Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ambientação

Mensagem por Hunted em Seg Nov 30, 2015 10:48 pm



Ambientação
H U N T E D


Se aventurar pelos arredores pode ser um perigo e uma ida sem volta. Os animais encontrados dentro de toda a ambientação foram modificados geneticamente. O toque de recolher é as 22:00 em ponto, caso você ainda esteja do lado de fora, boa sorte para sobreviver na sua última noite escura.

✖ Base destruída
É algo feito de concreto que não foi terminado e foi destruído, é localizado no centro da ambientação e é ponto de encontro para todos os detentos. Existem muitos objetos por toda a extensão feita de pedra. Boatos que é o lugar onde alguém faz jogos com as pessoas, testes de sobrevivência física e emocional. Dizem que é o lugar mais manipulado pela diretoria e é projetado qualquer coisa neste ambiente. Se a pessoa quiser que uma arvore apareça no centro da base, isso acontecerá.

✖ Floresta
A vegetação verde é tão extensa que a pessoa que arrisca entrar dentro da imensidão florestal, acaba se perdendo caso não decore o caminho pelo que veio. As arvores enormes impedem uma visão real do céu e deixam uma extensa sombra pelo caminho de quem arrisque caminhar por ali. Existem muitos animais escondidos em cantos diferentes, sejam eles insetos, portes pequenos até grandes. São todos transmutados e possuem características diferentes do que são conhecidas. É muito úmido em algumas regiões da floresta.

✖ Lago
É um lago pequeno que se encontra no centro de todo o matagal. Ao seu arredor, as vezes, pode se encontrar animais bebendo a água cristalina. Sem contar que dentro desta, existem alguns animais marinhos de tamanho pequeno.

✖ Ponte destruída
É algo que poderia levar para algum lugar, mas ninguém sabe exatamente onde. Ela esta destruída logo no começo e não tem outro meio para atravessa-la, já que se olhar para baixo um extenso abismo é visto. Existe muita vegetação pelo chão dela e alguns objetos em caixotes.

✖ Campo aberto
Um extenso tapete verde sem nenhum sinal de vida animal ou humana, pelo menos não aparentemente. O gramado do campo é bem curto e é fácil de se caminhar por ali. Existem alguns troncos caídos sobre o lugar, podendo ser utilizados como bancos.

✖ Cavernas
São tão escuras quanto a noite. Não existe nenhuma espécie de iluminação e é impossível ficar ali sem ter algo que ajude a ter visão de dentro. Existem animais perigosos dentro dela, mas geralmente estão mais ao fundo desta.

✖ Entrada da montanha
É um trajeto longo, ela começa com algumas arvores na entrada, mas quando se arrisca caminhar para cima, apenas pedregulhos e grandes pedras podem ser vistas. Não existe muita vegetação pela montanha, então é bem difícil se esconder por esta região.

✖ Cachoeira
Ninguém sabe ao certo para onde esta água vai, mas ela é tão cristalina quanto qualquer outra região do lugar. Não existem animais dentro dela, mas sua correnteza pode levar para algum lugar inimaginável.

✖ Montanha
É um vulcão inativo até segundas informações, mas acredita-se que não existe perigo dele entrar em erupção. É tão alta  que chegar em seu topo é uma dificuldade enorme, mas caso chegue poderá encontrar diversos caixotes e peças espalhadas por todo o lugar.

✖ Riacho
Água praticamente cristalina, existem peixes para consumo e animais aquáticos mais ao fundo. No início da para nadar sem problemas, mas caso ultrapasse a margem, talvez piranhas possam aparecer. Pode ser bebida sem nenhum problema.

✖ Farol
É uma enorme estrutura, comprida e que ilumina a noite. Possui um tom de azul escuro com alguns detalhes em branco, tem cerca de 15 metros e no topo, numa espécie de cabine existe telescópios para admirar alguns cantos do ambiente.
@DFRabelo


PARA USO NAS RP'S:

Código:
<link href='https://fonts.googleapis.com/css?family=Playfair+Display:400italic' rel='stylesheet' type='text/css'>
<link href="http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto+Slab:400,300,700" rel="stylesheet" type="text/css">
<center><div style="width: 500px; padding-left: 50px; padding-right: 50px; padding-top: 30px; padding-bottom: 25px; background-image: url(http://i.imgur.com/dtfRxVW.jpg); border-bottom: solid 37.6px #7D0000"><div style="font-family: playfair display; font-size: 35px; color: #fff; text-transform: lowercase; text-align: right; line-height: 100%; font-style: italic; border-bottom: 1px solid #fff; padding: 0px 0px 4px 0px; margin-bottom: 4px;">TÍTULO DA RP</div><div style="font-family: roboto slab; font-weight: 400; font-size: 7px; letter-spacing: 3px; text-align: right; text-transform: uppercase; line-height: 100%; color: #fafafa;">H U N T E D</div></div>
<div style="margin-top: -20px; width: 500px; font-family: calibri; text-align: justify; line-height: 100%; color: #000; background-color: #fff; padding-left: 50px; padding-right: 50px; padding-top: 30px; padding-bottom: 30px;">
[b]✖ Usuários:[/b] Nome de quem participará da RP.
[b]✖ Status:[/b] Está em andamento ou está encerrada? É livre para quem quiser postar ou é restrita para os usuários que foram convidados?
[b]✖ Local:[/b] Algum lugar que esteja na ambientação.
[b]✖ Conteúdo:[/b] Livre para todos os públicos ou para maiores de 18 anos?
[b]✖ Dia:[/b] Dia da semana, dia numeral, mês e ano. LEMBRE-SE: Só podem posts depois de você ter sido enviado para a prisão
[b]✖ Clima:[/b] Auto-explicativo.
</div><div style="margin-top: -20px; width: 500px; font-family: calibri; text-align: right; line-height: 100%; color: #000; background-color: #fff; font-size: 10px; text-transform: uppercase; padding: 3px; border-top: 1px solid #888; ">@DFRabelo</div></center>

● ● ●

avatar
Hunted
this is our reign
this is our reign

Mensagens : 474
Data de inscrição : 27/11/2015

Ver perfil do usuário http://hunted.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum