea de Kristina. Desde pequenas, as garotas são inseparáveis, não importa a situação. As meninas hoje em dia residem na prisão, e não sabem do paradeiro de sua mãe. Elas prometeram para si mesmas que vão passar por isso juntas, e assim levam a vida atrás das grades. Apesar de terem a mesma idade, Kristina acha que tem a responsabilidade de proteger a irmã contra todos os perigos que a menina enfrenta, por ser a gêmea que tem o poder físico, e Rosalie a que tem o poder psíquico. Cada uma tem um poder sozinha, porém as garotas conseguem se juntar em um nível celular, o que as transforma em uma mulher de dois metros, com ambos os poderes. Kristina tem um amor incondicional por sua irmã, o que significa que ela faria de tudo por sua gêmea, seja morrer ou matar.



twin sister


bromance

"we will go down in history, remember me for centuries"

O dia em que Kristina conheceu Keith ela tinha certeza que não iria ser amiga da menina. Ela parecia ser uma garota legal e tudo mais, mas ela era fechada demais, e sinceramente, estranha demais. Porém, depois de conhecer a morena, descobriu o quanto tinham em comum, incluindo seus problemas de raiva, o que fez as garotas ficarem tão próximas que algumas pessoas achavam estranho o tamanho afeto que elas tinham, e as vezes as garotas podiam ouvir pessoas se perguntando se elas tinham um relacionamento amoroso. Mas elas tinham apenas se tornado melhores amigas, aquela que Kris mataria e morreria por ela.


"But honey I don't know What you're doing to me, mon chéri"

Quando Kristina entrou na prisão, ela e sua irmã conheceram Clara, uma garota que ofereceu para mostrar o lugar para as tão perdidas irmãs. Desde então, a loira decidiu que ia se aproximar das gêmeas, com um foco em Kristina, a qual se tornou melhor amiga. O que Clara não sabia, era que a garota que ela chamava de melhor amiga, tinha se apaixonado perdidamente por ela, e não havia nada que Kristina pudesse fazer. Sua amiga além de não ter reciprocidade em seu sentimento, era hétero, o que fazia o coração de Kristina doer um pouco mais. Mas a garota era americana, e desistir não era uma palavra em seu vocabulário, e ela tinha certeza que algum dia Clara veria o quanto o seu amor valeria a pena.



heart crusher


fav sociopath

"But we don't have to be, I'm bad behavior but I do it in the best way"

Na segunda semana que Kristina estava na prisão, a garota gostava de ganhar quedas de braço contra os homens mais fortes que ela conseguia encontrar ali. Zachary foi o único que levou a brincadeira como era, abriu um sorriso e se apresentou. A reação do menino ao ter perdido a queda de braço impressionou tanto Kristina que ela decidiu que ia ser amiga do garoto, por mais assustador que ele fosse. Zach não sentir nada pelas pessoas deixava Kris um pouco chateada com a situação dele, mas ela sabia que ele levava isso do melhor modo possível, o que a atraía para ganhar sua amizade mais do que sua fidelidade.


"You are what you love, Not who loves you. In a world full of the word yes, I'm here to scream"

Reese é o tipo de menina que Kristina não conhece muito bem, mas a quer sempre por perto. Ela é o tipo de garota que passa uma paz de espírito para Kristina, e a morena gosta de mantê-la por perto, exatamente porque sabe que com a calma da garota, é mais difícil dela se estressar e ter um ataque de raiva. Ela, silenciosamente, deve muito a Reese por passar esse sentimento para ela, e a ajudar a ficar sã em seu próprio corpo. O que Reese não sabe, é que ela é um dos pilares que não deixa Kristina se juntar com sua irmã na mulher de dois metros, já que ela é o tipo de pessoa que Kristina tem para si que ainda existem no mundo.



Peace keeper

● ● ●

hurricane underneath me
avatar
Kristina Kröes Novacchio
the calm before
the calm before

Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/12/2015
Idade : 19

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum