Persuasão

Ir em baixo

Persuasão

Mensagem por Joker em Seg Dez 28, 2015 10:18 pm



Persuasão
J O K E R



Habilidade de convencer ou obrigar as pessoas a fazer o que se pede usando a voz, o olhar e gestos. Também tido como o dom de ludibriar demais pessoas a fazerem sua vontade, é tido como um poder diabólico do qual apenas aqueles de mentes mais poderosas estão protegidos.

NÍVEL 1 – (influência) O usuário, de início, só possuí poder de influência, podendo fazer, através de sugestões, que alguém fique confuso consigo mesmo, suas convicções e gostos. Só pode atingir uma pessoa de cada vez e é necessário estar olhando diretamente para os olhos dela. Contato físico (toque) é necessário. Efeito dura enquanto os contatos físico e visual persistirem.

NÍVEL 3 – (pequenas ideias) As palavras do usuário são capazes de fazer uma opinião pouco importante mudar. Contato visual (direto) continua sendo necessário, assim como o contato físico. Atinge uma pessoa por vez. Efeito não definitivo.
Ex: Pedro gosta de pizza e é persuadido a odiar pizza. Agora, Pedro odeia pizza.

NÍVEL 5 – (sentimentos passageiros) O jogador consegue amenizar e/ou modificar sensações passageiras e/ou momentâneas. Necessita do toque e do contato visual direto. Atinge uma pessoa por vez. Efeito não definitivo.
Ex: Ana é persuadida a ficar com ciúmes de Pedro (que está falando com outra pessoa), coisa que normalmente não aconteceria.

NÍVEL 7 – (novos pensamentos) O usuário consegue persuadir alguém a ter pensamentos que não são seus, mas apenas coisas momentâneas. Contato visual (direto) é necessário, tal qual o toque. Atinge uma pessoa por vez. Efeito não definitivo.
Ex: Pedro, o político, ia negar um projeto, mas é persuadido a aprová-lo, mesmo que não concorde.

NÍVEL 8 – (pequenos atos) As palavras do usuário são capazes de fazer modificações em uma movimentação já prevista e planejada pela própria vítima da persuasão. Contato visual (direto) é necessário, tal qual o toque. Atinge uma pessoa por vez. Efeito não definitivo.
Ex: Pedro vai sentar no chão, mas é persuadido a sentar-se na cadeira.

NÍVEL 11 – (melhora das técnicas) O toque físico deixa de ser estritamente necessário. O usuário agora precisa apenas da fala e do contato visual direto para poder persuadir alguém.

NÍVEL 14 – (ideias consideráveis) As palavras do usuário são capazes de mudar uma opinião e/ou ideia já formada há algum tempo. Contato visual (direto) continua sendo necessário, mas o físico não. Capacidade de atingir uma pessoa só ou um grupo pequeno (3/5 pessoas). Efeito duradouro, mas não eterno.

NÍVEL 16 – (sentimentos fortes) O jogador tem o poder de mexer com sentimentos mais fortes e menos momentâneos, como a inveja, por exemplo. O amor e o ódio são os únicos sentimentos que lhe escapam. Contato visual (direto) continua sendo necessário, mas o físico não. Capacidade de atingir uma pessoa só ou um grupo pequeno (3/5 pessoas). Efeito duradouro, mas não eterno.

NÍVEL 18 – (modificação de pensamento) O dono do poder pode fazer com que um pensamento se modifique completamente. Não é só uma influência, é uma modificação. Contato visual (direto) continua sendo necessário, mas o físico não. Capacidade de atingir uma pessoa só ou um grupo pequeno (3/5 pessoas). Efeito eterno.
Ex: Pedro sempre usou azul e apenas azul. Porém, uma vez persuadido, odeia azul e só usa rosa e apenas rosa.
Obs: Importante ressaltar que o poder está ligado à modificação de pensamentos e ideias, não criação.

NÍVEL 19 – (controle dos atos) O usuário consegue controlar uma pessoa por meio da fala, mas é necessária muita força, por isso não dura mais do que 30 minutos. Contato visual (direto) extremamente necessário. Contato visual é necessário de forma direta. Capacidade de atingir uma pessoa só ou um grupo pequeno (3/5 pessoas).

NÍVEL 20 – (visão) Agora, a visão direta não é mais algo totalmente necessário: pode-se usar os poderes mantendo contato visual indireto, também. A necessidade visual continua, mas não precisa mais ser diretamente, olho no olho.

NÍVEL 21 – (controle das ideias) É possível, nesse estágio, controlar toda e qualquer ideia que o alvo possa ter, desde pensamentos idiotas quanto os profundos, além de ser possível modificar e criar novas ideias. Contato visual é necessário, mesmo que não de forma direta. Capacidade de atingir uma pessoa só ou um grupo pequeno (3/5 pessoas). Tempo de efeito controlado pelo jogador.

NÍVEL 25 – (controle físico total) O usuário consegue controlar uma pessoa fisicamente por meio da fala pelo tempo que quiser. Contato visual é necessário, mesmo que não de forma direta. Capacidade de atingir uma pessoa só ou um grupo pequeno (3/5 pessoas). Tempo de efeito controlado pelo jogador.

NÍVEL 28 – (controle sentimental) O jogador pode manipular, modificar e criar novos sentimentos por meio das palavras influenciadoras. Contato visual é necessário, mesmo que não de forma direta. Capacidade de atingir uma pessoa só. Tempo de efeito controlado pelo jogador.

NÍVEL 30 – (grande controle) É capaz de controlar totalmente um grupo grande (25/30 pessoas) através da fala, tendo poder sobre o físico somente. Não necessariamente as pessoas precisam estar juntas, no mesmo lugar, ao mesmo tempo. Efeito duradouro, interrompido somente com a vontade do usuário. Contato visual não é necessário para que a persuasão continue. Tempo de efeito controlado pelo jogador.

OBSERVAÇÃO¹: Todos os níveis necessitam da fala.
OBSERVAÇÃO ²: Não é possível controlar grandes massas sentimentalmente, tampouco colocar ideias semelhantes na cabeça de todos. O máximo de pessoas para esse tipo de controle é de 5 pessoas.

Créditos dados a player Lori

@DFRabelo
avatar
Joker
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 87
Localização : Hell

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum