Mimetismo Angelical

Ir em baixo

Mimetismo Angelical

Mensagem por Joker em Qua Dez 30, 2015 3:02 am



Mimetismo Angelical
J O K E R



Uma mutação bela porém dolorosa. Ganhar as "bençãos" de se assemelhar a um anjo, ter asas de plumas belas e a capacidade de voar, curar e lutar por aquilo que acredita ser o certo. Muitos podem duvidar da existência de anjos celestiais, contudo, essa habilidade sempre vai remeter ás mentes de todos nos milagres existentes e destruição que pode causar.

NÍVEL 1 – O corpo do usuário não será como o de um humano comum. Estruturado para se assemelhar com uma grande ave humanóide, ou como muitos podem preferir chamar, anjos; possuem os ossos mais leves e um par de asas em meio as costas. Essa estrutura corpórea diferenciada, faz com que o "anjo" possa utilizar as asas para planar, além de terem 25% a mais de força e agilidade do que um humano comum.

NÍVEL 3 – A visão do mutante é melhorada, assumindo as mesmas características visuais que a de uma águia americana. Dê asas já fortalecidas, conseguem alçar vôo em uma altitude de até dez metros, conseguindo manter a ação por no máximo quinze minutos sem que descanse. Os olhos do ser também são protegidos naturalmente, podendo suportar ventos fortes e camadas de poeira medianas. Ao atingir o nível 8, é capaz de voar em uma altitude de até vinte metros, em um tempo máximo de trinta minutos; e ao atingir o nível 15, consegue carregar mais uma pessoa consigo, além de não ter tempo máximo de vôo.

NÍVEL 5 – Ao abrir as asas contra a luz solar ou uma fonte de iluminação natural, o mutante é capaz de refletir a iluminação pura. A reflexão possui duração de uma rodada, sendo que aqueles que olharem diretamente para o "anjo" ficarão "cegos" durante dois turnos. Pode ser usado apens duas vezes por evento/missão.

NÍVEL 8 – O sangue dessas criaturas possuem propriedades curativas quando aplicados a uma outra pessoa. Apesar do que se pode imaginar, o sangue não cura os danos vitais tomados, sendo que ao tocar sobre um ferimento, é capaz de afzer com que o mesmo cicatrize instantâneamente, e ao ser ingerido anulado efeitos de envenenamento, intoxicação e doenças não terminais.

NÍVEL 12 – Concentrando o desejo de sobreviver sobre as penas da asa, consegue movimenta-la para frente, disparando até três dardos de luz pura contra um adersário. Ao atingir o nível 18, consegue disparar uma quantidade de cinco dardos.

NÍVEL 15 – Os "anjos" possuem uma aura ranquila e apaziguadora, capaz de fazer com que pessoas neutras ou aliadas não tenham desejo de ataca-lo, desde que o mutante também não tenha uma postura ofensiva contra o sujeito. Em uma luta na qual seu adversário tenha mais de um alvo, o "anjo" jamais será sua primeira opção de escolha para iniciar um ataque desde que também não o tenha atacado.

NÍVEL 17 – Batendo as asas com força, é capaz de provocar uma intensa ventania a sua frente, fazendo com que adversários em uma distância de até 25 metros, sejam atirados para trás e não consigam ficar em pé.

NÍVEL 20 – Ao tocar em um aliado sobre um ferimento, é capaz de cicatrizar a ferida e limpa-la de venenos, além de conseguir curar efeitos negativos que sejam temporários, como a cegueira e a paralisia (caso seja uma doença ou efeito permanente, não é possível curar).

NÍVEL 22 – O cantar do mutante é capaz de dar novo fôlego a seus aliados, os tornando mais corajosos e determinados. Ao gastar um turno inteiro para recitar um cântico, faz com que os atributos de todos seus aliados que escutarem a música sejam aumentandos em 25%, além de retirar qualquer efeito de medo que exista sobre eles.

NÍVEL 25 – Manipulando a energia côsmica ao seu favor, consegue moldar armas brancas de uma ou duas mãos, podendo utiliza-las como construtos durante até três rodadas.

NÍVEL 28 – Erguendo as asas até a frente do corpo, é capaz de fazer com que elas protejam contra ataques de energia ou elementares, além de golpes físicos que tenham força menor do que a resistência e vigor do "anjo".

NÍVEL 30 – Ao ficar enfurecido por ver um amigo/aliado morrer, ficar muito estressado emocionalmente (sentindo muito medo e etc), é capaz de se transformar em um arcanjo. Ao ser transformado, adquire uma tonalidade azulada sobre a pele e as asas adquirem propriedades metálicas. Ao ativar tal estado, a força se comparado a um humano comum é 50% maior, além dos dardos de luz serem substituidos pelas próprias penas metalicas, adquirindo maior capacidade de perfuração e corte.



@DFRabelo
avatar
Joker
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 88
Localização : Hell

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum