✖ The new gang ✖

:: H u n t e d

:: Prisão

Ir em baixo

✖ The new gang ✖

Mensagem por Aion P. Schwarz em Seg Nov 30, 2015 8:23 pm

✖ The new gang ✖

✖ Usuários: Aion P. Schwarz e Havva Durbtsky.
✖ Local: Pátio.
✖ Status: Em andamento / Restrita apenas aos usuários a cima.
✖ Conteúdo: Livre
✖ Tempo: Sexta-Feira.
✖ Clima: Ensolarado.
✖ Hi! Hi! ✖
© mr. houdini

● ● ●

Aion Petrovich Schwarz
Nice to meet you, I'm your most terrible nightmare
Thanks @Dead Master
Aion P. Schwarz
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Nível: 06
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: ✖ The new gang ✖

Mensagem por Aion P. Schwarz em Seg Nov 30, 2015 8:57 pm

The New Gang #001
I hate walls

12º Dia

O cotidiano já assustava minha mente. Meu subconsciente já havia decorado todos os horários de chegada dos guardas em minha cela, para retirar-me de tal. Eram quatro saídas por dia e a do meio dia durava mais de duas horas, pois os prisioneiros - tanto homens quanto mulheres - eram deixados no pátio para diversão dos carcereiros, pois haviam brigas e tentativas de fugir, mesmo que aqueles monstruosos muros diminuíssem as chances de tentativas. O pátio era algo que tinha evitado até este dia.

O guarda "03 - como tinha apelidado aquele guarda que veio me tirar ao meio dia-, não disse nada, apenas mandou-me sair e ir em direção ao  refeitório. Obedeci, mas desta vez não puseram as algemas em meu pulso, mesmo assim, meus poderes não funcionavam, pois como sempre, tentei fugir. Deduzi então que o que bloqueava os poderes eram as paredes da prisão.
Caminhei escoltado pelo guarda 03 até o refeitório, lá desloquei-me até a mesa onde sempre sentara durante estas quase duas semanas - sozinho. Logo que a comida começou a ser servida, adentrei a fila e esperei até conseguir encher meu prato com uma gosma esverdeada e durante a espera na fila, dois prisioneiros brigaram entre si, corpo a corpo, o que chamou a atenção dos guardas que nada fizeram.

Voltei a sentar na mesa depois que enchi o prato e degustei daquela gosma e percebi que as aparências enganam porque aquele sabor era incrível, talvez devesse ser pelo motivo de eu estar faminto.

No momento em que dei a última colherada, as portas para o pátio se abriram e pela primeira vez senti vontade de ir até lá e foi o que fiz.
Assim que o sol do inicio de tarde tocou minha pele, pude sentir olhares vindos do pátio fitando o meu ser, eram algumas dezenas de pares, mas nada preocupante. Caminhei entre os prisioneiros, até chegar à outra extremidade do pátio - os muros.
Assim que toquei a imensa parede acinzentada, tentei atravessar minha mão nela, mas havia sito inútil. Mesmo no pátio, meus poderes não eram eficazes, toda a estrutura da prisão tornava as habilidades de todos, inertes.

-Que droga! - Soquei o muro e em seguida recostando minha cabeça na mesma em sincronia com meus braços. Era frustrante.

Sweeet Nightmare for MDD

● ● ●

Aion Petrovich Schwarz
Thanks @Dead Master
Aion P. Schwarz
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Havva Durbtsky em Seg Nov 30, 2015 10:59 pm

The New Gang  
like my town with a little drop of poison nobody knows they're lining up to go insane. I'm all alone I smoke my friends down to the filterI'm all alone, I smoke my friends down to the filter But I feel much cleaner after it rains
Claro que não estou me acostumando nem um pouco com esse inferno! Qual é a diversão de ficar em uma cela que eu não consigo ao menos  usar meus poderes, um tédio. Sim, eu tentei  várias  vezes atravessar aquela parede, mas  claro eles não seriam  tontos a ponto de prender uma garota que atravessa paredes em uma sela que não fosse "protegida", seria tolice demais.

Eu tinha feito amizade com um dos guardas que sempre me acompanhava até o refeitório, mas não era bem uma amizade, ele estava sempre sério e quase sempre me deixava falando sozinha. Caminhei de um lado para o outro da cela por alguns minutos e logo o meu "amigo" veio me buscar, estava na hora do almoço e eu estava morrendo de fome. Com o tempo eles não precisavam mais me algemar, digamos que eu não dava mais trabalho ou melhor não tentava sair correndo igual uma maluca. Chegando no refeitório avistei de longe minha irmã sentada nas mesas do fundo. Peguei minha bandeja com aquilo que não podia se chamar de comida, uma coisa totalmente nojenta que por dias eu me recusei a comer, mas que com o tempo vi que se não comesse passaria fome. Como eu daria tudo para poder comer um com hambúrguer ou batatas fritas. Me sentei ao lado da Fran e comecei a comer, podia ter uma cara horrível mas até que o gosto não era tão ruim assim.

Assim que acabei, a porta do pátio se abriu, eu não via a hora de respirar ar puro, mesmo ali sendo um lugar cheio de pessoas que me olhassem estranho, no pátio era o único lugar que por um breve momento eu era "livre" de uma certa forma. Senti o sol em contato com a minha pele e fechei os olhos sem me importar com alguns olhares sobre mim. *Bom acho que já esta mais do que na hora de fazer amigos*- pensei-. Olhei em volta e todos estavam em seus grupinhos conversando, exceto um menino, ele estava perto dos muros e parecia meio frustrado, vi ele colocando a mão na parece e me perguntei qual poder ele teria.

-Hey, eu também já tentei usar meus poderes, mas é meio impossível sair daqui. - falei assim que me aproximei dele.
-Meu nome é Havva, prazer.- estique a minha mão com um sorriso no rosto esperando por uma resposta.

Última edição por Havva Durbtsky em Qua Dez 02, 2015 8:16 pm, editado 1 vez(es)

● ● ●

Havva Durbtsky.
Havva Durbtsky
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aion P. Schwarz em Seg Nov 30, 2015 11:43 pm

The New Gang #002
I hate walls

O arrependimento bateu, quando a dor de tentar esmagar o concreto da parede pôde ser sentida nas dobras de meus dedos.  Minha frustração se assemelhava a raiva, queria mesmo era socar aquela parede mais vezes, até que meus dedos caíssem da mão, mas seria imprudente de minha parte fazer algo tão estupido.

Acho que minha ação de tentativa de fugir chamou atenção de alguém, pois uma voz feminina rompeu aquele breve momento pessoal meu.

-Hey, eu também já tentei usar meus poderes, mas é meio impossível sair daqui. - A voz melódica e calma, demonstrou uma pontada de confiança vindo da garota.

Curioso - e por respeito - dirigi meu olhar para ela, ajeitando minha postura assim que vi sua beleza incomum; Era uma garota loira, com cabelos de porte médio, sua altura era um tanto ínfima a minha, seus olhos verdes destacaram-se perante a pele clara, sua estatura física era de alguém que não deveria ser subestimado em combate ou até mesmo em conversas e o modo que se apresentará parecia um tanto formal, acredito que não fosse nem um pouco pobre fora daquela prisão.

-Meu nome é Havva, prazer.- Ela disse, esticando a mão em sincronia. Respondi ao cumprimento, apresentando meu nome, ajeitando minha postura mais uma vez e cruzando os braços perante o peito.

- O prazer é meu. - Disse em tom um tanto desengonçado. - Bom, você disse que tentou escapar, pois então, é totalmente impossível, pelo menos com nossos poderes sendo bloqueado pela prisão. - Expliquei um pouco sobre a minha teoria de que a prisão nos bloqueava e depois a questionei. - Você sabe alguma coisa sobre esta prisão? O real motivo de estarmos aqui? - Especifiquei em tom que a dúvida era minha, aguardando a resposta em seguida.

Sweeet Nightmare for MDD

Última edição por Aion P. Schwarz em Qui Dez 03, 2015 7:31 pm, editado 1 vez(es)

● ● ●

Aion Petrovich Schwarz
Thanks @Dead Master
Aion P. Schwarz
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Havva Durbtsky em Ter Dez 01, 2015 6:52 pm

The New Gang  
like my town with a little drop of poison nobody knows they're lining up to go insane. I'm all alone I smoke my friends down to the filterI'm all alone, I smoke my friends down to the filter But I feel much cleaner after it rains
Assim que ele direcionou o olhar para mim, senti minhas bochechas corarem o que me fez ter vontade de enterrar a cabeça no chão, o que não seria impossível se meus poderes funcionassem. Um pouco mais perto dele, pude reparar em sua aparência. Ele era moreno e muito bonito e atraente por sinal, seus olhos escuros me chamaram muito a atenção e ele era um pouco mais auto em comparação a mim, mas novidade todo mundo é mais auto que eu, como sempre digo tamanho não é documento e no meu caso 1,63 de altura é, também não é grande coisa.

- Bom, você disse que tentou escapar, pois então, é totalmente impossível, pelo menos com nossos poderes sendo bloqueado pela prisão.- Ele disse me fazendo prestar atenção. Eu não tinha pensado por esse lado, eles podem ter bloqueado mesmo nossos poderes e não as paredes que eram a prova deles. -É horrível não poder fazer nada. - o respondi em meio a pensamentos.
- Você sabe alguma coisa sobre esta prisão? O real motivo de estarmos aqui?- ele perguntou meio com dúvida, eu não sabia ao certo o real motivo mas suspeitava de algo. Me encostei na parede e olhei para as pessoas no pátio, pensei em uma resposta um pouco convincente porque assim como eu, ele queria alguma informação que nos tirasse de lá.

-Sobre a prisão ao certo eu não sei, mas quanto o motivo de estarmos aqui suponho que eles tenham medo de nós, medo de sermos mais poderosos que eles. - respondi me virando para ele e sorrindo sem mostrar os dentes. - Mas me conta, como era sua vida antes de vir pra cá ? - perguntei esperando uma resposta do mesmo.        

● ● ●

Havva Durbtsky.
Havva Durbtsky
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aion P. Schwarz em Ter Dez 01, 2015 9:36 pm

The New Gang #003
I hate walls

-Sobre a prisão ao certo eu não sei, mas quanto o motivo de estarmos aqui suponho que eles tenham medo de nós, medo de sermos mais poderosos que eles. - Ela, então, divergiu suas opiniões, mostrando-me o outro lado da moeda. - Mas me conta, como era sua vida antes de vir pra cá ? - E logo, contradisse tudo que estávamos falando de um modo meio suspeito.

A pergunta me pegará de jeito e o modo como ela perguntará se assemelhava aos desconhecidos de minha vida, aqueles, curiosos infalíveis, mas a beldade a minha frente mascarava qualquer suspeita ou opinião contraditória que tinha sobre ela. A garota era um rostinho lindo, o que podia dizer? Apenas a verdade.

-Era uma droga, nem queira detalhes - Deixei uma pausa de suspense. - Você não iria querer saber.

Sweeet Nightmare for MDD

● ● ●

Aion Petrovich Schwarz
Thanks @Dead Master
Aion P. Schwarz
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Havva Durbtsky em Qua Dez 02, 2015 9:06 pm

The New Gang  

-Era uma droga, nem queira detalhes - fez uma pausa. - Você não iria querer saber. Fiquei quieta por alguns segundos pensando em que responder, não queria ser indelicada ou o assustar. -Desculpa pela pergunta. Mas não deve ser pior do que a minha.- disse com um sorriso no rosto tentando anima-lo e o mostrando que ele não era o único ali com uma vida não tão boa.

Senti o vento bater contra o meu rosto e meus pensamentos se voltaram na minha antiga vida, eu não gostava muito de lembrar porque isso me fazia sentir muita falta da mamãe, mas a vida segue e eu tinha que parar de lembrar de lembrar disso. - Bom, qualquer dia desses adoraria saber, não tem nada de legal para fazer aqui mesmo.- disse ainda sorrindo   

● ● ●

Havva Durbtsky.
Havva Durbtsky
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aion P. Schwarz em Qui Dez 03, 2015 7:29 pm

The New Gang #004
I hate walls

-Desculpa pela pergunta. Mas não deve ser pior do que a minha.- Ela soltou um sorriso tão brilhante, que a luz encheu-me de confiança e quase - quase - me fez falar sobre tudo que me afrontava psicologicamente. Ela era incrível e aquela face aveludada me fazia me sentir bem. - Bom, qualquer dia desses adoraria saber, não tem nada de legal para fazer aqui mesmo.- Ela manteve o sorriso e declarou ser mais problemática do que eu.

Não retive a curiosidade, mas por respeito não adentrei o assunto, apenas assentindo com a cabeça de modo que deixasse as esperanças de um dia conversarmos sobre o nosso passado.

- Mudando o assunto. - Cocei minha nuca, parecendo um tanto desengonçado e então, prossegui. - Fale-me um pouco sobre você, estou curioso sobre você, não sobre seus problemas. - Sorri, tentando deixar claro, de que eu era amigável, mas não gostava dos problemas dos outros, já bastavam os meus.

Fitei aqueles olhos, esperando uma resposta.

Sweeet Nightmare for MDD

Última edição por Aion P. Schwarz em Sex Dez 04, 2015 4:06 pm, editado 1 vez(es)

● ● ●

Aion Petrovich Schwarz
Thanks @Dead Master
Aion P. Schwarz
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Havva Durbtsky em Sex Dez 04, 2015 3:28 pm

The New Gang  
- Mudando o assunto. Ele coçou a nuca parecendo meio desengonçado e bem fofo.- Fale-me um pouco sobre você, estou curioso sobre você, não sobre seus problemas. Terminou a frase com um belo sorriso no rosto, realmente ele era um menino bem encantador.

Me senti aliviada por ver que ele não queria saber sobre meus problemas, acho que não conseguiria os contar a ele sem derramar uma lágrima ao lembrar, porém eu também não tinha muito o que dizer sobre mim, mas com ele ali na minha frente eu sentia vontade de contar qualquer coisa só para continuar admirando a beleza dele.

-Eu não tenho nada de interessante, além de ser linda. Brincadeira.- disse e logo em seguida começo a rir do que tinha dito, consequentemente minhas bochechas ficaram coradas, um pouco sem graça levei uma das mão até meu cabelo que insistia em cair no  rosto, o colocando atrás da orelha e prossegui.-O que quer saber exatamente sobre mim?.- pergunto sem saber muito o que dizer, não sou boa em achar pontos positivos em mim, não tenho nada de interessante, não que eu saiba.

● ● ●

Havva Durbtsky.
Havva Durbtsky
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aion P. Schwarz em Sex Dez 04, 2015 4:06 pm

The New Gang #005
I hate walls

-Eu não tenho nada de interessante, além de ser linda. Brincadeira.- Respondeu por fim a garota. Seu tom de sarcasmo seguido por uma risada reconfortante, tornou aquele dialogo mais interessante do que o esperado. Ela insistia em arrumar as mechas rebeldes de seu cabelo, atrás da orelha, o que não era necessário, pois sua imagem desorganizada continuava a deixar suas feições persuasivas e chamativas, aquela imagem dela recostada no muro e deixando os cabelos flutuarem com o vento, era algo que eu nunca ousaria esquecer. Quase ousei em dizer que ela era realmente linda e isto não era uma brincadeira.

Meu devaneio apaixonado, cessou com o seguimento da voz da garota. -O que quer saber exatamente sobre mim?.- Ela questionou a mim, mas senti que de algum modo, ela quisesse saber mais sobre ela mesmo e aquela conversa era o caminho. Não me detive em soltar a principal duvida que me afrontava referente a ela:

- Qual sua idade? - Logo que perguntei, senti outra duvida rebater em minha mente como se uma pedra atingisse minha cabeça, em seguida tenti trocar de questão, mas já havia formulado a primeira. Ela teria de responder as duas. - Qual sua habilidade especial?

Sweeet Nightmare for MDD

● ● ●

Aion Petrovich Schwarz
Thanks @Dead Master
Aion P. Schwarz
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Havva Durbtsky em Sex Dez 04, 2015 5:24 pm

The New Gang  
Fiquei meio curiosa para saber o que ele perguntaria e na minha mente se passaram várias possíveis respostas. - Qual sua idade? assim que ele peguntou sem muita demora eu o respondi. -Tenho 19 anos, e você? - rebati com uma pergunta. Pelo visto aquela conversa iria longe, mas eu estava gostando de falar com ele. Ele me passava calma e além de bonito sem dúvida muito simpático também.

- Qual sua habilidade especial?. Me afastei um pouco do muro de forma que sentia o sol bater em meu rosto e o respondi em seguida. -Intangibilidade, posso atravessar as coisas. - coloquei a mão na parede mesmo sabendo que eu não conseguiria atravessa-lá. Cruzei meus braços sobre o peito e dirigi meu olhar para ele com um sorriso frouxo nos lábios.- E você moço, qual a sua habilidade super especial? - disse em um tom descontraído ainda olhando nos olhos dele.

● ● ●

Havva Durbtsky.
Havva Durbtsky
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aion P. Schwarz em Sex Dez 04, 2015 11:02 pm

The New Gang #006
I hate walls

-Tenho 19 anos, e você? - Ela dirigiu sua resposta, assim que as perguntas foram postas. Mas o interessante ainda estava por vir.

Quando perguntei sobre a habilidade dela, não esperava tal resposta, eu aguardava algo como sei lá "sedução", pois ela realmente tinha facilidade com isto e realmente combinava com tal habilidade, mas por qual razão ela teria a mesma habilidade que a minha? Era estranho, mas ela era intangível também. -Intangibilidade, posso atravessar as coisas. - Ao proferir tais palavras, minha reação foi de confusão, seguida por dúvida misturada à frustração, pois eu pensara ser o único com tal habilidade. Por algum feito do destino, eu e ela nos encontramos ali. Primeiramente me afastei dando um passo para trás para digerir a informação, porém Havva não pareceu perceber minhas feições de primeira mão, pois replicou com a mesma pergunta..- E você moço, qual a sua habilidade super especial? - Ela soou simples e descontraída, logo respondi.

- Então... Eu também posso atravessar coisas. - Respondi com um sorriso no rosto, tentando esconder minha surpresa para não parecer surpreso - pois eu estava - e esperava não deixar claro o sorriso forçado. - Eu sou intangível -Disse em tom alto e claro, o que me surpreendeu, pois havia sido a primeira vez que tinha feito tal proeza referente ao meu poder.

Sweeet Nightmare for MDD

● ● ●

Aion Petrovich Schwarz
Thanks @Dead Master
Aion P. Schwarz
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Havva Durbtsky em Seg Dez 07, 2015 4:41 pm

The New Gang  
- Então... Eu também posso atravessar coisas. Não consegui conter minha cara de espanto, assim que ouvi ele dizer que pode atravessar coisas assim como eu. Era uma coisa legal mas ao mesmo tempo que me assustava, como podia existir outro poder igual ao meu? Esse tempo todo pensei que fossa a única com ele.
Seria coincidência de mais termos nos encontrado? Não sei. Só sei que era muita informação para mim.

-Esse tempo todo eu pensei que eu fosse a única com esse poder.- sorri tentando parecer menos surpresa do que eu estava. Até que pensando por outro lado era engraçado alguém com o mesmo poder, provavelmente ele também já tentou fugir daqui, assim como eu.

● ● ●

Havva Durbtsky.
Havva Durbtsky
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aion P. Schwarz em Seg Dez 07, 2015 5:24 pm

The New Gang #007
I hate walls

Havva por fim baixou a informação em sua cabeça, tendo mais facilidade para digeri-la:
-Esse tempo todo eu pensei que eu fosse a única com esse poder.- Ela sorriu, parecendo não estar surpresa, mas contente com a noticia.
-Então somo dois. - Pressionei meus lábios e arqueei as sobrancelhas de modo que me expressasse um tanto estranhamente. - Bom, isso é novo, mas fora o seu dom, o que você mais gosta de fazer? - Perguntei, tornando em seguida a me recostar na enorme parede da prisão, esperando que uma resposta saísse daquela linda boca

Sweeet Nightmare for MDD

● ● ●

Aion Petrovich Schwarz
Thanks @Dead Master
Aion P. Schwarz
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
50/100  (50/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Havva Durbtsky em Ter Dez 08, 2015 3:58 pm

The New Gang  
-Então somo dois.- ele disse pressionando os lábios e abaixando um pouco a sobrancelha. Ao ver ele fazer tal expressão confesso que meu coração acelerou, ele consegui ser bonito de qualquer forma, mesmo estando em uma prisão.Sorri discretamente para que ele não percebesse e o fitei por alguns segundos, até ouvir a voz dele dizer algo que me dispersou do transe fazendo eu prestar atenção no que ele dizia.
- Bom, isso é novo, mas fora o seu dom, o que você mais gosta de fazer?- assim que disse se encostou na parede. Olhei para o chão pensando no que eu gosto de fazer, aqui não tem muita coisa de interessante então não tinha muito o que pensar. -Gosto de desenhar. Não tem muito o que fazer aqui, e você? -respondi também me encostando na parede. O sol começava a bater em meu olho fazendo com que instintivamente eu os diminuísse, o vento agora estava mais calmo e não bagunçava tanto o meu cabelo, mas eles insistiam em cair sobre os olhos. Sorri um pouco sem graça e olhei para ele aguardando uma resposta.

● ● ●

Havva Durbtsky.
Havva Durbtsky
the boredom killers
the boredom killers

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário