[RP] Give me your hand and do not let me fall [Livre/+18]

:: H u n t e d

:: Prisão

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

[RP] Give me your hand and do not let me fall [Livre/+18]

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Sab Jan 02, 2016 2:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Give me your hand and do not let me fall
H U N T E D

✖ Usuários: Huey e Gregory;
✖ Status: Em andamento e restrita aos usuários acima;
✖ Local: Cela 59;
✖ Conteúdo: Livre e +18;
✖ Dia: Quinta-feira a noite;
✖ Clima: Fresco;
@DFRabelo

Última edição por Huey Dewhurst Oakhartly em Seg Jan 04, 2016 12:18 pm, editado 4 vez(es)

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Nível: 03
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: [RP] Give me your hand and do not let me fall [Livre/+18]

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Dom Jan 03, 2016 3:32 pm

"So don't tell me you can't forgive me
Cause nobody's perfect, no, no, no, no"
. . .

Huey já não era ele mesmo, algo estranho provocava os sentimentos mais quentes que o moreno jamais sentiu por ninguém, não daquela forma, não tão junto de ninguém. Puxado pelo braço o canadense não fez nada além de seguir seu instinto mais ousado. Quando seus lábios tocaram os do mais alto ele parecia querer delirar, não conseguia largar a boca do loiro, sua língua entra dentro de seus lábios e dança uma coreografia ensaiada, como se tentasse vasculhar canto a canto daquele lugar. Huey empurrou o jovem vagarosamente contra o colchão e subiu sobre seu corpo beijando este de uma forma mais intensa, de uma forma que jamais havia feito. Ele tentava fazer do melhor jeito que conseguia, queria agradar o outro.

Quando percebeu que estava em um nível mais elevado do que deveria, Huey se afastou e deitou ao lado do menino olhando para o teto, pensativo, mas não pronunciou nada além de ficar ali, quieto em seu canto, mas perto do loiro.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gregory Cotton Clark em Dom Jan 03, 2016 5:31 pm

Mais que colegas
Gregory acabava de ter a verdadeira sensação que teria o melhor colega de cela, além de ser um cara muito legal iria satisfazer seus desejos sexuais (?). Ele sorriu sacana olhando para o menino e então deitou a cabeça em sua barriga e ficou olhando para o mesmo. Sorrindo. Gregory parecia estar preso em um filme romântico da 6ª serie, onde ele era o garotinho bobo.

Ele suspirou fundo. – Eu gostei de você. – Diz sem demoras. – Quer... – Ele para, pensa e se cala.

O silencio predominou na mente do rapaz por alguns segundos, ele não sabia o que sentia de verdade, seria paixão a primeira vista? Ou uma paixonite? Não sei, mas ele sabia que aquilo que eles tinham era algo forte, algo imenso.

- Quer... – Ele novamente tomou coragem. – Quer ter algo comigo? – Fica vermelho.

● ● ●

Survivor
The strongest man is he who survives with his demons.

Gregory Cotton Clark
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Nível: 01
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Dom Jan 03, 2016 6:16 pm

. . .

Por um instante seu mundo parecia cair, não sabia exatamente como agir perante aquela situação. Gregory agora estava deitado com a cabeça sobre sua barriga, deixando um largo sorriso encantador focado nos olhos de Huey que tentava disfarçar a sensação de vergonha. O moreno ficou pensativo e pegou na mão do rapaz quando ele finalmente fez uma pergunta que o canadense sempre quis ouvir, mas nunca ninguém teve coragem. - Quero. - Respondeu direto puxando o rapaz pela gola da camisa, pois desta vez tudo que o mais baixo queria era sentir o rapaz por completo, pois de um jeito ou de outro, eles pareciam ter sido feitos um para o outro.

- Você é a primeira pessoa nesse lugar que perguntou algo relacionado a isso e para você ter ideia é uma coisa que eu quero a dezenove anos, mas que nunca ninguém quis. Não sei se eu sou feio, chato ou os dois, mas eu sinto que as pessoas não se sentem atraídas por mim e quando se sentem não querem nenhum relacionamento duradouro. - Começa a desabafar enquanto pega na mão do rapaz e ainda segura este pela gola da camisa, como se estivesse dando uma bronca neste. - Eu quero você, quero muito. Quero que você cuide de mim e eu cuide de você, quero que sejamos algo mais que amigos. -  Falou deixando um olhar sapeca e uma expressão apaixonada no rosto enquanto avançava os lábios contra o dele, beijando sua boca com intensidade.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gregory Cotton Clark em Dom Jan 03, 2016 9:56 pm

+18 - Nudez
Gregory retirou sua própria camisa, respirou fundo e passou a mão nos cabelos loiros, levantou-se e puxou o menino o jogando contra a parede. Colocou a mão direita em seu peito o empurrando com força contra a estrutura de pedra. Sentia todo o seu corpo vibra. Ele então começou a beijar o menino, puxando a cintura do mesmo para próximo do seu corpo, chupava sua língua, mordia seus lábios.

Os lábios do homem loiro percorria o pescoço do moreno, descendo, ele então rasgou a roupa do menino e enfiou a mão dentro da cueca dele, sentido seu órgão, Gregory beijava Huey com intensidade sentido o sabor de seus lábios, senti o calor de sua pele, sua mão esquerda puxava lentamente os fios de cabelo da nuca do menino enquanto sua mão direita massageava com força o pênis.

O calor tomava conta do seu corpo, ele então jogou Huey sobre o colchão e se moveu para sentar-se entre suas pernas, chupou seus mamilos e massageou seus cabelos, abriu o zíper do seu calção e baixou sua cueca revelando seu membro nem tão ereto assim, Gregory sorriu sacana enquanto masturbava o rapaz moreno, ele queria aquele menino de todo seu ser, ele queria devorar...

● ● ●

Survivor

Gregory Cotton Clark
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Huey Dewhurst Oakhartly em Seg Jan 04, 2016 12:38 pm

. . .

+18

Nada foi pronunciado depois que Huey desabafou sobre sua carência que sentia desde que nasceu. Amor de familiares e amigos já não eram o suficiente, precisava de alguém para o abraçar e o beijar, dizer que era só dele, demonstrar carinho e afeto de uma forma apaixonada, algo que tirasse sorrisos involuntários apenas por estar presente. As cores do lugar pareciam mudar ao passar dos segundos, pois o som abafado que o moreno soltava ao encostar os toques quentes que vinham do rapaz loiro. O coração frágil do canadense começou a acelerar quando foi pressionado contra a parede, sentindo seu corpo ferver a medida que o outro avançava com beijos mais rápidos e agressivos, como se quisessem devorar o corpo de Huey que deixava um sorrio incontrolado no rosto. Um único suspiro saiu de sua boca quando percebeu que suas roupas foram rasgadas pelo outro que em seguida colocou a mão dentro de sua cueca encostando no pênis do moreno ainda não ereto. O loiro massageava com cuidado e deixava um sorriso malicioso no rosto quando empurra o mais baixo contra a cama, deixando este ainda de cueca com um olhar meio envergonhado com o que estava prestes a acontecer.

Com o tempo o membro de Huey já começava a ficar ereto de uma forma que este pulsasse e fosse perceptível pelo toque que o loiro fazia. A masturbação que Gregory ocasionava para o canadense o deixava um tanto quanto agitado, sentindo seu corpo esquentar e suas bochechas corarem assim que seu pênis era retirado do único pano que o cobria. Quando o loiro chupou seu mamilo deixou todos os pelos do mais baixo arrepiados, deixando este com uma sensação que jamais havia sentido. Mordendo o lábio inferior e segurando o lençol do colchão, Huey tentou se segurar quase rasgando o tecido que cobria a cama, fazendo algumas expressões peculiares com o acontecimento.

O mais baixo recuou o corpo e sentou na cama puxando o garoto para um beijo apaixonado e lento, vasculhando sua boca com cuidado, fazendo suas línguas dançarem. Huey empurrou o garoto contra o colchão e apertou o membro ainda não ereto do rapaz e massageou com cuidado enquanto desceu seus lábios pelo peitoral do outro, dando beijos leves molhados na região de seu pescoço até seu umbigo, lambuzando este com sua saliva, pois o lambia algumas vezes até chegar no "prêmio final". Huey mordiscou por cima da cueca do rapaz, deixando os dentes encostarem no pênis do jovem, tentando o provocar e se preparar para fazer algo que nunca havia tentando.

O moreno subiu novamente o corpo e roçou seu membro rígido sobre o do outro ainda na cueca e sussurrou em seu ouvido. - Tem certeza? - Perguntou chupando o lóbulo da orelha do garoto.

● ● ●

Raziel

Huey Dewhurst Oakhartly
the peaceful minds
the peaceful minds

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gregory Cotton Clark em Qua Jan 06, 2016 8:24 pm

Calor?
Excitação. Era isso que definia Gregory naquele momento, ele sentia cada parte do seu corpo desejando aquele rapaz, seus braços, seu abdômen, suas pernas, seus olhos, Gregory queria ter Huey não só aquela noite, mas para todas as noites de sua vida. O loiro inclinou o corpo sentindo a parede tocar sua cabeça quando o menino mordeu seu membro, que já começava a ficar um tanto animado.

Os dedos penetraram nos cabelos negros de Huey segurando sua cabeça, o suor brotava na testa de Gregory e sua perna balançava de agitação, um pequeno tique nervoso que o menino tinha todas as vezes que ficava muito ansioso. Ele então olhou Huey nos olhos e balançou a cabeça positivamente sobre a pergunta dele, ele queria muito isso. Mordendo os lábios Gregory puxou Huey para mais um beijo.

Sua mão percorreu o peito nu do menino até chegar ao seu membro ereto, passou a mão pelos, pelos pubianos do menino até chegar a glande do pênis do moreno, Gregory massageou de leve o local enquanto chupava a língua de Huey, sentindo todo o sabor daquela boca, o loiro então desceu beijando o pescoço do menino até chegar a zona proibida. Gregory lambeu a barriga do menino, passou a mão pelas suas coxas e segurou nos saco escrotal de Huey, segurando as duas bolas do menino começou a massagear de leve, primeiro o direito, depois o esquerdo, por fim o loiro passou a língua pelo membro ereto do menino, como se ele fosse um picolé de maçã.

● ● ●

Survivor

Gregory Cotton Clark
the great danger
the great danger

Ficha do Prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado