Evento - Péssimo Natal [Terceiro Circuito]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Evento - Péssimo Natal [Terceiro Circuito]

Mensagem por Hunted em Dom Dez 27, 2015 3:49 pm

Péssimo Natal
H U N T E D

Terceiro circuito

Os seis teleportados foram enviados para uma extensa área aberta. Diversas arvores, enfeitadas com pisca-pisca e esferas coloridas. No chão tudo era branco, um extenso tapete feito de neve onde a locomoção era precária, não havia como ser rápido. O lugar não havia nenhuma espécie de animal vivo ou então robôs que atormentassem. O terceiro circuito era por conta própria de todos os detentos, cada um por si atrás da vitória. Cada prisioneiro estava em um canto específico, afastado um dos outros. Uma única voz distorcida soava pelo local. - Apenas um de vocês saíra vivo. - A caixa de som começava a falhar e um grito ecoou pela floresta gélida. - O papai noel espera um de vocês, encontrem-o depois de acabar com todos os outros concorrentes. - Finalizou deixando todos estremecerem em meio ao frio. Ninguém estava seguro.

Objetivo do terceiro circuito

Matar. Se quiser ganhar ataque quem estiver próximo de você e o elimine antes que outra pessoa o faça.

Todas as queimaduras, cortes e fraturas causadas nos circuitos anteriores foram curados, porém, a energia vital continua a mesma.

Por ser uma etapa de PVP, será considerado o post, os atributos, perícias, poderes, nível e coerência para uma avaliação final.

Cada um ganhou uma arma projetada ao seu lado, esta que auxiliaria na caça dos outros detentos.

O primeiro dado é referente ao ataque;
O segundo dado é referente a defesa;
O terceiro dado é o risco de morte natural, sendo 01 morte instantânea e 20 saída ilesa;
O quarto dado é em caso de não querer atacar ninguém e ir em busca do "papai noel", quem chegar em 80 primeiro vencerá o jogo e os outros cinco morreram instantaneamente. O número do dado é dobrado. DADO OPCIONAL;

Será eliminado o indivíduo que:
Editar o post sem permissão do avaliador;
Não postar os atributos, perícias e a vida correspondente do personagem;
Em caso de não informar no final do post caso tenha tentado atacar ou defender, citando o nome da pessoa, este será ignorado;
Ter o HP zerado;

Participantes

Archer HP - 65/100 - Na entrada da floresta;
Status de Saúde: Normal.
Arma: Arco e flecha;

Alfie HP - 72/100 - No centro da floresta;
Arma: Espada;

Zigfried HP - 42/100 - Sobre o lago congelado;
Arma: Lança;

River HP - 85/100 - Dentro de uma cabana destruída;
Arma: Chicote;

Zion HP - 37/100 - Em frente a uma montanha;
Arma: Foice;

Oliver HP - 63/100 - No pico da montanha;
Arma: Machado;

Só é possível atacar quem estiver a cima ou a baixo de você.

Extras

Narre seguindo o post acima, sendo direto e objetivo nos pontos importantes. Não enrole, faça o que se pede.

Após o narrador postar a avaliação, ninguém poderá ser incluído. Não postou, foi eliminado.

Não existe risco de morte ou ferimento, o que acontecer dentro da sala de projeções, fica dentro da sala de projeções.

O post deve ser feito até o dia 28/12/2015 às 19:00 horas ou antes do narrador postar.

Dúvidas MP ou ChatBox.

Posts feitos depois desta narração sem ser dos usuários que já estão participando serão ignorados e apagados.
@DFRabelo

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Re: Evento - Péssimo Natal [Terceiro Circuito]

Mensagem por River Kjærholm-Cøer em Dom Dez 27, 2015 5:13 pm

PÉSSIMO NATAL — ÚLtima parte

"Por favor, sinto muito mais que prazer. Não há medo. Há coragem, há luz no fim do túnel." - Gloriosa última vez? Talvez. River foi a última a ser escolhida ou por merecimento, ganhar o lugar para a  última parte. Sentiu certo frio ao abrir os olhos e se ver dentro de uma cabana bem velha. Andou não economizando sua contagem de passos até ouvir novamente uma voz. Ela explicava que ali só haveria um sendo este, o vencedor. Ela morde o lábio apertando a nuca até amarrar os cabelos para trás na esperança de ir em disparada sem problemas. Papai Noel a aguardava. - Queria pensar. Bateu na porta já sentindo que aquele lugar era bem precário, carregando um bastão de basebol no braço saiu correndo em disparada tentando sibilar algumas árvores que estavam a sua frente. Deixou o bastão bem próximo do rosto e os braços bem articulados para quem viesse lhe atacar, viraria com rebuçada força bem concentrada sempre na espera de acertar do tórax para cima. Ria por dentro como uma criança e parecia patinar pelo gramado.

HP :

85/100

Perícias:

• Furtividade AMADOR
• Psicologia AMADOR
• Rastreio AMADOR
• Mira AMADOR

Atributos:

Destreza 10
Força 10
Inteligência 06
Carisma 00
Vigor 04

ALVO : Ninguém. Lancei os 4 dados contanto o primeiro como um ataque e o segundo como defesa. Ao seja ela atacaria quem lhe viesse atacar, mas numa forma defensiva. 

ROBB STARK

● ● ●

River Kjærholm

River Kjærholm-Cøer
River Kjærholm-Cøer
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 05
Experiência:
10/100  (10/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Dom Dez 27, 2015 5:13 pm

O membro 'River Kjærholm-Cøer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 9

--------------------------------

#2 'Ação' : 17

#3 'Ação' : 4

#4 'Ação' : 19

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Archer Cross em Seg Dez 28, 2015 1:18 am

R.I.P. ARCHER CROSS
GAMEOVER!

Meu não-plano-de-pegar-a-rena-meio-que-sendo-um-plano deu meio certo, como era de se esperar. De fato consegui apanha-la, mas não antes dela me acertar na barriga e eu apagar. Ok, ta virando de praxe eu desmaiar, pareço aquelas coreanas de dorama que desmaiam por qualquer coisa. E obviamente não rola o selinho, que pela mor, lá é um beijão. Enfim, o caso é que quando acordei estava novinho em folha.  Sem ferimentos e na entrada de uma de uma floresta.

E eu tinha a porra de um arco-e-flecha. Na boa, nem sei onde coloca direito a flecha nessa porra. Então surgiu aquela voz, filha duma pu*a, pra dizer que agora essa merda virou um mata-mata. Olha a minha cara de Wade Wilson pra sair matando geral, se bem que estou mais pra Arrow, só a capa verde e Voilà. Ok, quem eu estou querendo enganar? Essa porra é o meu Game Over. Fim. Que merda meu irmão vai escrever na minha lápide? Não, a pergunta é, será que terei uma lápide? - Maldita curio... - Opa. Melhor não fazer som algum.

Ok. Calma Archer. Então faço algo bem estúpido, me sento onde estou e reflito minhas opções. Entro no jogo e tento matar quem aparece? Não, nem sei usar essa porra e não sei que tipo de cara passou pra segunda. Me esconder até restar só um? Mano-a-mano? Com um cara que pode, sei lá, soltar raios pelos olhos... Acho que não. Minhas chances são quase zero. E eu não posso contar com meu poder, ele é imprevisível demais.

Deus pai todo poderoso, me de uma visão que me mostre a saída dessa merda. Cadê o cara responsável por essa bagaça? Eu quero pedir pra sair! Espera. Isso. Deve ter alguém responsável por toda essa merda... Levando tudo em consideração essa pode ser a atitude mais inteligente, e minha melhor opção.

Me levanto trazendo o arco comigo, posso não saber usa-lo, mas pode ser útil numa emergência. Ok, qual é o lugar com mais chances de alguém me matar? O 'campo aberto' atrás de mim, ou a floresta sinistra a minha frente? Nossa, que difícil essa decisão!Também pouco obvio me abandonar na entrada de um lugar... Ok, vamos para tudo ou nada.

Deixando nas mãos de Deus, entro na floresta me esgueirando entre as arvores e tomando cuidado para não pisar em nada que me delatasse.

Poder:
✖ Nível 04 - Observar o futuro já chega a ser mais fácil, mas ainda sim tem algumas dificuldades para tirar conclusões. O usuário consegue prever pelo menos um minuto.

HP:
75/100

Pericias:
Arrombamento: Amador
Armadilhas: Amador
Rastreio: Profissional
Geografia: Amador

Atributos:
Destreza 09
Força 05
Inteligência 09
Carisma 05
Vigor 06

Alvo: Papai Noel, porém se for atacando por algum competidor Archer revidará.
Archer Cross
Archer Cross
the calm before
the calm before

Ficha do Prisioneiro
Nível: 09
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Seg Dez 28, 2015 1:18 am

O membro 'Archer Cross' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 15

#2 'Ação' : 14

#3 'Ação' : 15

#4 'Ação' : 7
Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Alfie Dewhurst Oakhartly em Seg Dez 28, 2015 8:26 am

survivor
“Imagining the future is a kind of nostalgia. (...) You spend your whole life stuck in the labyrinth, thinking about how you'll escape it one day, and how awesome it will be, and imagining that future keeps you going, but you never do it. You just use the future to escape the present.”

| Run, just run |

O
momento em que todos se entreolhavam assustados havia se perdido ao tempo, os olhos já se adaptavam pela nova visão.  Tanto as taipas de arbustos, duendes autômatos e bolas de natal do primeiro circuito quanto a rena mecânica e o clima escuro em certas partes do segundo eram desprezados pela armação instantânea.  O céu não tanto era luzido esfumado, ainda pela noite, transmitia pouca radiação da luz ao ambiente, assim como o corpo de Alfie que cintilava aos fragmentos. A superfície era coberta por flocos de gelo que já não mais se precipitava tanto, as árvores cobertas por cristais de gelo eram enfeitadas com esferas coloridas e pisca piscas, que ajudava também, além da decoração, na luminosidade. E então era assim que se iniciava o terceiro circuito. A fala confrangida, desta vez, acarretava ao indivíduo do sexo masculino arrepios à pele, não intencionava em matar, nada obstante faria o possível.

O órgão apendicular encontrava detido pela neve que eram tão gélidas quanto poderia rememorar. Deslocou-se com passos superficiais até que enfim o fulgor o culminou aos olhos. Havia uma arma branca de combate sobreposta à pedra adjacente, uma espada. Sustentava o objeto nas mãos, constatando seu brilho ao reflexo. Podia-se declarar preparado, mesmo com tamanho fastio. Deslocou a arma para a mão direita, reprimindo-a próxima a superfície, pesando a constituição física do corpo para sua dianteira com intuito de prestar assistência à própria locomoção.

O detento se continha aos passos pela conjuntura do tempo que não cooperava.  Tinha necessidade de ser veloz e atuar de forma expedita, da mesma maneira que guerrilhar. Foi portanto que constatou seus ferimentos fechados, a dor não tinha mais existência, mostrou gratidão pelo abatido. Os passos deixavam na neve pegadas, que de fato não poderia ser algo bom para o homem, porém não seria bom aos outros participantes também. Conquistou o portal que levava à floresta de onde antes vinha, havia outro na simultaneidade de tempo de seu percurso. Ostentava-se apenas de arco e flecha, instrumento usado para batalhas à curtas distancias, destarte tinha propósito abeirar. Assim que o fez, ocultou o corpo detrás de uma das árvores aspirando pelo instante a atacar.

Quando o momento chegou, Alfie ficou inquieto, ou era atacar, ou ser atacado, ou talvez ambos olhassem um para o outro, unissem e seguissem em frente como uma dupla, algo que de fato o garoto duvidava um pouco. Jogou a frente daquele, conduziria a espada ao peito daquele, cobiçaria por uma lesão ao tórax, dispondo-se já à própria defesa, mas apenas o faria em necessidades extremas. As vestes igualava ao que o mais velho utilizava, naquele lugar todos se trajavam da mesma maneira.

Fotocinese:
Nível 01 – Ao estar em um local escuro, é capaz de fazer com que uma parte do seu corpo brilhe como uma lanterna. Ao atingir o nível 5 consegue fazer com que todo o corpo assuma a forma luminosa, podendo cegar por uma rodada aqueles que olharem fixamente para você. O poder de cegueira funciona apenas uma vez por evento/combate em cada adversário que o avisatr nessa forma.
HP:
72/100
Atributos:
Destreza:7
Força:7
Inteligência: 6
Carisma:4
Vigor:6
Perícias:
Resistência à Tortura, amador.
Ataque:
Alfie apenas revidará e seguirá de encontro ao papai noel.

At florest.
Alfie Dewhurst Oakhartly
Alfie Dewhurst Oakhartly
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Seg Dez 28, 2015 8:26 am

O membro 'Alfie Dewhurst Oakhartly' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 9

#2 'Ação' : 13

#3 'Ação' : 16

#4 'Ação' : 4
Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Zion Vaughn Müller em Seg Dez 28, 2015 5:53 pm

not ready to die

I've stood in the dark, been waiting all this time while we damn the dead I'm trying to survive I'm not ready to die. Through the madness we find loyalty is no match for power, say goodbye to your life, left to rot in your darkest hour, friends won't help you now as long as your mine.

Logo ao encontrar a tão cobiçada por mim e outros competidores rena com nariz avermelhado, estranhamente havia sido teletransportado para um outro lugar e na boa, eu não queria repetir isso sei lá dava uma coisa ruim no estômago, sensação muito estranha.
Ao me recompor fisicamente e retomar perfeitamente meus sentidos, dei uma boa observada ao que me rodeava percebendo uma grande montanha a frente, meus pés estavam gelados ao estarem sendo coberto por uma extensa neve e também não podia ouvir nada, nem pássaros cantarolando e nem aquelas risadas irritantes daqueles gnomos do primeiro trajeto, aliás não via nada além de um céu nublado, uma gigantesca montanha e a neve esbranquiçada que pisoteava.

Suspirei não fazendo ideia do que teria que ser feito agora, estava frio, a brisa gélida colidia com a pele nua do meu rosto sendo o suficiente para fazer alguns pelos do meu corpo se eriçando sem que tivesse controle sobre eles. -Apenas um de vocês saíra vivo. - Falou novamente a voz destorcida ainda meio robótica com ar de que era uma figura masculina. Não demorou para que esta se pronunciasse novamente, agora além de destorcida estava falha. - O papai noel espera um de vocês, encontrem-o depois de acabar com todos os outros concorrentes. - Certo, eu devia achar o papai noel, nossa muito criativo da parte deles mas não esperava por algo diferente, visto como havia sido os níveis anteriores. O que me preocupava não era encontrar o velho e sim a parte em que dissera para acabar com todos os concorrentes restante. Bom, pelo menos eu já não sentia mais dores no corpo, estava vestido com uma calça igual a que adentrei a sala de projeções, as queimaduras havia sumido e o corte na minha boca não era mais um incomodo mas ainda assim não tinha certeza que fosse capaz de derrotar os prisioneiros que sobreviveram assim como eu, mesmo por que eu nem sabia quantos deles estavam participando dessa vez o que me aliviava era que a garota vulcânica já não seria mais uma preocupação, o garota pé no saco, meu Deus.

Dei alguns passos para trás até tropeçar em algo e cair na neve, levantei meio assustado por pisar em algo estranho, afinal podia ser qualquer coisa vindo daqueles babacas. Olhei para o objeto, era longo, sua haste era escura e um pouco grossa, em sua ponta havia uma lâmina consideravelmente grande entortada. Era uma foice. Um riso malicioso apareceu em meu lábio ao empunhar a arma que se encaixava perfeitamente na palma da minha mão. - É, agora eu gostei... - Sussurrei para mim mesmo, exibindo o material o girando sobre meus dedos. Apoiei a mesma em meu ombro e então comecei a caminhar com certa dificuldade pela camada de neve abaixo de meus pés, deixando pegadas por onde passava. Adentrei uma floresta procurando pelo dito papai noel, sempre olhando para os lados e para trás, afinal poderia ser surpreendido por alguém a qualquer momento. De longe avistei uma garota que tinha a pele tão branca quanto a neve sob meus pés, seus cabelos escuros eram remexidos pelo simpático vento que deslizava por toda extensão de seu corpo escultural, não havia visto tal moça nos circuitos passados e com a beleza que tinha, com certeza não teria passado desapercebida. A voz dizia para eliminar os outros concorrentes mas também dizia para encontrar o noel, fiquei com um ruga de duvida ao pensar na possibilidade de apenas ir atrás do alvo e não atacar ninguém, principalmente a garota que saía de dentro de uma cabana toda destruída, suspirei enquanto resolvi segui-la, mantendo-a em meu campo de visão, por ora não atacaria nem ela e nem outro alguém, mas me mantive pronto para no caso eu recebesse um ataque, revidaria com estilo usando meu poder em minha volta para me esconder e a foice, já que tinha certa afinidade com tal arma.

Código:
HP - 37/100

Código:
Atributos
Destreza 5
Força 10
Inteligência 10
Carisma 0
Vigo 5

Código:
Perícia
Resistência a tortura - Amador

Código:
Arma
Foice

Código:
Alvo
Ninguém.

Observações:
Por ora Zion apenas busca pelo papai noel, está perto de River, não tem intenção em ataca-la de forma que ela não o ataque também, revidando caso aconteça, valendo para Oliver também, revidará caso seja atacado. Por isso os 4 dados foram lançados.

modèle créé par weird pour Lotus Graphics!

● ● ●

Zion Müller

The devil's on my mind ✖️ I'm going to hell ✖️ The birds ✖️ Thx @ LG
Zion Vaughn Müller
Zion Vaughn Müller
the sherlock's
the sherlock's

Ficha do Prisioneiro
Nível: 04
Experiência:
90/100  (90/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Seg Dez 28, 2015 5:53 pm

O membro 'Zion Vaughn Müller' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 8

#2 'Ação' : 19

#3 'Ação' : 8

#4 'Ação' : 11

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Oliver A. Buckingham em Seg Dez 28, 2015 6:59 pm

.
winners are not judge whether they lied or not
No momento em que abri meus olhos, pensei que tivesse morrido e estava no paraíso, tamanha era a beleza que estava sob meus olhos. Porém, duas coisas gritavam na minha mente: 1 – Eu não era alguém que iria para o paraíso. 2 – Isso de paraíso é lenda e não existe. Então me dei conta que aquilo era mais um cenário do sádico jogo de Natal.  Olhei em volta, me deparando com diversas árvores cobertas por pisca-pisca, meus pés afundavam no branco chão de neve e havia esferas coloridas por ali. Puxei o ar, podendo sentir o cheiro de alguns detentos, mas não de Bae. Não conseguia achar o seu cheiro ou sua voz. Ela deve estar muito longe. Pensei, me conformando com a situação. quando aquela voz ecoou no lugar.

Apenas um de vocês saíra vivo. O papai noel espera um de vocês, encontrem-no depois de acabar com todos os outros concorrentes.

Por um momento senti minha respiração falhar. Era tudo ou nada agora, eu não queria morrer. Não depois de ter chegado até aqui. Olhei em volta, vendo um machado ao meu lado. Peguei o objeto, senti o seu peso e sua espessura, constatando que não era a coisa mais leve do mundo, mas não era a mais pesada. Puxei uma mecha do meu cabelo cor de fogo, encostei a lamina ali e pude imaginar o estrago que aquilo faria em alguém. Abri um sorriso, joguei o objeto pra cima e o peguei no ar, me acostumando com o peso. Fiz alguns movimentos, apenas por treino e quando decidi estar pronto, passei a olhar pelo local. Enxerguei as costas do garoto que tinha atacado Bae diversas vezes. Eu poderia muito bem o atacar pelas costas, mas não agora. Queria testar o machado, claro, mas não em caso de extreme necessidade. Não quero chamar atenção. Comecei a andar, descendo a montanha com certa dificuldade por conta da neve. Assim que desci e me vi entrando pela floresta, veio um estalo na minha mente. Olhei para baixo, vendo minha blusa com alguns rasgos e pensei por dois segundos antes de tirá-la e amarrá-la no rosto. Cobri meu cabelo e minha boca, deixando somente meus olhos e meu nariz a vista. Senti um arrepio percorrer minha espinha e deixei que minhas escamas cobrissem meu corpo, aliviando um pouco do frio.

Fechei os olhos, puxei o ar pela segunda vez, tentando me certificar do que tinha ao redor. Abri novamente meus olhos, seguindo para o lado direito, passando furtivamente entre as arvores de pisca-pisca, tomando cuidado para nenhum detento me ver e sempre guardando minhas costas. Não queria ser atacado de surpresa. Com sorte, encontraria logo o Papai Noel e poderia sair dali de uma vez por todas.

Informações:
HP:
63/100
Atributos:
Atributos:
Destreza: 06
Força: 07
Inteligência: 08
Carisma: 02
Vigor: 07
Perícia:
Perícia de FURTIVIDADE para nível AMADOR.
Ataque:
Oliver não atacou ninguém, foi em busca do papai noel.

I see fire, inside the mountain ©

● ● ●

Oliver A. Buckingham
Oliver A. Buckingham
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Nível: 07
Experiência:
20/100  (20/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Seg Dez 28, 2015 6:59 pm

O membro 'Oliver A. Buckingham' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 19, 1, 16, 9

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Hunted em Seg Dez 28, 2015 8:08 pm

Avaliação
H U N T E D

Terceiro circuito

River seguiu seu trajeto impecavelmente. A cabana destruída era um lugar pequeno e que não dava problemas para sair, porém uma pisada falsa numa madeira que estava bamba foi o suficiente para fazer a jovem escorregar e torcer o tornozelo. Seu corpo havia caído com tudo no chão, mas nada que fizesse a jovem ficar para trás. Seu corpo estava gelado e seus passos eram lerdos.

Archer adentrou a floresta sem nenhum problema aparente. Seu corpo seguia com passos calmos e tranquilos, nada que deixava o jovem amedrontado. Haviam vários arbustos e galhos para atravessar a área, contudo nada que fosse desviado com cuidado. O rapaz passou sem imprevistos, exceto um pequeno corte na bochecha, onde um galho pareceu se jogar contra seu rosto.

Alfie seguiu seu caminho sem imprevistos. Seu corpo intacto continuou o caminho em busca do mal velhinho de natal na prisão Hunted.

Zion caminhou despreocupado, mas com a guarda sempre levantada. Seu corpo parecia seguir seus comandos sem possíveis problemas, exceto quando tentou se afastar da montanha. Seus passos chamaram a atenção de uma loba branca que vagava por ali. Segundo a diretoria, não haveriam animais ou qualquer outras coisas que causassem problemas dentro do evento, porém, foi um engano, visto que ninguém tentou se atacar, eles implantaram algumas criaturas para dar mais "diversão". A loba saltou sobre o corpo de Zion, ela era uma robô, assim como tudo que parecia ser vivo dentro da projeção. Uma mordida certeira machucou o braço esquerdo do rapaz, mas com o direito, este conseguiu cravar a ponta da foice no centro do animal, acertando algo que o fazia funcionar. Os olhos se apagaram e o rapaz conseguiu continuar seu caminho, dando meia volta e seguindo a lateral da montanha, com frio e dor.

Oliver seguiu seu caminho assim como Alfie, sem problemas aparentes. O rapaz desceu da montanha quando escutou um grito masculino, mas não fez questão de ir para onde havia acontecido o certo ataque.

Não muito longe de todos os participantes, Zigfried estava sobre um lago congelado, pensando no que fazer. Seu corpo imóvel e com medo de andar sobre a plataforma gelada não o permitiu sair dali por longos minutos. Um barulho ecoou por toda a área e um gordo vestido de vermelho caiu sobre o jovem, era feito de metal e os olhos eram avermelhados como o sangue. O garoto foi esmagado pelo objeto robótico que possuía a forma do personagem natalino. Quase todos os ossos do garoto foram quebrados, deixando ele quase grudado com o chão feito de gelo. Segundos depois a parte de cima do lago se partiu, abrindo uma abertura  mediana e derrubando o corpo do garoto para dentro do ambiente, congelando seu corpo e o matando após algum tempo.

O grito desesperado e de dor do moreno soou tão alto que todos os outros concorrentes escutaram, forçando estes irem ao lago congelado ver o que havia acontecido. O robô se teleportou assim que todos os detentos chegaram, fazendo com que eles olhassem um para o outro, deixando estes frente a frente. Lutar ou não ainda era decisão destes, poderiam correr e voltar para onde estavam, caso contrário se matar diante um do outro.

Participantes

Archer HP - 62/100 - Busca 14/80
Status de Saúde: Corte pequeno na bochecha.
Arma: Arco e flecha;

Alfie HP - 72/100 -  Busca 08/80

River HP - 80/100 - Busca 38/80
Status de Saúde: Frio intenso, mancando.
Arma: Chicote;
Observação: Você esta com um chicote em mãos, não um bastão de beisebol.

Zion HP - 32/100 - Busca 22/80
Status de Saúde: Frio intenso, ombro esquerdo machucado.
Arma: Foice;

Oliver HP - 63/100 - Busca 18/80
Arma: Machado;

Zigfried E L I M I N A D O

Participantes: 05.
Eliminados: 01.

Conquistas
Zigfried +295 de experiência; +2 pontos de perícia e atributo; +1 jaqueta de couro;

Extras

Ataques livres para qualquer detento. Caso não ocorrer NENHUM ataque, a pessoa que estiver em último lugar será morta, mesmo que tenha postado.

Narre seguindo o post acima, sendo direto e objetivo nos pontos importantes. Não enrole, faça o que se pede.

Após o narrador postar a avaliação, ninguém poderá ser incluído. Não postou, foi eliminado.

Não existe risco de morte ou ferimento, o que acontecer dentro da sala de projeções, fica dentro da sala de projeções.

O post deve ser feito até o dia 29/12/2015 às 19:00 horas ou antes do narrador postar.

Dúvidas MP ou ChatBox.

Posts feitos depois desta narração sem ser dos usuários que já estão participando serão ignorados e apagados.
@DFRabelo

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por River Kjærholm-Cøer em Seg Dez 28, 2015 9:05 pm

PÉSSIMO NATAL — ÚLtima parte

Pelos céus. Conseguiu andar, parecia sentir-se como um lobo em meio ao breu até torcer o tornozelo. Soltou um rugido alto fazendo alguns pássaros da região ficarem aflitos a voarem entre o céu até também ser tomada por um frio. Apegou-se com a mão se abraçando até se encostar as costas contra a madeira castanha da árvore. Fez uma careta de raiva, não admitia querer perder ou pelo menos, se não fossem bem paga. Bateu com o chicote diversas vezes, no local para poder atrapalhar tanto quem estava para ir quando para se defender para não ficar na pior situação que já estava. A dorzinha parecia ser prazerosa, pouco comparado as torturas que sofreu.

HP :

85/100

Perícias:

• Furtividade AMADOR
• Psicologia AMADOR
• Rastreio AMADOR
• Mira AMADOR

Atributos:

Destreza 10
Força 10
Inteligência 06
Carisma 00
Vigor 04

ALVO : Ninguém. Lancei os 4 dados contanto o primeiro como um ataque e o segundo como defesa. Ao seja ela atacaria quem lhe viesse atacar, mas numa forma defensiva. 

*Não havia lido onde estava com o chicote, sorry fdhiuhiushuhi
*Ficarei fora por um tempo, então gostaria de ser eliminada nesta fase de agora.

ROBB STARK

● ● ●

River Kjærholm

River Kjærholm-Cøer
River Kjærholm-Cøer
the stuck-ups
the stuck-ups

Ficha do Prisioneiro
Nível: 05
Experiência:
10/100  (10/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Seg Dez 28, 2015 9:05 pm

O membro 'River Kjærholm-Cøer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 3

#2 'Ação' : 10

#3 'Ação' : 20

#4 'Ação' : 18

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Alfie Dewhurst Oakhartly em Ter Dez 29, 2015 1:13 pm

survivor
“Imagining the future is a kind of nostalgia. (...) You spend your whole life stuck in the labyrinth, thinking about how you'll escape it one day, and how awesome it will be, and imagining that future keeps you going, but you never do it. You just use the future to escape the present.”

| Run, just run |

A
sorte nem sempre estava ao favor, mas no caso de Alfie, raramente estava. O indivíduo cujo trajava de seu uniforme não tentou o atacar, talvez não tivesse o visto, abrindo para o moreno opções à propagar. Os movimentos do homem eram sagazes em relação ao que antes se podia fazer com tamanha sobreposição da neve. A exclusão do surgimento de animais e outros tipos de tudo o que se era capaz de acomete-lo dava ao mesmo, o atrevimento de ir a diante sem embargo sempre havia preocupação. Este definitivamente era seu natal mais cômico e mais volumoso em consideração às pessoas que o cercavam. Na pratica não era ao que procurava, mas a teoria o deixava vibrante. Os ruídos dos galhos já não o importunava como anteriormente, assim como a baixa temperatura, por contrário, o corpo acostumava-se com a sensação e os altos batimentos transmitiam a percepção do aquecimento.

Gritos estridentes, possivelmente de dor, eram acessíveis aos ouvidos do homem, a preocupação que antes continha ampliava, fazendo-o desviar da direção do barulho. Talvez pudesse haver animais, ou coisas piores. O primeiro momento em que Alfie pode se considerar sortudo por não ter nada detendo-o do encontro com o velho tarado. Os caminhos não se eram fáceis como do circuito anterior que era basicamente correr e desviar, desta vez a noite não cooperava e os galhos incomodavam o homem por ter que se desviar de cada, vislumbrando cada pequeno detalhe afim de não ser atacado, já que não deixaria ninguém que o fizesse sair ileso.
HP:
72/100
Atributos:
Perícias:
Ataque:
Alfie apenas revidará e seguirá de encontro ao papai noel.

At florest.
Alfie Dewhurst Oakhartly
Alfie Dewhurst Oakhartly
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Ter Dez 29, 2015 1:13 pm

#1 'Ação' : 1

#2 'Ação' : 8

#3 'Ação' : 17

#4 'Ação' : 9
Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Zion Vaughn Müller em Ter Dez 29, 2015 6:59 pm

not ready to die

I've stood in the dark, been waiting all this time while we damn the dead I'm trying to survive I'm not ready to die. Through the madness we find loyalty is no match for power, say goodbye to your life, left to rot in your darkest hour, friends won't help you now as long as your mine.

Talvez ter me distraído observando a morena que andava a passos largos em minha frente tivesse sido meu maior erro, eu não deveria de forma alguma me sentir atraído por algo ou alguém. Uma carga foi dispostas sobre minhas costas me jogando para o chão, rapidamente me virei ainda com o objeto sobre mim, era pesado e também mecânico. Um lobo. Minha foice caíra ao lado, enquanto tentava pegar a arma com uma das mãos segurava o pescoço do animal com a outra querendo não ser ferido. Mas não teve jeito, ela conseguiu cravar seus dentes em meu ombro, fazendo me remexer no chão e ficar  mais próximo da foice, segurei sua haste com firmeza e desferi um forte golpe um pouco abaixo de seu pescoço, seus olhos apagaram-se e então o animal caiu ao meu lado, de fato teria acertado algum mecanismo importante do animal. Suspirei com o ombro sangrando, me levantei com um pouco de dor, felizmente a mordida não havia sido tão profunda e então voltei a caminhar agora sozinho, a morena havia desaparecido do meu campo de visão, fazendo com que eu ficasse mais atento com o que acontecia a minha volta.

Um grito forte e provavelmente de dor que claramente vinha de uma figura masculina ecoou por toda extensão da floresta. A curiosidade para saber o que havia acontecido tomou conta do meu corpo me fazendo seguir o som da voz do moço. Após uns 10 minutos andando por entre aquelas enormes árvores, até que finalmente havia chego a beira de um lago congelado este continha um buraco no meio e sangue respingado, era estranho. Observei em volta do lago e ao seu redor estavam os outros participantes restantes, inclusive a garota morena segurando um chicote, um moreno barbado empunhava uma espada, um cara pálido tinha nas suas mãos um arco e algumas flechas e por fim havia um homem loiro com algumas tatuagens que segurava um machado, claramente seria o mais difícil de se enfrentar. Aquilo havia sido planejado, alguém queria que nos encontrássemos e déssemos início a batalha onde nenhum teria aliado e o vencedor fosse aquele que ficasse em pé mas sinceramente não sabia se essa era uma boa ideia. Coloquei a mão em meu ombro machucado com um pouco de neve, o massageando aproveitando-a a mesma para tentar amenizar a dor e fazer com que voltasse a ter 100% dos movimentos. Girei a foice entre os dedos apoiando sua lâmina na neve sob meus pés, nenhum dos garotos e garota ali presentes haviam dado início a um luta, talvez essa fosse minha vantagem.

Dei alguns passos para trás, ajoelhando na neve enquanto estendia uma das mãos em direção ao garoto com machado, aproveitando sua própria sombra junta com as das árvores ali perto, fiz com que escurecesse tudo ao seu redor, pelo menos uma boa parte. Comecei a correr pela beira do lago, arrastando a lâmina da foice pelo rio congelado, com a intenção de trinca-lo, meu ombro ainda doía mas não era o suficiente para me impedir de adentrar o local escurecido, tentando lhe desferir um ataque em direção ao seu pescoço com a lâmina afiada da arma, obtendo sucesso tentei lhe acertar um chute em sua barriga com intenção de joga-lo no gelo fino do lago. Dei passos para trás e comecei correr pela floresta atrás do papai noel mesmo um pouco ofegante com tudo que havia feito.
Código:
HP - 32/100

Código:
Atributos
Destreza 5
Força 10
Inteligência 10
Carisma 0
Vigo 5

Código:
Perícia
Resistência a tortura - Amador

Código:
Arma
Foice

Código:
Alvo
Oliver A. Buckingham

Código:
Poder
✖ Nível 01 - Neste nível o umbramancer pode expandir a sombra e fazer com que áreas fechadas sejam tomadas pelo breu, conseguem escurecer até 15 m², além disso, possuem visão noturna.

modèle créé par weird pour Lotus Graphics!

Última edição por Zion Vaughn Müller em Ter Dez 29, 2015 7:03 pm, editado 1 vez(es)

● ● ●

Zion Müller

The devil's on my mind ✖️ I'm going to hell ✖️ The birds ✖️ Thx @ LG
Zion Vaughn Müller
Zion Vaughn Müller
the sherlock's
the sherlock's

Ficha do Prisioneiro
Nível: 04
Experiência:
90/100  (90/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Ter Dez 29, 2015 6:59 pm

O membro 'Zion Vaughn Müller' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ação' : 11

#2 'Ação' : 6

#3 'Ação' : 2

#4 'Ação' : 12

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Oliver A. Buckingham em Ter Dez 29, 2015 7:19 pm

.
winners are not judge whether they lied or not
Meu corpo se mantinha atento a qualquer barulho que pudesse ouvir, a qualquer cheiro que eu pudesse sentir. Sentia meus olhos brilharem com a possibilidade de sair logo dali, projetando essa vontade para minhas pernas que, mesmo em dificuldade, tentaram andar mais rápido.  Ouvi um grito alto de um rapaz, mas aquilo não me abalou. Entrei por dentro de um lugar mais fechado na mata, com alguns arbustos – ou seja lá qual for o nome disso – maiores que eu e usei o machado pra passar por eles.

Contudo, um outro grito repleto de dor e agonia foi ouvido e eu não me contive. Sai em disparada seguindo o som, chegando até um lago congelado a tempo de ver o corpo de um garoto praticamente esmagado no chão e em seguida uma cratera ser aberta ali, fazendo seu corpo cair no buraco. Pisquei atônito. Que porra tinha acontecido ali? Me preparava para ir embora quando vi todos os detentos ali, encarei atentamente todos. Meu rosto coberto por minha camisa e meu corpo por escamas, sem dúvidas traria duvidas a eles de quem eu seria. Aquilo era uma vantagem, eu acho.

Observei alguns detentos se dissiparem, uns claramente machucados e outros ainda inteiros. Não muito longe de mim estava o menino que tinha atacado Bae por tanto tempo.  Observei-o por alguns instantes, tomando a única decisão que parecia ser sensata para mim. Eu precisava sair daquele lugar, não aguentava mais aquilo e se eu precisasse matar, iria. Não era a primeira vez que fazia aquilo e era um jogo! Não podia me dar ao luxo de só atacar quando fosse atacado. Respirei fundo e andei por entre as arvores o seguindo. O vi parar, olhei pra cima e subi no tronco de uma arvore, tomando impulso e pulando nas costas do moreno com o machado em punho, pronto para decepar sua cabeça.

Informações:
HP:
63/100
Atributos:
Atributos:
Perícia:
Atacou:
Zion Vaughn Müller

#tags | XX words | notes ©

Última edição por Oliver A. Buckingham em Ter Dez 29, 2015 7:49 pm, editado 1 vez(es)

● ● ●

Oliver A. Buckingham
Oliver A. Buckingham
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
20/100  (20/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Ter Dez 29, 2015 7:19 pm

O membro 'Oliver A. Buckingham' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ação' : 18, 7, 12, 9

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Hunted em Qua Dez 30, 2015 10:39 pm

Avaliação
H U N T E D

Terceiro circuito

Novamente River se apresentou sorrateira, não sendo vista por ninguém, exceto pelo gordo malvado. A jovem estava caminhando apressada em busca de encontra-lo, mas quando chegou ao seu destino não havia nada além de neve. A garota sentou num tronco de madeira para ver como estava seu machucado no tornozelo, era um pequeno roxo por ter torcido aquela região ao ter caído anteriormente. Inquieta a jovem tentou encontrar alguma solução, mas o frio começou a congelar seu corpo com o tempo. Ficar sentada por ali a deixou estremecida, seu corpo reagia conforme os ventos gélidos passavam sobre si. A garota começou a espirrar e a tossir continuamente, até que percebesse que de sua boca começava a sair sangue. Seu coração se acelerou e um golpe vindo de trás atingiu sua nuca, atravessando aquela região até sair na frente do pescoço. Seus olhos se fecharam e a jovem caiu no chão antes mesmo de gritar. Um uivo alto pode ser ouvido por todos os outros detentos, anunciando a morte de mais uma concorrente.

Muito próximo do corpo de River estava Archer a observando com o arco e flecha mirado em sua cabeça. Suas expressões faciais eram de receosidade e quanto pensou eu atacar a garota foi surpreendido pelo papai noel que o fez antes. O velho barbudo acabou com a vida da garota formando a própria mão em uma espécie de espada que atravessou o pescoço da outra e em poucos segundos a matou. Assustado o garoto recuou seus passos tentando sair dali, mas pisou em um galho seco e fez barulho, chamando a atenção do assassino em série. Um segundo depois do acontecido o gordo apareceu nas suas costas com a mão transformada em uma marreta. Archer se virou tentando contra-atacar, mas sua habilidade era útil em grupo e não sozinho. O jovem fechou os olhos e deixou a morte o levar. Um golpe certeiro da marreta atingiu sua cabeça, quebrando seu crânio e o matando logo em seguida.

Alfie seguiu sem nenhum problema, apenas escutou dois uivos anunciando a morte de dois concorrentes. O homem ficou inquieto e com um sorriso diabólico no rosto, pois sabia que estava próximo da vitória. Com o passar do tempo o rapaz começou a sentir o efeito do frio, tossindo e espirrando o tempo todo.

Uma batalha foi inciada entre Zion e Oliver. Os dois rapazes decidiram se atacar alguns segundos depois de ver o corpo de Zigfried afundar. Zion tomou a iniciativa, segurando sua foice com força e precisão enquanto a arrastava pelo lago congelado. O chão se trincou abrindo uma abertura e forçando o jovem correr para não cair na água gelada. Perto de algumas arvores o moreno se escondeu para surpreender o outro com um ataque certeiro. A sombra dentre a natureza parecia se expandir e quando Oliver arriscou atravessar aquele lugar foi preso no chão pela escuridão, recebendo um ataque na horizontal, recebendo dano e percebendo seu braço sangrar. Imediatamente o loiro se virou com o machado em mãos tentando atingir a pessoa que o atacou, mas por um impulso rápido Zion se esquivou dando um riso baixo enquanto voltava a tentar atacar o rapaz. Quando o moreno tentou encontrar Oliver o perdeu de vista por alguns segundos, não encontrando este por um curto período de tempo. A velocidade com que o loiro caminhava era incrível e surpreendentemente boa. Um riso maléfico ecoou da boca do meio dragão e este saltou de um tronco de arvore, com o machado em mãos, batendo seu cabo de metal na cabeça de Zion, forçando este se ajoelhar com dores intensas, mas o moreno reagiu da mesma forma, pois levantou a foice numa velocidade extrema conseguindo acertar o braço de Oliver com precisão, rasgando a região da axila do outro. - Eu posso não passar, mas você também não irá. - Essa foi a última coisa que Zion pronunciou antes de arrancar o braço do loiro que gritou de dor e virou o machado para um golpe único decepando a cabeça do moreno em alguns segundos. - É o que veremos. - Relatou Oliver gemendo de dor e caminhando em busca do velho.

Participantes

Alfie HP - 65/100 -  Busca 42/80
Status de Saúde: Espirrando e tossindo o tempo todo;

Oliver HP - 40/100 - Busca 50/80
Status de Saúde: Braço decepado, dores intensas e quase sem forças.
Arma: Foi forçado a pegar a foice, já que é mais leve que o machado.

River E L I M I N A D A
Archer E L I M I N A D O
Zion E L I M I N A D O

Participantes: 02.
Eliminados: 04.

Conquistas
River +310 de experiência; +3 pontos de perícia e atributo; +1 canivete;
Archer +320; +3 pontos de perícia e atributo; +1 corrente;
Zion +345; +3 pontos de perícia e atributo; +1 mapa da prisão

Extras

Último PVP para decidir o vencedor deste evento.

O post deve ser feito até o dia 31/12/2015 às 16:00 horas ou antes do narrador postar.

Dúvidas MP ou ChatBox.

@DFRabelo

● ● ●

Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Alfie Dewhurst Oakhartly em Qui Dez 31, 2015 12:20 am

survivor

| Run, just run |

O
moreno podia se sentir só mesmo de fato não estando.  Não havia ninguém para se preocupar com ele, – algo que praticamente não havia existido algum dia – e por mais que deixasse os impulsos contra tais atos, terá que avançar sobre o único homem que restava ali no campo de batalha, além dos outros corpos jogados ao chão sem vida. O momento era decisório, agora seria mais do que encontrar um velho vestido de vermelho, seria lutar para manter a vida, mesmo sem ter em mente como conseguia sobreviver até com apenas uma garota que havia tentado o matar.

O outro lado do rio congelado possuía uma floresta como a qual permanecia na mais profunda e densa escuridão, ainda assim conseguia observar os vultos do individuo do sexo masculino. Ele estava com o braço decapitado, e na mão havia uma foice, algo que podia se lembrar sendo usado por outro garoto, não loiro, e sim moreno, cujo o corpo provavelmente estaria no chão. Lamentou-se, sem ao menos conhecê-lo, já que se conhecesse não satisfaria ao encontrar qual fosse a parte de seu corpo esticado ao solo. Corria silenciosamente em direção ao detento que ali ainda existia, precisava alcançá-lo, antes que ele lhe atingisse pelas costas. Os passos de Alfie se marcavam ao tapete de neve extenso da projeção deixando seus rastros visíveis aos olhos humano e animal. A baixa temperatura não o incomodava, até que a conspiração do universo contra seu ser trouxe tosses e espirros prensavam dentro de seu peito.

Uma brisa balançou seus cabelo fazendo com que alguns fios caíssem sob seu rosto. Os olhos corria pela extensão do corpo do que podia se considerar mais novo – naquele lugar onde quase todos eram mais novos – em movimentos devagar se aproximava cada vez mais do loiro. O movimento da espada no ar era quase imóvel ao que faria com o aquele. O homem engoliu em seco, seus olhos começaram a brilhar, seus lábios estavam tensos em uma linha reta inexpressiva, Alfie estava exatamente a meio metro de distância de Oliver, que se preocupava com outros afazeres a qual o homem não pode definir. Com tal impulso transferiu um golpe forte com o pulso esquerdo, que atingiria em cheio a costela do rapaz. Com a mão que se portava a lâmina deu mais uma estocada em direção ao corpo do rapaz, não havia muita agilidade com tal tipo de arma, porém esperava usá-la certamente. Mesmo cansado se preocupou em se esquivar de qualquer ataque em um pulo ao lado oposto.

HP:
65/100
Atributos:
Perícias:
Ataque:
Ataque à Oliver A. Buckingham

At cel 027.
Alfie Dewhurst Oakhartly
Alfie Dewhurst Oakhartly
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunted em Qui Dez 31, 2015 12:20 am

#1 'Ação' : 17

#2 'Ação' : 16

#3 'Ação' : 5

#4 'Ação' : 5
Hunted
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagem por Oliver A. Buckingham em Qui Dez 31, 2015 2:06 pm

.
And if we should die tonight, we should all die together

- Eu posso não passar, mas você também não irá. - Essa foi a última coisa que Zion pronunciou antes de arrancar o braço do loiro que gritou de dor e virou o machado para um golpe único decepando a cabeça do moreno em alguns segundos. - É o que veremos. - Relatou Oliver gemendo de dor e caminhando em busca do velho.

Eu não sabia ao certo o que estava sentindo ou se estava sentindo alguma coisa. O Sangue escarlate descia pelo meu braço, escorrendo pelo meu tronco e pernas, trilhando um caminho fácil até mim na neve branca. Minha respiração estava falha, também, não poderia estar diferente, o filho da puta tinha DECEPADO A PORRA DO MEU BRAÇO! Gemi de dor, procurando não fazer muito barulho e cai de joelho na neve. Tirei a blusa que cobria meu rosto e amarrei, com muita dificuldade no ombro. Não me pergunte como eu fiz, nem eu sei explicar isso agora. A dor que percorria todo meu corpo era agonizante. Peguei a foice e a enfiei na neve, me dando apoio para levantar. Eu senti vontade de chorar. Depois de muito tempo eu senti vontade de chorar. Eu não sabia onde minha irmã estava e.. Bobagem, era obvio que ela estava morta. E eu agora era sozinho na porra do mundo. Sozinho nesse caralho que o mundo chama de mundo. Senti meus olhos arderem, mas me recusei com todas as forças chorar. Eu não podia ser fraco. Mas como eu faria isso se eu estava literalmente fraco? Não só fisicamente, mas psicologicamente. Quero dizer... Caralho, a unica pessoa que eu tinha no mundo morreu e eu estou sem um braço!

Enquanto eu andava, mesmo mantendo a atenção em cada movimento que pudesse me atacar, passou um filme na minha cabeça. Será um sinal de que eu iria morrer naquele lugar? Sozinho e sem braço? Neguei com a cabeça. Ganhar agora não era importante. Ok, eu sei, isso é surpresa, mas eu só queria sair dali. Eu sempre fui um cara competitivo, sempre gostei de ganhar e poucas vezes perdi alguma coisa na vida, mas não daria minha própria vida pra ganhar algo. Era sem nexo. Ganhar e não aproveitar? Não fazia sentido pra mim. Urrei de dor, podendo ouvir um som totalmente animalesco sair da minha garganta. Foi então que a porra de uma ideia maluca veio na minha mente. Voltei a parar, me encostando em uma árvore e tirando a blusa de onde tinha o corte. Girei minha cabeça, abrindo a boca e deixando que o fogo saísse dali, queimando o lugar machucado. A dor que eu sentia era absurda, mas eu continuei, mesmo com aquele cheiro insuportável de carne queimada impregnando o meu nariz. Então minhas escamas surgiram, mesmo eu não acionando. Elas poderiam me proteger de algum golpe, mesmo que fosse um pouco. Confesso que a dor passou um pouco, mas sentia o lugar ardendo como se ainda estivesse queimando. Pelo menos não esta sangrando. Pensei, voltando a caminhar.

De repente, ouvi um barulho estranho por entre as arvores, tentei senti o cheiro, mas o odor de carne queimada ainda estava impregnado no local. Não duvidava que estivesse a metros de distancia. Vi alguém pulando das árvores e me esquivei, podendo ver um moreno barbudo na minha frente empunhando uma espada. Sentia o cabo da foice na minha mão. Nossos olhares estavam ligados, minha respiração falha a cada segundo, minhas pernas quase sem forças. Sentia algo descendo pelo minhas escamas, algo molhado, mas eu não desviei o olhar. Eu não vi maldade ali, sabia que aquilo era unica e exclusivamente pelo jogo. Eu estava fodido, mas se morresse, morreria tentando. Abri minha boca novamente, deixando que um jato de fogo saísse por ela, indo de encontro a barba e cabelo do homem. Parei quando vi que minhas forças estavam quase esgotadas e respirando fundo, lancei a foice em direção ao homem queimando, pedindo a todas as forças do universo que aquilo funcionasse e atravessasse o homem. Cadê a porra daquele papai noel imbecil?

Informações:
HP:
40/100
Atributos:
Atributos:
Perícia:
Ação:
Alfie

If this is to end in fire, then we should all burn together ©

● ● ●

Oliver A. Buckingham
Oliver A. Buckingham
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
20/100  (20/100)