[RP] Give me your hand and do not let me fall [Livre/+18]

:: H u n t e d

:: Prisão

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[RP] Give me your hand and do not let me fall [Livre/+18]

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Sab Jan 02, 2016 2:44 pm

Give me your hand and do not let me fall
H U N T E D

✖ Usuários: Huey e Gregory;
✖ Status: Em andamento e restrita aos usuários acima;
✖ Local: Cela 59;
✖ Conteúdo: Livre e +18;
✖ Dia: Quinta-feira a noite;
✖ Clima: Fresco;
@DFRabelo

Última edição por Huey Dewhurst Oakhartly em Seg Jan 04, 2016 12:18 pm, editado 4 vez(es)

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Nível: 03
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: [RP] Give me your hand and do not let me fall [Livre/+18]

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Sab Jan 02, 2016 2:54 pm

"So don't tell me you can't forgive me
Cause nobody's perfect, no, no, no, no"
. . .

Uma mudança repentina mudou completamente a rotina de Huey, o rapaz que antes dormia numa das primeiras celas do corredor foi mudado para o outro andar. Quem estaria ali dentro, caso houvesse alguém? Jamais saberia se não arriscasse encontrar. O moreno pegou suas coisas pequenas e levou consigo para o novo ambiente que passaria as noites. Os passos lerdos que percorriam o chão deixavam o jovem meio cabisbaixo, pois havia se separado de um dos únicos amigos que fez dentro da prisão, mas quem sabe a mudança lhe traria outra pessoa, alguém que cuidasse dele, que o escutasse e aguentasse suas manias chatas.

Apressando cada vez mais os passos, Huey deslisou um de seus dedos sobre a parede gelada até finalmente encontrar o número que julgava ser a nova cela. Cruzou os dedos e torceu baixinho para que houvesse alguém legal ali dentro, que ele não passasse as noites sozinho. - Por favor, tenha alguém. - Implorou consigo mesmo forçando os passos no chão e observando vagarosamente se havia alguém ali dentro, analisou canto a conto até se deparar com um rapaz loiro que aparentemente não havia o visto Huey entrar. - Desculpe, mas esta é a cela 59? - Perguntou com o tom de voz enfraquecido, com medo de que quem estivesse ali não fosse uma boa pessoa.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gregory Cotton Clark em Sab Jan 02, 2016 3:41 pm

Cela
Primeiro dia de cela, o que poderia da errado? Tudo. Gregory se sentia frustrado, pois ouviu dizer que muitos colegas de celas muitas vezes eram rudes e tentariam estupra-lo. Isso foi o que viu em muitos filmes, ele estava ansioso então ficava andando de um lado ou outra na cela, com os punhos fechados pronto para socar a face do ser que tentasse toca-lo sem sua autorização, além do mais ele estava um tanto paranoico.

O menino sentou-se no colchão e ficou olhando a parede perdido em seus pensamentos. Então uma voz masculina o despertou dos pensamentos, ele virou sua face lentamente na direção da voz. Então ele deu de cara com um rapaz de pele bronzeada, onde ele havia arrumado esse bronze ele queria saber. Gregory não demonstrou nenhuma expressão fácil.

Acho que sim. – Disse ele sem demora. – E você deve ser meu colega de cela. Sou Gregory e você é?

● ● ●

Survivor
The strongest man is he who survives with his demons.

Gregory Cotton Clark
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Sab Jan 02, 2016 4:01 pm

. . .

No mais apenas aquela agonia sufocante que parece passar por toda sua garganta. Um olhar meio desconfiado deixou Huey meio com o pé atrás em entrar dentro da cela, mas se não tentasse fazer algo e não parasse de se demonstrar fraco perante os outros, jamais seria julgado como alguém perigoso, se bem que o moreno nunca seria considerado alguém que precisassem tomar cuidado, pois é um jovem que possui um coração tão grande e bondoso que quem esta ao seu redor parece sentir uma espécie de aura vinda do corpo deste.

Ainda envergonhado o rapaz pisou firme no chão entrando vagarosamente na cela, olhando de um canto para o outro o que havia ali dentro, era como qualquer outra, não havia nada de diferente. - Muito prazer Gregory, eu sou o Huey. - Esticou a mão em busca de o cumprimentar, não deixou de tentar sorrir, pois achava que dessa forma conseguiria conquista-lo e assim, não seria ameaçado. Huey poderia tentar fazer um jogo sentimental, sempre aparentando estar de bom humor, com sorrisos e expressões de boas, mas no fundo ele apenas sentia medo, um pânico terrível que ninguém jamais conseguiu arrancar de seu peito. Frustrado com a situação em que se encontrava o rapaz apenas se sentou no colchão onde não houvesse nada em cima e aparentemente não estava em uso. Deixou suas coisas ali em cima e olhou para o jovem coçando a cabeça, tentando tirar dúvidas. - Esta cama esta livre? - Pergunta já sentado, esperando que não fosse expulso.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gregory Cotton Clark em Sab Jan 02, 2016 7:41 pm

O moreno
O silencio que Gregory fez foi algo assustador, ele tocou a palma da mão do menino com calma, como se ele fosse uma bomba relógio pronta para explodir. Gregory balançou a cabeça positivamente sobre a pergunta do rapaz.

- Esta livre sim, pode se sentar, sinta-se em casa. - Diz tentando demonstrar bom humor, do mesmo jeito que o moço demonstrava.

Uma coisa que Gregory aprendeu foi ser educado, independente da pessoa merecer ou não sua educação. Exceto quando uma de suas personalidades mais violentas esta no comando, elas poderiam transformar o menino moreno em uma presa fácil. Gregory engoliu a seco o pensamento e ajeitou-se na cama.

- Você esta a quanto tempo aqui? - Perguntou tentando ser o mais simpático que conseguia. - Não é nenhum estuprador não né? - Questiona com um toque de humor na voz. - Por que se for, vou logo avisando quebrarei todos seus ossos. - Ele então estrala o pescoço e da um sorriso sinistro para o menino.

● ● ●

Survivor

Gregory Cotton Clark
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Sab Jan 02, 2016 7:55 pm

. . .

O silêncio predominou por alguns longos minutos, Huey se sentou de uma maneira que ficasse confortável sobre o colchão.Seus olhos brilharam quando percebeu que Gregory não era um rapaz tão ruim, pelo menos não aparentemente. Seu tom de voz se demonstrava animado, educado e despreocupado e isso apenas despertou algo dentro do moreno, que apenas o olhou, analisando seus olhos e suas expressões, tentando entender o que se passava pela cabeça do loiro.

- Se te serve de consolo, faz bastante tempo. - Diz meio cabisbaixo, tentando lembrar pelo menos da última vez que viu a liberdade. - Eu não tenho nenhum calendário, não faço ideia de que dia é hoje. - Resmungou meio chateado analisando o tom de voz que vinha de Gregory. - Estuprar? Por que eu faria isso? - Falou coçando a cabeça, desviando o olhar e lembrando de algumas cenas que ocorrem no banheiro noite retrasada. - Se eu te contar que isso quase aconteceu comigo no banheiro, você não vai acreditar. - Pronunciou deitando o corpo na cama e olhando para cima, por alguns segundos o teto pareceu muito interessante.

- Você se incomoda se eu te chamar de Greg? - Disse se ajeitando no travesseiro fino que havia na cama.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gregory Cotton Clark em Sab Jan 02, 2016 8:08 pm

Quebrando o gelo
O moreno tinha um jeito tímido e estranho que deixava Gregory facinado, o rapaz raramente analisa uma pessoa por mais de cinco minutos e desta vez já haviam se passado mais de dez minutos desde que ele chegou, Gregory notou seu jeito de falar, de se movimentar, o jeito de sorri e o seu jeito de pensar. Ele sempre procura uma brecha como se estivesse lidando com uma fera, seria esse o dom dele? Acalmar as pessoas? Gregory esperava que sim, ou não. Pois seria uma boa ter alguém com técnicas de mudar seus maus humores.

- Que horror. - Comentou. - Eu fui estuprado e não desejo isso nem aos meus inimigos. Prefiro desejar uma morte lenta e dolorosa. - sorri malicioso. - Então é um veterano da prisão, isso é bom. - Passa a mão no que parecia ser uma barba imaginaria. - Pode me chamar de Greg, Grego, o que lhe deixar mais confortável. - O loiro colocou as mãos por detras da cabeça e disse. - Posso chamar você de moreno?

● ● ●

Survivor

Gregory Cotton Clark
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Sab Jan 02, 2016 8:23 pm

. . .

Inquieto por alguns minutos, Huey tentava apenas se demonstrar atencioso. O mais estranho era que ele gostava de escutar a voz do loiro, ele conseguia transmitir algo bacana quando pronunciava alguma palavra. - Não desejo o mal para ninguém. - Disse coçando a bochecha enquanto se ajeitava e ficava sentado contra a parede, suas costas ficavam encostadas e seus olhos focados no outro, mas desviava assim que percebia que o loiro o olhava, tentava não ficar tão focado no mais alto, se bem que era alguns metros apenas.

- Pode me chamar de pequeno, Hue ou até mesmo, apenas o coisa, mas moreno me brocha. - Brinca soltando uma risada sincera enquanto deixava um sorriso bobo no canto dos lábios.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gregory Cotton Clark em Sab Jan 02, 2016 8:30 pm

O moreno
Os olhos do loiro percorreram todo o local, ele estava inquieto, sua agitação interna não poderia ser demonstrada pelo lado de fora então ele precisava de uma válvula de escape. - Então vou chema-lo de hummm. - Ele pensa um pouco. - Preciso de algo unico, tudo é muito comum. - Revira os olhos.

Ele bate com a cabeça de leve contra a parede. Suspira fundo e olha para o menino dos pés a cabeça. Ele então semicerra os olhos, pois a ficha caiu. Ele se levanta e olha o rapaz de pé.

- Qual sua habilidade? - Ele olhou nos olhos do menino. - Não negue sei que estou aqui por causa disso. - Passa a unha aranhando o braço e logo os ferimentos somem.

● ● ●

Survivor

Gregory Cotton Clark
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Sab Jan 02, 2016 8:43 pm

. . .

Huey mordeu o lábio inferior enquanto pensava no que poderia pronunciar quando o jovem se demonstrava interessado em lhe dar um apelido. O fato dele querer o chamar de algo que fosse único deixou o moreno aliviado, pois sabia que agora teria alguém com quem contar, poderiam ser ótimos amigos, isso era quase certeza. - Eu controlo a água. - Diz pegando a garrafa de água que estava sobre a cama e começou a expandir o líquido que se encontrava ali dentro.

- Extraordinário! Você consegue se curar. - Pronunciou empolgado desencostando as costas da parede para ver de perto o que havia acontecido com o braço do loiro. Pegou nele e tentou olhar por cima e depois por baixo, vendo que realmente ele havia um poder muito interessante. - Você descobriu por que veio para cá mais rápido do que eu e olha que demorou muito para minha ficha cair. - Disse voltando a ficar sentado, só que agora suas pernas ficavam como se fosse um índio em volta de uma fogueira.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gregory Cotton Clark em Sab Jan 02, 2016 9:01 pm

Inconveniente
O loiro parecia inquieto. O local estava ficando com um clima bem mais legal, Gregory já não se sentia desconfortável na presença do outro rapaz, que ainda não havia pensado em um nome legal, ao ver suas habilidades pensou em chama-lo de Aquaman, porém, esse seria pior que moreno. O menino deixa escapar um sorriso por conta dos pensamentos, mas nada diz ao menino.

Ele então sente a mão do rapaz contra sua pele e os pelos de sua nuca se eriçam como se estivesse levando um choque ou cócegas. Ele pisca duas vezes incrédulo com o que tinha ocorrido, nunca ninguém havia passado essa sensação para ele, aquela ela a primeira vez que ele recebia um toque sem malicia, sem segundas intenções.

- Vou lhe chamar de. – Bufa pois não consegue pensar em nada, cruza os braços. – Isso é mais difícil do que eu pensava. – Revira os olhos e nota que isso de arrumar um apelido para o rapaz estava virando meio possessivo. – Desculpa. – Ele mostra um largo sorriso amarelo. – Posso lhe fazer uma pergunta indelicada? – Pela primeira vez em muito tempo, Gregory sentia-se envergonhado em perguntar algo, era como se ele tivesse voltado a sexto ano quando se apaixonou por Elle, uma menina dois anos mais velha que ele, ele chegou para ela para perguntar se queria sair com ele, foi o dia mais constrangedor para ele, porém, foi no mesmo dia que ele perdeu seu Bv. – Qual sua sexualidade? – Coloca a mão no pescoço e o coça lentamente sorrindo.

● ● ●

Survivor

Gregory Cotton Clark
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Sab Jan 02, 2016 9:33 pm

. . .

Com o tempo Huey percebeu que o menino estava extremamente pensativo, pois provavelmente estava querendo de alguma forma encontrar algum apelido para este. Incrédulo se ele acharia, o moreno simplesmente se manteve em silêncio em busca de descobrir o que o outro estava querendo dizer. - Eu sabia! - Disse num tom de voz alto enquanto observava o rapaz ficar meio irritado. - Sabia que você ainda estava tentando procurar um apelido pra mim. - Pronunciou esticando os braços para cima se espreguiçando. - Por que não me chama de Huey? - Falou cerrando os olhos enquanto este parecia inquieto com os pensamentos, era até engraçado vê-lo fazendo expressões faciais diferentes sem dizer nada.

- Pode. - Permitiu enquanto ficou em silêncio, apenas escutando o que este diria. - Essa pergunta é chocante de certa forma, mas vou te responder. - Falou com o pé atrás, não sabia exatamente se revelaria já no primeiro dia ou deixaria guardado em segredo até que pegasse confiança no loiro, mas como Huey não gostava de mentiras, simplesmente contou e revelou tudo o que passava por sua cabeça. - Desculpe pelo toque que fiz em seu braço, deve ter sido constrangedor. - Comunicou enquanto abria a garrafa de água e continuava a falar antes de beber. - Eu sou gay e não se preocupe não vou fazer nada com você, muito longe disso. - Falou sem medo tomando um gole do líquido transparente, ingerindo este e matando a sede que estava sentindo. - Não vou te tocar de novo, não quero que fique constrangido. - Disse fechando a garrafa e jogando novamente sobre a cama, esperando que o outro tivesse alguma reação.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gregory Cotton Clark em Sab Jan 02, 2016 9:57 pm

A maçã DoAmor?
Gregory não conseguia parar de olhar o rapaz, algo nele o intrigava, era seu olhar? Seu sorriso bobo? Seu jeito? Não sabia, mas algo chamava sua atenção. Ele então retirou a mão da nuca e ficou sem jeito ao notar que o menino estava também sem jeito. Ele morde a bochecha e diz meio sem jeito.

- Sou bissexual. – Ele não sabe porque disse isso, mas um lado dele sabia, ele queria demonstra que o rapaz poderia confiar nele, mas ele temia que não poderia confiar no rapaz. – Ah, o toque? Não tem problemas moço bonito – Sorri.

Ele então anda de um lado ao outro colidindo as palmas das mãos. Ele olha para o menino.

- Então colega de quarto. – Ele suspira. – infelizmente não achei um apelido, e chamar as pessoas pelo nome é clichê eu gosto de coisas diferentes. – Sorri. – Tudo que é diferente me atrai. – Ele então sussurra quase inaudível de cabeça baixa. – como algo em você.
Ele gira nos calcanhares e corre até o travesseiro. Pega uma maçã lá e limpa na camisa. Segura com as duas mãos a fruta e parte com força.

- Maçã? – Pergunta sorridente. – Não tem veneno, nem nada, me trouxeram a pouco tempo antes de você chegar, mas eu estava sem fome.

● ● ●

Survivor

Gregory Cotton Clark
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Sab Jan 02, 2016 10:10 pm

. . .

Era engraçado como Huey achava confuso a forma com que Gregory agia, ele estava tão inquieto e ficava perambulando pela cela por longos minutos, falando toda hora algo que intrigava a cabeça do moreno. - Se for assim eu vou te chamar de Gor. - Disse analisando o garoto dos pés a cabeça enquanto senta na beirada do colchão, deixando seus pés encostado no piso gelado. - Pois então moço Gor, eu escutei o que você disse. - Falou no mesmo tom que o outro pronunciou, quase inaudível, querendo entrar no jogo que este estava fazendo.

- Céus como você adivinhou? Eu estou morrendo de fome. - Diz pegando uma parte da fruta e mordendo esta com força para arrancar um pedaço e então sentir o gosto açucarado e doce invadir sua boca, descendo sua garganta como se fosse a coisa mais gostosa. - Perfeito. - Disse com a boca cheia, engolindo pouco a pouco.

- Confio em você e se eu desmaiar daqui a pouco vou saber que mentiu. - Diz cerrando os olhos e se levantando, terminando de comer e limpando os vestígios do líquido em sua boca. - Então quer dize... - Começou a pronunciar enquanto jogava o restinho num cesto pequeno de lixo, mas foi impedido de terminar a frase por vontade própria, fingindo um desmaio, como se o fruto estivesse envenenado e quisesse brincar com o loiro. O corpo de Huey caiu no chão e este ficou de olhos fechados na esperança que o outro fizesse algo, caso contrário ficaria ali fingindo de morto.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gregory Cotton Clark em Sab Jan 02, 2016 10:24 pm

Salva vidas
O sabor doce da maçã tomou conta da boca do loiro, porém, ele cuspiu o fruto assim que notou Huey ao chão, ele sentiu o nó se formar em seu garganta e sentou-se ao lado do corpo do menino, ele se sentiu aflito. Tocou o peito do menino e depois a cabeça contra seu peito, coração dele batia, levou dois dedos em seu pescoço e sentiu o pulso, normal.

Ele então revirou os olhos e colocou as duas mãos no peito do menino, o sorriso tomou conta de sua face e ele tentou conter o riso ao notar que o menino estava fingindo.

- Ah meu Deus, ele esta morrendo, acho que vou ter que fazer respiração boca a boca nele. – Gregory enche a boca de ar e segue com os lábios indo em direção aos lábios do outro menino.

● ● ●

Survivor

Gregory Cotton Clark
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Sab Jan 02, 2016 10:41 pm

. . .

Huey por um minuto achou que estava realmente sendo importante para alguém, pois assim que caiu no chão o rapaz veio o acudir. Infelizmente o mais baixo não conseguiu enganar o loiro, este era esperto e sabia descobrir caso alguém estivesse realmente desmaiado. Ainda de olhos fechados o rapaz ficou em silêncio percebendo a respiração do garoto se aproximar. O moreno sentiu o coração acelerar, pois nunca ninguém ficou tão próximo daquela forma e isso era uma sensação extremamente estranha, pois o estômago do garoto embrulhava com o tempo, pareciam borboletas voando e o incomodando.

Involuntariamente Huey encostou os lábios nos do jovem, abrindo os olhos devagar, analisando as feições que este fazia, sem saber exatamente o que estava ocorrendo, visto que o moreno nunca havia encostado os lábios nos lábios de ninguém, era algo diferente, algo mágico, algo que nunca havia sentido antes. Um suspiro soou sem querer e Huey colocou a mão por de trás da nuca de Gregory, puxando este para frente enquanto arriscava colocar a língua dentro de sua boca, iniciando um beijo lento e aparentemente normal, não sabia exatamente como fazia aquilo, mas sentia seu instinto o comandar.

- Nossa! Me desculpe, eu, eu juro que não queria fazer isso, mas é que seus lábios estavam tão perto e eu, bom, eu não sei exatamente o que deu em mim, me perdoa, não fiz por mal. - Gagueja muitas vezes e se atrapalha completamente para terminar a frase, pois Huey tenta se desculpar da melhor forma que conseguia. O mais baixo recuava o corpo, se arrastando para se afastar e então fecha os olhos, encolhendo o próprio corpo na esperança que o outro não fizesse nada além de o desculpar, não queria apanhar.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gregory Cotton Clark em Dom Jan 03, 2016 12:52 am

O Tigre e o Golfinho
Os olhos de Gregory se iluminam com o beijo, ele se sente mais atraído pelo menino, ele era de um jeito atrativo tímido e gentil, seus lábios se moviam com o dele saboreando sua saliva. Então eles pararam de se beijar, Huey arrastou-se para o canto da parede e Gregory levou a mão até a boca pasmo, ouvindo as palavras do menino. Um nó na garganta se forma.

- Desculpa, foi minha culpa. – Gregory se ajoelha próximo ao menino. – Eu não deveria ter chegado muito perto. Desculpa.

Ele olhava para os lados tentando procurar um modo de tirar aquele clima chato. Ele respirou fundo e deixou escapar.

- Eu gostei. – Contrai os lábios. – Você beija bem. – Ri e fica de pé, depois senta-se no colchão e fica olhando o menino.

● ● ●

Survivor

Gregory Cotton Clark
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Dom Jan 03, 2016 1:31 am

. . .

Huey então se concentrou para não pensar em algo que deixasse o clima mais estranho. De certa forma, o jovem ficou contente por ter recebido um elogio, pois não sabia se beijava bem ou se pelo menos sabia beijar. O gosto dos lábios do loiro era doce, algo extremamente bom de tocar e de sentir o gosto, era interessante, apaixonante. Huey não sabia descrever exatamente o que estava sentindo, seu tom de pele ficou pálido, seus olhos envergonhados não conseguiam focar no rapaz, seu corpo tremia vagarosamente demonstrando certa timidez. O moreno se ajeitou e se levantou para ir para perto do garoto, quebrando todas as barreiras impostas pelo seu psicológico.

- Olha, você também. - Afirma sentando ao seu lado, olhando o rapaz de canto, mas fingindo estar olhando para baixo, não queria que ele se sentisse pressionado, não era uma intenção. Huey podia parecer um bobalhão, mas realmente nada parecido havia acontecido antes, foi algo único.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gregory Cotton Clark em Dom Jan 03, 2016 1:42 pm

O Tigre e o Golfinho
A cabeça do loiro colidiu com a parede novamente, ele usava a dor que sentia do impacto para amenizar seus pensamentos, mil coisas percorriam sua mente e ele não queria que nenhuma de suas outras personalidades tomassem conta daquele momento, ele queria ser ele mesmo, ser o Gregory não Cotton nem Clark, ele queria ser ele mesmo. O menino suspirou ao notar o outro sentar ao seu lado e seus olhos percorreram o corpo do moreno, ele tinha olhos lindos, cabelo bagunçado e sua pele era atrativa, de um jeito sedutor.

Olhar para aquele rapaz era como se o menino estivesse observando as ondas do mar, cada vez uma coisa diferente lhe chamava a atenção, o sorriso bobo do mesmo quando estava envergonhado. Gregory limpou a garganta e olhou pro chão pensativo. Seus olhos fitavam o colchão surrado. Ele então moveu a mão tocando a coxa do menino, massageou-a lentamente e olhou para o lado.

- Tudo bem, desculpa se deixei constrangido. – Ele lambe os lábios e olha pra ele. – Vou adorar dividir a cela com você.

Gregory ficou novamente em silêncio olhando o além, então movimentou as mãos colidindo-as em forma de uma palma. Ele fechou os punhos e comemorou.

- Já sei. – Ele sorri com olhos brilhantes. – Já sei um apelido pra você. – Contrai os lábios. – Sr.Golfinho. – Ri alto.

● ● ●

Survivor

Gregory Cotton Clark
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Dom Jan 03, 2016 1:56 pm

. . .

Perdido nos próprios pensamentos, Huey não sabia exatamente o que definir para pronunciar. Seus olhos meio confusos transmitiam uma sensação de desconforto que podiam ser notados caso fossem vistos a fundo. O moreno então sentiu o toque do loiro encostar sua coxa, isto fez todos seus pelos se arrepiarem, forçando o jovem deixar um sorriso simples se levantar de canto a canto de seus lábios. Era como uma melodia que Huey não cansava de ouvir, como se no fundo do corredor houvesse um único ponto luminoso que podia o transmitir a clareza de ver os lados maravilhosos que uma única pessoa podia lhe oferecer.

Assustado com o que sua cabeça fazia consigo o canadense balançou a cabeça negativamente e esvaziou os pensamentos aleatórios, tentando se focar no momento em que se encontrava. - Sr. Golfinho? - Começou a rir de forma exagerada, não contendo de ver graça no apelido. Os olhos se enxeram de lágrima e o rapaz se contorceu tentando parar de rir e quando conseguiu se ajeitou novamente, sentando mais próximo do rapaz. - Vai, você é melhor que isso. - Diz dando uma piscada de leve com um sorriso encantando.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gregory Cotton Clark em Dom Jan 03, 2016 2:05 pm

Sr. Golfinho
O vento que entrava no local era fraco, mas era de um jeito libertador, o menino passou os dedos entre os cabelos loiros colocando-os para trás, ele inclinou a cabeça e cruzou os braços ao notar que o outro não havia gostado muito do apelido novo, ele semicerrou os olhos.

- Vou lhe explicar o porquê de Sr.Golfinho. – Ele sorriu sacana. – Primeiro. – Ele ergue o indicador. – Você é um golfinho. Sim, isso é perceptível. – Ergueu um segundo dedo. – Você sabe manipular água, então da um extra ao apelido. – Por fim levantou um terceiro dedo. – Você é fofo.

Ao perceber que disse algo não muito apropriado ao momento sente que suas bochechas iam pegar fogo, ele então em um movimento involuntário encostou a cabeça no ombro do rapaz e suspirou.

- Mas se você não quiser esse apelido posso pensar em outro, já que vamos ser colegas de cela teremos muito tempo, né? – Olha para ele e da uma piscada. – Não pisca assim pra mim. – Bufa. – Só eu posso pisca assim para as pessoas.

● ● ●

Survivor

Gregory Cotton Clark
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Dom Jan 03, 2016 2:34 pm

. . .

Aparentemente tudo ia dando certo. Huey já estava tão confortável com a presença do outro, não se sentia com medo ou então inseguro, era como se Gregory tivesse despertado o lado verdadeiro que o canadense possuía: o lado em que ele demonstrava seus verdadeiros sentimentos, seu lado em que ele não precisava sorrir involuntariamente para fingir estar bem, agora os sorrisos eram sinceros. O loiro havia conseguido conquistar o outro de uma maneira completamente confusa, nem mesmo Huey entendia o que estava acontecendo.

Depois de uma explicação bem elaborada vinda por parte de Gregory, o moreno tentou segurar o riso. - Você é um bobalhão. - Diz dando um riso baixo enquanto sente que a cabeça do mais alto encosta em seu ombro, deixando Huey com um sorriso completamente envergonhado, mas que não dava para notar, pois o loiro não estava olhando. - Me chama de H2O moço Gor. - Pronunciou pegando na mão do rapaz involuntariamente, não sabia exatamente por que estava fazendo aquilo, mas queria ter alguma espécie de contato que transmitisse segurança e confiança ao mesmo tempo. - Vai, me deixa piscar também. - Fala acariciando a mão do loiro com o polegar enquanto continuava falando. - Por favorzinho. - Faz bico e encosta a cabeça na dele, deitando esta sobre seus cabelos.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gregory Cotton Clark em Dom Jan 03, 2016 2:44 pm

O tigre bobão
O rapaz tinha um cheiro bom, lembrava algo amadeirado, rustico, de um jeito simples. Gregory sentia-se bem em sua presença, poucas pessoas despertavam esse sentimento no rapaz, principalmente depois de ter sido torturado na noite anterior. Ele então muda de humor, ficando sério, ele fita o menino e segura nas suas mãos.

- O que quer de mim? – Olha pra ele. – Por que eu não consigo parar de olhar pra você? Por que eu to com essa vontade louca de te beijar? – Gregory abaixa a cabeça e fita os dedos dos pés.

Ele engole a seco, ele não sabia o que estava ocorrendo com ele, ele não conseguia decifrar o que estava sentindo, ele estava confuso, perdido, sua mente rodopiava em momentos ruins e bons, mas toda vez que ele olhava para aquele garoto era como se ele fosse atingido por um farol.

● ● ●

Survivor

Gregory Cotton Clark
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Dom Jan 03, 2016 2:56 pm

. . .

Era estranho como o outro rapaz se comportava, não dava para entender, era confuso. O silêncio predominou por alguns minutos até que Huey tentasse falar algo, o moreno engoliu o seco após escutar o tom de voz do rapaz de uma forma mais séria, assustadora. No mesmo instante o canadense soltou da mão do outro e desencostou da parede se afastando devagar, ficando de costas para ele deixando seu olhar focado na porta.

- Nada, não quero nada. - Fala de forma séria assim como a do outro, segurando a sensação horrível de amargura dentro de si. Algo de dentro do rapaz parecia subir pela garganta, um sufoco que queria desabar. - Eu não sou como ninguém, eu sou diferente de muita gente por aí. Não tente me relacionar com alguém que algum dia você já teve más experiências. - Diz com a voz meio enfraquecida, como se quisesse chorar, mas que não faria para não se demonstrar fraco naquele instante.

- Me perdoe por te deixar desse jeito, minhas intenções não eram te deixar com raiva. - Fala encolhendo o próprio corpo sem se virar, pois tinha medo novamente, não queria olhar no loiro, não queria se ver como alguém que causasse angustia e mal-estar em alguém.

Huey suspirou engolindo novamente o seco, sem dizer nada.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gregory Cotton Clark em Dom Jan 03, 2016 3:21 pm

Me beija, se for capaz
Gregory não consegue ficar sentado, fica de pé e caminha pelo local. O suor frio descia pela sua espinha, ele sentia o coração acelerar, ele queria fazer algo, mas algo não o deixava seguir, ele então colocou as incertezas no bolso, respirou fundo e puxou o menino pelo braço fazendo-o se chocar contra seu corpo. Ele então beijou o rapaz como se não tivesse amanhã.

Suas mãos estava despojadas ao redor de sua cintura do garoto, ele movimentava a cabeça para a esquerda e mordida de leve o lábio inferior do moreno, ele respirava pesado sem se importar se o menino lhe empurraria para longe, ele só queria sentir o sabor dos lábios do rapaz no seu mais uma vez, apenas isso, ele queria que todo o resto de fudesse, apenas o que importava era aqueles segundos, os segundos mais maravilhosos de sua vida pagã.

● ● ●

Survivor

Gregory Cotton Clark
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares
» BLACK BOX (ex-AVARICE ex-GIVE ME ONE REASON)
» THE FALL OF THE HOUSE OF USHER
» LOJAS ONDE SE PODE COMPRAR PÓS E ÓLEOS INDIANOS
» Eu sou livre! Estudo Bíblico sobre: "Eu sou livre!"
» Conhecendo o Arminianismo (parte 1-2-3) – Eleição condicional

:: H u n t e d

:: Prisão

Permissão deste fórum: