{m} Mikael Oakhartly e Madelline D. Tarwick.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{m} Mikael Oakhartly e Madelline D. Tarwick.

Mensagem por Lust em Dom Dez 27, 2015 8:02 pm



thief stealing thief
H U N T E D

Mikael Oakhartly e Madelline D. Tarwick foram levados para uma comemoração pelo respeito entre os casais homo sexuais perante o mundo, a parada tinha o como tema o carnaval de Nova Orleans e Veneza, nas ruas pessoas mascaradas, algumas com pinturas pelo corpo demonstrando seu amor em câmeras que exibiriam imagens por várias emissoras de TV ao redor do mundo, por alguns segundos os dois mutantes se sentiram livres, finalmente sentiam o ar puro, embora fosse de uma metrópole.
O semblante de puro contentamento estampava o rosto dos jovens mutantes, tudo parecia as mil maravilhas, até uma jovem com pouco mais de dezesseis anos caiu ao lado dos  dois, parecia ter sido um desmaio ocasionado por insolação ou algo do tipo, até que marcas negras foram identificadas se alastrando pela pele, não demorou muito para o cadáver se putrefazer, liberando um odor fétido. Dezoito minutos se passaram e mais uma vítima com os mesmos sintomas.
Para completar o relógio digital preso no pulso esquerdo da dupla, emitiu um sonoro bip e na pequena tela de LCD, uma mensagem:
A prisão Hunted interceptou uma mensagem enviada por um mutante com destino ao parlamento dos EUA, que alegava matar cada pessoa presente na parada, se a mesma não fosse cancelada, não reconhecemos os métodos dele, a única informação que temos é de seu apego a conceitos fascistas, posição psicológica radical e apelo à homofobia. Identifiquem o mutante, imobilize-o e tragam-no para a prisão.
Ps.: Se realizarem a tarefa com êxito serão bem recompensados, caso contrário o relógio emitirá pulsos elétricos que paralisaram o coração de ambos, boa sorte.


Ambientação: Avenida larga com mais de cinco mil pessoas fantasiadas e mascaradas, o comercio da rua foi fechado para garantir um melhor fluxo de pessoas.

Missão Parte 1: Narre o desenrolar da festa e a busca do mutante utilizando suas habilidades especificas, a luta com ele se inicia na segunda etapa.

Mutante: O mutante tem a habilidade de induzir necrose, um toque pode fazer a pele do oponente queimar ou se desfazer criando uma ferida localizada, purulenta e dolorosa, caso o toque seja prolongado uma toxina invade o sistema funcional da vítima desnaturando seus órgãos e causando o óbito do individuo em quatro horas e vinte minutos, se o mutante beija a vítima, a toxina se espalha pelo corpo do ser matando-o em quinze minutos.

Ponham em spoiler seus atributos e itens, assim como devem colocar o método de ataque de defesa e uso de poder e seus respectivos HP e MP, assim como no evento "péssimo natal" eles serão atualizados posteriormente.

Deveram lançar os dados estipulando o ataque e defesa que fizerem contra os NPC's. Se o dado de defesa for igual ou superior que o de ataque a defesa ganha.

Sejam coerente é uma atividade de dificuldade: Difícil.

Boa sorte... Duvidas, envie MP.

Status NPC's :

SEM STATUS POR HORA

Adendo:
Peço paciencia, pois esta é a primeira vez que narro uma missão, mas prometo me esforçar ao máximo...    
@DFRabelo

● ● ●


Give me your body, give me your Blood
avatar
Lust
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum