{M} Alexei Vronsky

Ir em baixo

{M} Alexei Vronsky

Mensagem por Murderer em Qua Dez 30, 2015 6:44 pm



let's play. ✖ ✖
H U N T E D


Nome: Alexei Vronsky
Poder: Mimetismo Epatico
Nível: 1

Mesmo detento Alexei não estava em sua cela, por contrário, estava encoberto pelo ar límpido do meio da avenida principal da cidade do indivíduo. O lugar, com a ausência de qualquer tipo de vida humana, parecia mais com uma projeção, que podia de fato ser.  Prédios precisos e inacabados envolviam o ambiente que na luz do dia se deixavam, não quanto, deslumbrante. O homem não sabia ao certo o que se acontecia, lembrava apenas de acordar ao meio da rua já naquele estado posterior. Suas lembranças de dias anteriores haviam sido omitidas, e seus medos expandidos.

Minutos a só consigo mesmo, livre pela cidade, um outro, encapuzado, influenciava-se a segui-lo. Seus traços eram exatamente iguais ao de Alexei, assim como a voz, a densidade do pensar, mas suas atitudes eram contrárias. O desconhecido podia se descrever como explosivo e petulante, além de se sua envoltura com outras pessoas. — Vronsky. — O sorriso ameaçador e satisfatório surgia aos lábios daquele, cujo aproximava-se com atenção. — Que tal um jogo? — A voz era nítida, e seus movimentos provocados pelas mãos também. Ele carregava consigo uma faca, e em momentos a qual ditava tais palavras a rodava em meio os dedos. — Vamos brincar. — O moreno arremessava a faca sem medo de acertar, já esperava o bom reflexo pelo indivíduo de mesma aparência.


Obstáculo I – Alexei necessitará derrotar seu "eu" com suas próprias fraquezas, para assim seguir para o segundo obstáculo. Lembre-se, ele possui sua mesma mentalidade, seja diferente. Após matá-lo, seu corpo morrerá junto com o do homem, e quando acordar seu corpo será encaminhado para uma gaiola—pequena, pouco arejada,  o que cabia era apenas o corpo do rapaz e alguns mínimos centímetros—, iniciando o segundo obstáculo.
Obstáculo II – Ache uma maneira criativa de sair do lugar, revelando seu intenso medo por lugares fechados. Finalize a postagem como se nada passasse de um sonho, porque como o óbvio, meu querido, Alexei estava apenas tendo mais um "pesadelo".

Narre a parte a qual Alexei acordara no lugar solitário, descreva cada emoção do personagem ao atravessar a cidade, seja criativo ao descrevê-la. Leve em consideração os medos e sua condição diante deles.
Fique a vontade ao procurar por objetos que lhe ajudarão no desenvolvimento do objetivo.
Seja coerente a respeito da condição do seu personagem, do psicológico, físico e mental, leve em consideração os atributos e perícias também. Coloque-os em spoiler no final da missão.
Narre sua missão em um único post.
Qualquer coisa envie MP. Boa sorte!


Prazo para postagem estendido, lidem com isso.

✖ ✖ ✖ ✖ ✖
murderer

@DFRabelo
avatar
Murderer
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum