{M} Cruella I. Dzerjínsk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{M} Cruella I. Dzerjínsk

Mensagem por Runaway em Dom Dez 27, 2015 10:52 pm



home sweet home
H U N T E D


Nome: Cruella I. Dzerjínsk
Poder: Hipercinese
Nível: 9

Um tapa forte na face desperta Cruella. A garota está deitada em uma cama, usando uma camisa de força, e a sua frente encontra-se seu pai, completamente alterado. Era notório o odor forte de álcool que emanava dele. – Acordou, filhinha! Que bom, agora podemos começar o que planejei hoje para você. Não se preocupe, garanto que você irá gostar muito – as palavras, porém, saíram com perfeição. Talvez um pouco lentas e arrastadas por causa da condição embriagada, mas ainda assim, pareciam ter uma solidez no que se era dito. O homem retirou o cinto de sua calça, lançando a peça contra as pernas de Cruella, com força. – Já dei um jeito na sua irmã... mas hoje com ela não foi muito bom... – o homem ostentava um olhar quase maníaco, psicótico. Apertou o rosto de Cruella com a mão, analisando-o com devoção. – Então a deixei na banheira com a água a enchendo... para dar banho nela. Mas isso não importa agora, não é minha princesa? Vamos ao que interessa.

Narre você sendo conduzido até a sala de projeções por guardas, o local é totalmente branco e sem nenhuma mobília, você é preso em uma cadeira onde furam sua veia com uma seringa. A partir daí a simulação se inicia. É uma opção descrever ou não sua saída da sala; pode finalizar desmaiando subitamente ou vendo a projeção se dissipar.
Se encontra no porão de sua casa, deitada em um colchão. Seu pai vai tentar te torturar e abusar sexualmente, o homem está totalmente bêbado, agressivo, fora de si. A arma que ele vai usar é o cinto e a força dele é a tripla da sua. Sua irmã está no andar de cima, desmaiada em uma banheira que gradativamente se enche de água; ela está na iminência de um afogamento. Você precisa ajudá-la, e se ajudar, claro.
O objetivo é se livrar da atual situação que se encontra, salvar sua irmã e dá um jeito de se livrar do seu pai, fugir de casa ou sei lá.
Seja coerente a respeito da condição do seu personagem, do psicológico, físico e mental, leve em consideração os atributos e perícias também. Coloque-os em spoiler no final da missão.
Narre sua missão em um único post.
Qualquer coisa envie MP. Boa sorte!
@DFRabelo

● ● ●

You can't runaway

avatar
Runaway
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 49
Data de inscrição : 27/11/2015
Localização : -

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum