[RP] Knowing.

 :: H u n t e d

 :: Prisão

Ir em baixo

[RP] Knowing.

Mensagem por Aidan Crowley em Qui Dez 31, 2015 6:19 pm



Knowing
H U N T E D


✖ Usuários: Aidan Crowley & Allyria Murdoch Kenneberg.
✖ Status: Em andamento & restrita para os usuários citados.
✖ Local: Cela 064.
✖ Conteúdo: Livre.
✖ Dia: 31 de dezembro.
✖ Clima: Com leve chuvas.
@DFRabelo

● ● ●


avatar
Aidan Crowley
the sherlock's
the sherlock's

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Knowing.

Mensagem por Aidan Crowley em Qui Dez 31, 2015 11:25 pm




hell is other people
 Aidan não ficou muito tempo fora da cela. Havia tentado explorar um pouco o local, mas tudo o que conseguiu fazer foi cambalear para os lados e franzir a sobrancelha, confuso. Algumas pessoas passavam ao lado dele, taciturnas, algumas sem nem mesmo notar o inglês. Os poucos olhares que recebeu foi de pura estranheza. Para estes, ele fazia sua melhor expressão de estranhamento de volta.
— O senhor gostaria de fornecer-me uma castanha? — Falou uma vez para um outro prisioneiro enquanto cambaleava pelos corredores, procurando sua própria cela. Por um momento parou e apontou em direção ao rosto do garoto, pensando seriamente se ele entenderia ao que ele se referia. — Castanha, garoto. Heroína? Não? Bolas, pelo menos um maldito cigarro! — Quando tudo que o garoto fez foi olhar-lhe com uma expressão vazia, o inglês resolveu continuar se arrastando até sua cama, apoiando-se nas paredes dos corredores.

Andou até o fim de um corredor, onde conseguiu finalmente reconhecer sua cela. Cela 064, pensou consigo mesmo. Maldito inferno, era essa, não era? Cambaleou até dentro, com os passos trôpegos e os braços levantados ao lado do corpo, procurando equilíbrio. Andou de um lado para o outro da cela, ignorando completamente a cama que fora colocada do outro lado dela. Estava sentindo-se realmente muito mal. Fazia algum tempo que não fumava ou aplicava heroína.
— Nem ecstasy! Como podem ser indelicados a ponto de negar um pedido tão educado?
Parou por um instante, virando-se para a porta. Uma garota estava parada nela, com uma expressão que era uma mescla entre confusão e susto. Aidan ficou parado olhando-a, observou seu rosto e seus traços, a cor azulada de seus olhos e o tom loiro de seu cabelo. Sua mente entorpecida despertou, e ele abaixou os braços, ajustando sua postura. Tentar adivinhar as emoções através de expressões faciais alheias sempre acalmou o inglês.
— Olá. — Falou cuidadosamente, já esperando ser ignorado. — A senhorita teria um cigarro para um cavalheiro em necessidade? — Concluiu, sorrindo com uma leve mesura.




● ● ●


avatar
Aidan Crowley
the sherlock's
the sherlock's

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 :: H u n t e d

 :: Prisão

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum